Primeiras experiências...



Esse é meu primeiro conto, como não sou bom com ficção vou optar pelas experiências reais...
Sou mulato,1,93m , 103 kg bem distribuídos e um bom dote. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, mas desde cedo soube da minha preferência por homens, tanto que na escolinha (isso pode parecer exagero, mas é real) já observava os outros meninos na hora do banho, tinha inclusive os meus preferidos, mesmo que sexo nem passasse pela minha cabeça... Já maiorzinho, nas minhas primeiras brincadeirinhas sexuais, já sofri minhas primeiras decepções. Como sou de uma família ultra conservadora, ao invés de me "consertar", só me ensinaram que pra ser eu mesmo, teria que ser muito cuidadoso e discreto pra evitar os castigos severos, como faço até hoje.
Na pré adolescência, minha família e eu nos mudamos para uma casa maior num bairro novo da cidade, onde eu tinha um pouco mais de liberdade e logo fiz amizades na vizinhança. Um dos meus preferidos era Edson: Branco, cabelos escuros, dois anos mais velho e que tinha um hábito que eu adorava, contar suas aventuras com garotas (que duvido que fossem reais), que quase sempre o deixava de pau duro... Perdi a conta de quantas punhetas dediquei a ele.
Certo dia, já à tardinha antes de ir pra casa passei na casa dele pra tomar água, no tanque de roupas mesmo, quando me abaixei ele chegou por trás e eu percebi quando parou e do nada,veio com essa:-Thi, bate uma pra mim? Eu gelei...claro que achei que era brincadeira e pra não sair perdendo respondi:-Por quê Edinho? Quer bater uma pra mim também?
-Eu bato! Você guarda segredo?
-Cclaro!
-Então vem!
Eu saí, seguindo a uma certa distância, com o coração pulsando na garganta! Como esperei por aquilo...e ao mesmo tempo o pavor de ser descoberto, a exposição, a reação da família...mas o tesão era forte demais!
Ele entrou numa construção a alguns lotes abaixo, se esgueirou por entre pilhas de tijolos até achar um canto seguro, que por mais escondido que fosse ainda nos permitia ver a janela do vizinho, mas não importava, o tesão era tanto que ainda lembro do som da respiração alterada e do calor do sangue aquecendo o jeans quando pus a mão sobre o volume duro do pau dele...Evitava olhar nos olhos, mas me desvencilhei rapidamente de nossas bermudas. O pau dele era bem diferente do meu. O meu é bem moreno, com algumas veias salientes, uma cabeça róseo-arroxeada com tamanho e grossura proporcionais, tenho dezoito centímetros e já recebi elogios algumas vezes por acharem meu pau bonito...O dele era claro, bem reto, menor que o meu e com uma cabeça avermelhada que reluzia de tão lisa... E que cabeça! Era tão grande que parecia que o resto do pau era fino, comparado à ela!Eu fui o primeiro a me abaixar... suguei aquela maçaneta com a gula de vários tesões reprimidos, acariciei aquelas bolas quase lisas me deliciando com o cheiro de macho que exalava dos pentelhos, que ha muito eu queria sentir. Pra cumprir a promessa, apesar de eu já ter avançado o sinal (o trato era só punheta) nos revezamos, e enquanto ele me chupava, acariciava minha bunda, então veio a proposta:-Quero te comer!
-Não!
Faz tempo que penso nisso, hoje lá no tanque não deu pra deixar passar...não conto pra ninguém, até já chupei teu pau também... depois deixo você me comer.
Aí sim! Agora tinha a garantia de silêncio que eu precisava, então concordei.
Ele se levantou, chupou meus mamilos, me deu um beijo molhado na boca que eu não esperava e me pôs pra chupar novamente.
-Baba bastante...ajuda.
Assim fiz, e depois ele veio por trás e meteu a língua grossa no meu rabo, coisa que jamais me havia passado pela cabeça, me arrancou suspiros e se posicionou... A primeira investida não deu em nada, a segunda, agora mais forte, praticamente me rasgou ao meio, aquela coisa entrou de uma vez só, não sabia se doía ou se queimava, tentei me desvencilhar, mas como o Edinho era bem mais forte que eu, me segurou firme e me manteve no lugar até que a dor diminuiu e passou a minha vontade de gritar. Por pior que tenha sido, era onde eu queria estar, desejava aquilo, e por mais que não lembrasse mais dos troca-trocas da meninice, esperava por isso...
Ele iniciou os movimentos, no início mais lentos, mas aos poucos foi acelerando, tanto que tive que colocaras mãos na minha bunda para amenizar os estalos de nossos corpos se batendo. Era como se uma bola de bilhar se movimentasse pelo meu reto, sentia o balanço do saco dele, o suor...a coisa toda já estava tão boa que havia recuperado minha ereção ainda mais forte que antes, se é que isso fosse possível, ele agarrou meu pau com força, acelerou os movimentos e eu gozei, tão forte que atingiu a pilha de tijolos um pouco à frente, cheguei a estremecer e tive contrações fortes que apertaram aquele cacetão cabeçudo dentro do meu cu, que alguns segundos depois despejou a porra acumulada dentro de mim.
Nos vestimos rapidamente, aproveitando a pouca claridade que vinha da janela do vizinho(que futuramente fará parte de outro conto)e saímos com cuidado pra que nossos tropeços não chamassem atenção desnecessária. Nos despedimos num sussurro e com um beijo e discretamente fomos pras nossas casas, realizados, nos esforçando pra não deixar transparecer nada...Tinha planos pra encontrá-lo no outro dia, mas o estrago me deixou dois dias com um pequeno sangramento, e enquanto me recuperava, pude realizar outro desejo, que era vê-lo gozando, coisa que adoro até hoje e que não pude fazer no primeiro dia. Ficamos juntos por muuuito tempo, como amigos além de amantes, cheguei a ser seu padrinho de casamento, Edson realizou comigo tudo que dois homens podem fazer juntos, com amizade, discrição e cumplicidade. O distanciamento veio com o tempo, hoje nos vemos casualmente em lugares comuns, mas nutrimos um carinho imenso um pelo outro.
Desculpo-me se me estendi demais, mas tive receio de banalizar algo especial... Aceito sugestões para melhorar meu modo de escrever e espero que gostem...Abraços e até o próximo!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wagneramaral

