Mamada hardcore no hétero do boteco.



A poucas quadras da minha casa existe um bar, que tem até um movimento considerável aos fins de semana, mas que fica quase sempre vazio de segunda a quinta-feira. O proprietário se chama Ademir, o 'Miro', que tem outra ocupação durante o dia, abrindo o boteco somente após as seis da tarde durante a semana.
Miro a tempos já chamava a minha atenção...homem maduro, 43 anos, másculo, mas não atlético..foi um homem muito bonito na juventude, chegando a ser considerado o cara mais bonito da vizinhança, segundo soube por uma vizinha, tinha ficado calvo, o que diminuiu sua atratividade para alguns, mas que pra mim, só o tornava mais desejável. Ele tem o peito e o abdome peludos, pelos escuros mas finos e lisos, que aparentavam sempre terem sido caprichosamente penteados e junto com o volume balançante na bermuda sem cueca me deixavam louco de vontade de acariciar aquele corpo. Eu sempre soube que ele era hétero, mas depois que a esposa dele foi embora, passei a imaginar que poderia ter uma chance... Comecei então a passar por esse caminho com frequência, cumprimentava-o, e com o tempo passamos a interagir com comentários rápidos e banais.Depois que minha esposa mudou de turno no trabalho, saindo às dez da noite, comecei a frequentar o estabelecimento durante os dias da semana em que ficava praticamente sem movimento. Descobri que Miro era do tipo papo fácil, sério porém desinibido. Em pouco tempo já falávamos sobre tudo...inclusive putarias. Ele me contou da traição da esposa, de como tinha ficado depressivo e do fato de não querer se relacionar novamente..também da seca em que estava. Questionei-o sobre o porquê da falta de sexo, ele respondeu que a maioria das mulheres eram interesseiras e que não davam porque queriam prender o cara antes num relacionamento..essa foi a minha deixa:
Eu disse que numa situação dessa, arrumaria um jeito de gozar, nem se fosse com outro cara... Ele me olhou meio de lado e como um bom hétero me disse espantado:-Tá doido? Esses gays não tem nada a perder! Todo mundo fica sabendo!
E eu respondi:-Não falei de gay! Tem muito casado por aí que curte uma rôla na encolha...
Ele pareceu perplexo:
-Ah..mas eu não conheço nenhum assim.
Em resposta eu disse:
- Conhece sim, certeza...só não sabe!
Estávamos sentados numa mesa na calçada..depois de alguns longos segundos em silêncio, do nada ele se levantou, virando-se rapidamente pra dentro pelo lado oposto de onde eu estava...por uma fração de segundo percebi o volume armado na bermuda fina...ele estava começando a morder a isca..ao invés de voltar pra fora depois de pegar a outra cerveja ele se sentou em uma das mesas de dentro e me chamou.. Sentado de frente para a mesa eu não tinha como ver se ainda havia volume..conformei em me sentar como se nada tivesse acontecido..meio hesitante, ele puxou o assunto:
-Sabe de alguém que curte esses lances?
-Sei..mas tem que ser na encolha! (Meu coração tava quase saindo pela boca!)
-E vem aqui? E faz o quê? Dá?
-Vem..curte chupeta..vai querer ou não!?
Ele fez um afirmativo com a cabeça..me disse não aguentar mais punheta e que só de pensar numa mamada já ficava louco! Nesse momento, como se quisesse demontrar que era verdade, Miro se levantou e me mostrou o volume da pica dura...e pelo tecido fino dava pra ver a mancha úmida da baba que já escorria..Foi minha vez de ficar louco..Olhei para a porta aberta..pra ma certificar que não havia ninguém chegando..e enchi a mão com aquele nervo quente..
- É você!?..Eu sabia!!
-Sou..mas fica entre nós hein!
Esse era o momento de realizar algo que eu já tinha fantasiado dezenas de vezes, chamei-o para detrás do balcão do bar..que era alto..de tijolinhos à vista com um tampo largo de ardósia..era impossível que alguém visse o que se passava daquele lado, da altura abaixo do peito pra baixo..
Escondi-me sob o balcão...Miro chegou, percebi que estava meio travado, sem dúvida espantado com a minha desenvoltura, afinal eu sabia que ele nunca tinha ficado com homem..
Sem dizer nada, segurei-o pelos quadris e puxei pra perto...ele apoiou as mãos na pedra enquanto eu descia a bermuda, revelando o pau..que já pulsava de tão duro!
E era formidável!..Um pau de tamanho médio..creio que dezesseis ou dezessete centímetros..moreno..grosso..com uma cabeça proporcional mas bem delineada sob a pele que o recobria até a ponta, deixando ver apenas a entrada da uretra..brilhante, totalmente melada de baba..tinha por toda extensão em cima, uma veia desproporcionalmente grossa, que ficava ainda mais visível porque a pica, mesmo muito dura descrevia uma curva acetuada para baixo..Percebi que a muito ele não se depilava, pois ostentava uma pentelheira escura...arrepiada, densa e com pelos tão longos que nas laterais, quase encobriam o saco pendente..solto e com bolas enormes. Segurei a pica pela base e levantei fazendo a cabeçona ficar de frente pra mim..arregacei a pele, revelando a glande arroxeada e lisa...e liberando o cheiro de macho guardado sob a dobra de pele...
