- Logo Roberto entra pela porta e vem ao meu encontro, meu coração pulava de tesao, meu pinto já não respondia mais estava preso e murcho devido ao comprimido.
- Roberto chega perto de mim na janela numa penumbra e fica olhando de cima em abaixo, e diz: Como vc está linda. Hoje será uma grande noite para nos dois. Eu virado para fora ele me abraça por traz com aquelas mãos e braços grandes, embora 54 anos tinha boa forma física. Senti o seu pau já meio duro e foi uma sensação indescritível. Quando virei o pescoço ele me deu um beijo daquele de cinema. Ai não aguentei comecei e me comportar como mulher mesmo, eu gemia ele me mordia o pescoço, eu estava em êxtase.
- Fomos para o sofá e servi uma bebida e conversamos como se fosse um casal, após poucos fui passando a mão pela sua perna e cheguei até onde queria, senti que era maior do que eu imaginava, Ele disse porque não vê ao vivo. Ajoelhei em frente como sinal de obediência e abri sua calça.
- Era lindo reto de uns 18 cm e de boa largura, e o principal, bem duro. Comecei a chupa-lo devagar, mas com macies e cadencias, depois de um certo tempo ele me disse que se eu continuasse iria gozar, disse que queria sentir e pela primeira vez senti o gosto da porra. Ele gozou e fui engolindo tudo. Quando acabou me colocou no colo e ficamos namorando um bom tempo.
- Mais tarde eu já meia bêbada, me levou para o quarto começamos novamente a namorar. Mas não deixo que eu tirasse a roupa apenas subiu minha saia e começou a acariciar minha bunda, quando viu o plug ficou louco e começou a tirar e colocar. Eu com medo de doer, fui tranquilizada e disse que eu iria conduzir, fez com eu sentasse em cima virado para ele e fosse descendo
Devagar. O tesao era tanto que nem lembrei de camisinha, já subi e fui colocando devagar, não entrava, fui insistindo coloquei lubrificante e entrou um pouco, pensei vai ter que ser agora, e soltei o corpo em cima até que entrou, um dor aguda, mas rápida avisou que tinha perdido minha virgindade para o meu homem. Foi uma sensação muito prazerosa estar ali como mulher e dando prazer ao um macho de verdade.
- Subindo e descendo me curvava e beijava com muita vontade, ele urrava até que não aguentou mais e gozou novamente.
- Ainda transamos mais uma vez de lado até dormirmos.
Continua
Adoro dar no pelo.
deve ser um alivio deixar a mulher sentir o que estava represado...delicia.