Fiquei um tempo sem postar aqui e perdi os meus contos. Porém estou de volta e com bastante tempo para contar outros acontecimentos recentes e interessantes que me ocorreram. Antes, vou me presentar: Sou moreno clarinho, tenho 174m, 62kg (meio definido, pois faço academia, mas nada assim exagerado), 25 anos (porém aparento ter menos) sou versátil e moro em Minas (mais precisamente na capital).
Há duas semanas entrei de férias da faculdade e estava procurando relaxar dos estudos, aproveitar mesmo, pois havia sido um semestre bastante puxado. Então resolvi entrar num chat de bate-papo para procurar uma "diversão". Não demorou muito e apitou uma mensagem para mim de alguém com o nick "CoroaATVREAL". Após as apresentações de praxe nos curtimos e resolvemos marcar algo para mais a tarde. Ele deixara bem claro que era apenas ativo e eu disse que tudo bem, pois naquele dia estava querendo ser só passivo mesmo.
Chegando ao local combinado ele me esperou numa esquina e entrei no carro. Já havíamos marcado o local: seria na casa dele mesmo. Nos dirigimos para lá e quando entramos ele me ofereceu uma bebida. Como não costumo beber nada alcoólico aceitei um refrigerante. Ficamos conversando um pouco sobre assuntos triviais até que a mão dele tocou a minha coxa. A partir daí em deixei fluir.
Ele apertava minhas coxas sobre a bermuda que usava e então enfiou a mão dentro, indo até minha bunda. Soltei um gemido e ele me chamou de safadinho e já levantou e desceu a calça. Na hora liberou uma senhora pica que saltou duríssima, pois estava sem cueca. Ele disse que não podia demorar muito, pois tinha um compromisso dali 1h e meia. Sendo assim, não me fiz de rogado e cai de boca naquela rola deliciosa. Não era muito grande, tamanho normal, mas era grossa, do tipo que preenche tanto a boca quanto o cuzinho do jeito que eu gosto. Fiquei mamando aquela jeba até deixar ela bem babada. Não conseguia colocar tudo na boca, mas deixei ela bem lubrificada, pois já sabia exatamente o que iria fazer com ela na sequência. Levantei, tirei minha bermuda e a cueca e virei de costas. O coroa soltou um "que delícia de novinho" e já meteu a língua no meu rabinho. Empinei bastante a bunda para ele penetrar gostoso o línguão áspero que tinha. Enquanto ele me linguava num cunete delicioso eu rebolava na cara dele, deixando ele louco. O safado então parou, cuspiu na rola e perguntou se eu queria pica. Disse que sim, que ele poderia enfiar tudinho, mas devagar. Ele logo obedeceu, pincelando a cabeçona no meu anelzinho, forçando de leve até que começou a entrar. Eu travei e fiquei fazendo força contra a cabeça daquela rola e o coroa gemia que nem um louco. Disse que estava muito seco, não iria entrar, pois tinha semanas que não dava e meu rabinho é muito apertado. Ele então tirou, buscou um gel, lambuzou a rola toda, passou na portinha do meu rabo e empurrou pra dentro com o dedo. Dois, três dedos e ficou lubrificando por dentro. Em seguida, foi só encostar a cabeçona novamente que a rola deslizou gostosa, preenchendo cada pedacinho do meu cuzinho. Dei um empinada forte para terminar de socar e senti os pelos dele encostar na minha bunda lisinha. Ele soltou um "puta que delícia de cuzinho apertadinho" e perguntou se podia meter. Eu disse para ele esperar só um pouquinho para que eu acostumasse. Enquanto isso fiquei mordendo a rola dele com meu anelzinho e fazendo ele gemer no meu ouvido enquanto me chamada de viadinho safado.
Isso me deixou no maior tesão e eu disse que ele já podia socar. Logo o coroa começou a bombar que nem um louco. Empinei ainda mais a bunda, ficando de quatro no sofá e ele ficou de pé, socando até o talo. O barulho do pau dele metendo, quase saindo e entrando de novo, me deixava louco. Ele foi aumentando o ritmo e disse que ia gozar. Pedi para ele tirar e antes de eu acabar de falar ele mal tirou a rola e já senti uma avalanche de porra escorrendo na minha bunda, coxa e tudo. O safado tirou bem a tempo. Nunca vi alguém gozar tanto. Devia ter dado uns 6 a 7 jatos fortes de uma porra quente e grossa.
Ele caiu sobre mim e disse que queria mais, mas que tinha que sair. Então eu disse que podíamos continuar naquela noite ainda, se ele quisesse. Ele disse que queria muito e me perguntou se eu aguentava outra rola. Disse que dependia. O safado então falou que tinha alguém que adoraria me comer e que tinha uma rola maior que a dele. Na hora fiquei louco e disse que toparia. E naquele dia mesmo, combinamos que os dois me comeriam mais a noite. Ele então perguntou se eu não ia gozar. Eu disse que sim, mas que guardaria todo o meu tesão para dar para os dois. Mas essa é uma outra história que eu vou deixar para um próximo conto.
Bom restinho de domingo!
Votado - ia adorar estar junto !
sou coroa, baiano e to na pista pra esse rabo marvilhoso.
Adoro coroas rsrs Esse ano comecei a ler uns livros homoeróticos e adorei! Gostei! Tem meu voto.
Nossa, até deu vontade de experimentar esse coroa.