Uma mulher especial



Meu nome é Vaneska. Eu sei, é nome de puta. Já ouvi muitas brincadeiras a respeito mas não acho que isso me levou a ser como sou hoje. Mas que o nome ajuda, não posso negar.
Não virei puta, já deixo claro. Mas eu gosto muito de ser puta. Nunca me envolvi com prostituição mas já cobrei algumas vezes.
Dei para conseguir nota, dei para ganhar vantagens no trabalho, dei para ser promovida e até dei para conseguir desconto num carro que comprei.
Já cobrei em dinheiro algumas vezes, mais de brincadeira que por necessidade, só para ser puta. E já viajei várias vezes, inclusive para fora do Brasil, graças a essa minha liberalidade em dar minha buceta e meu cu, aproveitando as vantagens de ter um corpo que todos querem comer, para ganhar uns presentinhos a mais. Mas não sou puta.
Sou uma mulher trabalhadora, respeitada profissionalmente pela minha competência e que por ter mente aberta, aceito e aproveito as oportunidades que vem toda hora. Desde uns quinze anos de idade eu entendi que todos os homens que olham para mim querem me comer e sei que isso não dura para sempre então, enquanto posso eu aproveito. E quando é mulher que quer me pegar eu aproveito também.
Sou muito mas muito gostosa, daquelas de parar o trânsito e não me envergonho de mostrar e aproveitar mesmo.
Dentro de certos limites é claro, pois sou engenheira em uma montadora, cargo de responsabilidade então não posso exagerar. Mas já dei para meus dois diretores, mesmo assim, afinal eu sou muito gostosa e ninguém resiste e isso me valeu um avanço significativo na minha carreira.
Meu problema é trabalhar com mulher, pois a grande maioria não gosta nem de me ver por perto. Umas poucas gostam, mas é porque eu sou muito boa de beijo e de sexo oral.
Enfim, gosto de sexo pois tenho um corpo feito para deixar todo mundo que me vê com tesão. E enquanto isso durar eu vou aproveitar.
Mas para namorar, para ter uma relação estável com alguém que eu ame, só se o distinto gostar de ser corno. Já tentei ter só namorada, mas não dá certo, pois são muito possessivas. Namorados, duravam pouco pois é difícil achar alguém que me aceitasse como sou e fosse interessante para mim.
Mas, graças a Deus, eu achei um corno perfeito, lindo, gostoso, carinhoso, educado, bem sucedido, submisso e bem pervertido.
As taras dele combinam totalmente com meu jeito e ele me incentiva a ser puta mesmo, me dando ainda mais vontade. Ele leva minha autoestima ao céu, me transformando numa deusa de sexo e ao mesmo tempo ele me dá uma segurança que nunca nenhum outro me deu. Uma cumplicidade e uma confiança total, ao mesmo tempo que me libera para qualquer tipo de putaria que eu queira fazer, sempre com o maior tesão da parte dele.
É a relação perfeita.
E eu dou a ele, ele se chama Márcio, quase tudo que ele quer. E ele quer ser chifrado continuamente, exigindo uma dedicação intensa minha. Eu acabei me acostumando tanto que meramente dar para alguém sem que ele saiba que está sendo chifrado nem tem graça para mim. Gozo muito mais tendo meu corno no meu pensamento do que sem ele. Saber que ele está longe, desesperado de tesão pelo que eu estou fazendo, tendo até mais tesão do que a pessoa que está me comendo, sem poder se aliviar me dá muito prazer. E toda mulher gosta de causar tesão então ele é perfeito para mim.
Mantenho o Márcio sempre desesperado de vontade de gozar, pois nem punheta ele pode bater, preso com cinto de castidade. Ele goza de vez em quando, de quatro a seis vezes por ano, ou espontaneamente, coisa que acontece quando estou comendo o cuzinho dele daquele jeito especial que só eu sei ou na punhetinha em ocasiões muito especiais, afinal corno gosta mesmo é de bater punheta. Ele não usa a rola dele em mim, apesar de ser bem dotado e bem gostoso, desde nosso segundo encontro e como é totalmente fiel a mim, então não come ninguém já faz uns oito anos. Só de lembrar disso já fico toda molhada.
Eu, em compensação, nesses oito anos já perdi a conta, mais de quinhentos com certeza, e quando lembro disso fica ainda mais molhada.
O Márcio ama ver quando estou me preparando para sair com outro. Ele aproveita cada segundo, tremendo de tesão, babando fluido seminal continuamente, pois nessas horas eu gosto de manter ele pelado para que ele fique ainda mais excitado.
Enquanto eu tomo banho, quando estou escolhendo as roupas de puta que eu gosto de usar nessas horas ele fica louco de excitação. Quando faço chuca ele quase morre de tesão, sabendo que estou me preparando para dar o cu. E quando peço para ele me levar é melhor ainda. Ele me deixa, eu saio do carro, sempre arrumada para dar, bem puta e ele me vê entrar em outro carro ou beijar alguém que está me esperando ou então me vê entrar em um prédio onde vou passar a noite fodendo. Nem consigo imaginar direito quanto tesão ele sente nessas horas, mas eu mesma fico com a buceta pingando só de pensar que ele só fica na vontade.
Quando volto, às vezes na manhã seguinte, a primeira coisa que ele quer é me lamber.
Eu, sempre que posso, volto de buceta cheia de porra, pois ele ama lamber. Quando não dá eu levo camisinhas usadas que eu espalho nos meus peitos ou apenas em cima da buceta para ele lamber, isso quando não dou direto na boca dele, ele estando amarrado na cama. Adoro fazer isso com ele.
E então conto o que aconteceu, com muitos detalhes. Eu gosto muito de fazer isso deixando ele amarrado na cama com as mãos para trás da cabeça enquanto vou enfiando dedos ou um consolo no cuzinho dele para massagear a próstata enquanto conto as putarias que realizei. Ele se derrete de prazer, vazando continuamente fluido. Eu sempre vou lambendo esse fluido pois quando começa a ficar com gosto de porra eu paro para não deixar ele gozar. Corno não pode gozar. Só pode morrer de vontade e de tesão sem alívio, nunca.
Assim é a nossa vida, eu dando na hora que tenho oportunidade e ele acumulando chifres e só passando vontade.
É difícil, muito difícil, que alguém aceite fazer algo na frente dele, então só em raras oportunidades ele me viu em ação e eu gosto até de que seja assim para deixar ele ainda com mais vontades não realizadas, afinal corno bom é corno insatisfeito, morrendo de tesão e de vontade sem nunca ter alívio.
E eu gosto de usar o sexo para conseguir coisas, presentes, promoções, viagens e por que não, dinheiro mesmo, mas não sou puta. Sou apenas uma mulher que pode e sabe usar o sexo.
Eu me sinto poderosa fazendo isso, sabendo que quem me conhece está o tempo todo com vontade de me comer. E vou continuar enquanto puder aproveitando todas as oportunidades que existem para quem tem buceta e não tem vergonha de usar.   
Foto 1 do Conto erotico: Uma mulher especial

