Pegando a enteada no flagra parte 1



Oi, eu sou Maurício e tenho 38 anos. Moreno forte e bem malhado, estou no segundo casamento, na verdade eu estou com uma mulher chamada Bruna faz 2 anos e resolvimos morar junto. Bruna tem 34 anos loira meio falsa, tremenda gostosa 1, 65 cm corpo lindo bem torneado, bunda média e seios pequenos e muito safada com relação a sexo. Nos damos bem tanto na cama quanto no convívio familiar.
Bruna tbm esta no segundo casamento, antes ela havia sido casada com um cara, quando ainda era menina e acabou engravidando aos 16 anos. Gravidez essa que lhe trouxe uma garota que hoje recém completou 17 anos. Esta garota minha enteada chamada Poliana ( poli ) e de quem eu vou falar neste conto é uma garota muito bonita, gostosa pra caralho, dona de um corpo bem avantajado pra sua idade. Seios de médios à grandes, bunda média e bem durinha e uma buceta de destaque, um pacotão descomunal e que chama atenção de longe.
Eu e poliana sempre tivemos uma relação muito boa nesses 2 anos de convívio e minha esposa Bruna não tem ciúmes da filha comigo, desta forma, temos liberdade pra brincadeiras um com o outro, e abraços, bjs e carícias, claro que tudo dentro da normalidade. Trato minha enteada da mesma forma tanto longe quanto perto da bruna, mordidinhas no pescoço as vezes é algo mais ousado que fazemos um no outro, e deitamos juntos mais na maioria das vezes os 3 juntos e ficamos de trolagem um com o outro.
Bruna sempre foi muito rígida com a filha e eu muitas vezes à oriento pra que ela solte um pouco mais o laço, por que jovens de hj em dia pensam muito diferente da gente, apesar da gente não ser um casal tão velho assim.
Pois bem, eu trabalho com vendas externas pra uma empresa de tecnologia e tenho uma rotina flexível, Bruna da aula de dança em 2 academias, oque faz com que seu horário seja extensivo, pois tem dia que da aula manhã e a tarde e outros dias tarde e noite. Poliana é mais livre, está no primeiro ano do ensino médio ( um dos defeitos da menina é ser meio burrinha, pois reprovou dinovo e o outro vou contar já já) e só tem aula pela manhã e no restante do dia normalmente ocupa seu tempo recebendo amigos em casa ou indo na casa deles pra fazer trabalhos de escola ou pra jogarem conversa fora e essas coisas desses jovens.
Poliana tem muitos amigos homens e quase sempre está brigada com as poucas amigas meninas e sua mãe sempre a repreende pra que seja menos ranzinza com as meninas e menos assanhada com os meninos, estes que sempre estão em casa.
Bruna sempre orienta a filha e pede que ela conte com quem saí e quem ela fica e tals, e a menina sempre se mostrou fiel à confiança nossa e principalmente da sua mãe. Sempre conta das suas paqueras e sempre confidenciou a sua mãe e até a mim, ser virgem e querer perder essa condição na hora e com o homem correto. Isso sempre encheu Bruna de orgulho e a mim tbm.
Mas isso mudaria!
À alguns meses atrás 3 ou 4 pra ser mais exato, eu cheguei em casa e como era normal, não encontrei ninguém. Fui até o meu quarto se trocar pra tomar um banho e quando passei no corredor próximo ao quarto da Poliana eu vi a porta escancarada e seu quarto todo bagunçado. Logo pensei na possibilidade de alguém ter entrado pra roubar, mais nossa casa era segura. Então me atentei pra cama da garota e vi toda amassarocada e lençóis jogados no chão. Resolvi arrumar pra evitar que Bruna chegasse e visse a bagunça, pois isso a estressaria e quando ela fica furiosa ou de mau humor,quem paga o pato sou eu, que certamente não meteria gostoso naquela buceta que me deixa louco. Quando ergui o lençol, surpresa!
Duas camisinhas jogadas no chão, quase embaixo da cama e por de baixo do lençol praticamente. Averiguei e pude constatar que estava cheia de porra e escorrendo pelo chão já o líquido.
Parei e fiquei pensando oque fazer. Milhões de coisas me passaram à cabeça e a todo momento uma pergunta, não pode ser? Seria Poliana trazendo um dos amiguinhos no quarto e transando. Ela se dizia virgem e sempre teve muita liberdade pra falar conosco sobre tudo, pra que mentiria algo assim, embora seja algo bem complexo.
Fiquei tão pilhado que cheguei até pensar na possibilidade da minha esposa Bruna ter levado alguém em casa, mais logo em seguida descartei, pois eu a conhecia melhor que ninguém pra saber que se ela fizesse algo, não iria conseguir esconder pois era péssima mentirosa. Voltei atenção pra minha enteada, só podia ser ela e tava na cara que havia transado com alguém ali.
