A buceta insaciável de Bruninha



Olá meus tesudos de plantão!! Sentiram saudades? Têm melado muito as cuecas e calcinhas de tesão? Ahh que saudades de narrar minhas estórias para vcs!
Hoje resolvi escolher uma delas e deixá-los latejantes e loucos de vontade, pedindo para foder comigo (homens e mulheres, rs).
Para os amantes de uma boa foda, hoje vou compartilhar com os cachorros e cachorras a minha foda deliciosa na caminhonete de um safado que me comeu bem gostoso!
Convido-os a ficarem bem a vontade, podem tirar a roupa, afastar a calcinha, colocar o pau para fora da cueca e deixar aquele calor do tesão invadirem vcs!! Vamos molhar muito juntos, seus safados.
Sou a Bruna, tenho 26 aninhos de pura safadeza e intensidade! Sou loira dos olhos castanhos claros, altura 1,69 m (bem sugestiva), seios médios, bumbum empinado e grande, coxas grossas e uma buceta suculenta, rosadinha e bem quente!!
Adoro provocar e não economizo nos olhares e na minha vestimenta. Nesse dia, resolvi sair com umas amigas para a balada e curtir a noite como se não houvesse amanhã!
Era 00h30 quando minhas amigas passaram para me buscar e eu já estava fervendo de tesão imaginando o que viria pela frente. Eu vestia um conjunto de lingerie preto com renda, com uma calcinha bem fininha e enterrada no meu cuzinho apertadinho e rosa, uma saia de couro preta, curta e um cropped bem justinho, preto, marcando todo o meu corpo. Para combinar, um salto que valorizava ainda mais minhas pernas e me fazia sentir a mulher mais poderosa!
Minhas amigas eram tão safadas quanto eu e tbm estavam super provocativas. Ao entrarmos na balada, as pessoas não economizavam nos olhares. Meu corpo ardia feito chama por sentir o tesão que vinha, principalmente dos machos ali presentes. Minha buceta despertava e se preparava para abrir aquele espetáculo da foda que estava por vir...
Entre olhares e outros, nos dirigimos ao bar e pegamos nossos drinks. Brindamos e fomos ao centro da pista para nos acabar na dança! Como era de praxe provocar, eu e elas ficávamos nos esfregando uma nas outras, dançando bem coladas e olhando os homens a nossa volta. Eram mãos que passeavam pelas coxas, subiam pela cintura, apertava-nos uma contra as outras e nos deliciávamos no canudinho dos drinks, acendendo aquele fogo delicioso.
A troca de olhares era intensa e minha buceta estava molhando com tantos estímulos visuais e em meio as passadas de mãos das minhas amigas. Pedi licença e fui ao banheiro. Precisava me aliviar de alguma forma e queria muito me masturbar e tirar minha calcinha para deixar que os outros sentissem meu cheiro de tesão!
Como de costume, a fila do banheiro feminino estava grande e enquanto não chegava minha vez, eu degustava aquele drink sentindo um tesão incontrolável que vinha de mim. Minha vontade era de meter os dedos na minha buceta ali mesmo e gemer gostoso para todas que quisessem ver e ouvir.
Em meio a tantos pensamentos pervertidos, fui interrompida por uma linda mulher que estava atrás de mim. Seu nome era Raquel e ela puxou meus cabelos de lado dizendo que estavam escondendo as minhas costas. Aquele toque me deu certo arrepio e instantaneamente me virei para trás para ver como ela era. Morena, olhos claros, seios suculentos, marcando seu vestido colado e uma bunda boa para dar uns tapas.
Sorri para ela e começamos a conversar. Não demorou muito e ela começou a investir em mim. Eu nunca tinha levado uma cantada de uma mulher, mas confesso que aquela havia me despertado tesão e me deixado curiosa para saber dos seus talentos....rs.
Nossos olhares já davam indícios de que estávamos sendo correspondidas e que muitas aventuras estavam por vir...
Chegando nossa vez, Raquel me puxou e disse: amiga, vem comigo e segura minha bolsa, por favor. Sem mais nada a dizer, correspondi com um sorriso no canto dos lábios bem provocativa e safada que sou.
Entramos no banheiro e mal deu tempo de fecharmos a porta, ela tirou a bolsa de minha mãe e me jogou contra a parede com tudo!!! Me pegou num beijo delicioso e me tirou o ar! Caralho!! Suas mãos deliciosas e suaves acompanhavam cada curva de meu corpo e me tiravam arrepios de muito tesão!! Minha buceta estava latejando imaginando aquela língua dentro de mim!! Ahhh. Eu tbm não deixei barato e passeava minhas mãos apalpando e apertando seus seios e aquela bunda! Aproveitei para dar uns tapas!!!
