Casos e Acasos 4



Olá novamente!!!

Como sempre aos que não leram, sugiro lerem os contos anteriores para poderem se situar na historia.

   Quando acordei pela manhã eu me meu namorado paramos na padaria perto de sua casa para tomarmos o café da manhã, logo que chagamos encontramos seu amigo, Bruno, um gatinho que adorava olhar minha bunda, e sempre me cumprimentava com um forte abraço. Bruno conversou pouco e cobrou meu namorado de amanhã (sexta) estar no futebol na hora certa, pois ele sempre atrasava por conta do trabalho.
   Ouvir aquilo me deixou aliviada, sempre achei que esse futebol teria um nome feminino. Mas também me alertou, a tempos não ia no Happy Hour com o pessoal, foi quando falei com meu namorado sobre isso. Perguntei se ele acharia ruim me pegar no final do futebol. Ele disse que sem problemas mas que teria que ser cedo, pois no sábado ele iria pescar com a família dele. Preferi então abrir mão e deixar de ir, então ele completou, porque não um táxi?
Aquilo foi musica para meus ouvidos. Fui trabalhar e fiquei pensando no que faria realmente com a liberdade de sexta. Quinta se arrastou e sexta então nem me diga. No final do dia todos já se preparavam para ir ao bar de sempre, quando fui falar com Clayton.
Perguntando se ele tambem iria ele disse aquilo que eu mais queria ouvir. --- Que tal, eu e você irmos para outro lugar?
Com a mesma pressa da outra vez disse sim, só depois durante o caminho foi que eu estava realmente virando uma vadia, más não tinha jeito. Quando chegamos ao motel, foi o mesmo fogo de sempre, em 5 minutos já estávamos pelados, parei nossa pegação pois precisava tomar um banho, foi e tomei uma ducha rápida, sai toda enrolada na toalha, ao me ver assim ele não aguentou, achei que ele fosse tomar um banho, assim como eu, más ele não deu nem tempo me jogou na cama e caiu de boca na minha bucetinha, chupava com força, lambia de baixo até em cima, eu estava indo ao delírio, toda molhada. Passados uns 10 minutos de uma forte chupada ele subiu me beijando, e posicionou seu pau enorme na porta da minha buceta.
Dessa vez ele forçou aquele pau de 23 cm a dentro de mim, e senti como se estivesse perdendo novamente minha virgindade, senti até o estalo quando a cabeça passou. Soltei um gruído de dor e tesão, ele entendendo me beijou e ficou parado, por um bom tempo, até que eu comcei a sentir um calor na buceta, gozei com ele parado dentro de mim. Nessa hora eu pedi, "fode minha buceta seu cavalo pirocudo", ele fez. Dali em diante a única coisa que se ouvia no quarto eram gemidos, e bater dos corpos.
Antes dele gozar queria sentir ele na posição que mais gosto, me puis de 4, sei que assim não a homem que resista ao ver minha bunda, logo que me viu enterrou na minha buceta, e começou a abrir minha bunda, sabia que estava olhando meu cú, como não falei nada, logo senti o geladinho ele cuspindo no meu anus, em seguida senti o dedão dele entrando na minha bunda, já sabendo qual era o próximo passo, coloquei ele deitado e cavalguei, falando no seu ouvido.
--- Desculpe garanhão, mas esse cusinho não aguenta seu pau.
Nesse momento ele implorou para eu deixar, falou de tudo aquilo que já sabemos, vou ser carinhoso, paro se doer, vou por so a cabecinha, más não podia ceder, aquele salame era grosso demais.
Tive uma ideia que deixou ele louco, tirei o pau de minha buceta e segurei com as duas bandas da minha bunda, fiquei subindo e descendo assim, fazendo ele sentir meu rego. Nesse momento achei que ele fosse enlouquecer, para deixar ainda mais louco pedi para ele gozar na minha boca, quando disse isso senti o pau inchar, tive que virar correndo para pegar a porra com a boca. Novamente gozou feito um cavalo, dessa vez eu bebi tudo, duas grandes goladas.
Fiquei deitada com ele um pouco e conversamos sobre nossas vidas, ele me contou sobre a padaria do pai, então fui tomar banho, quando estava de costas para porta ele chegou por trás e enfiou tudo de uma vez, de novo vi estrelas, uma dor terrível, parecia que o pau tinha entrado dentro do útero. Percebi que ele gostava de ver eu daquele jeito, sofrendo no pau gigante, então fiz o jogo dele e pedi para ele arrombar, quando falei isso ele gozou, isso tudo em menos de 3 minutos.
Voltei para cama e vi que já era quase 21:00, horário que acaba o futebol do meu namorado, mandei mensagem e disse que estaria em casa as 22:00, caso ele quisesse ir para lá.
Quando Calyton saiu do banheiro veio me abraçar e beijar, eu estava meio irritada pela estocada repentina que tomará no banheiro, ele logo se desculpou e disse que eu o deixava louco, nesse momento ele deu uma dedada no cú e disse, "isso ainda será meu, nem que seja a força", aquilo me deixou preocupada, mas não acreditava que ele poderia me fazer mal.
Então pedi para nos vestirmos e ir embora, mas seu pau estava duro novamente, como não aguentava mais levar na buceta e no cú de forma alguma eu receberia aquilo, coloquei ele deitado na cama e cai de boca. Em 10 minutos ele gozou.
Nos arrumamos e fomos embora, quando cheguei em casa cai na cama e dormi feito uma pedra, quando acordei de manhã sábado, vi que meu namorado havia enviado mensagem, e que minha buceta estava ardendo, como se tivesse sido fodida por brasa. Até para andar incomodava, nessa hora agradeci a pescaria do meu namorado e passei o dia do sofá para cama da cama para o sofá. No domingo já estava bem, e fui para casa do meu namorado, não sei se percebeu algo estranho, mas no domingo preferiu comer meu cú, se bem que isso é o que todo homem quer, resolvi dormir por lá, na segunda estaria de novo na empresa.

Continua....


   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 10/10/2017

Acabou bem de novo! Desde que seu namoradinho não perceba....perfeito! :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107382 - Casos e Acasos 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
107268 - Casos e Acasos 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
107256 - Casos e Acasos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
107252 - Casos e Acasos 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ajulamor

Nome do conto:
Casos e Acasos 4

Codigo do conto:
107292

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0