Uma surpresa de aniversário



Olá tesudos!! Hoje vou contar para vcs sobre a bela surpresa que ganhei de aniversário do meu namorado...com direito à muito tesão, provocações, presente surpresa (rs) e muito sexo! Convido vcs à buscarem um lugar bem gostoso para se masturbarem enquanto ficamos molhados juntos!! Vamos??!

Era sexta-feira, e eu estava toda empolgada com o meu dia. Meu namorado sempre me surpreendia com surpresas, as mais incríveis e excitantes possíveis. Ansiosa para encontrá-lo ao final do expediente, espalhava sorriso para todos os lados do meu escritório, e adorava a troca de olhares com os funcionários...sempre me excitei sendo comida com os olhos. Adorava conferir o volume dos safados que ali trabalhavam comigo.

Sou Paula, advogada, tenho 28 anos de muita safadeza, 1,70 m, loira, olhos verdes, corpo à moda brasileira: seios médios, bumbum farto e coxas grossas. Meu namorado se chama Fabricio, é engenheiro, tem 33 anos, 1,90 m, cabelos negros, olhos castanhos, uma boca deliciosa, peito lisinho, bumbum duro, costas largas e uma pica feita para mim, rs. Minha buceta pulsa de tesão só de lembrar como Fabricio enterra ela em mim...huumm!

Sempre gostei de me vestir de forma sensual e provocante e invisto muito nas minhas lingeries pq sei que meu macho adora e confere tudo de pertinho...naquele dia eu estava com um vestido azul Royal, colado, com uma leve abertura nas costas, um decote que valorizava meus seios, salto alto como gosto e apenas vestindo uma calcinha fio dental cor preta, com um lacinho na parte de trás, embalando aquele belo presente.

Meu namorado havia me telefonado no final da tarde dizendo que era para eu esperá-lo na porta do meu escritório às 19h em ponto! Eu estava molhada só de pensar no que ele poderia estar preparando para sua putinha safada...ele é um tesudo que me satisfaz em tudo!

Estava eu fechando o escritório quando escuto ele estacionar. Desceu do carro, veio até mim, me agarrou e me colocou contra a porta do carro e me deu um beijo de tirar o fôlego. Suas mãos me envolviam num abraço quente e bem apertado, deslizavam pelas minhas curvas e apertavam minha bunda com gosto, puxando meu corpo contra o dele para que eu sentisse sua ereção em mim. Ahh que homem delicioso eu tenho! Eu correspondia e deslizava minhas mãos pelo seu peito, descia para sua cintura e percorria o zíper de sua calça, atolando a mão naquele cacete que já estava duro! O calor de nossa excitação era intenso, principalmente porque as pessoas passavam por nós e aquilo explodia nosso tesão.

Depois de algum tempo ali encaixados, nos desgrudamos e ele abriu a porta do carro para eu entrar. No banco tinha uma caixa de presente, esperando para ser aberta. Peguei-a e nela havia um cartão que dizia “vou te dar muito prazer”. Aquilo me subiu um calor e eu ficava imaginando o que teria nessa caixa. Assim que meu namorado entrou no carro, me fitou com uma cara de safado, e com um ar de mistério...tentando desvendar o que ele estaria armando para a nossa noite, fui logo abrindo meu presente. Era um vibrador de clitóris!! Fiquei fascinada e cheia de tesão para colocar aquilo em mim!

Fabricio disse que iria me levar para um lugar especial para jantarmos, e depois iríamos continuar com as comemorações. Além disso, pediu que eu colocasse o vibrador assim que chegássemos em nosso destino e que lá, eu encontraria outra surpresa. Ao longo do caminho, fomos falando putarias e eu deslizava minha mão pela sua coxa, entrava em sua virilha e enchia a mão naquele cacete delicioso. Ele se contorcia no banco e logo correspondia com aquela mão deliciosa, passando pelos meus seios duríssimos, descia pela minha barriga e passeava por entre a minha perna aberta, dando acesso à minha bucetinha lisinha e molhada.

Ao estacionar o carro, notei que estávamos em um dos meus restaurantes favoritos de SP. Assim que entramos, fomos levados à mesa que Fabricio havia reservado. Para a minha felicidade, era lá no alto, do lado de fora, dando acesso à vista noturna da cidade, numa noite quente e estrelada. Fui surpreendida quando notei que a mesa estava ocupada pelo seu melhor amigo, Bruce. Ele é alto, moreno claro, forte e tem um volume espetacular no meio das pernas.

Do caminho até a mesa, fui olhando para Fabricio tentando entender o que estava acontecendo e porque seu melhor amigo estava ali. Ele me olhava com um ar de tesão, e alisava minha bunda até chegarmos na mesa. Cumprimentei Bruce, e recebi um abraço apertado e bem quente. Senti um calor bem safado passando pela minha buceta que já estava encharcada de tesão. Conforme Fabricio havia pedido, fui ao banheiro colocar meu novo vibrador e ele, nada bobo, já estava com o controle antes mesmo de me entregar o presente, rs.

