O treinamento



Oi pessoal, vou contar pra vocês o que aconteceu enquanto eu jogava na atlética da universidade. Éramos um time de volei masculino, e eu sempre fui muito bom. Nos jogos, eu sempre me destacava, e já saí até em um artigo feito por um olheiro de outra universidade. Entretanto eu nunca fui valorizado pelo treinador, que sempre nomeava os outros para montar as estratégias nas reuniões pessoais dele. Toda semana tinha um do "grupinho dos favoritos" que era nomeado o estrategista, e eu sempre ficava de fora.

Quando perguntei pro Gustavo como ele tinha feito pra se tornar o estrategista, sendo que ele nem era tão bom em volei (ele não era e a gnt zoava ele o tempo todo) ele me disse pra conversar com o treinador que se chamava Jonathan, que ele explicaria como eu poderia me tornar um. Depois do treino eu fui até a sala do Jonathan e conversei com ele, sobre como ele não vê o time por completo, que tem aquela caixinha de favoritos, e que se ele não mudasse aquilo, o time ia perder as olimpíadas.

Ele me disse que achava que eu não tinha interesse em participar das reuniões, e que tudo é definido lá.
_Mas eu nunca fui convidado. _eu disse.
_É por que essa reunião acontece de maneira diferente, e o método de seleção do estrategista da semana é diferente. Se você quiser participar está convidado. Começa ás 17h de amanhã. _ele disse.
_Estarei lá._eu respondi.

No dia da reunião eu cheguei um pouco atrasado. Toquei o interfone, me identifiquei e logo ele abriu a porta sem camisa, com aquele peitoral bronzeado pra fora e com uma calça de ginástica masculina. Eu entrei e ele trancou a porta. Ele disse que se eu quisesse mesmo participar da reunião tinha que prometer segredo do método, pois era assim que o time vencia, e que se alguém soubesse do método fora do ciclo da reunião, todos os outros membros iriam desmentir ele. Eu concordei.

Agora fiquem pasmos, ele abriu a porta de uma sala grande, e havia uma barra de metal na parede com o grupinho dele algemados nelas, sem calças ou cuecas. apenas camiseta, com a bunda a mostra.

_ Mas por que tá todo mundo assim? _eu perguntei.
Ele só me disse pra eu ir para o meu lugar apontando a algema entre os garotos. Eu coloquei meus pulsos lá e fechei. Ele chegou e retirou minhas calças.
_ Por que isso? _eu sussurrei pro garoto do lado.
_Ele vai definir o estrategista da semana agora, ele nunca erra.
_Mas por que ficar amarrado e sem roupa?
_Fiquem em silêncio! Parem de conversar que tá na hora de começarmos.

Ele então retirou sua calça de ginástica e ficou completamente nu. Que homem, moreno, másculo, com o corpo definido, cara fechada, tudo o que eu gostava em um homem em sigilo. Ele pegou um gel e passou em seu pau, e começou a se masturbar até aquela tora ficar dura. Era grande e grossa, com uma cabeça rosa enorme. Ele então se posicionou em frente de Gustavo, que estava à um garoto de distancia de mim, e ele empinou sua bunda. O professor então mirou o pau no cu de gustavo e começou a empurrar devagar.

_Ahhh... Ahhh..._gemia Gustavo.
_Fica calmo que ainda tá entrando Gustavo. _disse ele.
Logo o treinado começou um vai e vem e Gustavo continuava a gemer, as vezes parecia dor, mas as vezes prazer.
_Ahh... Ahhh... Vai... Mais rápido treinador.
O treinador metia forte, dava pra ouvir o barulho de suas bolas batendo com força na bunda de Gustavo enquanto ele gemia e falava:
_Será que você vai ser o estrategista novamente essa semana Gustavo? Einh? Vai seu puto? _disse ele.
_Vou... Vai... Me escolhe... Vai..._disse Gustavo.

Após um minuto metendo forte no cuzinho do meu amigo ele tirou seu pau e pulou pro próximo jogador, e o mesmo. Metendo com força, esse gemeu mais que Gustavo, ele gemia muito e o treinador metia cada vez mais forte. foi assim que chegou minha vez.

