A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA. Terceira parte



A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA.

Terceira parte

Ato 31
Com o fim de seu casamento, Doralice está mais a vontade para ficar com Antenor, só que agora ele tem algumas ideias digamos diferente, no relacionamento que mantém com ela.
Ele tem negócios com empresários e com um em especial quer ter um relacionamento mais próximo e imagina usar Doralice para ser sua cortesã.
Manda Doralice ao apartamento, ela pensa que irá encontrar com ele, mas não.
Quem está lá é seu amigo Fred. Ela se revolta. Recusa o encontro e sai rapidamente do local.
Acaba discutindo fortemente com Antenor e avisa que uma coisa ela ser sua puta outra ela é ser sua prostituta, simplesmente não aceita fazer isso.

Ato 32
Quem está a pleno vapor é Fernando e Tuca, estão fodendo direto e reto, a bocetinha de Tuca fica permanentemente inchada de tanto ser fodida, seu cuzinho está praticamente arrombado de tanto engolir a pica do amante.
Doralice e Antenor dão um tempo no relacionamento, ficou abalado pelo fato de ele querer utilizar ela para agradar um amigo. Aparentemente estão rompidos.

Ato 33
Antenor toma a iniciativa e de surpresa visita Doralice em sua casa, quer retomar seu relacionamento com ela, afinal trata-se de uma deliciosa mulher que permite a ele foder gostosamente.
Doralice o recebe friamente e ele começa a conversar, se diz arrependido do que fez, errou feio com ela por isso estava ali para se desculpar e se fosse o caso, sairia de vez de sua vida.
Ela ouve atentamente, sente sinceridade na fala do amante, acaba cedendo, afinal ela também quer engolir a rola dele, está com saudades de ser fodida.
Mas se faz de difícil.

Ato 34
Antenor esboça ir embora e agradece a ela ter aberto a porta para ele.
Doralice diz a ele esperar e tomarem um café e conversarem um pouco mais, afinal queria pelo menos preservar a amizade. Para ele esse pedido foi à senha que queria para avançar na continuidade de comer ela.
Vai para a cozinha, ele fica encostado no balcão da pia enquanto Doralice põe a água para ferver. Ato continuo Antenor a abraça por trás e não sofre nenhuma resistência por parte dela. Ao contrario, esfrega seu cacete já duro na bunda dela, que até colabora para sentir mais intensamente. O clima de sexo está formado entre ambos.
Puxando ela pelo cabelo, beija com intensidade sua boca, Doralice simplesmente não resiste e acaba se entregando, Antenor a pega no colo e leva para o quarto, lá com certeza irá fodê-la, bem do jeito que ela quer.

Ato 35
Coloca ela sobre a cama e delicadamente começa a despi-la, Doralice não reage e ao contrario, colabora na retirada de suas vestes. Nua, sente o bafo quente da respiração do macho próximo a sua boceta, sente aquela língua grossa penetrar em sua bocetinha, sendo esfregada em seu clitóris até o cuzinho, geme, pede a ele deixá-la sentir o gosto de seu cacete, ele também já nu, oferece seu pau duríssimo para ela fazer um boquete como sempre fez. Ela não decepciona, chupa com sofreguidão aquele belo cacete e pede para ele gozar em sua boca, esta com saudades do gosto da porra dele. É atendida de pronto, jorra uma grande quantidade de porra que é sorvida com alegria e prazer.
A excitação é tanto que o pau não amolece. Ela se posiciona sobre o travesseiro pede para ser gostosamente penetrada. Ele simplesmente enfiou de uma vez dentro da bocetinha dela, ela sentiu o impacto, gemeu, reclamou, mas gostou e mandou o macho fodê-la com gosto, queria ser fodida, ele novamente não decepciona e praticamente arromba ela com tanta força que usa para fodê-la, acaba gozando novamente dentro dela, que a essa altura já esta em estado de êxtase de tanto prazer que está desfrutando daquela deliciosa foda.

Ato 36
Após terem se deliciado no ato sexual voltam a tomar o café e Antenor combina com ela um passeio de lancha, Doralice, Tuca e sua amiga Beth, com Antenor, Fernando e Fred. O mesmo do apartamento. Ela reluta e Antenor explica que precisa agradar essa pessoa para poder fechar um ótimo negocio, muito lucrativo para ele. Doralice concorda, mas avisa que não seria sua prostituta. Ele concorda e diz que tudo bem.

