Hoje (sim, escrevendo do celular, e já aproveito para pedir desculpas caso venha cometer algum erro ou equívoco do meu corretor ortográfico) venho para lhes contar um episódio delicioso que me aconteceu ontem mesmo, após um mini-curso que fui fazer na faculdade, em pleno domingo.
Acabado o curso, mais ou menos às 11h, eu decidi entrar no CHAT UOL para ver se pescava alguma coisa e não é que apareceu um tubarão? Hehehe... Marcamos de nos encontrar perto da faculdade. Ele me buscou e quando entrei no carro o safado do coroa já estava com a jeba para fora da calça. Uma rola enorme que ele havia me mostrado por foto (foto no final do conto). Ele nem precisou dizer nada. Eu já caí de boca e babei aquela rola inteira, engolindo o máximo que consegui, pois realmente era muito grande.
Passado alguns minutos chegamos na casa dele. Ele já me levou pro quarto, tiramos a roupa e o coroa pediu mais mamada. Dizia que minha boca era uma delícia e que estava quase gozando. Eu disse que queria que ele gozasse era na minha bundinha. Ele então me colocou de quatro, e perguntou se eu gostava que lambesse meu cuzinho. Nem disse nada, só empinei a bunda e abri as nádegas, oferecendo-lhe o meu anelzinho. O safado meteu logo o linguão me fazendo gemer gostoso. Em seguida começou a pincelar a cabeça da rola no meu cuzinho, e eu já tremendo todo com medo do safado enterrar a jeba inteira no meu cuzinho apertado. Ele passou gel, alargou meu cuzinho com os dedos e colocou a cabeça. Quando entrou foi dando estocadas devagar e eu pedindo pra ele ir com calma, pois era muito grande. Ele ria de forma sacana dizendo para eu ficar sossegado que ele ia meter com carinho. Aos poucos a rola dele foi entrando cada vez mais e me rasgando, pois ela era mais fina na ponta e ia ficando cada vez mais grossa na base. Não teve como entrar tudo. Nunca tinha dado para uma rola como essa. Ao mesmo tempo que era assustadora era uma delícia. O coroa meteu de quatro, de lado, de bruços, franguinho... Dei do jeito que ele quis e quando ele gozou, soltou uma avalanche de porra no meu cuzinho, por fora, lambuzando todo meu anel, bunda, coxa... Era uma porra farta e muito grossa.
Após gozar o safado caiu de lado e pediu pra eu limpar o pau dele com a boca. Me deliciei com aquela porra grossa que lambuzava todo aquele rolão, e mamei até deixa a pistola dele limpinha. Em seguida fui pro chuveiro e ele veio atrás com o pau ainda meia bomba. O safado lavou minha bunda e logo o pau dele ficou duro de novo. Pedi pra ele colocar a cabeça enquanto eu bati uma punheta e gozei que nem pouco com metade da pistolona do coroa atolada no meu reguinho apertado.
Após o banho ele me deixou na faculdade e voltei para casa satisfeito. Agora estou aqui, morrendo de vontade de repetir a dose daquela rola, mesmo com o rabinho todo dolorido. Hehehe
Votado !
Essa dor passa logo.
quero um coroa pauzudo desses tb! Betto (o admirador do que é belo)
amo coroas...sao os melhores
Felizardo você em cair numa pica dessas, e ele também pois, teve a sorte de meter numa bundinha que mim deixou de pica dura.
Que sonho de rola!!! Algum macho de Sampa aqui quer me comer?
a foto do pau é deliciosa..
Nossa que delicia
Que rola deliciosa!!! Queria uma assim...
Delicia de pau
Nossa que pau gostoso, e vc teve ele só pra vc