O Juiz Federal II



Chegamos a boate e já entramos sem fila, a houster nos mostrou nosso lounge e o garçom veio nos atender. Nos mostrou o cardápio e pegamos 1 vodka importada, vários energéticos, 2 espumantes e água.
A festa lotada todo mundo curtindo, muita gente conhecida e só eu e ele ali.
Ele falou q tinha muita vontade de usar bala, pois tinha usado na adolescência. Eu fui arrumar com um conhecido meu. Ele me arrumou 1 bala por 50$, fui nele e conversei ele mandou pegar 2. Me deu 100$ e fui lá. No caminho encontrei uma amiga q perguntou quem era o coroa contei que era um Tio do EUA é que tinha vindo passar férias aqui. Fui lá peguei as balas levei para ele. Ele tomou uma inteira, que felicidade ele ficou. Parecia criança, desceu do lounge e foi pra pista fez várias amizades e eu vendo tudo. Meio que vigiando né, pois ele estava comigo se passasse mal eu que teria que ajuda-lo.
Ele fez amizade com uns meninos e trouxe eles para o lounge. E mandou pegar o que quisessem... Ele vinha passava a mão na minha bunda e ficava falando que ia sofrer com ele e tal. Os meninos eram gente boa regulavam idade comigo e tal.
Um certo momento um deles Bruno (Hétero, moreno claro, todo traçado, pau de 19cm é grosso, cabelo arrepiado, típico Playboy) É veadinho se deu bem o coroa te bancando. Eu só ri e ele me perguntou quanto ele estava me pagando e eu expliquei mais ou menos a história sem falar o q ele era. Ele jogou na lata, ue se ele me pagar 200$ eu como vc pra ele ver.
Helton (o juiz) escutou e falou eu topo. Ai ficamos conversando os amigos dele desceu e o dia amanheceu e ficamos nos 3. Ai fomos lá pegamos o restante das bebidas e saímos. Helton não conseguia dirigir então Bruno pegou a direção do carro. Ele entrou eu entrei na frente. E Helton atrás. Helton me beijava e mandava Bruno me beijar também. Fomos nessa putaria até o motel de novo. Entramos e já rolou beijo triplo.
Helton sentou na cadeira erotica e mandou eu e Bruno pra cama. Nós nos beijavamos muito. Até q Helton começou a dar ordem. Chupa ele Matheus, cara que pau gostoso eu chupava e gemia muito.
Bruno me vira e língua meu cuzinho e eu gemendo como uma boa puta falando com Helton, olha o q ele faz com sua puta. O menino só pegou a camisinha enfiou no pau e já enfiou de vez no meu cuzinho, era grande e grosso.vi estrelas porém aguentei firme gemendo quando vejo Helton gozando como um louco e rindo da situação. Comecei a mandar Bruno meter forte até q ele explode em um gozo. Tirou a camisinha e mandou eu limpar mas helton proibiu. Tomamos um banho juntos com muito beijo.
Helton paga o combinado a Bruno (achei que ele iria ficar mais com a gente mas Helton não queria me dividir, já tinha realizado sua fantasia de ser voyer. Saímos do motel e fomos a uma padaria no centro de Guarapari comemos e conversamos um pouco e fomos deixar Bruno em casa. Ele morava perto.
Helton queria voltar para Vitória pois não estava com sono. Viemos devagar e rezando para não ter blitz, e não tinha. Chegando em VV pergunto o q ele queria. Ele falou praia. Estava cansado porém ia por ele. Trocamos de roupa no carro msm e ficamos de 10:00 até às 14:00 na praia só tomando água e água de coco, não aguentavamos os beber.
Saímos da praia e fomos almoçar no mesmo restaurante de frutos do mar, pedimos uma moqueca e suco.
Saímos e ele falou q precisava descansar. Falei q iria pra casa e ele para o hotel, ele não aceitou, fomos para o motel. Entramos demos uns beijos e apagamos. Acordamos quase 23:00 um monte de ligação dá minha mãe. Retornei e falei q ia embora de madrugada pq Letícia (a dona do sítio) tinha passado mal e os pais dela estavam na cidade. Deitei perto do Bruno pedimos comida no quarto. Comemos nos beijamos e ele ficou falando do final de semana. Rimos muito, ele disse que nunca tinha feito isso e que tinha adorado. Fizemos um sexo carinhoso antes de dormir de novo e ele falou q iria me raptar durante a semana q era para mim dar um jeito.
Eu falei q como faço evento poderia falar que iria fazer um no interior e ficaria a semana fora, parei e pensei, putz não dá pq não vou ter dinheiro. Ele só fala eu pago você e vc me faz de seu evento eu ri e disse q não aceitaria. Ele falou q teria q aceitar pois ele queria.
Deu 05:00 dá manhã acordamos e saímos do motel. Ele me deixaria em casa e seguiria para seus compromissos e me ligaria para combinar tudo certinho.
A tarde ele me liga e fala que vai trocar de hotel e pegar um com quarto de casal próximo a praia em VV. Eu só ri e me falou q me buscaria as 19:00.
Arrumei uma mala e falei q iria fazer um evento em Colatina era de última hora q alguém tinha faltado (isso sempre acontece) e sai com minha mala.
Ele me pegou na esquina de casa e fomos para o hotel em VV. Entramos como um casal, todo mundo olhando e ele nem aí.
Chegamos no quarto, já fomos estrear a cama. Ele me comeu de tudo quanto é jeito gozou fartamente e fomos tomar banho para jantarmos. Ele pesquisou um restaurante super luxuoso e fomos nos. Saímos chegamos no restaurante so comida cara com vinho mais caro ainda. Ele escolheu um vinho e seu prato e eu escolhi o meu.
Jantamos como um casal, bebemos vinhos relembramos de Bruno. E ficamos lá até quase 00:00 voltamos para o hotel deitamos e ele me comeu novamente.
De manhã levantei cedo com ele descemos e fomos tomar café, subimos ele começou se arrumar quando já estava pronto eu falei q queria mamar ele. Ele ficou todo alucinado, eu só tirei o pau pelo fecho dá calça e mamei em uns 10 min ele gozou e na hora q ele iria limpar eu disse q não e que era para ir com o pau com minha babinha pra se lembrar de mim. Ele foi e mandou um SMS, "Deixei 200$ pra você na gaveta para almoçar." Eu respondi q não precisava.
Dormi mais um pouco, fui a praia e quando voltei ele já tinha chegado.
Estava no banho, entrei sorrateiramente e já entrei no box com roupa e tudo e comecei a mamar ele. Ele me comeu no chuveiro e fomos ver tv.
Quando deu umas 18:00 ele falou q queria comprar presente para os filhos dele. Fomos ao shopping e ele comprou um roupa e relógios para a família toda. Queria que eu pegasse um relógio não quis. Comemos na praça de alimentação mesmo e ele queria ir ao cinema, pegamos a última sessão de um filme qualquer. A sala do cinema vazia, nos lá atrás. Filme chato eu comecei a atiçar ele. Ele morrendo de medo de ser pego. Eu abri o botão dá sua calça coloquei seu pau pra fora e chupei ele ali msm, acho que pela adrenalina em menos de 10 min ele gozou. Engoli tudo, deixei o pau dele limpinho. O filme acabou fomos para o carro e resolvi que queria mostrar Camburi para ele a noite. Como já eram 23:00 estava vazia. Paramos o carro e ficamos olhando o mar. Eu parei beijei ele e pedi pra me comer ali.
Ele ficou doido, não tinha ngm.na rua, seria a primeira vez dele assim.... Só de falar ele já ficou doido. Chupei rapidinho empurrei o banco dele para traz e sentei, eu sentava, rebolava e quicava. Resolvi adicionar adrenalina abri os vidros pra sentir o vento, ele só abriu o olho e não falou nada aproveitou o momento. Era tão intensa a foda que o carro balançava e eu lá quicando como uma vadia até q ele não aguenta e goza. Enche a camisinha, eu tiro a camisinha, amarro e jogo no chão pra todo mundo ver que dei ali.
Dou um beijo nele e saio de cima dele. Ficamos um 5 minutos respirando até q ele resolve ir embora. Passamos na Orla e ele viu umas travestis e soltou, nunca comi ngm vestido de mulher, acho q gostaria. Pensei já vou dar de surpresa pra ele. Chegamos ao hotel e já fomos dormir pq ele tinha q trabalhar, nos beijamos e apagamos. Acordamos e o mesmo esquema café da manhã e quando subimos eu falei q não iria dar pra ele aquela manhã. Era pra esperar uma surpresa a noite.