Ato 37
Os três casais embarcam na bela e confortável lancha e partem para um final de semana numa ilha oceânica, Antenor na pilotagem, Fernando e Tuca curtindo o sol e Fred com Beth papeando e bebericando aperitivos, tudo uma maravilhosa normalidade.
Todos com pouquíssima roupa e era inevitável que os dotes femininos das mulheres fossem notados e até elogiados.
Doralice prepara um aperitivo para Antenor e sobe até a ponte onde o mesmo está pilotando a lancha. Ela esta muito a vontade e mostrando seu belíssimo corpo o que deixa Antenor excitado e pede a ela que faça um boquete, o que é atendido, enchendo sua boca de porra, ela engole, bebe um pouco do aperitivo e oferece sua boceta para recebe um carinho do macho.
Antenor liga o piloto automático, tirando a roupa, a posiciona de quatro e começa a fodê-la, que geme de prazer e sente a porra quente do macho encher sua bocetinha, esta muito feliz. Sente-se a perfeita puta de um macho delicioso.
Adora receber aquela rola.

Ato 38
Antenor e Doralice quando estavam fodendo, não notaram que Tuca os observava e ficou excitada vendo a mãe se deliciar com a pica de Antenor na sua boceta, mas disfarçou, desceu e ficou imaginando ser ela a fodida por Antenor.

Ato 39
Antenor pede a Doralice que transe com Fred, atenderia seu interesse comercial.
Ela discute com Antenor, desce da ponte, putissima e Tuca nota essa raiva na mãe.
Tuca então sobe para a ponte e pergunta a Antenor o que teria ocorrido para sua mãe estar braba com ele. Ele espertamente responde a ela que o motivo era ele ter dito a ela que ele queria transar com ela Tuca e isso a teria irritado.
Tuca fica em silencio, na sequência Antenor tira sua rola para fora e mostrando para Tuca, diz a ela que ele gostaria muito de poder fodê-la gostosamente, pega na sua mão e a põe sobre seu duríssimo cacete.
Tuca esta paralisada, sem reação. Com a mão sobre o cacete de Antenor, ele pega e começa o sobe e desce, punhentando seu pau, Tuca fica admirada do tamanho e beleza daquele cacete que sempre estava fodendo sua mãe.
Quase que instintivamente e automaticamente, ela aproxima sua boca e começa a beijar a chapeleta, Antenor força sua cabeça na direção do cacete e praticamente arromba sua boca para entrar um pouco mais do seu enorme pau na boquinha daquela deliciosa garota. De repente, enche a boquinha dela de muita porra.
Ela engole tudo, se levanta e continua acariciando aquele belo cacete.

Ato 40
Doralice esta no quarto de casal da lancha, nem imagina o que sua filha e amante estão fazendo na ponte. Fernando entra no quarto e a vê muito a vontade, tira o pau para fora e oferece a ela, que acaricia e começa um boquete, fica de quatro e manda ele foder seu cuzinho, está com muito excitação. Fernando então começa a fodê-la. No movimento de vai e vem faz com que ele e ela gozem juntos, ela praticamente apaga sobre a cama.
Antenor posiciona Tuca de quatro e manda que arrebite bem a anca. Tuca sente a cabeça do pau encostar na boquinha da boceta, relaxa e espera a penetração. Antenor dá umas pinceladas e inicia a penetração. Tuca esta tão apertada que ele tem a impressão que esta desvirginando a garota. Ela geme, reclama um pouco, mas acaba sentindo o amante enfiar todo aquele cacetão de uma vez dentro dela, quase desmaia.

Ato 41
Quando Doralice, sentindo-se totalmente arrombada pelos dois machos que haviam fodido sua boceta e cuzinho, se recupera, banha-se e perfumada vai para onde Fred, Beth (que também já haviam metido à vontade) estão papeando. Pergunta da filha e é informada que a mesma está na ponte de comando com Antenor.
Não esconde sua surpresa e sobe em silencio. O que vê? Sua filha nua, de quatro, chupando o pau do amante e visivelmente escorrendo porra de sua boceta. Ela fica putissima, mas nada pode fazer seu amante não é exclusivo dela.
Volta ao convívio dos demais ocupantes da lancha e começa a arquitetar uma vingança contra Antenor. Decide transar com Fred. (mal sabia ela que esse era um desejo dele).
Mais outro homem para foder sua boceta. Ela já sentia uma puta fogosa e decidiu tirar vantagem dessa situação. Transaria agora por interesse e não por amor.

Ato 42
Nascia agora a Doralice garota de programa, de luxo, escolheria qual tipo de homem foderia sua boceta e Antenor que se lixasse.
Primeiro da lista Fred.
Joga um charmoso olhar para Fred, vai até a murada da lancha e espera o macho se aproximar. De inicio ela se desculpa pelo ocorrido no apartamento estava disposta a apagar qualquer mal entendido entre eles. Fred de imediato diz a Doralice que esqueça aquele momento, o que esta interessando é daqui para frete.
O convida para irem a cabine do casal a fim de ficarem mais a vontade.

