Final de semana como fêmea novamente.

- Quinta feira passada estava na minha sala na empresa em que trabalho, quando recebi um zap do Dr. Fernando, fazia um bom tempo que não conversávamos, me convidando para uma viagem rápida para Brasilia, ele teria que ir resolver algumas questões no sábado cedo e voltaria no domingo, para quem não lembra, Dr. Fernando me proporcionou algumas noites memoráveis me fazendo sentir mulher, que era uma das minhas fantasias.
   - Pensei, como minha esposa estaria viajando ainda e voltaria somente na terça, daria certo este rápido passeio, aceitei e minha mente já bolou um esquema de roupas e acessórios. Dr. Fernando combinou comigo de nos encontrar na sexta a noite no Aeroporto de São Paulo as 20 hrs.
   - Na sexta sai mais cedo e fui para o apartamento fazer minha malinha....roupas, lingeries, acessórios, parecia uma biscatinha em lua de mel.
   - Nos encontramos com um aperto de mao discreto, eu louco de vontade de dar um beijo gostoso de língua nele, como sempre todo bem vestido com um blaser e um leve perfume.
   - Na viagem disfarcei e passei a mao no seu pau, que por sinal estava semi duro, não queria soltar mas a aeromoça veio nos servir.
   - Chegando a Brasilia fomos de taxi para o hotel e imediatamente fui tomar banho, ao sair ele me fez um pedido, que eu me vestisse por baixo, pois iriamos jantar.
   - Enquanto ele tomava banho, coloquei uma calcinha vermelha que adoro e uma meia calça daquelas com abertura no meio das pernas, antes é logico um belo plug de metal, soutien sem enchimento, e uma malha por cima para disfarçar. Saímos jantamos e tomamos vinho.
   - Na volta coloquei apenas uma camisola de cetim e fomos nos deitar, sentir aqueles braços me apertando e me beijando causava arrepios com o esfregar do cetim, ele me comeu a noite toda sempre tratando com uma lady. Não sei que horas fomos dormir.
   - No sábado resolveu todos seus negócios e fiquei no quarto e fui na piscina do hotel.
   - No final da tarde retornou e fez um proposta que me assustou no inicio e mas como estava longe da minha cidade acabei topando. Iriamos a uma boate famosa em Brasilia de LGBT, onde pelo nível social não frequentava qualquer um, devido ao acesso restrito, mas como sair de lá produzida e passar pelo saguão do hotel, não teria coragem.
   - Dr Fernando resolveu rápido, pegue suas coisas e no caminho passamos num motel, chegando lá enquanto ele assistia tV, finalizei a produção. Alem do conjunto novo de lingerie, cinta liga e meias todos pretos que adoro. Uma Neglige (segunda pele) também preta, um vestido justo de malha e cetim, uma bota até os joelhos, peruca desta vez tipo channel preta, lentes verdes, e um lenço discreto no pescoço. Me surpreendi ao olhar no espelho.
   - Saimos eu estava em extase me sentindo uma verdadeira femea, sendo cortejada. Chegamos a chácara/boate. Muito bem montada e a equipe muito profissional, fomos levados a um salao meio penumbra onde tinha um show de Bolero, nos divertimos muito, pois ninguém lá olhava para ninguém já que todo mundo tinha culpa no cartório, se olhasse era de admiração. Dançamos coladinhos, alguns beijos no pescoço de arrepia, palavras sacanas no ouvido.
   - Final da noite retornamos ao hotel direto, eu já meio alta tomei coragem, Fernando pegou a chave e me buscou no carro, entrei direto sem olhar para os lados, meu cú piscava com o plug, o tesao de passar no saguão foi incrível. Subimos e já nos atracamos no elevador, levei uma mordida no pescoço que fiquei toda arrepiada. Ao entrarmos no quarto, já quis ajoelhar e chupar aquela vara toda, com voracidasde, queria sentir aquela porra na minha boca, queria amar por toda a noite, lembro que em determinado momento estava de quatro na mesa da sala levando aquela tora e gemendo...servindo ao meu homem, submissa para lhe proporcionar todo o prazer que uma mulher deve ao homem. Em outro momento eu estava sentado no seu colo num sobe e desce indescritível. Após gozar pela terceira vez, desfalecemos, eu satisfeita...
No dia seguinte arrumei toda a bagunça da mala e retornamos a São Paulo, passando pelo saguão, ainda bem que houve a troca de turno, ninguém me reconheceu.
Segunda voltando a rotina de homem como sempre fui.
Foto 1 do Conto erotico: Final de semana como fêmea novamente.

Foto 2 do Conto erotico: Final de semana como fêmea novamente.

Foto 3 do Conto erotico: Final de semana como fêmea novamente.

Foto 4 do Conto erotico: Final de semana como fêmea novamente.

Foto 5 do Conto erotico: Final de semana como fêmea novamente.