Ai que tesão do caralho aquilo estava me dando!!! Ela logo percebeu e foi apressadamente subindo minha saia e colocando uma de minhas pernas em cima da privada. Afastou minha calcinha e começou a me chupar sem dó!! Ahhh, sua safada, que língua gostosa!!! Chupa essa buceta meladinha, chupa cachorra!! E eu a puxava pelos cabelos colocando-a contra minha raxa e sentindo ela cada vez mais intensa e enfiando a língua nela!!
Eu rebolava e gemia gostoso!! Raquel louca de tesão, lambeu dois dedos e meteu em mim de uma vez. Com a língua fazia movimentos circulares e alternava me chupando e com os dedos, me penetrava sem dó me fazendo delirar de tanto desejo e tesão com aquela boquinha nela. Ahhhh, eu vou gozar sua safada!! Minhas pernas enfraqueceram e eu explodi em um orgasmo delicioso!!!
Ela lambeu tudo como uma verdadeira cadela! Meu clitóris estava sensível de tanto que ela me chupou!!! Que delicia!!! Então, ela subiu em minha direção e começou a me beijar, fazendo com que eu sentisse o meu próprio sabor!! Adorava aquele gosto!!! Minha buceta contraia sem parar.
Raquel disse que queria me chupar de costas e eu aceitei mais do que depressa!! Ela me virou com tudo na parede e tirou minha calcinha. Me fez arregaçar as pernas e desceu beijando meu corpo, chegando em meu cu. Deu um tapa em minha bunda e mandou eu empinar bem o rabo para ela.
Ahhh, que tesão!! Adoro ser dominada! Chupa meu cuzinho, chupa sua safada!! E ela lambeu de baixo para cima, lentamente, molhando meu cu com aquela língua quente e gostosa!!! Isso cachorra, empina bem essa raba para mim que quero socar nesse seu cu enquanto te chupo!!
Aquelas palavras me levavam ao êxtase sexual!! Eu empinei minha bunda, abri bem a bunda e ela meteu dois dedos no meu cuzinho e começou a me chupar todinha!! Ahhh, que delicia!!! Alternava em meter os dedos e a língua no meu cu e me chupava com uma desenvoltura sem igual!
Começou a aumentar o ritmo das chupadas e as socadas de dedo no cu me fazendo chegar em um segundo orgasmo!!! Dessa vez, foi mais intenso. Eu rebolava na cara dela enquanto sentia meu corpo contrair e dissipando aquele calor todo de tesão!!
Ahhh, vc é uma delicia, Bruna!! Que cuzinho apertado e delicioso vc tem!!! Foi a buceta mais gostosa e o cu mais apertado que chupei! Tesuda!!! Ela subiu novamente em minha direção, trocamos mais beijos e nos atracamos até que fomos interrompidas com batidas na porta pedindo para liberarmos a cabine já que outras mulheres aguardavam na fila.
Nos despedimos com um beijo bem gostoso, eu tirei minha calcinha e a guardei em minha bolsa. Mal podia acreditar no que acabara de acontecer...meu corpo estava em chamas!!
Cheguei na pista toda cheia de energia, rs. As meninas comentaram: nossa amiga, que fila era essa hein!! Você desviou o caminho do banheiro? Eu dei risada e continuamos com aquela dança envolvente. Sentir minha buceta livre no meio da pista era uma sensação de muita liberdade e ousadia. Se eu abaixasse muito, todos poderiam notar a falta de uma peça ali debaixo, rs.
Após algum tempo na pista, fomos cercadas por um grupo de homens. Cada um foi em direção a uma e começaram a investir nas cantadas...afinal, todos queríamos transar ainda!!! Rs. A noite estava apenas começando!
Eduardo me abordou de uma forma bem envolvente. Um olhar penetrante!! Me deu um abraço apertado e pude sentir aquele cheiro de macho vindo dele. Nossa!!! Isso me deixa maluca de tesão!! Pqp. Que delicia!!!
Ele tinha seus 33 anos, 1,89 m, branco dos cabelos escuros e um sorriso matador!!! Eduardo quis me distrair por um momento. Pediu para que eu olhasse na direção de minhas amigas e dissesse o que eu achava do que estava vendo. Quando virei meu rosto para ele novamente, me agarrou e me roubou um beijo delicioso, me envolvendo por completo e pressionando seu corpo contra o meu, fazendo aquele calor todo irradiar por entre nossos corpos.
Sua língua era uma delicia. Tinha um beijo envolvente e demorado, do jeito que gosto. Minha buceta estava latejando novamente e eu sentia aquele volume por entre suas pernas, crescer e crescer e crescer...rs.
Eduardo metia as mãos na minha bunda e apertava de forma bem safada. Eu passava minhas mãos em sua rola deliciosa e protuberante e sentia o calor que vinha lá debaixo!! Discretamente, ele colocou a mão embaixo de minha saia e quando percebeu que eu estava sem calcinha,ficou maluco!!