Foto 2 do Conto erotico: Uma mulher especial

Foto 3 do Conto erotico: Uma mulher especial

Foto 4 do Conto erotico: Uma mulher especial

Foto 5 do Conto erotico: Uma mulher especial


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sentome

sentome Comentou em 06/04/2024

Lindo relato , belo conto, até parece que somos gémeoas, minha forma de vida é igualzinho. eu um corninho submisso e usando sempre cinto de castidade e minha RAINHA, saindo , gozando, fodendo e se divertindo para meu gozo e felicidade dela. Parabéns

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 05/04/2024

Ual, muito teu relato... como adoro safadezas vc ficaria bem.na mi há caça..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214323 - Finalmente corno - noite de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
214269 - Finalmente corno - depilação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214212 - Finalmente corno - o início - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213952 - O professor gosta de ser corno - Uma noite de corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213725 - O professor gosta de ser corno - a descoberta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212484 - Um mulher especial - o início - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212346 - Vida de corno - Ibiza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
212316 - Vida de corno - a revelação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211883 - Vida de corno - primeiro chifre na castidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
211708 - Vida de corno - a noite de sábado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
211230 - Cornitude na casa da namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
211092 - Cornitude no interior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
211040 - Cornitude na viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
206944 - Cornitude com a irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
206323 - Cornitude na gangbang - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205273 - Cornitude familiar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
204600 - Cornitude nas férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
204504 - Praticando a cornitude - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
203253 - Primeira cornitude - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil cornodadani
cornodadani

Nome do conto:
Uma mulher especial

Codigo do conto:
212415

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/04/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5