PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2

No primeiro dia de pesca, acordamos cedinho, tomamos café e fomos pescar.
Quando chegamos no barco, vejo um piloteiro jovem, bem aparentado, bem bonito para os padrões de piloteiro.
Era o Nilton, um jovem de 26 anos, filho do dono da pousada, que fazia faculdade em Cuiabá, mas por causa da pandemia estava ali ajudando o pai.
Saímos para a pesca, e qdo deu umas 9:30 hs eu já não aguentava mais pescar e aquele monte de roupa num sol de 40 graus.
perguntei pro meu marido se podia tomar sol no barco, ele perguntou pro Nilton se podia e o Nilton mais do que de pressa disse que ali eram nos que mandávamos e que poderia fazer o que eu quisesse.
Estava o Nilton, meu marido no meio e eu na frente do barco. Fiquei de pé de costas pra o meu marido e para o Nilton e comecei a tirar a roupa. Nessa hora me bateu uma vontade de judiar daquele moleque e comecei a rebolar pra tirar a calça. Quando estava só com o meu minúsculo biquíni virei de frente para os dois homens e como eu estava de óculos escuro pude ver que o Nílton estava de cacete duríssimo.
Ele tentou disfarçar, mas era impossível. Pedi pro meu maridinho passar protetor em mim e novamente virei de costas. Senti as mãos do Pitt no meu corpo e imaginava sendo o Nilton ali, isso foi me dando um tesão e acho q meu maridinho percebeu meus gemidos. Pitt passou nas minhas costas e qdo estava indo em direção a minha bundinha entrou um peixe na vara dele. claro q ele largou tudo e foi tentar tirar o peixe, nisso o peixe correu pra frente do barco e ele foi junto fazendo eu ir pro lugar dele e mais perto do Nilton.
Meu maridinho sabendo das minhas intenções fala pro Nilton fazer um favor de terminar de passar o protetor em mim. Eu gelei e melei ao mesmo tempo.
Nilton perguntou pra mim se podia e eu disse q já que meu marido deixou que era pra ele passar logo pois o peixe podia escapar.
Mais do que de pressa Nilton pegou o protetor e foi passar nas minhas costas, qdo eu falei pra ele que ali o Pitt ja tinha passado, faltava a bunda e as pernas.
Dei uma viradinha de pescoço e vi que seu pau não cabia no moletom que ele usava, estava duro e era muito grande, nessa idade fica duro por horas né rsrsrsrsrs.
Nilton passou as duas mãos uma em cada banda da minha bunda e aproveitou a situação pra explorar ela todinha, mas nada que pudesse me desrespeitar. Qdo foi passar nas minhas pernas eu aproveitei pra abrir um pouco pra ele conseguir chegar até próxima da minha bucetinha, mas nessa hora o peixe escapou e meu marido teve que voltar pro seu lugar, pois o Nilton tinha que colocar uma nova isca no anzol dele.
Fiquei novamente na frente do barco e meu maridinho continuou a passar nas minhas pernas.
Enquanto meu maridinho terminava de passar o protetor nas minhas pernas, Nilton já tinha lançado a vara do meu marido na água com a intenção dele ir pescar e deixar essa parte de protetor pra ele passar em mim.
Mas meu marido estava ali pra sacanear o coitadinho do Nilton, colocou a vara na espera do barco e mandou eu me virar de frente que ele iria passar.
Como eu estava de óculos escuros e chapéu, não dava pro Nílton ver meus olhos e assim eu podia tranquilamente ficar olhando no cacete dele diretamente.
Meu marido começou a derramar o protetor nos meus ombros e nos meu seios e foi passando a mão espalhando o produto, eu ali olhando a reação do Nilton q não tirava os olhos de mim. Meu marido enfiou a mão por dentro do meu biquíni e passou protetor nos meus seios por inteiros, claro que meus bicos ficaram amostra e pude ver melar o moletom do Nilton.
Meu marido massageava meus bicos e eu não me importava com isso pois eu nunca mais iria ver aquele garoto e estava adorando e meladinha.
Após meu marido terminar de passar nos meus seios eu lentamente coloquei o biquíni no lugar e estiquei uma das pernas pro meu marido passar. Ele começou a sacanear de novo o coitado, derramou uma boa quantidade na minha barriga e foi espalhando pelo meu corpo e qdo chegou na parte de baixo do meu biquíni, enfiou a mão dentro passando na minha bucetinha, praticamente desceu minha calcinha pra passar óleo em toda minha bucetinha.
Como eu estava completamente encharcada, foi fácil ele penetrar dois dedos na minha buceta.
