Meu tesudo!



Eu conheci um cara pela internet, Fernando, marinheiro, casado, 24 anos mais novo que eu. Até hoje, nunca consegui entender o que esse cara viu em mim, com idade para ser mãe dele! Sei que não aparento a minha idade, pois me cuido muito. Faço musculação em uma academia e treinamento funcional, pois pretendo iniciar em maratonas master. E sei que o tesão é grande, eu vejo e sinto, Como é difícil a gente se encontrar, por causa de sua escala marítima, sempre damos um jeito de nos falarmos pela net, pelo wathsApp ou facebook. Mas diariamente nos falamos, a não ser quando ele está em alto mar e não tem conexão. Mas às vezes ele vai até o salão de jogos do navio e lá tem net. Só não podemos nos falar pelo áudio. Pois bem, um belo dia ele me diz que o navio viria para Fortaleza, para o porto de Pecém dali a 15 dias. Como o navio dele DIFÍCILMENTE vem para o nordeste, eu exultei demais, pois como ele mora em Curitiba, as rotas são sempre pelo sul e sudeste do país. Mas foi uma alegria mesclada com tristeza, pois o navio passaria sómente um final de semana, e ele só poderia desembarcar no domingo. Mas, tudo bem! Reservei um quarto em uma pousada na cidade de São Gonçalo do Amarante, onde fica sediado o porto, e fiquei achando que os dias não passavam. Até que finalmente, me vi na pousada esperando por ele. Parecia uma garotinha esperando o primeiro namorado. Meu coração batia forte, pois, mesmo nos falando quase todos os dias, eu ia ver o amor da minha vida. Eu estava deitada em uma cadeira de sol à beira da piscina, pegando um bronze, pois adoro sol, mar e praia! Eu acho que cochilei...e percebi que me roubaram o sol. Abri os olhos, e...nossa!! Aquele homem enorme e amado, estava à minha frente! Eu falei no conto anterior, que ele media 1,96 e pesava 110 kgs. O melhor era o seu instrumento de prazer que media 25x7. Ele estendeu a mão, e após eu segurá-la, ele me puxou para cima, e me deu “aquele velho abraço de elevador” que eu amo!!! Como eu sou pequena, 1,60, facílmente ele me põe nos braços. Como estávamos em um local público, não pudemos dar vazão as nossas emoções. Mas, mesmo assim, ele me deu um beijo que devastou todo o meu ser. Me deixou tremendo de prazer. Não queríamos, mas claro que chamamos a atenção, mas ele nunca se preocupou com isso. Isso me deixava tão bem! Afinal eu tenho 66 anos e ele apenas 42. Após os afagos iniciais, ele sentou na ponta da cadeira de sol e ficou me olhando: - Puxa vóvis, há quanto tempo!! Deus é bom, nos uniu de novo! Eu com um sorriso de orelha a orelha, nada falei, só olhava e o meu olhar foi direto para o meio das suas pernas. Ele percebeu e disse: - Tô de pau duro! – Você vive de pau duro...eu respondi. E caímos na risada.
Quem leu MEU MARINHEIRO TESUDO, vai entender melhor! Verídico...
Eu conheci um cara pela internet, Fernando, marinheiro, casado, 24 anos mais novo que eu. Até hoje, nunca consegui entender o que esse cara viu em mim, com idade para ser mãe dele! Mesmo não aparentando a minha idade...eu me cuido muito. Faço E sei que o tesão é grande, eu vejo e sinto, Como é difícil a gente se encontrar, por causa de sua escala marítima, sempre damos um jeito de nos falarmos pela net, pelo wathsApp ou facebook. Mas diariamente nos falamos, a não ser quando ele está em alto mar e não tem conexão. Mas às vezes ele vai até o salão de jogos do navio e lá tem net. Só não podemos nos falar pelo áudio. Pois bem, um belo dia ele me diz que o navio viria para Fortaleza, para o porto de Pecém dali a 15 dias. Como o navio dele DIFÍCILMENTE vem para o