Valdir ficou com muito tesão e percebi q ele tbm gosta de saborear uma porra. Ele foi metendo e eu ali falando que ele tinha chupado a porra do Pitt q agora estavam quites pois ele me comia mas tbm tinha provado a porra do Pitt, ele não aguentou e jorrou dentro da minha buceta, falou q eu era uma cachorra mesmo e confessou que tinha adorado experimentar uma porra, que nunca tinha experimentado. Falei q eu tbm já tinha experimentado chupar uma bucetinha e adorava isso, e que isso não nos deixava menos homem ou menos mulher, que na cama vale tudo. Fomos tomar um banho, chupei seu cacete ajoelhada no box engolindo toda porra que ele derramou na minha boca, aproveitei e falei, já que vc gosta de porra, experimenta a sua, e beijei ele com a boca cheia de porra.
Valdir ficou sem reação e saboreou meu beijo, Tomamos um bom banho e deitamos mais um pouco, conversamos, ficamos namorando deitadinho pelados, e claro q o tesão aflorou. Ele me confidenciou que me achava linda e q casaria facilmente comigo. Eu disse que não trocava o Pitt por nenhum homem por mais comedor e cacetudo q pudesse existir, falei que realmente eu e meu marido sabíamos separar amor de sexo, que amava meu marido, mas que sentia muito tesão e vontade de dar para ele.
Falei para o Valdir q ele poderia me comer todos os dias pois sou insaciável e adoro porra, novamente cai de boca no seu cacete e metemos mais um pouco. Ele queria meu cu e permiti, dei gostoso meu cu pra ele, já fui revesando cu buceta e boca, cu buceta e boca, e escutava ele falar..........nossa isso que é uma mulher, que todo homem quer ter, vc sabe meter com nunca vi outra mulher meter. e jorrou sua porra no meu cuzinho. Apertei meu cu no seu pau espremendo e tirando até a ultima gota de porra daquele cacete.
Valdir caiu exausto na cama, levantei fui fazer um café, tomamos um banho e fomos trabalhar.
Mas essa estadia dele em Marília não terminou aqui, ele iria dormir mais uma noite na minha casa e aconteceu uma coisa maravilhosa que vou contar no próximo conto
bjs
votem nesse conto pois se tiver mais q trinta votos eu conto o resto
bjs
Belo conto mas sinto falta daquelas belas fotos da sua bocetinha e do rabo delicioso.