Abocanhei tudo de uma vez..engolindo o máximo que pude..a pica torta pra baixo facilitava, procurando sozinha o caminho para o fundo da minha garganta...Miro deu um suspiro forte e curto..quase um susto..era a primeira vez que ele estava sendo chupado por um homem e decidi fazer valer a pena..
Segurei-o pelas coxas peludas me apoiando...e comecei a sugar e engolir sistematicamente, o máximo que pude simulando com a boca o ritmo de uma foda... aproveitei para deslizar as mãos por toda pelagem macia daquele corpo..ele pareceu se soltar um pouco, pois de tempos em tempos segurava e forçava minha cabeça contra a pica, me fazendo quase perder o fôlego..ficando engasgado e com o nariz atolado na moita negra de pentelhos cheirando a macho, que faziam cócegas nas minhas narinas...Eu estava ansioso para fazê-lo gozar..ávido para receber o leite daquela mandioca...concentrado nas batidinhas leves da pele suave do saco..recheado com as bolas pesadas no meu queixo, que pararam subitamente..
Miro arrancou o pau da minha boca rapidamente! Quase com violência...não entendi o que tinha acontecido até que ouvi a voz jovem de um rapaz já quase à beira do balcão:
-Me dá $1,50 de balas de hortelã por favor..
Eu gelei! Tínhamos nos esquecido das portas, que ainda estavam abertas!..
Me escondi ainda mais pra debaixo do balcão..Miro estranhamente parecia ter gostado! Havia se desvencilhado da bermuda e andou pra lá e pra cá deste lado do balcão com a parte de baixo nua..o pau duro apontando pra baixo mal balançava..e já dava pra ver o fio de baba transparente pendurado..ameaçando pingar no chão a qualquer momento. Assim que terminou de atender o rapaz, esperou aparentemente até que ele saísse e então sofreu uma transformação que me deixou boquiaberto...literalmente!
Miro veio rápido em minha direção, levantando o pau para apontá-lo pra mim, direcionou-o para a minha boca e me segurou firme pela nuca...metendo veloz e com força, mal me dando tempo para respirar...metia forte e tão fundo que eu teria vomitado caso tivesse comido alguma coisa antes..Ele trocou as mãos, soltando o pau, segurando minha nuca e o balcão...bombava como um animal e o som   que eu fazia me engasgando com a rôla dele e minha baba em excesso parecia excitá-lo..ele arfava como um cavalo...metendo forte e me dizendo impropérios:
-Bicha enrustida! Viado safado! Curte mamar pica? Vai tomar toda a minha porra pra aprender!! E vai tomar de novo sempre que eu quiser! Sua bebida aqui vai deixar de ser cerveja e vai ser leite de macho! Leite de macho de verdade! Não de um viadão como você!
Eu me senti um objeto nas mãos de um macho dominador! As lágrimas já me escorriam pelo rosto, já sentia meu rosto quente, pela falta da respiração contínua... Foi quando enfim, ele, urrando..resfolegando como um garanhão cobrindo a fêmea, me puxou pela nuca com uma força impressionante...estremeceu e se contraiu todo, violentamente.. e despejou uma quantidade absurda de porra..bem no fundo da minha garganta...
Eu quase perdi os sentidos..sufocado..na tentativa de buscar ar uma parte do esperma que não consegui engolir voltou pelo palato para as narinas fazendo arder...
Me desvencilhei dele à força e ainda ajoelhado, me apoiei com as mãos sobre os meus joelhos, respirando fundo..recobrando o fôlego..tentando inspirar forte pra tirar a ardência do fundo das narinas.. De boca aberta o excesso de saliva grossa e porra pendia de tal forma que tive que limpar o queixo com minha camiseta..Miro havia se sentado num engradado de bebidas e suado, de pernas trêmulas apoiava a testa sobre os antebraços como quem tenta se recuperar de uma vertigem..
Fui até o pequeno banheiro..lavei meu rosto, sequei na mesma camiseta e me despedi dele (sem resposta) ..saí deixando-o na mesma posição em que estava...já do lado de fora, baixei as portas, afinal eu sabia que aquele macho, por hora, estaria fora de combate..
Eu já havia visto vídeos, mas nunca tinha chupado um pau de alguém que gostasse de fazer de forma tão violenta, intensa! Meu pau latejava dentro da calça e chegando em casa, eu estava tão excitado que na punheta poucos movimentos me fizeram gozar em segundos!
Meu telefone tocou em seguida...Miro me pediu desculpas, justificou a forma que havia se portado como sendo atraso e tesão acumulado. Eu o convenci de que não havia nada de mau, pois eu havia gostado..e muito, da experiência!
Desde então nossa amizade se estreitou, Miro me confidenciou que jamaia havia sido mamado de forma tão prazerosa quanto eu faço.Tenho oferecido a ele boquetes frequentes, suaves e também hardcore rsrs... estou preparando-o para ir adiante, já que segundo ele próprio, 'não se imagina fodendo um macho' kkk..
Ele agora está mudado..com um astral bem melhor depois da minha 'ajuda', fico satisfeito, afinal amigo é pra essas coisas..Nessa aventura, eu arrumei algo pra fazer nas horas ociosas, um macho pra mamar e ganhar leite...e se isso for adiante, conto pra vcs na próxima! Espero que tenham gostado (e gozado!) com minha experiência.
Abraços...e um beijo molhado na cabeça da pica de vocês!! Até a próxima!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/01/2022