nordeste, eu exultei demais, pois como ele mora em Curitiba, as rotas são sempre pelo sul e sudeste do país. Mas foi uma alegria mesclada com tristeza, pois o navio passaria sómente um final de semana, e ele só poderia desembarcar no domingo. Mas, tudo bem! Reservei um quarto em uma pousada na cidade de São Gonçalo do Amarante, onde fica sediado o porto, e fiquei achando que os dias não passavam. Até que finalmente, me vi na pousada esperando por ele. Parecia uma garotinha esperando o primeiro namorado. Meu coração batia forte, pois, mesmo nos falando quase todos os dias, eu ia ver o amor da minha vida. Eu estava deitada em uma cadeira de sol à beira da piscina, pegando um bronze, pois adoro sol, mar e praia! Eu acho que cochilei...e percebi que me roubaram o sol. Abri os olhos, e...nossa!! Aquele homem enorme e amado, estava à minha frente! Eu falei anteriormente no conto anterior, que ele media 1,96 e pesava 110 kgs. O melhor, era o seu instrumento de prazer que media 25x7. Ele estendeu a mão e após eu segurá-la, ele me puxou para cima, e me deu “aquele velho abraço de elevador” que eu amo!!! Como eu sou pequena, 1,60, facílmente ele me põe nos braços. Como estávamos em um local público, não pudemos dar vazão as nossas emoções. Mas, mesmo assim, ele me deu um beijo que devastou todo o meu ser. Me deixou tremendo de prazer. Não queríamos, mas claro que chamamos a atenção, mas ele nunca se preocupou com isso. Isso me deixava tão bem! Afinal eu tenho 66 anos e ele apenas 42. Após os afagos iniciais, ele sentou na ponta da cadeira de sol e ficou me olhando: - Puxa vóvis, há quanto tempo!! Deus é bom, nos uniu de novo! Eu com um sorriso de orelha a orelha, nada falei, só olhava e o meu olhar foi direto para o meio das suas pernas. Ele percebeu e disse: - Tô de pau duro! – Você vive de pau duro...eu respondi. E caímos na risada.
- Tesuda, eu estou doido pra te comer, mas eu estou sonhando há vários dias com uma cervejinha bem geladinha!!! E após o pedido da cerveja, ficamos conversando, colocando em dia nossos sonhos e anseios. Ele, do nada gritou olhando para o céu e levantando os braços... – DEUS É BOM!!! Me agarrou e saímos correndo para o quarto. Lá chegando, ele me deitou na cama, arriou a parte de baixo do meu bikini e caiu de boca na minha boceta. – Tesudaaaaaa...eu sonhava com essa boceta dia e noite. E lambia sôfregamente. Chupava, mordia, enfiava a língua. E arriando o seu calção de banho, retirou aquela NAJA gigantesca de dentro dele e enfiou na minha boceta. Nossa, eu estremecia toda de prazer. A dor da espera se transformou na realidade sonhada. – Vóvis, minha vóvis, quanta saudade. E socando a sua cobra dentro de mim sem parar, até que gozamos gritando:
- Cachorro safado!!
- Sua puta!
- Estrupador de velhinhas indefesa!
- Vóvis cafetina!...e caímos em cima da cama. Logo em seguida, comecei a limpar o seu cacetão com a língua, e comecei chupando ovo por ovo, punhetando ele bem devagarinho. De pronto aquele belo mastro subiu novamente. Suguei, chupei e logo ele jorrava borbotões de porra. Branquinha...cremosa...espessa...e eu não desperdiçei uma gota. Bebi ela toda!!
- PQP vóvis, assim tu acaba comigo! Eu apenas sorri. Ele virou o corpo de lado e colocando a mão no meu traseiro, colocou a mão na minha bunda, e colocou o dedo no meu anel. – Como está o meu cuzinho? Sabe que toda noite eu sonho com ele? – Eu sei, respondi. - Afinal só eu te agüento! Como você pode esquecer? Kkkkkk....ele se levantou, me colocou de quatro na cama, pegou um gel dentro da sua mochila e entupiu o meu cu com ele.

