As aulas foram passando eu encantado nele, mas como não sou assumido ficava na minha e achava também que não teria chance com ele. Na época das primeiras provas a faculdade fazia um plantão tira dúvidas com o professor, como tinha dificuldade na matéria dele eu acabei que fui no plantão dele a noite. Entrei na sala tinha mais 4 pessoas ele foi ajudando todo mundo e chegou minha vez, eu tava branco de vergonha ate que ele quebrou o gelo e perguntou a minha dúvida e foi me explicando, logo fui aprendendo e esclarecedor minhas dúvidas. Ele ia me ajudando dando mais exercícios para fazer até que deu 22:20 a aula acabou e eu ia me despedindo, o professor fala...
Matheus vc mora no bairro tal né?
Eu: Moro sim, porque?
Humberto: Te vejo na redondeza direto aí desconfie, moro na rua tal.
Eu: atrás da minha, lá é muito bom.ne
Humberto: É sim, e você vai embora como?
Eu: Ônibus
Humberto: quer uma carona tô indo para casa
Eu fiquei atônito e respondi um Quero sim mas muito sem graça
Humberto: Me espera no estacionamento de professor, só vou guardar um material e tô indo.
Eu desci e fiquei num.lugar de fácil visão pois não sabia qual era seu carro. Passou uns 5 minutos ele veio.
Humberto: Vamos?
Eu: Claro
Fomos andando o carro dele uma cabine dupla, banco de couro e super cheiroso. Ele ligou o carro e fomos conversando. Até que o sinal fecha e ele fala.
Humberto: Matheus e aquelas olhadas que você me dá na hora da aula, acha que não percebo?
Eu morri, geleia, desfaleci porém eu vi ali a única oportunidade da vida, criei uma coragem de não sei aonde e respondi... Meu difícil não te olhar né, você é muito bonito.
Humberto: Então quer dizer que você curte algo com outro cara?
Eu: No sigilo eu curto sim e você?
Humberto: Curto sim, não tenho muita experiência mas quando aparece uma oportunidade eu traço sim...
Eu: Legal.... Ai pairou um silêncio no ar
Até que ele fala...
Humberto: Precisamos conversar melhor sobre esse assunto. Amanhã depois da aula vamos almoçar comigo.
Eu: Vamos, mas durante o dia prefiro te encontrar no restaurante já, do que sair da faculdade.
Humberto: Pode ser, para mim até melhor.
Matheus: Qual você costuma almoçar?
Humberto: Gosto do tal
Matheus: Pode ser, amanhã que horas lá
Humberto: 12:40, nisso já estávamos chegando, desci agradeci a carona e bati a porta.
No outro dia levantei 30 min antes (quase não dormi) fiz a higiene, tirei os pelinhos novos do bumbum. Peguei uma cueca branca. Me arrumei e fui... Fiz as aulas sempre encarando Humberto e ele nem me olhava.
A aula acabou eu desci peguei um táxi e fui para o restaurante, passando uns 30 minutos, eu recebo uma mensagem, " Sai e me encontra no carro aqui fora, vi uns conhecidos entrando aí", paguei o suco que tinha bebido e sai.
Cheguei do lado de fora e já vi ele, entrei no carro ele já acelerou e fomos almoçar em um restaurante praiano que fica bem distante de onde estávamos, porém lá para ele era chance 0 de alguém o ver.
Fomos conversando, chegamos, almoçamos, falamos algumas putarias e quando deu 15:00 ele falou que se saísse dali com ele, ele suspenderia as aulas noturnas e íamos ficar até ,22:20 em uma casa dele, que ele tinha na região. ( Agora entendi o porquê da mudança de restaurante).
Eu topei na hora. Nem 5 minutos se passaram quando deixamos o restaurante, já estávamos na casa dele de praia, uma casa simples e mobiliada com tudo certinho.
Chegamos ele fechou a porta e já veio para cima, nos beijamos muito, era um.beijo desajeitado, mas eu tava tão feliz em tá ali com ele que nem liguei. Fomos nós despindo eu abachei e comecei a chupar ele, eu chupei ele tanto que ele gozou na minha boca, engoli tudo e continuei. Ele já tava no ponto de bala e veio encapou o pau e já meteu de uma vez, eu estrelas, gemi alto, como não tinha vizinhos perto eu podia gritar a vontade. Ele metia sem do em mim, teve uma hora que pedir para ele ir com calma. Mas nada adiantou ele me fúria com força até que anunciou que ia gozar e gozou....
Eu saí da posição beijei ele e tirei a camisinha e deixei limpo o pau dele. Fomos tomar banho e não tinha sabonete. Tomamos um banho de qualquer jeito e ele saiu para comprar sabonete, água e uns petiscos, a sem falar em camisinha pois ele só tinha 1.
Quando voltou, ele já voltou como uma fera, meteu muito em mim, parecia um touro, ele não abaixava o pau, ele tinha tomado Viagra fui descobrir depois... Ficamos nessa até às 21:30 quando saímos da casa foi umas 7 vezes, meu cuzinho ficou quase na carne, mas aguentei. Viemos embora, ainda vim chupando ele pelo caminho. Gozou na minha boca. Ele me deixou em casa e disse que era nosso segredo.
Repetimos algumas vezes, mas nenhuma na mesma intensidade da primeira, a mulher dele marca muito em cima. Eu passei na disciplina dele e logo em seguida não tive mais aulas com ele. Viramos amantes e amigos, pois conversamos sobre tudo, antes de trabalhar onde estou hoje, ele que me ajudou arrumar um estágio.
Então é isso pessoal espero que gostem e votem...
Sou Moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo discreto e adoro ser escravinho na cama. Capixaba e doido pra viver uma loucura com alguém daqui.
Nossa tbm sou capixaba de vila velha me add como amigo podemos trocar skype e trocar muitas ideias