Casos e Acasos 1



Olá a todos.
Este é o primeiro conto de vários que pretendo escrever, vou contar aqui uma fase de minha vida que hoje enche meu marido de tesão, mas que fez muito mal à mim.
Quando estava com 22 anos estava trabalhando em uma empresa com funções administrativas, o que me fazia ficar o dia todo no escritório. Na época namorava um rapaz muito bonito e descolado, o lado ruim disso é que por fruto da minha insegurança sempre achava que ele estava me traindo. Com o passar do tempo naturalmente fomos todos no escritório nos conhecendo, e como era de se esperar eu comecei a ser notada por alguns homens. Eu na época com meus cabelos loiros até a cintura, magra como sempre fui, e com uma bunda redonda e do tamanho certo, meus seios são do tamanho ideal para qualquer homem poder pegar, e colocar inteiro na boca.
O primeiro que começou a se aproximar de mim foi Marcelo, ele era solteiro com idade quase igual a minha, na época acredito que não mais que 25 anos, ele era o tipo que todas as meninas iriam adorar, charmoso, bem criado, educado, estudando em faculdade, todo que todas as meninas nessa idade esperam para casar, sendo assim começamos a conversar, diariamente pelo chat da empresa, trocávamos intimidades, e claro ele perguntava sobre minha vida com meu namorado.
Eu e meu namorado estávamos em uma fase difícil, eu pela minha insegurança e ele com uma vida bem independente, acabávamos brigando, Marcelo se aproveitou disso e fez o bom amigo. Sempre me ouvindo e muito educado, nunca diminuiu meus medos, mas sempre me elogiou dizendo como eu era bonita, e como ele começou a me chamar quando estávamos juntos a gostosa do escritório.
Uma sexta como era trivial, marcamos o Happy Hour do escritório, todos iam, até os casados apareciam por lá, talvez por isso meu namorado nunca teve ciumes e me deixava ir numa boa. Quando chegou por volta de 21:00, eu já estava cansada, como não bebo estava muito bem, mas sem carro liguei para meu namorado, ele por sua vez estava sabe lá Deus onde, más não atendeu o celular. Voltei para mesa e mandei uma mensagem, Marcelo viu minha impaciência e perguntou o que aconteceu, contei e ele mais que de pressa se pôs a me levar imediatamente, que aceitei, pois sabia que meu namorado já devia estar bebendo em algum lugar da cidade.
No caminho até o carro Marcelo colocou sua mão em volta da minha cintura e disse que estava se sentindo o máximo em andar com a gostosa da empresa, eu que nunca tinha traído meu namorado, senti que estava errada em estar ali, sabendo que Marcelo me queria, mas continuei. Quando entrei no carro dele algo em mim mudou, olhei para o lado e vi como ele era bonito. Alto com 1,82, moreno com o cabelo sempre bem cortado, cavanhaque bem feito, e aquilo que faz todas as mulheres tremer, cheiroso demais.
O caminho era relativamente perto, algo de 15 minutos e nesse caminho na parada do primeiro semáforo fiz a pergunta.
--- Marcelo por que abandonou todos para me trazer, sabendo que poderia ficar muito mais tempo comigo lá?
Ele então respondeu!
--- Porque a chance de ficar sozinho com você é melhor que qualquer coisa no mundo.
Quando ele disse isso eu não sabia mais o que falar apenas olhei para ele com admiração, ele entendendo que estava entregue, durante a parada do semáforo me beijou, ficamos até os carros começarem a buzinar.
Quando chegamos perto de casa, moro em uma rua com muitas arvores que deixa a rua mal iluminada, pedi que ele parasse um pouco longe, queria falar com ele melhor. Minha cabeça estava a mil, minha calcinha molhada, e ele logo que parou me beijou novamente. Desta vez ele colocou sua mão em meu peito e eu em estaze, me entregava por completo. Ele percebendo desceu a mão e enfiou dentro da minha calça, massageando minha bocetinha, neste momento eu gemia como louca, e por fuga ou instinto, peguei em seu pau que estava duro como pedra.
Nesta hora minha cabeça rodava a mil por hora, estava pela primeira vez traindo meu namorado, meu corpo pedindo que eu tirasse toda a roupa e transasse ali mesmo, mas em um momento de lucidez, resolvi que tinha que parar, más não poderia deixar ele como estava. Então abri sua calça e tive mais uma das melhores surpresas, ele tinha uma pau lindo, com a cabeça macia e com 16 cm, daqueles que colocamos gostoso na boca, sendo assim não resisti e cai de boca.
Chupando por uns 10 minutos Marcelo não aguentou e como um cavalheiro tentou me avisar que iria gozar, mas eu nem me importava, logo senti um jato forte de porra na garganta, um uivo foi ouvido de longe com certeza ele tinha gozado forte. Como uma boa menina engoli tudo e deixei o pau bem limpinho, achei que ele teria nojo mas logo que voltei para minha posição ele me beijou.
Então cai na real estava perto de casa, alguém poderia me ver ali, então pedi licença e disse que precisava ir para casa, ele entendeu e nos despedimos com mais um beijo emocionante.
Quando entrei em casa todos da minha familía estavam na sala, fui para meu quarto tomar um banho, meia hora depois chegou meu namorado, ele dizendo que tinha ido ao bar, mas que disseram que eu já havia saído. Se desculpou pois dizendo que estava no futebol e não tinha visto a chamada, pediu para tomar um banho e perguntou se podia dormir em casa. Como meus pais nunca se opuseram, disse que sim. Foi a melhor coisa que fiz.
Assim que ele saiu do chuveiro me ajoelhei em sua frente e mamei, chupei como se fosse o ultimo boquete da minha vida, estava com tanto tesão que nem deixei ele comentar. Fiquei de 4 na cama e disse: --- Me fode forte Mar....meu amor!, ele não percebeu o erro e enfiou, forte como ele sabe que gosto, bombou por 15 minutos quando gozei feito uma louca, caindo sobre a cama.
Como ele estava doido de tesão e queria ver ele gozando como um animal, fui com as duas mãos e abri a bunda para ele, que imediatamente entendeu e me enrabou como uma vagabunda. Gozei mais uma vez com o pau no meu Cú, e ouvi ele uivando igual ao Marcelo, me enchendo de porra. Dormimos juntos e acordei dando gostoso.
Na segunda encontrei meu caso na empresa, mas isso fica para próxima.
Beijos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 10/10/2017

Muito bom! Vou estar atenta aos outros conto que entretanto escreveu!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/10/2017

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107382 - Casos e Acasos 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
107292 - Casos e Acasos 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
107268 - Casos e Acasos 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
107256 - Casos e Acasos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ajulamor

Nome do conto:
Casos e Acasos 1

Codigo do conto:
107252

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/10/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0