O Juiz Federal - A viagem



Continuando...

(Itaúnas fica no Norte do Estado, é conhecida por ser a capital nacional do forró pé de serra e abriga dunas e praias. É uma vila de pescadores rústica e que habitam no máximo 500 pessoas... Vale muito a pena conhecer)

Na sexta feira levantamos umas 07:00 tomamos café da manhã no hotel e voltamos para o quarto. Deitamos um pouquinho e rolou uma transa básica, pois estávamos cansados do dia anterior. Heitor tomou seu banho e deixou dinheiro para pagar o táxi e o restante dar para o Bruno para ele não ficar sem dinheiro na viagem, isso era fora o pagamento dele, para despesas emergências. Heitor pediu para ligar para Bruno e confirmar sua vinda e pedir para que não comesse pois iríamos almoçar os 3 juntos. Liguei avisei.
Meu telefone toca 13:00 era Bruno me avisando que estava vindo. Levantei, tomei meu banho e arrumei minhas coisas, fui buscar umas roupas na lavanderia e coloquei tudo na mala e na de Heitor. Meu telefone toca 13:50 e Bruno me avisa q tá na portaria, eu desço pago e chamo ele para irmos em um quiosque pois não podia levar convidados para o quarto.
Fomos na praia bebemos água de coco e Heitor manda mensagem que está no quarto, mando Bruno esperar que vamos buscar as malas para partirmos.
Chego no quarto, Heitor me dá um beijo e pergunta se estou preparado. Eu só ri. Descemos do quarto fizemos check out e fomos para Itaúnas. Mas antes passamos na revendedora de carro para Heitor trocar o contrato já que iríamos viajar e ele resolveu pegar um carro maior, pegou uma Hilux 4x4. E fomos almoçar coisa rápida.
Saímos do restaurante e Heitor perguntou se Bruno tinha levado a carteira pois eles iriam dividir a direção. Bruno se empolgou nunca tinha dirigido um carro desses. Pegamos estrada. Bruno na frente dirigindo, e eu e Heitor atrás. Quando saímos do perímetro urbano, Heitor me puxou para um beijo e começou me alisar e falou que a festa ia começar, me colocou mamar ele, eu mamava muito, muito msm. Bruno só olhava de canto de olho. Tiramos nossa roupa por completo e sentei no Heitor, gemia, gemia muito. Ele me dava uns tapas e urrava, até q depois de muito sentar ele gozou, ele deu um urro gigante. Respiramos, ele mandou Bruno parar no próximo posto pois era a vez dele de me comer. Tomei um fôlego e ia beijando Heitor, chegou em uma parada, Bruno estacionou e Heitor subiu o short e trocaram de lugar. Heitor saiu com o carro e já agarrei Bruno em um beijo, a gente se beijou muito, muito mesmo, ia beijando e tirando sua roupa. Mamei Bruno e ele me colocou de quatro enfiou a língua lá. Que cunete maravilhoso. Ele levantou encapou o pau e enfiou a parada tava tão intensa q ele gozou muito rápido, mas foi maravilhoso. Eu cai no banco sem forças e Heitor só falou, começamos.
Ai conversamos um pouco, Heitor para abre o porta mala pega o vibrador e uma calcinha, me coloca no banco dá frente e manda eu vestir a calcinha e ir enfiando o vibrador. Fiz o q ele mandou. Bruno pelado atrás, ele com o pau pra fora se punhetando e eu enfiando o vibrador. Depois de muito tempo, eles gozam. E Heitor pede a Bruno para assumir a direção pois queria descansar.
Bruno volta a dirigir, Heitor vai para trás e desmaia de sono. Eu e Bruno fomos conversando até q fluía bem os assuntos, fala de gente em comum que conhecíamos, festas e tal.
Chegamos a Vila de Itaúnas umas 20:30 e fomos procurar pousada. Acabamos que achamos vaga em uma chamada Pargos, que é a melhorzinha. Acabamos que ficamos eu e Heitor em um quarto e Bruno em outro.
Entramos, nos instalamos e fomos comer. Jantamos em um restaurante bem tranquilo comida muito boa. E voltamos para o quarto, Heitor falou que precisava fechar uns relatórios e que era para mim e Bruno sairmos para beber que quando acabasse nos encontraria. Ele me deu dinheiro e fomos, sentamos em um barzinho que estava quase fechando bebemos duas cervejas e o dono veio conversar q estava fechando.
Pedi a ele se não teria uma caixinha de isopor para me emprestar, pois compraríamos mais cervejas com ele e iríamos para Dunas. Ele me arrumou uma caixa, nos deu gelo e compramos 2 caixinhas de latão. Pois a intenção não era dormir. Mas estava pesado fui no quarto e falar com Heitor onde estávamos indo e pedir para que Bruno pegasse o carro para facilitar. Ele entregou sem problemas, e quando terminasse ia nos encontrar.