Começou a susurrar em meu ouvido: vc é uma delicia, sua safada! Já está toda molhadinha é? Quero sentir essa buceta quentinha na minha boca!!! Vou te chupar todinha. Eu já não aguentava mais e queria novamente ser fodida!!!
Eduardo mais do que depressa sugeriu que fossemos para um lugar tranquilo. Avisei as meninas e sai com ele de mãos dadas. No caminho até o estacionamento, ele não parava de me apalpar e de sarar aquela pica deliciosa na minha bunda. Sentia aquele volume nela e me fazia enlouquecer de vontade!
Encostamos no seu carro e começamos a nos pegar fervorosamente!! Minha saia já estava na nuca e meus seios, praticamente de fora!! Ahhh que safado!! Eu não fiz por menos e coloquei aquele pau gostoso para fora. Sua cabeça estava melada e eu queria cair de boca naquele pau brilhante!!!
Me ajoelhei e comecei a fazer um boquete delicioso nele. Ele me puxava pelos cabelos contra sua pica me fazendo engolir completamente e a sentia no fundo de minha garganta. Ele fodia minha boca como um selvagem e eu estava louca de vontade de ser fodida imaginando aquela intensidade na minha buceta!
Isso, cachorra!!! Chupa meu pau!!! Estava com vontade né sua cadela?? Vc quer surra de piroca, então toma! E metia aquela pica dura na minha cara me fazendo explodir de desejo. Toma ela na sua cara, sua putinha gostosa!! Quero te abrir toda!! Vou enfiar essa pica toda em vc!! Eu o fitava com cara de safada pedindo cacete!!
Não demorou e ele abriu a porta da caminhonete. Me colocou de quatro na beirada e começou a chupar minha buceta melada. Lambia gostoso e eu rebolava muito na cara dele. Sugava meu grelinho e dedilhava ela, provando meu sabor e apreciando como um verdadeiro safado gosta!
Chupa essa buceta seu safado, deixa ela preparadinha para eu sentar gostoso em vc!!! Ele me dava tapas na bunda e metia 3 dedos nelas. Ahhh, eu quase gozei, mas ele não deixou!!!
Subiu na caminhonete comigo e me deitou de frente para ele, abrindo bem minhas pernas e levantando-as para o alto. Pincelou seu cacete na engrada dela e meteu com tudo!! Sentia cada cm do seu pau me rasgando toda e me fazendo gemer de muito prazer!!!
Isso seu cachorro, come essa sua putinha safada!! Mete esse cacete bem forte nela vai!!! E ele respondia: que buceta deliciosa vc tem. Apertadinha e molhada de tesão!!! Vou te comer tanto até deixá-la toda esfolada. Ahhhh, isso. Come ela come!!!
Eduardo bombava na minha buceta e eu gemia como uma cadela, ardendo de tesão!!! Não demorou muito e eu explodi num orgasmo delicioso. Depois, coloquei Eduardo sentado e sentei em cima toda safada!!! Subia e descia naquele pau sem parar. Sentia suas mãos abrindo minha bunda e aquele cacete me rasgando toda!!! Ahhh, me fode, me fode!!! Toma sua puta, toma vara nessa sua buceta gostosa!!
Vou te encher de leitinho!!! Mas antes, vou te foder ainda mais!! Eu sentava com força nele e rebolava enquanto ele puxava meus seios, massageava-os e me puxava para sentar com força. Depois, me pegou pelos cabelos e meteu nela sem pena!!! Ahhhh, eu vou gozar!!! E ele falava, goza sua puta, mela meu pau vai!!! Mela ele que eu vou te dar muita porra, sua cadela!!
Ahhhhhhhhh, gozei gostoso com aquela intensidade!!! Depois, Ficamos em 69 e eu sentia meu sabor em sua pica enquanto ele sentia meu sabor diretamente da fonte, rs. Depois, Eduardo me virou de barriga para cima, de frente para ele e começou a bombar novamente. Me tirando o ar e me levando ao completo delírio do ápice do prazer!
Não demorou muito e ele anunciou que ia gozar!! Me preparei e explodimos num gozo delicioso!!! Ele jorrou aquele leite quente pela minha barriga e seios e minha buceta contraia de tesão!
Trocamos caricias e nos recompomos daquele instante. Agora a segunda parte, continua no motel....
Espero que tenham gozado, opa...gostado bastante e e se acabado nos orgasmos!!!!
Beijos molhados em vcs, seus safados!!!


Foto 1 do Conto erotico: A buceta insaciável de Bruninha

Foto 2 do Conto erotico: A buceta insaciável de Bruninha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 31/10/2017

Delicia de conto o seu, como aliás é comum em todos que nos brinda com tamanha qualidade. Votado com mérito.

foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 31/10/2017

Nao tem como nao gozar muito com esse seu conto ainda mais imaginando vc !! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
A buceta insaciável de Bruninha

Codigo do conto:
108269

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/10/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
2