Surpresa q fica para o próximo conto

Sou de Vitória ES, Moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177634 - O Estagiário Bi Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 30
137270 - Novinho Ativo do Show - Categoria: Gays - Votos: 26
130911 - Búzios - O paraíso - Categoria: Gays - Votos: 12
125765 - Pai da minha amiga 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
108825 - Professor Universitário Casado - Categoria: Gays - Votos: 6
106877 - Pai da minha Amiga - Categoria: Gays - Votos: 22
105723 - Com o Uber depois da Balada - Categoria: Gays - Votos: 23
101012 - Com o Hétero Casado - Categoria: Gays - Votos: 21
100113 - O Publicitário - Na mesa do chefe - Categoria: Gays - Votos: 5
99391 - O Policial Casado - Categoria: Gays - Votos: 19
99344 - O Juiz Federal - A viagem - Categoria: Gays - Votos: 10
99134 - O Juiz Federal - A surpresa. - Categoria: Gays - Votos: 8
99127 - O Juiz Federal - Categoria: Gays - Votos: 9
98167 - O Traficante - Categoria: Gays - Votos: 15
97944 - Vizinho do Bairro III - Categoria: Gays - Votos: 5
97847 - Vizinho do Bairro II - Categoria: Gays - Votos: 5
97656 - Vizinho do Bairro - Categoria: Gays - Votos: 9
97185 - Primeira vez no Motel - Categoria: Gays - Votos: 3
96905 - Do carro para Cama - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 2
96730 - Estacionamento do Carrefour de VV - Categoria: Gays - Votos: 10
96687 - Início IV - Categoria: Gays - Votos: 9
96667 - Início III - Categoria: Gays - Votos: 15
96666 - Início II - Categoria: Gays - Votos: 19
96664 - Meu Início - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gulosinho18

Nome do conto:
O Juiz Federal II

Codigo do conto:
99129

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/04/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0