Fomos para Dunas, um dia abafado, ficamos bebendo e acabamos que como não tinha ngm nas Dunas dei para Bruno ali mesmo, uma sensação libertadora. A gente se beijou muito quando deu umas 2h dá manhã Heitor liga avisando q tinha terminado, Bruno foi buscar ele, fiquei sozinho refletindo. Em menos de 10 min chegaram e começamos a beber, e a se pegar. Nao teve jeito na empolgação eu dei para os dois ao mesmo tempo, não era a melhor posição mas foi legal, ficamos lá até o dia amanhecer que é tradição dá vila ver o nascer e o por do sol.
Voltamos para o quarto e literalmente dormimos. Acordamos já eram 14:00 de sábado eu e Heitor fizemos um sexo massa e quando deu 16:00 ligamos para Bruno para irmos almoçar, mas ele já tinha comido. Eu e Heitor fomos almoçar e andar pela vila. Tomamos açaí e Bruno nos encontrar. Ia ter forro a noite e decidimos ir. Ficamos conversando e bebendo até umas 21:00 e fomos nos arrumar. Levamos Bruno para nosso quarto e novamente dei para os 2 mas dessa vez fui bem puta para eles. Ambos gozaram muito e nos beijamos. Nós arrumamos rapidinho fomos para o forro. O forro tava muito legal mas como estávamos cansados deu 03:00 voltamos para o quarto. No caminho eu falei que queria ser duplo penetrado pelos dois.
Chegamos no quarto maneira muito eles, colocava os paus perto e mamava até que encapei os dois brinquedos e passei bastante KY e sentei no Heitor de frente para ele e mandei Bruno enfiar junto, ele levantou e começou, doeu muito, mas eu ia beijando Heitor para me acalmar. Eles viram que acostumei e começaram a bombar, cara que sensação boa e ruim ao mesmo tempo, mas pela cara deles estava muito bom.
Eles ficaram metendo devagar e depois aumentavam o ritmo, até q não aguentaram e gozaram juntos. Eu cai quase desmaiado de tão cansado. Respiramos tomamos um banho e fomos dormir. Bruno dormiu com a gente, eu acordei primeiro sai beijando os dois e fomos fazer uma foda matinal, fizemos um sexo rápido pois iríamos a praia transamos ambos gozaram, Bruno foi se arrumar e nos tbm em 20 minutos estávamos indo. Ficamos o dia todo na praia quando deu 15:00 voltamos para a vila almoçamos e fomos para o quarto. Iríamos embora umas 22:00. Entramos no quarto os 3 e começou a putaria. Ali foi sexo msm, dupla penetração, altos cunetes, enquanto sentava em um chupava o outro. Ficamos quase 3h nessa brincadeira. Ai caímos cansados, descansamos, fomos na piscina e comemos uma porção antes de voltar.
Bruno assumiu a direção e Heitor veio dormindo e eu na frente conversando, abri o compartimento do carro peguei o vibrador e fui enfiando fiquei nu e só enfiando e gemendo, Heitor acordou falou q gostou do q viu e voltou a dormir fiquei de quatro no banco e chupando Bruno que gozou na minha boca. Heitor acordou e assumiu a direção, fiz o msm com ele, ele gozou na minha boca e Bruno tava batendo punheta atras, passei entre os bancos e fui encapei o pau dele e fui sentando ele demorou a gozar mas quando gozou urrou como um animal.
Por volta das 2:00 chegamos em Vitória e fomos deixar Bruno em casa em Guarapari, aí chegando perto da cidade Heitor parou o carro em uma rua deserta e os dois me comeram ali dentro do carro. Era muito apertado aí resolvi sair e eles vieram, transamos na rua (era meio que uma estratégia de zona rural), eles gozaram e seguimos.
Chegamos na porta de Bruno nos três nos beijamos e Heitor pagou ele. Demos meia volta e fomos dormir no motel que ficamos na cidade. E realmente a gente dormiu.
Quando deu 09:00 acordamos transamos é muito de tudo que é jeito, na piscina, na cadeira erotica, eu vesti minha calcinha e sutiã, ficava com o vibrador pra ele. Só que quando deu 13:00 voltamos para vitória pois seu voo para Brasília era as 18:00. Ai chegamos em Vila Velha, almoçamos bebemos uma cerveja, quando deu 16:30 ele foi me deixar em casa, cara que triste, mas sabia q isso ia acontecer. Ele falou que amou muito cada momento que viveu comigo e que ele sempre vem ao ES. Isso me acalmou nos beijamos perto de casa. Ele me agradeceu e foi entregar o carro e ir para o Aeroporto.
Chegando em casa recebo uma mensagem "Obrigado pelos melhores dias dá minha vida, você foi sensacional. Olha no fundo da sua mala, é o dinheiro do evento". Tinham 2mil reais eu fiquei perplexo, primeiro pq eu não queria e segundo pq era muito dinheiro, mas enfim.
E até hoje a gente se encontra, inclusive ele vem mês que vem para mais 1 semana. A gente tem uma cumplicidade massa, ele me liga sempre e me ajudou a conseguir um emprego bacana na empresa que ele montou aqui, então eu tomo conta. E a única exigência é que quando ele vem sou totalmente dele.