Quando retornei, percebi que os dois estavam me encarando com cara de safados, me engolindo com os olhos. Eu nada boba e já imaginando o que poderia rolar, sorri correspondendo aos olhares. Sentei na mesa e eles já haviam pedido nosso jantar e um vinho seco para acompanhar a refeição.
Enquanto degustava aquela taça de vinho, comecei a sentir o vibrador despertar entre minhas pernas, rs. Olhei para Fabricio e ele já estava me preparando para o que estava por vir...tentava disfarçar com as minhas caras e bocas de prazer pois haviam outras mesas por perto. Me contorcia naquela cadeira sentindo o vibrador me consumir ali. Gozei a primeira vez e olhava para o meu namorado pedindo mais, porém ele tinha o controle de tudo literalmente, rs. E sabia que iria fazer quando bem quisesse, sem que eu tivesse esperando...

Olhei para Bruce e ele me comia com os olhos, cheio de más intenções, não economizava nos elogios e troca de olhares. Acredito que seu pau já estava duro pensando no que iria rolar dali para frente entre nós 3. A medida que tomávamos nosso vinho, os dois machos começaram a me perguntar sobre as minhas mais loucas fantasias, o que eu gostaria de realizar naquela noite, e que eles estavam à disposição para fazer o que eu bem quisesse. Ao mesmo tempo, senti a mão do meu namorado me tocando na coxa, seguindo em direção à minha buceta, e mais uma vez, acionou o vibrador, me levando ao delírio e me envolvendo com ondas de muito tesão e desejo. Gozei novamente e agora, olhando para Bruce mas com a mão enterrada no pau do meu namorado!
Ahhh que delicia! Sabia que aqueles dois safados iam me foder até não dar mais. Me esporrar bem gostoso e deixar minha buceta e meu cuzinho ardidos de tanto socar em mim. Depois de algumas horas ali, gozando, trocando olhares e passando mãos, decidimos pedir a conta e dar continuidade a nossa noite de prazer.

Quando chegamos no carro, Fabricio vendou meus olhos e disse que iríamos a um lugar onde o prazer seria infinito. Eu estava super excitada e querendo chegar logo nesse lugar, rs. Ele me vendou e me tascou um beijo molhado, brincando com as mãos, e mais uma vez, me fazendo gozar com aquele vibrador. Eu explodia no orgasmo e minha buceta queria muito ser comida ali mesmo. Mas ele me colocou no carro, Bruce foi sentado atrás de mim, e assim que me sentei, senti suas mãos em meu pescoço, me massageando e me fazendo imaginar putarias...queria ser fodida por aqueles dois sem piedade. Um sexo bem selvagem para comemorar meu aniversário!

Bruce era bem safado, e começou a passar suas mãos por toda a parte do meu corpo que tinha acesso. Saia do pescoço e ia descendo pelos meus braços, passava as mãos ao redor da minha cintura e apertava bem gostoso. Eu soltava uns gemidos e meu namorado estava se deliciando com aquela cena. Aproveitei que estava com as mãos livres e coloquei sobre o seu pau, e pude sentir uma verdadeira tora por debaixo das calças. Ahhh, que tesão!

Assim que estacionou, Fabricio veio me tirar do carro. Ainda com a venda nos olhos, me carregou no colo por alguns metros e logo ouvi a porta se abrir (estávamos em um motel). Ele me colocou no chão, Bruce veio se encaixando por trás de mim, esfregando aquela pica dura na minha bunda e Fabricio me encaixou de frente para ele (pelo menos era o que me parecia pelo que sentia, rs), e começamos a nos acariciar e trocar beijos. As mãos deslizavam por todo nosso corpo, e eu fazia questão de roçar minha bunda em Bruce enquanto ele me puxava pela cintura, de modo a encaixar seu pau entre a minha bunda.

Eles logo foram me despindo, me deixando completamente nua. Ainda de olhos vendados, Bruce se ajoelhou em minha frente e tirou meu salto. Pude sentir sua respiração bem próxima de mim, ahh que delícia de homem! Queria sentir minha bucetinha engolir cada cm daquele pau...depois, cada um foi me guiando e fui tirando a roupa dos dois. Pediram para que eu ajoelhasse e mamasse aqueles dois cacetes sedentos para me rasgar!

Adorava pagar um boquete e enquanto chupava um, batia punheta para o outro, e assim me revezava com dois paus bem grandes na minha boca. Sentia o sabor do prazer saindo daqueles cacetes, veias saltitadas e latejavam de desejo. Em seguida, me levantaram e me levaram para a banheira de hidromassagem ainda vendada! Me colocaram sentada e abriram bem minhas pernas. Sentia um dos machos me chupar gostoso a buceta, me tirando os mais deliciosos gemidos de prazer! Enquanto isso, o outro estava de pé ao meu lado, e direcionou minha boca no seu pau, me fazendo chupar, colocando ele até no fundo da minha garganta, deixando-o bem molhadinho para me penetrar!

Em seguida, tiraram minha venda e me colocaram de 4 na banheira. Meu namorado ficou de frente para mim e enquanto eu chupava ele bem gostoso, Bruce engatou atrás. Pincelou aquela tora gostosa na entrada da minha buceta melada e enterrou sem pena, me abrindo toda e me fazendo urrar. Fabricio me puxava pelos cabelos, fazendo com que eu engolisse mais aquela pica e me chamava de putinha safada. Eu adorava!

