GayJin - Apaixonado por orientais! Undokai I



UndokaiUndokai é a atividade esportiva realizada na comunidade japonesas que serve tanto para disputas e torneios como principalmente para socialização dos membros da comunidade de imigrantes nipônicos. Durante minha época de estudante, era membro ativo do grupo de jovens que era responsável pela organização da infraestrutura, e vários detalhes para o bom andamento do evento. Foi em um destes Undokai que eu fui escalado para ajudar a organizar o campo e montar as barracas, este trabalho não ia ter hora de terminar... poderia levar de dois a três dias até a sua completa montagem, o que significava que teríamos que acampar no local. Logicamente minha mente estava em outro lugar. Ao todo eram cerca de 15 pessoas as idades variando entre os 16 e 25 anos, quatro deste eu já havia visto outras vezes em apresentações de artes marciais, confesso que estar ali com eles e saber que iriamos passar horas juntos e suando me deu o maior tesão. Começamos a fazer as tarefas que já haviam sido predeterminadas e o tempo foi passando e aos poucos fomos nos descontraindo e no decorrer do dia vários assuntos foram discutidos. Como só tinha homem logicamente a conversa tinha que acabar em sexo em algum momento, e eu provocando com papos mais picantes. Já eram quase 4 da tarde quando resolvemos parar, estávamos suados e precisando de um banho, dividimos em grupos para toma banho já que não era possível todos tomarmos banho ao mesmo tempo...se em que era o que eu queria! Fiquei no último grupo da “fila do banho” éramos os mais velhos idades entre 22 e 25 e lá fomos, 5 para um chuveiro. Era inevitável que um se esbarrasse no outro enquanto ensaboava e as brincadeiras de passar a mão na bunda um do outro acabou rolando. Meu pau estava meio bomba e um dos caras percebeu e falou:
- E olha só o Charles tá na seca...ficando de pau duro só de ver a minha bunda!! E riuu
Todos começaram a rir e falar da bunda do J. nisso eu pensei...vou provocar mais ainda...
-Mas quem disse que eu tô olhando só a sua bunda? afinal de contas isso aqui tá um verdadeiro festival de bundinhas duras.
- É vou te mostrar que não é só a bundinha que está dura. Retrucou um dos caras também rindo.
- Hum se isso ai ficar duro, não vai ter nenhum problema porque tenho certeza que não vai matar ninguém...kkkk falei dando uma pegada no pau dele e dando uma gostosa apertada.
- Bem, isso nós vamos ver de noite! Acho melhor você dormir de caça jeans!! Falou um outro.
Meu pau que já estava quase duro acabou de endurecer por completo e eu dei uma apertada e falei que já estava louco que chegasse a noite. Bem, a noite chegou! Montamos as barracas e fizemos uma fogueira, eram 3 barracas, com 5 pessoas em cada, um dos rapazes apareceu com uma garrafa de sakê e logo começamos a beber e comer alguma coisa de tira-gosto. A noite estava fresca, não muito quente e não muito fria... o ideal. Conversamos sobre as tarefas do próximo dia, sobre as coisas que já haviam sido feitas naquele dia e o papo foi mudando permeando vários assuntos. Já era tarde e resolvemos entrar para a barraca para evitar um pouco os insetos que já estavam acabando com a gente. Ao entrar cada um foi se posicionando como pôde, a barraca era pequena, acho que a capacidade era para 2 a 3 pessoas no máximo, ou seja teríamos que dormir apertados. Apesar do tempo agradável, dormir numa barraca com 5 pessoas tornava o espaço um pouco quente, então acabamos tirando as camisas e calças, ficando apenas de cuecas. O cheiro de testosterona estava impregnado no ar, ficamos ali ainda sentados nos colchonetes e terminando a garrafa de sakê, eu para provocar mais uma vez comecei a puxar assunto de sexo e era nítido o grau de embriagues de todos, eu já havia diminuído o meu ritmo, pois queria estar lúcido para ver se ia rolar alguma coisa. Não demorou muito e um dos caras cochichou algo no ouvido de outro e este deu uma risadinha sacana e uma pegada no próprio pau, dando uma ajeitada nele dentro da cueca, eu dei uma olhada bem dentro dos olhos e fui abaixando o olhar ate ficar encarando sua pica que dava algum sinal de vida. Resolvi sair para dar uma mijada e quando retornei, estavam os 4 com caras de safados e rindo, eu entrei..dei uma de bobo e perguntei o que tava rolando...
- Bem, hoje mais cedo eu te falei que você ia ver outra coisa dura e que era melhor você dormir de jeans ...mas você não me escutou, agora a gente quer te fazer uma surpresa...e já foi pulando em cima de mim e me imobilizando com um golpe de judô, nisso ouro segurou minhas mãos e outo as pernas, eu estava me sentindo totalmente indefeso nisso o quarto cara abaixou minha cueca e falou:
