Tem um banheirão no qual eu passo às vezes e quase sempre rola algo legal lá. Ontem depois que saí do treino fui até lá para tentar a sorte, estava afim de uma putaria básica mas não foi isso que aconteceu. Eu trajava uma camiseta de academia justa no corpo e uma bermuda de moletom.
Cheguei, entrei e o local estava lotado! Tinha dois caras no mictório, as cabines ocupadas e um na pia lavando as mãos. Aguardei perto da porta observando os caras. Não demorou nada para perceber que todos ali curtiam... O cara da pia, um barbudinho careca de olhos castanhos claros muito bonito, lavava as mãos me olhando discretamente pelo espelho. Os do mictório não terminavam de urinar nunca... E observando bem o reflexo das cabines, ambos os ocupantes batiam uma punheta de leve, que pude ver pela sombra.
Dei uma apertada no pau e o cara da pia deu um sorrisinho sacana. Foi até uma das cabines e bateu na porta. O cara abriu e se assustou quando me viu ali perto, e foi tranquilizado pelo outro. Era um urso moreno, peludão, com barba por fazer bem marcada e óculos. Um pau médio e grosso que me deixou com água na boca. E o rapaz já tratou de abocanhá-lo na minha frente.
Só aí percebi que um dos caras do mictório já era conhecido. Um moreno também, parrudinho de cabelo espetado e corpo liso, que mamava bem demais. (Outro dia conto da vez que ele me mamou enquanto um maduro casado enrabava ele nesse mesmo banheirão). Ele me olhou e passou a língua nos lábios, indicando que queria mamar. Então o cara ao lado dele no mictório, que usava uma mochila e tinha um capacete preso em um dos braços, se virou e exibiu um pauzão reto, escultural de bonito! Salivei na hora e fui até eles.
O moreno já pegou no meu pau por cima da bermuda e massageou enquanto eu pegava o pau do motoqueiro, um macho casado, ostentando a aliança na mão que segurava o pauzão. Os carinhos do moreno e a visão daquele pau delicioso na minha frente me deixaram excitado na hora e me abaixei para mamar aquela delícia. O moreno não perdeu tempo e enfiou a mão na minha bermuda alcançando meu pau enquanto eu mamava o motoqueiro. É uma delícia ser punhetado por um e ter um pau daqueles para saborear...
Enquanto isso a putaria corria solta do outro lado do banheiro também, com o barbudinho mamando o ursão e revezando entre o pau dele e do outro cara que saiu da outra cabine e se juntou aos dois. Esse gozou rápido e saiu.
De repente o barbudinho veio e me pediu para mamar o motoqueiro também... Era um pau de respeito e com certeza todo mundo ali, exceto o ursão que se mostrava ativão, ia querer tirar uma casquinha daquele cara... Tanto que enquanto eu o mamava o barbudinho, guloso que só, atacou o saco do cara e dividiu a mamada comigo... Deixei o barbudinho mamar um pouco e enquanto isso o moreno se abaixou e abocanhou meu pau, engolindo-o com gula e destreza. O ursão continuou na porta do banheiro, só assistindo... E o barbudinho mamava o motoqueiro olhando o moreno engolir minha rola com prazer e às vezes levantava o olhar para mim.
Eu não tirava o olho do pau grosso do ursão, pois tenho uma puta queda por ursos peludos e ele era um belo exemplar da espécie (rs). Afastei o moreno e fui lá mamar o urso um pouco, enquanto o barbudinho se acabava na rolona do motoqueiro. O moreno ficou vigiando para ver se ninguém vinha em direção ao banheiro, enquanto isso.
Não demorou e o motoqueiro deu um gemido contido e gozou gostoso assim que tirou a boca ávida do barbudinho de sua rola. Foi até uma das cabines, se limpou, se recompôs e saiu, dando uma piscada para mim.
Ficamos assim eu, o ursão, o barbudinho e o moreno ainda na putaria... Tive a impressão que o parrudinho não curtia o ursão, pois não se aproximou dele em nenhum momento e o mesmo também não fez questão. Então, enquanto eu mamava o ursão, o barbudinho se abaixou e num movimento de contorcionista abocanhou meu pau também! Aquele ali tava com uma fome de rola descomunal e mamava com maestria!...
Para facilitar e porque estava adorando a mamada dele, me recostei na parede e deixei ele engolir meu pau como fizera com o do motoqueiro. Uma boca quente, bem molhada e experiente ia e vinha no meu pau gemendo e me fazendo gemer também. Nisso, como eu estava numa posição que dava para ver pelo corredor se viesse alguém, o moreno se abaixou e começou a dividir com o barbudinho o meu pau, me levando ao êxtase! Enquanto um engolia meu cacete o outro lambia meu saco e virilha, se beijavam com meu pau entre eles e eu podia sentir nítido a diferença de cada boca que se encontravam uma de cada lado da glande do meu pau. Uma experiência deliciosa que eu nunca tinha tido experimentado, sendo ao mesmo tempo mamado por um cara barbudo, cuja barba farta espetava levemente minha coxa, saco, virilha; e pela boca macia e imberbe do moreno, esfregando sua pele macia na mesma região, do lado oposto!
Tentei avisar mas nem deu tempo. Soltei três jatos de esperma fartos sujando o rosto dos dois melando a barba castanha do cara e a face do moreno, que sorriu satisfeito passando os dedos no rosto e levando à boca para saborear minha porra. Ao mesmo tempo, assistindo ao show, o ursão esporrou toda a porta da cabine onde estava se punhetando, gozando ao mesmo tempo que eu.
Corri para uma das cabines para me limpar e quando saí, o moreno já tinha ido embora. O barbudinho novamente lavava as mãos (e a barba) na pia. Sorriu, se aproximou do meu ouvido e disse: “Da próxima, quero todo o seu leitinho na boca...”
Fui para casa satisfeito e leve, pensando em como explicar que demorei demais no treino...
Foto 1: Meu pau (tem mais fotos novas no meu perfil)
Foto 2: Imagem da web, ilustrativa
Aguardo os comentários de vocês, amigos do Conto Erótico!!! Assim, tenho prazer em escrever e trazer novos relatos para o site!
Adoro banheirao .me fez lembrar quando eu participava fique pau duro com vontade de ir um banheiro da rodoviária votado parabéns escreve muito bem
Muito bom, onde será esse banheiro ?
Adorei. Quero seu leite. Sou aqui do campo limpo.
Delícia de conto. Quero experimentar
Que delícia de pau.... Adoraria poder experimentar ela um dia....
Adorei seu conto. Quero chupar este cacetao gostoso. Também sou do Taboão da Serra.
Adoro putaria em banheirão Sou viciado Seu conto me deu de pau duro de verdade!
Cara tu é safadão mesmo. Nunca chupei um pau, mas vendo o teu não é que deu vontade.
Cara, adoro a forma como vc conta tuas histórias. E gostei muito do teu pau também
DELICIASSS
Adorei o conto!
Que delicia