Casos e Acasos 5



Olá a todos,

Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando esta história, muito lega saber que estão gostando.

Para aqueles que não leram os anteriores, sugiro a leitura antes para entendimento.

   Na segunda ao chegar na amoresa meus olhos buscavam o Clayton, queria falar com ele, não sei que sentimento era aquele, más queria externar, contar que estava feliz, na verdade até meio orgulhosa por conseguir aguentar aquele tamanho de Jeba, nos encontramos no café, após um cumprimento normal fiz um comentário dizendo, "você acabou comigo". Ele apenas respondeu verdade?
   --- Sim e adorei, quero mais, será que posso ter na sexta novamente?
   ---- Se ele for jogar futebol, sim.
   A semana passou correndo, muito trabalho, como meu namorado acabou me buscando todos os dias, meu contar o com Clayton foi quase nenhum, nem mesmo conseguimos falar pelo chat da empresa, devido seu monitor ficar virado para o corredor.
Mas enfim sexta feira, meu namorado como era de se esperar ia jogar futebol, e eu para ele iria visitar uma amiga. Falei com Clayton e pedi que ele disse me buscar as 20:00, pois queria lhe fazer uma surpresa, e claro que dessa vez fosse de carro.
Meu namorado me deixou em casa e foi para o futebol, enquanto eu fui para minha preparação. Arrumei a depilação, já nascia aquela primeira pelagem, coloquei um vestido solto florido, dispensei o Sutien e coloquei a menor calcinha que tinha, estava com tanto tesão que na hora do banho, fiz um aquecimento enfiando o tubo de condicionador na buceta, afinal já sabia que ele seria praticamente igual o que eu enfrentaria mais tarde.
   Ao sair e casa estava linda e cheirosa, ele me pegou próximo ao beco onde dávamos nossos acessos, quando entrei no carro logo vi o volume em sua calça, não perdi tempo e durante o beijo fui conferir, realmente estava duro.
   Saímos a caminho de um motel mais retirado, durante todo o caminho fomos namorando e não aguentei chupei ele durante o caminho, pegamos a chave da suíte com ele de pau de fora. Quando entramos no quarto apenas tirei o vestido, ficando apenas de sandália e calcinha, ele não se aguentou me derrubou na cama a chupou minha bucetinha, aí me derreti e gozei a primeira vez, sem parar virei o corpo e vai de boca na sua rola, ele estava indo ao delírio e percebi que iria gozar, então parei o beijei e subi, aproveitei pois assim poderia controlar a enfiada caso sentisse dor.
   Quando sentei tive um ótima surpresa, talves por conta do condicionador não senti dor alguma, minha buceta recebia o cacete com grande facilidade.
Logo depois ele gozou senti ele inundando minha buceta. Fomos ao chuveiro e ficamos namorando, quando voltamos para a cama ele veio atrás e deixou de 4. Começou a me comer e senti ele enfiando um dedo no meu cu, por incrível que pareça estava gostoso, devido a pressão do pau grosso com o dedo, então relaxei, estava quase gozando quando o pau dele escapou, esperei ele mas o que recebi foram dois dados no cu, quando olhei do lado pude ver que ele havia pego um daqueles sachês de lubrificante que tem em todos os motéis, quando fui argumentar sobre não ser enrabada, senti a cabeça do cacete na porta do meu cu, por um instinto de sobrevivência cai de bruços tentando fugir, mas ele veio atrás e colocou com tudo, nesse momento gritei e chorei muito, mas ele não parava e via que estava cada vez mais excitado com meu sofrimento, para minha sorte logo ele gozou.
   Eu fui para o baheiro, onde vi o box todo cheio de sangue que caia do meu cu, nesse momento me senti um lixo, estava arrependida, nunca tinha sido tão mal tratada, ao sair do banheiro a única frase que falei pelo resto da noite foi.
   --- Estou indo embora em 5 minutos com ou sem você.
   Ele entendendo o que estava acontecendo também não falou mais nada, apenas se trocou a me deixou em casa.

Acordei no sábado terrivelmente dolorida e imaginando nunca mais trair meu marido, mas minha vida ainda teria muitos Casos e Acasos...

Beijos até o próximo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107292 - Casos e Acasos 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
107268 - Casos e Acasos 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
107256 - Casos e Acasos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
107252 - Casos e Acasos 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ajulamor

Nome do conto:
Casos e Acasos 5

Codigo do conto:
107382

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/10/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0