Me senti uma verdadeira puta sendo comida por dois machos tarados! Bruce estocava gostoso dentro de mim enquanto dava tapas em minha bunda e me puxava para junto dele. Sentia nossos quadris batendo forte, e aquele som das estocadas me deixava alucinada! Fabricio tbm queria curtir sua cachorra, e nós trocamos de posição. Bruce colocava a pica na minha boca, me fazendo sentir o sabor do meu mel enquanto meu namorado safado pincelava o seu pau na minha buceta e na porta do meu cuzinho. Socou com tudo na minha bucetinha melada e fazia um movimento de vai e vem bem delicioso! Aproveitava para preparar meu cu e enfiava um dedo nele que piscava de vontade de pau!

Depois de me fazer gozar, tirou o pau de mim e o cachorro começou a me chupar de uma forma bem gostosa. Lambia da buceta até meu cu. Depois, enquanto enterrava a língua nela, saboreando meu gosto, enfiava o dedo no cu, me fazendo rebolar e gozar naquela boca!! Bruce metia aquela pica na minha boca como se fosse minha buceta e dava tapinhas no meu rosto, me chamando de gostosa.

Pedi para que os dois me fodessem de uma vez, em uma DP bem safada e eles logo atenderam meu desejo, rs. Saimos da banheira e os dois me suspenderam. Meu namorado engatou no meu cu e seu amiguinho na minha bucetinha. A cada estocada, meu corpo começava a estremecer e anunciava um orgasmo explosivo! Ahhh que tesão!! Sentia Bruce chupando meus seios e eu rebolava no pau deles, gozando intensamente....ahhhh! Gemiamos como verdadeiros animais, liberando todos os sons de prazer!

Em seguida, me levaram para a cama e estávamos rodeados de espelhos por todos os lados!

Coloquei meu namorado deitado e fui por cima num 69 enquanto Bruce veio por trás, na beirada da cama e começou a pincelar aquela tora no meu cu. De uma só vez, colocou tudo e eu sentia aquele cacete me rasgando por dentro me enchendo de tesão. Sentia aquele pau entrando e saindo de mim num movimento de vai e vem que começou devagar e foi acelerando, assim como minha vontade de gozar! Gozamos juntos, e Bruce safado me esporrou o cu com seu leitinho quente, preenchendo todo ele com aquela porra deliciosa!

Depois, Bruce sentou ao lado da cama e quis ver meu namorado me fodendo enquanto batia uma punheta. Fui por cima cavalgar sem pena!! Gemia alto e me apertava os seios enquanto aquele cacete me rasgava e Fabricio me dava tapas na bunda. Adorava me ver no espelho, sendo fodida, aquele pau abrindo meus lábios e eu rebolando com gosto nele!

Não demorou muito e meu namorado anunciou que ia gozar! Ouvindo aquilo, fiquei ainda mais excitada e gozei junto com ele. Senti aquela porra toda dentro da minha buceta, e era tanta porra que comecei senti-la escorrendo para fora dela, extasiada!

Ahhhh que delicia de comemoração! Vou querer repetir sempre, rs. Em seguida, tomamos banho os 3 juntos e claro, fizemos mais sexo!! Voltamos para a cama e ficamos trocando carícias, eu no meio dos dois sentindo as passadas de mãos pelo meu corpo todo!

Eu não queria que aquele momento acabasse e então, resolvi pegar um óleo corporal e massagear meu safado e depois, seu amiguinho. Com o meu corpo todo bezuntado de óleo, deslizava pelas costas deles, um de cada vez. Virei-os de frente, e pude notar que as toras voltaram a acender novamente!! Aproveitei a oportunidade e cai de boca mamando um e mamando o outro. Continua....rs.

Espero que tenham gostado e gozado comigo!! Um beijo bem quente nas suas toras e nas suas bucetas! Votem e comentem!!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 05/05/2017

Que presentão hein!

foto perfil usuario doctorstrange

doctorstrange Comentou em 05/05/2017

Belo conto! Para mim todos foram presenteados! Bjos

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 05/05/2017

Simplesmente delicioso! Votado, claro.

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 05/05/2017

Essa menina sempre relatando muito bem seus atos, Adoraria participar desse suruba

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 05/05/2017

Essa menina sempre relatando muito bem seus atos, Adoraria participar desse suruba

foto perfil usuario fernadoblendy1

fernadoblendy1 Comentou em 05/05/2017

ol linda loira, mulher do seu tipo me excitam muito, e seu conto é uma delicia,parabens, já da tesão desde o inico, vc é bela, inteligente, sensual, um sonho na imaginção, adorei

foto perfil usuario gordinho-de-floripa

gordinho-de-floripa Comentou em 05/05/2017

Maravilhoso

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 05/05/2017

Belo conto, eu fique super excitado eu ia adorar chupar sua bicetinha parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
Uma surpresa de aniversário

Codigo do conto:
100420

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
04/05/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0