wagneramaral Comentou em 26/02/2022

Gostei muito do seu conto. Muito bem narrado. Espero que vc tenha comido também. Abraço

foto perfil usuario gundogan

gundogan Comentou em 04/06/2021

Ficou ótimo, minha rola ficou babando com os detalhes. Parabéns!

foto perfil usuario kzadosp50zsul

kzadosp50zsul Comentou em 27/05/2020

Amei o formato do conto, muito bem escrito. E que delícia ter o primeiro homem assim. Amei.

foto perfil usuario

Comentou em 04/04/2020

Muito bom! Curti demais. E não ficou longo não. 👏🏼

foto perfil usuario tiao

tiao Comentou em 21/02/2020

Adoreiii

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 29/12/2019

Inspiração, sensibilidade e habilidade literária, um conto excelente e digno de palmas!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 26/12/2019

Parabéns conto maravilhoso e bem escrito ! Nota 10

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 01/12/2019

Conto delicioso! Lembrou-me de muitas "brincadeiras" de quando moleque...

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 19/11/2019

Gostei muito do seu conto. Você escreve bem prendeu minha atenção me proporcionou muito tesão.

foto perfil usuario edmarborsato

edmarborsato Comentou em 09/11/2019

Delícia de conto. Somos iguais, só que eu nunca gostava de comer, sempre fui a fêmea da história

foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 10/10/2019

Bom.

foto perfil usuario grandhotel41

grandhotel41 Comentou em 05/10/2019

Delícia de conto. Fiquei com muito tesão.

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 04/10/2019

Muito excitante !!!

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 02/08/2019

Excelente conto,deu muito tesão

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/11/2018

Parabéns, meu querido. Foi lindo e intenso esse seu conto. Bjs

foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 14/09/2018

Ótimo conto cara!

foto perfil usuario 007h

007h Comentou em 30/04/2018

Delicia, deixa eu te foder também?

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 10/02/2018

Delicia de conto! Muito bem escrito!!! Parabéns!

foto perfil usuario alexmendes

alexmendes Comentou em 08/10/2017

Delícia de conto, tbm semore tive tesão por meninos ate romou umas bricadeiras

foto perfil usuario vontade24horas

vontade24horas Comentou em 10/07/2017

Me vi nesse conto. É o tipo de história que mais me identifico, vindo de quem nos da aquela vontade, mas que existe um receio de chegar e dar em cima. Daí o cara vem e te chama no sigilo. Que tesão que eu senti. Muito bom seu conto. Votado.

foto perfil usuario lhyr

lhyr Comentou em 09/04/2017

Adorei a parte da amizade e cumplicidade, algo que falta num relacionamento entre ambos pra dar certo. Mas o tesao do conto foi a mil... Gostei.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/09/2016

Boa escrita, prende com tesao, mas se add fotos, ilustrando, fica ainda mais gostoso. Betto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 20/07/2016

Delicia de conto e de autor... Vc escreve muito bem, cara....

foto perfil usuario andrex

andrex Comentou em 27/01/2016

Ótimo conto. Parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 23/10/2015

Gostei muito do teu conto ethiel. Gosto da forma como descreves as sensações. parabens!

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 15/09/2015

Mantenha seu modo de escrever! Muita objetividade negligencia os detalhes. Olhares, respiração, pensamentos, fazem parte do processo de o leitor sentir afinidade com a situação vivida por você. Seu conto deixou meu pau latejando aqui, lembrando das minhas aventuras...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 31/08/2015

Vc escreve muito bem, para mim está perfeito. E o conto é maravilhoso. Bjus,Votei, gozei

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 06/06/2015

Perfeito! espero novos com outras experiencias. Votado.

foto perfil usuario danielsampaio227

danielsampaio227 Comentou em 05/06/2015

Muito bom seu conto, imaginei como se tivesse mais vocês.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101029 - Mamada hardcore no hétero do boteco. - Categoria: Gays - Votos: 43
80927 - Reencontrando Nilson - Categoria: Gays - Votos: 16
78564 - Amizade libertadora. - Categoria: Gays - Votos: 18
69989 - O vizinho - Categoria: Gays - Votos: 54
66044 - O segundo macho - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil ethiel
ethiel

Nome do conto:
Primeiras experiências...

Codigo do conto:
65953

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/06/2015

Quant.de Votos:
75

Quant.de Fotos:
0