Sou de Vitória ES, Moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo discreto.
VOTEM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177634 - O Estagiário Bi Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 30
137270 - Novinho Ativo do Show - Categoria: Gays - Votos: 26
130911 - Búzios - O paraíso - Categoria: Gays - Votos: 12
125765 - Pai da minha amiga 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
108825 - Professor Universitário Casado - Categoria: Gays - Votos: 6
106877 - Pai da minha Amiga - Categoria: Gays - Votos: 22
105723 - Com o Uber depois da Balada - Categoria: Gays - Votos: 23
101012 - Com o Hétero Casado - Categoria: Gays - Votos: 21
100113 - O Publicitário - Na mesa do chefe - Categoria: Gays - Votos: 5
99391 - O Policial Casado - Categoria: Gays - Votos: 19
99134 - O Juiz Federal - A surpresa. - Categoria: Gays - Votos: 8
99129 - O Juiz Federal II - Categoria: Gays - Votos: 7
99127 - O Juiz Federal - Categoria: Gays - Votos: 9
98167 - O Traficante - Categoria: Gays - Votos: 15
97944 - Vizinho do Bairro III - Categoria: Gays - Votos: 5
97847 - Vizinho do Bairro II - Categoria: Gays - Votos: 5
97656 - Vizinho do Bairro - Categoria: Gays - Votos: 9
97185 - Primeira vez no Motel - Categoria: Gays - Votos: 3
96905 - Do carro para Cama - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 2
96730 - Estacionamento do Carrefour de VV - Categoria: Gays - Votos: 10
96687 - Início IV - Categoria: Gays - Votos: 9
96667 - Início III - Categoria: Gays - Votos: 15
96666 - Início II - Categoria: Gays - Votos: 19
96664 - Meu Início - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gulosinho18

Nome do conto:
O Juiz Federal - A viagem

Codigo do conto:
99344

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/04/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0