Uma foda dominadora na maca do safado



Boa noite, meus leitores deliciosos de plantão! Inspirada em uma amiga, resolvi escrever esse conto, recheado de tesão com cobertura de orgasmos para nos lambuzar! Preparados? Então sigam o caminho dos desejos, vamos nos despir para ficar mais gostoso e sentir o cheiro de sexo no ar com o despertar do nosso corpo frente aos estímulos!

Vamos ao que interessa!

Meu nome é Carla, tenho 32 anos, sou branca dos cabelos castanhos, seios medianos, bumbum farto, quadril largo e coxas grossas. Atuo no ramo farmacêutico e nas horas livres, me dedico aos prazeres mais intensos do corpo, rs. Adoro sexo e o tesão me faz sentir viva e querendo sempre mais...completamente insaciável!

Bem, para manter minhas curvas, pratico exercícios físicos diariamente, incentivada pelo professor gostoso Cesar. Ele tem 35 anos, é alto, corpo robusto, tatuado, usa um cavanhaque (me dá arrepios só de lembrar as roçadas que levei desse macho...). Nas horas vagas, ele é tatuador...possui estúdio próprio e faz um trabalho excepcional com as mãos e com outras partes do corpo, rs.

Eu ainda não conhecia seu trabalho, e em uma das aulas da academia, ele me contou melhor sobre essa história e me convidou a conhecer seus trabalhos bem como seu estúdio...como me interesso bastante por tatuagens, aceitei o convite...Começamos a ficar mais próximos e percebia que essa proximidade estava caminhando para um interesse em comum, o carnal!

Cesar começou a me dar caronas, me chamava para correr no parque aos fds e não passávamos um dia sem trocar mensagens, cada vez mais picantes e provocantes. Esse safado sabia o que estava fazendo e adorava me provocar! E eu sabia muito bem como corresponder à essas provocações e nos estimular de diversas formas. Entre uma conversa e outra, mergulhamos no universo de nossas fantasias, posições favoritas e como adorávamos ser chupados...minha bucetinha começava a latejar só de tocar no assunto com esse safado!

Percebendo que essa nossa aproximação despertava desejo, comecei a reparar melhor que quando estávamos juntos, um volume malicioso crescia entre suas pernas, despertando aquela pica que me parecia tentadora e deliciosa para cavalgar! Com isso, eu fazia questão de usar roupas bem coladas e que marcavam minha buceta...valorizando toda a minha volúpia! E para provocar ainda mais, passei a ir sem calcinha para que ele pudesse sentir o cheiro de tesão que exalava dessa fêmea...ahhh que delicia!

Entre provocações e olhares, após a aula, ele me puxou para trás da academia, em um corredor que dava acesso à uma sala onde guardavam diversos objetos esportivos...fomos muito discretos e ligeiros pois sabíamos que poderíamos ser pegos por algum funcionário a qualquer momento...a nossa vontade era de foder ali mesmo, naquele corredor, mas como tinham câmeras para todos os lados, nos escondemos nessa pequena sala.

Naquele dia, eu vestia legging preta bem colada, top preto que juntava meus seios e uma regata branca bem cavada, valorizando o decote e evidenciando o desenho dos meus peitos apetitosos. O cabelo estava preso num rabo de cavalo, propício para ser puxado pelas mãos daquele macho tesudo! Cesar vestia um uniforme padrão, camiseta colada, evidenciando seus músculos e short, ambos da cor preta. Eu conseguia ver aquele volume despertando e sendo evidenciado com os nossos estímulos visuais...ahhh que vontade de cair de boca e me acabar naquele cacete duro, latejando e pulsando com o tesão no ar!

Chegando na sala, decidimos deixar as luzes apagadas para não provocar nenhuma suspeita, rs. Aquele dia eu estava querendo pegá-lo de jeito e dominar a situação. Assim, o joguei contra a parede e fui para cima, colando meus lábios nos dele, e sentindo aquelas mãos me envolvendo pela cintura e descendo pela minha bunda, que levava apertões e rebolava para ele. Nos encaixamos deliciosamente e sentia seu pau duro em mim!!

Que delicia, aquele tesudo estava me deixando louca. Pude sentir minha buceta molhar de tesão...para me deixar subindo pelas paredes, ele puxou meus cabelos para trás, evidenciando meu pescoço e desceu com a cabeça, roçando aquele cavanhaque em mim...ahhh seu cachorro!! Me via sendo inundada pelo desejo e tesão de ter aquele macho roçando seu cavanhaque e deslizando aquela língua macia pelo meu pescoço...para provocar, meti a mão dentro de seu short e puxei aquela tora para fora que já estava trincando e suplicando para ser mamada!

Queria voltar ao domínio da situação e então, me agachei em sua frente e comecei a chupar aquele cacete sem pena! Não deixando que ele encostasse as mãos em mim. Sentia todo o sabor do seu prazer e o fazia pirar querendo mais! Rs. Ele soltava gemidos baixos e eu me deliciava com a boca naquela pica! Assim, o fiz gozar para mim e o deixei na vontade de me foder ainda mais...sou terrível mesmo!
Nos recompomos e voltamos para a academia. Ele foi ao vestiário para disfarçar, e eu....fui embora!