Ato 43
Fernando aproveita a ausência de todos e leva Beth para sua cabine, essa garota tem um corpo e um jeito feminino que deixa qualquer macho ligando. Lá ela inicia as preliminares aceitando que ele a trate com certa brutalidade, mas sem feri-la, até gosta de levar uns tapas carinhosos e ser “forçada” a fazer boquete. O clima sexual é intenso e o casal não esconde o que estão fazendo. Doralice e Fred ouvem, riem e ela propõe ao macho fazerem a mesma coisa, ai a brincadeira começa.
Fred não tem o pau avantajado como Antenor e Fernando, mas até que dá para dar uma foda gostosa, afinal ela acabara de ser fodida por Antenor e Fernando, sua bocetinha ainda estava um tanto ressentida pela virulência que Antenor havia fodido.
Fred fica maravilhado com a beleza dela, esta excitado, ela sabe muito bem o que fazer para agradá-lo e inicia o “trabalho”. Está com seu primeiro cliente.

Ato 44
Tuca esta tão a vontade que desce nua mesma para as cabines, numa vê Fernando fodendo sua amiga Beth e em outra, surpresa, sua mãe sendo fodida por Fred. Para na porta entreaberta e observa o desempenho do casal. Quando sua mãe se posiciona por cima de Fred, cavalgando com a pica dele enfiada na bocetinha, nota que a mãe irá gozar e ouve-a pedir ao macho que a encha de porra, em seguida vê o branco da porra escorrendo pelas pernas da sua mãe. Entra no quarto e pede para ela deixar que chupe o pau de Fred, que não acredita no que esta acontecendo, duas mulheres maravilhosas lhe proporcionando um prazer nunca vivido.
Descansam, e o passeio prossegue.

Essa história continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 01/05/2022

Tesão à parte, estou amando a trilogia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200447 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 5 e final - Categoria: Coroas - Votos: 22
200446 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 4 - Categoria: Coroas - Votos: 24
200445 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 23
200443 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 24
200442 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA. Parte 1. - Categoria: Coroas - Votos: 22
193823 - A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA. Segunda parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
193761 - A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA Primeira parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
184566 - DOIS CORAS E MUITO TESÃO - EU E TEREZA - Categoria: Coroas - Votos: 19
183538 - HISTORIAS DO ZECA NEGRÃO – A DELEGA - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
183030 - O JARDINEIRO COME O CU DA PAULA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
182874 - PAULA, SEU ROÇADO E O JARDINEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
182737 - HISTORIAS DO ZECA NEGRÃO – COMO O RICO FAZENDEIRO CORONEL VIROU CORNO NA SUA PICA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
182678 - HISTÓRIAS DE ZECA NEGRÃO – O CABAÇO DE RAQUEL. 2a. e Última parte. - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
182677 - HISTÓRIAS DE ZECA NEGRÃO – O CABAÇO DE RAQUEL. 1a. parte. - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
182273 - CELIA – 60 ANOS E AINDA QUER ROLA – MUITO TESÃO. - Categoria: Coroas - Votos: 17
181390 - A VIÚVA E O NEGRÃO - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
181264 - CASADA, MAS NUNCA TEVE ORGASMO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
181091 - A HISTORIA DE GISELE E SUA INICIAÇÃO SEXUAL COM UM NEGRÃO. Parte 3 (final). - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
181090 - A HISTORIA DE GISELE E SUA INICIAÇÃO SEXUAL COM UM NEGRÃO. Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
181089 - A HISTORIA DE GISELE E SUA INICIAÇÃO SEXUAL COM UM NEGRÃO. Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
181046 - VIZINHA NA CHUVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
181024 - A ESPOSA DO DIRETOR DA EMPRESA DE ÔNIBUS. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
180447 - PAULA VOLTA A TER AMANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
179969 - IRRESISTÍVEL CARÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
179769 - SELMA - DAMA NA SOCIEDADE - PUTANA NA CAMA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
179664 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
179663 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
179662 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
179661 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
179660 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
179659 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
179643 - QUANDO O DESEJO SUPERA A RAZÃO – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
179642 - QUANDO O DESEJO SUPERA A RAZÃO – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
179603 - AMIGO, PARCEIRO E UMA SOCIEDADE SECRETA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil so-alegria
so-alegria

Nome do conto:
A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA. Terceira parte

Codigo do conto:
193908

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/01/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0