_Agora o novo integrante da reunião. _disse ele colocando a mão em minha cintura, puxando ela para abrir minha bunda e pincelando meu cuzinho com seu pau. Eu estava em silêncio até que ele começou a forçar a entrada. Eu não gemi, eu gritei, aquilo estava me rasgando, aos poucos senti um vai e vem para deslizar o seu pau mais pra dentro. Ele então disse:
_Ainda tá apertadinho... Deixa que eu vou te deixar preparado pras próximas. _ele então me puxou completamente contra o seu pau, e foi ai que eu senti uma dor imensa, e também seu pau bem fundo de mim. Senti suas bolas encostadas em minha bunda e foi assim que ele começou a socar, devagar no começou. Eu gemia, a dor já havia passado e só sentia aquele homem dentro de mim, cada vez mais rápido. Ele passou uns quarenta em cinco segundos metendo forte, sem dó do meu cuzinho, gemendo e perguntando se eu tava gostando de sentir ele dentro de mim.

Foi então que seus braços que estavam em minha cintura, me abraçaram com força, tanta força que eu pensei que ele queria que eu entrasse dentro dele. E ele então gemeu forte, começou a beijar meu pescoço e penetrou todo dentro de mim, fazendo seu pau chegar o mais fundo que conseguia. Ele puxou meu pescoço com força e virou minha cabeça, fez sua lingua invadir minha boca, e quando ela estava lá dentro, assim como seu pau cravado em mim, senti algo pulsando. Era o pau dele, grosso, cheio de veias pulsando no meu cuzinho, e jorrando um líquido quente, muito líquido afinal dentro de mim. Ele continuava me beijando. Seu pau parou de pulsar, mas ele continuava a me beijar, seu pau foi amolecendo, mas meu cuzinho continuava piscando com aquela coisa mole dentro de mim, e ele me beijando, ele então tirou seu pau e eu senti o líquido jorrar do meu cuzinho, e escorrendo por minhas pernas, olhei para o chão, tinha muito leite daquele macho mesmo, minha perna estava toda melada, ele voltou com as chaves, os outros dois a minha direita reclamaram.

_Não é justo, ele era o mais apertado!
_Ele já foi escolhido, ele é o estrategista da semana, sem discussão. Vocês dois se quiserem mais tarde ficar mas sem compromisso com o time, podem ficar, mas o estrategista é ele e eu não erro.
Nós três fomos até o banheiro, tomamos banho e fomos embora enquanto o treinador ficou lá com os outros dois meninos que não tinham passado pelo processo.

É claro que eu disfarcei pros meus amigos que não tinha interesse naquilo, mas sempre ia nas reuniões e na maioria das vezes me tornava o estrategista. Depois de muito tempo eu chamei o trainador daquela época pra passar um tempo comigo lá em casa, ele topou e relembrou os velhos tempos. Ele é casado hoje, mas continua com o mesmo corpo, com os seus 41 anos, ainda é uma delícia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario puraficcao

puraficcao Comentou em 04/10/2017

Entre alunos não rolou nada, só com o professor... Era tudo profissional.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/10/2017

Adoraria treinar vc. Bjus

foto perfil usuario lipe19

lipe19 Comentou em 30/09/2017

Nossa, que diferente, mas muito bom. Rolou alguma coisa entre os alunos ou todos sô queriam o professor?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135040 - O amigo do intercâmbio - Categoria: Gays - Votos: 21
123921 - Amamentado pelo meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
104033 - O Treinamento do Exército - Categoria: Gays - Votos: 32
102710 - Pagando a Monitoria: Túlio - Categoria: Gays - Votos: 11
102085 - O melhor desconto da Terra. - Categoria: Gays - Votos: 7
101535 - Pagando a monitoria: Júlio - Categoria: Gays - Votos: 15
100095 - Batendo o ponto - Categoria: Gays - Votos: 6
98876 - Pagando a Carona - Categoria: Gays - Votos: 17
98124 - Com o Melhor Amigo Hétero - Categoria: Gays - Votos: 24
95831 - Fui usado pelo meu tio - Categoria: Gays - Votos: 18
93442 - O Primo do meu Pai [Parte 2] - Categoria: Gays - Votos: 12
93159 - O Primo do meu Pai [Parte 1] - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico puraficcao

Nome do conto:
O treinamento

Codigo do conto:
106867

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/09/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0