- Agora vamos ver o que a gente tem aqui...e rindo, deu uma cusparada no dedo indicador e atolou ele no meu cú. Eu fingi resistir e eles me seguraram com mais força, senti que o que me segurava por cima, estava tendo uma ereção, e eu pensei... hoje vai ser meu dia!!
- Ai, você tem duas opções, bate uma punheta pra cada um de nós aqui agora ou vamos fazer você chupar um a um. Ai a gente fica empatado e você para com essas brincadeiras.
Eu pensei, bem, eles não perceberam ainda que eu gosto é de pica, então vou fingir estar em pânico e optar pela primeira opção...infelizmente...hehehe. e foi o que aconteceu, eles me soltaram e eu falei que se fosse só para bater uma estava ok, e me ajeitei um pouco e falei que não ia fazer nada na gente um do outro, eu concordava, mas tinha que ser lá fora, afinal isso era muita humilhação para mim. Eles conversaram um pouco e concordaram com meu “pedido”. falei que ia lá para o banheiro e era para ir um de cada vez, e que não me importava, mas seria um segredo.
- Ok, e agora o que eu faço? Perguntei com cara de bobo e inocente para meu primeiro “cliente”. Ele tirou o pau para fora da cueca e falou..
- Ah é só bater uma punheta.
Falei para ele fechar o olho que ele ia receber a melhor mão amiga da vida dele. Dei uma cusparada na mão e passei os dedos na cabeça de seu pau que deu um salto.. pulsando e dilatando ainda mais as suas veias grosas.
- Cara eu nunca bati punheta pra nenhum outro macho...se vocês contarem isso pra algume vão ver o que eu faço...ameacei. e dei uma risadinha safada.
- Pode ficar tranquilo, se você caprichar vai ficar só entre a gente. E isso é só mesmo pra te dar uma lição...você anda muito folgadinho...rsss
Minha boca estava salivando, estava doido para cair de boca naquele pau... mas não podia entregar o jogo assim tão fácil. Respirei fundo enquanto o masturbava e ele de olhos fechados só curtia o momento.
- Cara esta sensação é muito louca...eu to aqui também com o maior tesão, ta me dando vontade de fazer uma coisa que eu nunca fiz!
- O que tá querendo aprontar? Não vai me dizer que está querendo dar o rabo...kkkkk
- Dar rabo não, mas estou com água na boca para experimentar chupar uma rola!
E nem bem acabei de falar abocanhei aquele pedaço de carne sem dar tempo de ele pensar em nada ou mesmo de pular fora, quando ele percebeu , eu já estava mamando sua pica como um louco. Em poucos segundos ele segurou minha cabeça e gozou fortemente em minha boca.
- Nossa que boca...que chupada, melhor que a minha namorada. Pode deixar que seu segredo esta guardado. Falou e se retirou indo em direção à barraca.
Chegou a segunda “vitima”, veio andando já com o pau balançando para um lado e para o outro, eu já fui logo pegando e falei que queria acabar logo com aquilo...
- Como assim? Você quer terminar rápido? Você deve ter demorado uns 15 minutos agora a pouco...
- A culpa não é minha se ele não gozou rápido..rsss. e já fui pagando naquele pau que era quase do mesmo amanho que o primeiro cara, deveria ter uns 10 ou 12cm. Perfeito.
- Hum...que delicia..estava precisando de uma massagem como esta para poder relaxar.
Pensei comigo, se funcionou antes com um, porque não tentar novamente?
- Cara eu sempre tive uma curiosidade, espero que você não me leve a mal, mas já que a gente está bêbado, e eu já estou com o seu pau na minha mão mesmo...eu queria fazer uma coisa diferente.
- Tá...o que tá pensando?
E da mesma forma que antes, eu não falei nada e coloquei tudo na boca de uma vez, ele deu um suspiro e falou
- Cara que loucura, isso é muito bom, sua boca é perfeita!! E ficou ali bombando ate anunciar o gozo. Engoli cada gotinha.
- Nossa isso foi muito esquisito, por favor fica calado e não comenta com ninguém...
Ele arrumou o pau na cueca e se foi...logo em seguida chega o terceiro, M. era o mais velho e o que tinha um corpo mais definido, seu peito e músculos eram perfeitos, sua perna grossa e roliça devido às atividades esportivas, ele lutava judô a vários anos.
- M. minha mão já tá doendo, me dá um tempo, acho que estou com câimbra...
- Ah não senhor...eu vou ficar na seca? Pode vir pegando aqui que eu já estou doido para gozar.
- Eu já bati para dois...mas se você guardar segredo eu posso fazer outra coisa.
- Sei..e o que você quer fazer? Perguntou ele...
- deita ai no chão um pouco. Você vai ver...