Finalmente havia chegado a sexta-feira, e eu estava decidida a pegá-lo de jeito naquele estúdio!! Assim, tomei aquele banho demorado e me toquei para chegar preparadinha para Cesar! Mandei uma msg dizendo que estava indo ao estúdio e que era para ele estar preparado!

Chegando lá, percebi que estávamos a sós e fui me sentindo em casa! Rs. Ele foi me receber e me puxou para um beijo quente e demorado. Não demorou muito e me carregou para perto de sua maca. Me falava putarias no ouvido e me provocava com suas mãos pelo meu corpo todo! Foi então que disse que eu seria sua submissa naquele dia, e que ele iria me foder até me deixar assadinha, ahhh...eu explodia com as palavras!

Ele me colocou com a bunda apoiada na maca e de frente para ele, me agarrou e começou a me beijar, esfregando aquele corpo fervilhando de prazer e desejo em mim. Segurava minhas mãos para trás de meu corpo e adorava roçar seu cavanhaque em mim, passeando pelo meu pescoço, descendo pelo centro do meu peito (por cima da roupa), chegando na barriga e subia.

Eu já estava encharcada e suplicava para ser penetrada logo! Então, ele soltou minhas mãos, e enquanto trocávamos beijos ardentes, foi me despindo com muito tesão, praticamente rasgando minha roupa, e me deixando completamente nua! Sem tirar sua roupa, veio por cima e me encaixou em mais um beijo molhado, e foi descendo com a boca, passeando por cada curva do meu corpo...eu soltava gemidos correspondendo ao seu toque delicioso e torturante em mim! Até que ele chegou em minha buceta molhadinha. Se agachou na frente dela, colocou uma de minhas pernas sobre seu ombro, e a outra, permaneceu no chão para dar apoio. Aquele calor vindo de sua boca direto nela me deixava muito excitada e me estremecia as pernas...então, ele começou a me chupar deliciosamente, metendo aquela língua macia e torturante no meu clitóris durinho, e descia para minha buceta, penetrando-a com gosto. Enquanto isso, ele foi tirando aquela pica deliciosa por cima de sua roupa e batendo uma punheta enquanto me sentia em seus lábios...

Eu rebolava bem gostoso na cara dele e pedia mais e mais...o toque de sua língua provocava descargas de tesão pelo meu corpo, e me deixava eletrizada, fazendo me contorcer todinha para ele...pude sentir minhas pernas bambearem e eu estava chegando ao orgasmo. Ahhh, seu cachorro!! Que delicia! Lambe a bucetinha da sua puta safada! Sente o sabor do meu melzinho, vai!

Ele correspondia e sugava todo o meu gozo, se deliciando no sabor do meu prazer e pedindo mais! Foi então que ele subiu e me virou de costas. Me deitou sobre a maca, com as pernas para fora, mandou que eu abrisse as pernas para ter melhor acesso, puxou minhas mãos para trás, segurando-as em minhas costas, me imobilizando ao prazer daquele momento! Cesar começou a pincelar aquele pau na entrada da minha bucetinha e subia para o meu cuzinho.

Eu latejava e pedia para ser fodida! Então, sem mais, ele enterrou de uma vez aquele cacete em mim, me fazendo soltar um gemido alto e começou a bombar nela em um movimento de vai e vem frenético! Enquanto estocava em mim, sentia meus seios roçando na maca com aquela pressão que ele fazia e me deixava louca! Me deliciava com cada cm daquele pau me rasgando e me fazendo explodir num orgasmo delicioso!
Toma sua putinha, era pau que vc queria?? Sente esse pau te abrindo bem gostoso!! Goza para mim mais uma vez!! Mela ele de desejo, vai cachorra!! Aquelas palavras soavam como música para os meus ouvidos, e seu pedido era uma ordem! Rebolei nele e senti minhas pernas moles com mais um orgasmo.

Em seguida, ele me virou e me colocou deitada na maca, de frente para ele, com as pernas para cima. Batia com aquela cabeça inchada no meu clitóris, e eu me contorcia na maca de prazer. Mais uma vez, meteu sem pena, só que agora, bombando no meu cuzinho! AHhh, me fode, safado!! Come esse cu apertadinho!!

E me dando tapas na bunda e estocando forte, chegamos ao orgasmo juntos! Ele derramou aquele leite quente delicioso dentro do meu cuzinho, preenchendo-o com muito prazer...sentia aquela porra deliciosa dentro de mim e começava a escorrer pela minha bunda...ahhh que tesão de homem vc é!!
Desse jeito vou vir fazer tatuagem sempre, Cesar, rs. Ele me puxou em direção a boca dele, e nos acariciamos enquanto nos recuperávamos para a próxima sessão intensiva...

Depois dessa foda, começamos a tornar nossos encontros em seu estúdio mais frequentes e picantes! Não podia deixar de foder com esse tesudo! Que pica delicosa!

Espero que tenham gostado, seus safados!! Beijos nas suas picas latejantes e duras de tesão! Votem e deixem seus comentários!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
Uma foda dominadora na maca do safado

Codigo do conto:
101061

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/05/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0