PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1

Oi amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu já contei pra vocês uma pescaria que eu fiz com meu maridinho (PITT) em Porto Murtinho, num Barco Hotel.
Hoje vou contar uma que fizemos em Alta Floresta.
Com essa pandemia, meu maridinho estava precisando dar um tempo nos negócios pq ele ia pirar. Falei pra ele ir pescar pra distrair um pouco, e ele disse que seria uma boa ideia, mas eu deveria ir junto com ele.
Concordei e fomos..................chegamos em uma pousada muito bonita, com acomodações dignas de um hotel 3 estrelas (excelente por estar no meio do mato).
era uma pousada bem grande e tinham vários grupos de pescadores.
Após arrumarmos nosso quarto, fomos dar uma volta pra conhecer a pousada. Descobrimos que a piscina estava em reforma e não daria pra usar, isso me deixou um tanto chateada. Meu marido percebeu e disse: querida, desculpa eu não sabia q a piscina estava em reforma, mas não se preocupe pois vamos dar um jeito nisso.
PITT não esquente, vim aqui pra te acompanhar e vamos pescar juntos, ok!!!!!!!!
Já era de tardezinha e iriamos começar a pescar no dia seguinte.
Aproveitamos e começamos a fazer amizades com as pessoas que estavam na pousada e para minha alegria encontrei uma mulher (Maria), que tbm estava acompanhando seu marido. Ficamos conversando e me simpatizei com ela.
Ela era uma loira natural, 1,67 mt de altura, seios volumosos e uma bunda de dar inveja. usava um short de malha e uma blusa bem fresquinha de alcinha, sem sutiã que deixava seus seios muito à vontade para a felicidade dos homens, embora estavam todos no rio pescando.
Após as devidas apresentações, fiquei sabendo q eram de Floripa (SC), (claro aquela loira só poderia ser de lá mesmo, rsrsrsrs).
Seu marido estava pescando e o meu estava no quarto descansando.
Já eram umas 18 hs qdo meu marido aparece. A hora que viu aquela Loira perdeu o rebolado, deu uma medida da cabeça aos pés e parou os olhos nos seios dela.
Fiz a apresentação e ficamos os três bebendo caipirinha, comendo uma porção de peixe, e jogando conversa fora.
Maria sabia "judiar" dos homens e não tinha a menor preocupação em mostrar seus seios qdo abaixava para pegar um peixe.
Sei que o ponto fraco do meu marido são os seios, ele nem disfarçava, já estava de pau duro vendo bem na sua frene um par de seios com aureolas perfeitas róseas.
Maria percebeu, mas não se importou de estar sendo comida por um homem que tinha conhecido a 5 minutos.
Achei um pouco estranho sua atitude, mas fiquei na minha.
Seu marido, Mauro chegou da pesca e após as apresentações já ficou conversando com o Pitt falando que não tinha pego peixe, etc, etc ..... mas não tirava os olhos de mim.
Isso me intrigou mais ainda pois Maria estava vendo sem se importar com seu marido me comendo com os olhos.
Os dois foram até o bar buscar umas cervejas. Maria que já tinha tomado umas três caipirinhas, estava bem alegre foi se explicando e pedindo desculpas por seu marido ter me despido com os olhos. Ela disse que eles eram um casal liberal e adoravam curtir a vida.
Daí eu pude entender o motivo dela estar com aquela blusa e mostrar seus lindos seios pro meu marido. Disse a ela que tbm éramos liberais e aí a nossa amizade acabou de ser selada. Ela levantou e me deu um abraço contente como se estivéssemos comemorando um aniversário.
Qdo nossos maridos voltaram, Maria foi logo falando pro Mauro a novidade.............. Mauro sem a menor cerimônia disse que assim ficaria mais fácil pois desde a hora que ele me viu tinha ficado encantado e que iria tentar me comer, e deu rizada. Pitt não deixou por menos e disparou .......... Maria depois que vi seus lindos seios eu tbm não iria embora sem chupa-los,............... e demos risadas.
Pronto o clima estava completo, homens são todos iguais, já estavam querendo pegar a gente sem ao menos nos perguntar se iriamos topar.
Ficamos ali mais um pouco e fomos tomar um banho pra jantar.
Jantamos os quatro em uma mesa e no final da noite já éramos bem íntimos ao ponto de Mauro, apoiar sua mão na minha coxa nua (estava com um vestidinho vermelho bem curto), qdo se inclinava para contar algo mais baixo e aproveitava para deslizar a sua mão te onde conseguia.
Naquela noite não aconteceu nada, a não ser qdo fomos nos despedir.
Estávamos na porta do meu quarto e enquanto Pitt tentava abrir a porta, eu fui dar um beijo de boa noite na Maria e recebi um selinho delicioso dela, Mauro, aproveitando esse momento passou a mão na minha bunda e me deu um selinho tbm.
Pitt não percebeu nada pois estava com dificuldade em abrir a porta. Qdo contei pra ele que tinha recebido dois selinhos e várias passadas de mão do Mauro nas minhas coxas durante o jantar e que estava com a bucetinha pingando de tesão, ele já foi arrancando meu vestidinho e mamando nos meus seios. metemos deliciosamente eu imaginando estar dando pro Mauro e ele comendo a Maria.
Pitt chupou muito minha bucetinha enquanto eu falava o nome do Mauro e imaginava sendo ele ali no meio das minhas pernas. Fiquei de quatro na cama e Pitt continuou a chupar minha buceta, mas agora lambia meu cuzinho tbm. corria a língua em toda extensão pegando do clitóris ao meu cuzinho. Eu estava louca de tesão e chamava o Pitt de Mauro. Meu corninho ficava louco qdo eu fazia isso.
Pitt me pegou pelos cabelos e falou..............ah então é o Mauro q vc quer né e puxando meus cabelos cravou seu cacete duríssimo no meu cuzinho. Entrou rasgando minhas pregas, mas em segundos eu já tinha me acostumado com aquele cacete atolado no meu cu.
Pitt socava com força e eu fui a um delicioso orgasmo digno de gozar em abundancia meu liquido vaginal ensopando o lençol.
Pitt ainda não tinha gozado e após meus espasmos, começou um revezamento entre meu cu e minha bucetinha (eu amo isso), e acabou gozando na minha cara e nos meus seios, dando em seguida seu cacete para eu chupar e deixar bem limpinho.