Resolvi não mecher em nada da cama e deixar o lençol no chão mesmo, apenas tirei a camisinha dali e enxuguei o local que havia escorrido porra pro caso de minha mulher chegar primeiro que a enteada e flagrar tudo. Desta forma só levaria bronca pela bagunça no quarto. Só um detalhe me chamou atenção e isso diz respeito a minha atitude antes de retirar a camisinha, eu tirei fotos e filmei o local. Só depois pude perceber o por que fiz isso.
Mais enfim, Poliana chegou e eu estava no quarto assistindo net flix, ela foi no quarto dela e pouco depois entrou com cara de apavorada no meu quarto me fazendo perguntas desconexas e tals. Respondi ela e pude notar que ela se preocupou quanto a eu ter visto a bagunça no quarto dela, então resolvi a deixar calma e falei que havia chegado fazia meia hora e entrei direto tomar banho e inclusive estava com fome por que nem havia ido pra cozinha ainda. Ela mudou o semblante na hora, parecendo gostar do que ouvirá e logo então sua mãe chegou e fomos jantar os 3, num clima muito bom como sempre. Eu e claro fiquei com aquele barulho de carriola na cabeça, sobre oque aconteceu de fato e como faria pra descobrir. Fato é que naquela noite depois de praticamente constatar que Poliana havia transado em casa eu não pude deixar de notar o quanto ela estava gostosa, principalmente quando eu a vi adentrar no nosso quarto de pijaminha de dormir, um shortinho curtinho e uma camiseta leve que costumava usar pra dormir nos dias de calor. Ela ficou ali com a gente assistindo filme um pouquinho como fazia quase toda noite antes de dormir, pra ganhar um cafuné nosso e depois foi pro quarto.
Eu me levantei pra ir ao banheiro escovar os dentes e acabei ouvindo Poliana falando com alguém no quarto, me aproximei devagar e só ouvi parte do diálogo que dizia assim:
** não viaja meu! Você não deixou jogada não, deve ter dado descarga como faz sempre.( Houve uma pequena pausa )
** Você tinha me deixado pilhada, tava móh preocupada , mais ninguém viu não, então vê se não viaja e da próxima vamos ter mais cuidado, pq se der zebra quem se fode sou eu. Bj seu gostoso.
Ouvindo isso eu pude ter certeza do que havia ocorrido, minha enteada Poliana que supostamente era virgem, estava de sacanagem ali dentro de casa na nossa ausência. Fui pro quarto pensativo e arquitetando em como fazer pra pegar a safadinha, pela primeira vez vi a garota com outros olhos e fiquei imaginando em como teria acontecido tudo, mais logo tive de interromper os pensamentos e dar um trato em Bruna, que veio agarrando meu pau e logo tratou de fazer um boquete bem caprichado, aquele que só ela sabia fazer pra mim, do jeito que eu gosto. Metimos a noite toda, ela me fez serviço completo e me deu prazer em abundância como sempre me dá e acordamos no outro dia exaustos, mais demo uma rapidinha antes de sairmos trabalhar.
Na segunda eu contínuo, e digo como peguei a enteadinha safadinha no flagra e quais as surpresas que tive.
Até. ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 03/03/2020

Estou adorando, vou começar a temporada dos seus contos

foto perfil usuario tudoolho

tudoolho Comentou em 12/03/2018

Apesar de não relatar cenas de sexo com sua Enteada, o conto é muito bem elaborado e dividido. melhor que muitos contos extensos. Votei, leia os meus contos com minha Enteadinha também, participe do grupo "paixão por enteadas".




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152484 - Iniciando uma nova relação com minh enteada parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 14
152475 - Iniciando uma nova relação com a minha enteada parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 12
130742 - Inicio de uma nova relação com a enteada parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 28
130712 - Iniciando uma nova relação com a enteada parte 4. - Categoria: Incesto - Votos: 17
115800 - Iniciando uma nova relação com a enteada pt 3 - Categoria: Incesto - Votos: 20
115798 - Iniciando uma nova relação com a enteada pt 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
114354 - Iniciando uma nova relação com a enteada - Categoria: Incesto - Votos: 24
114352 - Pegando a enteada no flagra parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
109490 - Pegando a enteada no flagra parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodrigors

Nome do conto:
Pegando a enteada no flagra parte 1

Codigo do conto:
109488

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/11/2017

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0