Assim que ele deitou eu abaixei sua cueca ate o joelho seu pau deu um salto era bem grande para um oriental, deveria ter seus 18cm ou mais. Falei para ele fechar os olhos e comecei a passar a ponta da língua somente na glande. Aos poucos foi saindo o pré gozo ..super viscoso e delicioso. Fiquei assim só brincando com a cabecinha ate que ele segurou minha cabeça e fortemente a pressionou para baixo, enfiando tudo ate a garganta. Em seguida jorrou uns 3 jatos de porra quente...eu claro fingi querer sair dali e ainda tive a cara de pau de xingar ele para caralho...kkkk me lembro ate hoje da cara dele e como ele ficou desconcertado como se ele tivesse feito alguma coisa muito ruim para mim.
Enfim o ultimo da fila... T. Cegou meio sem jeito meio tímido, parecia que não estava muito afim de uma mão amiga. Veio andando bem devagar e alisando o pau, deu para ver que formava um volume entre suas pernas, fisicamente ele não era muito diferente dos outros a não ser que era um pouco mais magro.
- E agora? Como é que você esta fazendo?
- Bem, vocês é que estão me fazendo bater punheta para vocês...então me diga você, como quer que eu faça, na altura dos acontecimentos eu já estou fazendo qualquer negocio para acabar logo com isso. Falei comum tom mais duro.
T. parou do meu lado e eu levei a mão ate seu caralho, dei uma apertada e irei ele para fora, comecei a bater uma punheta bem devagar para ele e ele ficou com os olhinhos fechados. Eu pensei...vou tentar algo novo. E enquanto o masturbava fui me posicionando atrás dele, e comecei a encostar o meu pau que estava completamente duro e babando em sua bundinha redonda. Ele deu um arrepio, tentou sair fora, eu apertei o pau dele e cheguei em seu ouvido dizendo:
- Espera...deixa eu passar pelo menos o pau nesta bundinha, afinal eu estou aqui fazendo o que me mandara, mas ninguém é de ferro, eu também estou doido querendo gozar...
Ele relaxou e encostou totalmente o seu corpo em meu enquanto eu o masturbava ficava passando o meu pau em sua bunda, e para minha surpresa ele levou uma das mãos para trás e segurou o meu pau também. Eu abaixei minha cueca e deixei ele pegar com vontade...dava para perceber que era a primeira vez que ele pegava em outro pau que não era o dele, estava sem jeito e um pouco nervos, sua mão suava. Eu virei ele para frente e começamos a nos masturbar um de frente para o outro, eu já não estava aguentando mais e gozei rapidamente, despejando minha porra em seu pau, isso me deu mais tesão e eu usei minha porra para lubrificar o seu pau e aumentei o movimento, ele anunciou que ia gozar, eu abaixei e falei para gozar na minha cara. O que ele fez com o maior prazer.
Terminada a seção, voltamos para a barraca, onde os outros três continuavam a beber e conversavam animadamente, entrei como se nada tivesse acontecido, sentei em meu colchonete e alguém me passou um copo de sakê.
Estava escuro mas a claridade era o suficiente para eu admirar um pouco mais os corpos de meus amigos, sem que nenhum deles percebesse eu consegui dar uma piscadinha para cada um e dar uma lambida sacana encarando bem fundo nos olhos.
Fomos dormir!
No meio da madrugada, acordo com alguém passando a mão em minha bunda, lentamente abri as minhas pernas deixando meu cuzinho exposto. Meu desconhecido agressor entendeu o recado e iniciou um movimento de vai e vem com um dedo enfiado no meu cu, depois senti dois dedos me penetrando e não se podia escutar nada a não ser os suspiros e respiração dos companheiros dormindo. Passados alguns minutos sinto alguém se posicionado em cima de mim e abrindo minhas nádegas, um pênis foi posicionado na entrada do meu cuzinho que já estava molhado e piscando de tanto tesão.
Simplesmente adorei aquela noite, e ainda tinham mais 3 noites de montagem para o evento...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 18/08/2017

Nossa muito tesão nas suas histórias,medeu vontade de ficar com um oriental




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105514 - GayJin - Apaixonado por orientais! O Parque - Categoria: Gays - Votos: 3
105329 - GayJin - Apaixonado por orientais! Undokai II - Categoria: Gays - Votos: 3
104721 - GayJin - Apaixonado por orientais! Enfim Japão! - Categoria: Gays - Votos: 7
104614 - GayJin - Apaixonado por orientais! Conto II - Categoria: Gays - Votos: 4
104572 - GayJin - Apaixonado por orientais! O inicio - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico charlexxx

Nome do conto:
GayJin - Apaixonado por orientais! Undokai I

Codigo do conto:
104869

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0