(Só lembrando, no encontro anterior nós fodemos e eu fiquei sem à tarde inteira e eu fiquei sem trepar nos outros dias. Ainda bem que o meu cu salvou a pátria!)

Direcionou a sua pomba em direção ao meu cuzinho, e eu fiquei rezando! Eu havia me programado para relaxar, mas na hora que ele enfiou a cabeça, eu gritei: - Para! Não vou agüentar! Que nada...ele fez foi enfiar mais até que a cabeça entrou. Eu estava chorando...ele se abaixou, virou meu rosto e disse:
- Chora não tesuda, eu sonhei tanto com esse momento!! E me beijou. Como a dor foi passando, eu empurrei minha bunda em direção a ele, era o sinal que ele esperava. Empurrou tudo, agarrou os meus cabelos como se pega uma crina de cavalo e ficou tirando e botando, tirando e botando. E eu sentindo muita dor, pois não conseguia relaxar. Até que por um milagre dos céus...não senti mais dor. Ele se abaixou e pegou no meu grelinho: Vóvis, eu te amo! Puta, safada...
Cachorra que eu adoro. Só você aguenta o meu pau! Aahhhhhhhhhh....puta!
Quenga...ahhhhhhh....ahhhhhhhh....uhuuuuuuu.....porra...caralho...delícia!!!!
E desabou em cima de mim, eu pregada a ele como uma cadela no cio. Queria me levantar e não conseguia...no banho, eu comecei a ensaboar o mastro dele e comecei um boquete. Seu pau subiu imediatamente, e eu fiquei sugando, sugando até que seu leite esporrou violentamente dentro da minha boca. Eu bebi tudo. Nada caiu no chão. Eu sempre digo que ISSO é a minha fonte da juventude. O tesão entre nós é tão grande, que eu acredito que trepamos umas oito vezes durante esse dia. Sempre comendo o meu cú. Pois ele disse que não sabia quando nos encontraríamos novamente. Quando anoiteceu, saímos da pousada e fomos dar uma volta na cidade. Sempre de mãos dadas e todos nos olhando. Me senti linda e poderosa, ao lado desse homem que eu amo tanto. Paramos em uma barraquinha, tomamos uma cerveja e ele disse: - Tesuda, eu tenho que ir. O navio sai amanhã cedo e devemos chegar até as 20 hs. Eu e os outros...e assim nos despedimos.

Mas tem ainda outro encontro, no próximo conto a vocês. Votem, comentem...


Foto 1 do Conto erotico: Meu tesudo!

Foto 2 do Conto erotico: Meu tesudo!

Foto 3 do Conto erotico: Meu tesudo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/12/2020

EXCITANTE E BELO CONTO. FINALMENTE UMA FOTO LINDA DA LINDA ESCRITORA. ADOREI E VOTEI !!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/08/2019

O conto e as fotos são maravilhosos. Quero muito te conhecer, vóvis, rsrsrs

foto perfil usuario josephsbrbrbr

josephsbrbrbr Comentou em 26/01/2017

parabéns pelo conto. minha pistola ficou trincando de dura e quero te conhecer delicia

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/01/2017

Uma CAVALA e um garanhão! Quero os dois, juntos ou separados! Betto

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 17/01/2017

Como sempre excelente este conto parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213012 - Encontro inesperado! - Categoria: Fantasias - Votos: 16
198014 - O verdureiro...final - Categoria: Coroas - Votos: 17
197967 - O verdureiro - Categoria: Coroas - Votos: 31
197646 - Sexo no elevador - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
197533 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
197488 - O velho da casa ao lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
156172 - O surfista - Categoria: Coroas - Votos: 51
149252 - Ângelo III - Categoria: Gays - Votos: 6
149249 - Ângelo II - Categoria: Gays - Votos: 3
149247 - Angelo - Categoria: Incesto - Votos: 10
143033 - No cinema com o João - Categoria: Travesti - Votos: 44
142884 - O Meu marido João 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
142881 - O meu marido João 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96012 - Meu sonho virando realidade... - Categoria: Gays - Votos: 27
95966 - Cont. do AVÔ DA PROFESSORA II - Categoria: Incesto - Votos: 23
95917 - Continuação do conto O MÁRIO... - Categoria: Gays - Votos: 7
95657 - Nina e o avô da minha amiga - Categoria: Incesto - Votos: 34
95606 - Mário - Categoria: Incesto - Votos: 5
95027 - Diana - Categoria: Travesti - Votos: 31
95012 - Lembranças do meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 22
94770 - Paulo meu enteado - Categoria: Incesto - Votos: 37
94720 - O capataz - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
94670 - O sargento - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
94626 - Idoso pausudo - Categoria: Incesto - Votos: 25
94621 - Meu marinheiro tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
94607 - O idoso da casa vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 26
94606 - Meu paciente - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
94572 - O avô da professora - Categoria: Incesto - Votos: 29
94571 - Sonho realizado - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil coroapraiana
coroapraiana

Nome do conto:
Meu tesudo!

Codigo do conto:
95707

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3