Nessa hora dei um gemido forte e olhando pro cacete do Nilton vi ele gozando nas calcas, coitado, o menino nao aguentou.
Deitei no tapete vermelho do barco e tomei 1 h de sol delicioso, com um tesao q nao me aguentava pois precisava gozar tbm.
Estava muito quente e eu precisava entrar na agua. Tinha uma prainha de areia branquinha a poucos metros de onde estávamos pescando . Perguntei pro Nilton se tinha problema eu ficar ali na praia tomando sol e ele disse que não e me levou ate lá.
Aproveitei o tapete do barco e estendi na praia e deitei.
Meu marido disse que iria pescar ali por perto e saiu com o Nilton de barco me deixando sozinha ali naquela pequena praia.
Não dava pra ver eles e passado uma meia hora escutei o barulho do barco.
Para meu espanto e felicidade só estava o Nilton, perguntei pelo meu marido e ele disse que estava pescando numa prainha tbm, que estava entrando muito peixe, e ele resolveu ficar pescando e pediu pra me buscar.
Sabia que isso era armação do meu marido e não iria perder essa oportunidade.
Qdo o Nilton desceu na praia eu convidei ele pra tomar um banho e ele rapidamente aceitou e foi entrando na agua qdo eu disse..............Nilton, pode parar, vc vai entrar na agua de roupa? eu aqui de biquíni e vc de roupa, nao é justo pode ir tirando.
Ele sem jeito foi tirando o moletom e logo vi sua cueca azul com um cacete enorme querendo sair. Ele tirou a camisa e fomos pra agua.
Fingi me desequilibrar e cai sobre ele. Nilton me segurou pelo corpo, passou as mãos pelos meus seios e não aguentando mais lascou um bj na minha boca.
Eu beijei aquele garoto de tal forma q nunca tinha sentido um cara com tanto tesao, aproveitei e meti a mão na cueca dele arrancando aquele cacete de dentro dela.
Um cacete enorme e duro como ferro saltou na minha direção. Como estávamos com a agua no joelho agachei e meti aquela pica na boca e chupei. Não deu 1 minuto e ele gozou na minha boca, nao deixei cair uma gota no rio e bebi tudinho.
Nilton aproveitou q tinha gozado e veio me chupar, chupou meus seios com uma fome de dar gosto, mamava, chupava, mordia, eu como adoro e tenho o maior tesao nos seios deixei aquele menino fazer oq ele queria. Qdo ele foi em direção a minha bucetinha, eu deitei na areia deixei ela totalmente aberta pra ele saborear.
O menino sabia chupar uma buceta, e como sabia. Me fez gozar na boca dele, estremeci toda e lancei um jato de liquido na boca dele. Ele assustou pois nunca tinha visto uma mulher gozar daquele jeito, achou e era urina, mas nao tirou a boca da minha buceta.
Após essa preliminar fomos nadar peladinhos e ficamos abraçados nos beijando qdo senti aquele cacete duro no meio das minhas pernas, eu enlacei minhas pernas na sua cintura e coloquei aquele monstro dentro da minha buceta. Nilton me subia e descia e aquela vara entrava tudinho na minha buceta, eu estava amando aquele garoto e nao demorou muito pra nos dois gozarmos ai agarradinho.
Nilton queria comer meu cuzinho, mas eu nao deixei pq nao tinha um lubrificante ali e o cacete dele iria me machucar. Prometi que daria pra ele outro dia e fomos buscar meu marido
Cheguei peladinha e meu marido ficou espantado, eu disse que o Nilton havia me visto nadando peladinha e como já tinha visto mesmo achei q nao teria problema de continuar pelada e disse q era uma delicia tomar um vento molhada e pelada enquanto ele corria com o barco.
Meu marido fingiu q tinha acreditado e assim q saímos em direção a pousada ( mais meia hora de barco), eu me deitei peladinha na frente do meu marido e abri as pernas, foi quando saiu uma grande quantidade de porra do Nilton que de proposito eu tinha deixado pro corno do meu marido ver.
Meu maridinho vendo aquela porra escorrendo, agachou e foi lamber minha buceta, chupou ela todinha deixando limpinha, após ter feito isso, virou para o Nilton e disse...............garoto se vc souber guardar segredo e se conseguir ganhar minha esposa no papo eu deixo vc comer ela, ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!! claro que ele falou assim pra nao ficar como corno manso.
Nilton disse que, oq se faz no barco fica no barco, que era pra ele ficar sossegado que ele nao iria contar pra ninguém.
Fomos almoçar e resolvemos nao pescar no período da tarde.