Conto lindo, cheio de detalhes e, simplesmente, magnífico.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 31/08/2020

Tbm adoro hétero curioso...rs - Obrigado pela visita ao meu conto, e fala mais sobre esse macho... Que mais rolou?

foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2020

Tesão

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 26/12/2019

Que delicia de conto adorei !

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 25/09/2019

tesão de conto, pau melou muito aqui

foto perfil usuario claudiomnzs

claudiomnzs Comentou em 19/08/2019

Delicia!!

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 20/01/2019

Adorei o conto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 01/10/2018

Que tesão de conto cara... Mas já deve ter rolado algo mais... Atualiza essa historia prá gente e se possível coloca fotos do pau do Miro... E eu gostaria de poder mamar vc tbm...

foto perfil usuario carlosanjo24

carlosanjo24 Comentou em 03/06/2018

Delicioso seu conto. Não pude deixar de bater uma punheta gostosa com dois dedos enfiadaços no meu cuzinho enquanto eu lia. Como adoro chupar uma vara me imaginei stando no seu lugar e sorvendo todo o leite do seu macho dominador. Amei!

foto perfil usuario

Comentou em 08/12/2017

Também quero te pegar de jeito seu puto safado. Quero fuder tua garganta. Conta quando tu der pra ele.. certeza que vai viciar nesse cuzinho. Bjo na bunda

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 02/09/2017

MASSA

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/05/2017

Que delícia!!! Estou de olho em um hetero que conheço e adoraria fazer igual com ele...

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 22/05/2017

Safado fiquei cheio de tesão espero que continue para contar a nós!!

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 22/05/2017

Que delicia! Que tesão de conto!

foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 22/05/2017

Que delicia,amigo!Hetero é uma tesão só!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80927 - Reencontrando Nilson - Categoria: Gays - Votos: 16
78564 - Amizade libertadora. - Categoria: Gays - Votos: 18
69989 - O vizinho - Categoria: Gays - Votos: 54
66044 - O segundo macho - Categoria: Gays - Votos: 45
65953 - Primeiras experiências... - Categoria: Gays - Votos: 75

Ficha do conto

Foto Perfil ethiel
ethiel

Nome do conto:
Mamada hardcore no hétero do boteco.

Codigo do conto:
101029

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/05/2017

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0