Corno sempre corno



Depois de alguns meses perdendo minha ereção, mas não o tesão, tinha uma fantasia que não saia da minha cabeça de um comedor pegar minha mulher.
Por muitos anos eu tive uma vida muito intensa com ela, sexo de todas as formas, mas somente entre nós.
Usávamos vários fetiches, como andar sem calcinha nos bares, fazê-la sair com vibrador dentro da calcinha, entre outras.
Mas aos 56 anos do nada comecei perder a ereção e que os médicos não conseguiam identificar a causa que me convencesse.
Mas indo na fantasia que aflorou, de ter ela com outro macho, sempre conversando com um colega de internet sobre este tipo de fantasia, nunca achei que conseguiria realizar.
Depois de liberar nossos filhos para viver suas vidas e nós dois com um padrão de vida aceitável, começamos a viajar, e numa destas viagens eu consegui me abrir com ela e contar sobre meu tesão em ver ela com outro homem.
Inicialmente houve uma recusa absoluta, mas aos poucos percebi que ela começou a entrar no clima até porque sei que gosta de sacanagem e principalmente de gozar.
Um dia colocando este assunto no meio de nossas conversas ouvi que se fosse em um lugar que ninguém nos conhecesse pode ser que acontecesse.
Comecei a procurar nos sites especializado até que consegui encontrar entre vários “Nada a Ver” um coroa de 58 anos, viúvo e que morava sozinho, muito autoritário me pediu fotos de qualquer forma dela, várias perguntas durantes alguns dias até que me contactou e disse:
Vou comer sua mulher, vá até o Bar ??? as 20 hrs com ela e aguarde....combinei com ela sobre isto inicialmente resistiu até que entrou no clima e me perguntou se isto não iria afetar nosso relacionamento, a tranquilizei e disse que se não desse certo jamais iria lhe cobrar isto.
Percebi que no dia marcado ela estava diferente, ansiosa, com os olhos brilhando, ajudei a se vestir, com lingeries que adoro, onde por fora uma mulher comum, por debaixo de uma roupa uma puta, vadia....aos 60 anos vestindo uma cinta liga, com um fio dental que deixa qq um de pau duro.
No horário marcado nos dirigimos para o local combinado e em pouco tempo ele chegou e se apresentou. Me disse que iria dar uma volta com minha esposa e em pouco tempo voltaria, me deixando sem opção de negociação. Minha esposa meio que rendida a submissão levantou me olhando e saiu, sumindo no trânsito com ele. Depois de 3 cervejas e ansiedade. Ela voltou sozinha e meio sem graça, sentou e me abraçou.... ela tremia e estava gelada.... perguntei o que tinha acontecido, me disse que estava com vergonha, me abraçando sem me olhar.... perguntei se tinha sido bom, balançou a cabeça afirmativamente, sua respiração estava alterada. Sem detalhes disse que o Valerio (nome dele) tinha convidado ela para passar a noite no seu apto. Veio me pedir se eu concordava. Foi difícil até porque não o conhecia, mas o tesão falou mais alto. Tentei dar segurança a ela e falei que deveria ir, mas com uma condição de não desligar o celular pq ele era rastreável e se fosse necessário eu a localizaria. Seus olhos brilharam e me beijou com muito tesão. Combinamos que no outro dia as 10 horas ela me ligava para busca-la. Em poucos minutos vi ela sair e entrar no carro e sair do meu campo de visão.
O tesão era tanto que não conseguia ir embora...mais uma cerveja e fui para casa, queria chegar e me masturbar de tanto tesão de imaginar o que iria acontecer. Não consegui dormir, a imaginação estava aflorada, ficava pensando o que estaria fazendo naquele momento, durante a noite foram várias punhetas até que amanheceu.... por volta das 09:30 ela me liga com uma voz dengosa me pedindo para busca-la.
Quando entrou no carro parecia que tinha rejuvenescido 15 anos, parecia uma menina feliz. Fomos para casa e ao entrar já pedi que me contasse tudo...Ela não conseguia começar, segurei seu rosto e disse: Eu mereço ouvir todos detalhes por favor.
Ela suspirou e começou a falar, disse que estava toda assada, que ele era um garanhao, com um pinto grande e grosso, que não ficava mole. Que ela deu tanto em uma noite que não dava em vários meses. Que ele conseguiu até comer o rabo dela.... que não dormiu quase nada...como se fosse uma nova lua de mel.
Me perguntou se poderia repetir novamente.... ali percebi que tinha nascido um novo Corno.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176960 - Me produzindo para a noite a só - Categoria: Travesti - Votos: 2
171691 - Me realizando como fêmea - Categoria: Fantasias - Votos: 5
153707 - Mais uma vez fêmea - Categoria: Gays - Votos: 4
134351 - Final de semana como fêmea novamente. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
132693 - Mais uma vez femea. - Categoria: Travesti - Votos: 8
126576 - Eu nao quis ser corno. Agora aguenta - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
126536 - Continuando corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
126499 - Precisando de um macho - Categoria: Gays - Votos: 6
126468 - Iniciando um corno - final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
126467 - Iniciando um corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
126378 - Mais uma noite solitaria de mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 2
120731 - Sendo mulher por uma noite - Categoria: Fantasias - Votos: 11
108201 - Fantasias de ser mulher por um dia (o dia seguinte) - Categoria: Fantasias - Votos: 8
107828 - Fantasias de ser mulher por um dia (O outro dia) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
107821 - Fantasias de ser mulher por um dia (O Ato) - Categoria: Fantasias - Votos: 11
107820 - Fantasias de ser mulher por um dia (A preparaçao) - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil jjproc
jjproc

Nome do conto:
Corno sempre corno

Codigo do conto:
206220

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/08/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0