O INÍCIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte dois.



( continuação) Numas férias , fomos para a casa de parentes meus em outra cidade e de lá fomos para uma pequena fazenda. . Lá não luz tinha elétrica, os banhos eram juntos, num galpão com uma banheira de lata, Era só um clima de romance, cavalgadas e banho de rio. Na primeira noite quando fomos dormir juntas. e enquanto fazíamos um 69 ouvimos um zumbido no quarto ao lado onde dormia minha prima. Curiosas, levantamos e fomos ver, a porta estava encostada e vimos prima com um pequeno massageador à pilha, tendo orgasmo com a vibração do massageador no seu clitóris. O massageador tinha o formato de uma colher de chá e parte que vibrava era a parte maior ovalada. voltamos para o nosso quarto e combinamos em procurar adquirir dois para nós. No outro dia, falamos para ela que vimos o que acontecera na noite e perguntamos onde ela tinha comprado o aparelhinho. Ela ficou apavorada mas a tranquilizamos, dizendo que nada contaríamos à tia.
Antes voltarmos à nossa cidade , fomos à capital e lá em uma loja sex shop, e compramos dois do tal massageador para usar no clitóris, dois vibradores de 22 cm de comprimento cada, e a espessura até a cabeça, era de 16 cm e, a cabeça tinha 20 cm de circunferencia. Escolhemos grandes assim, porque já estávamos acostumadas a enfiar-nos, mutuamente, a mão e metade do braço de cada dentro de nós. Um dos vibradores era para usar na buceta e o outro, que era anelado e enrugado, era próprio para uso anal. A dona da loja, vendo que a gente era "marinheira de primeira viagem", aconselhou-nos a comprar, um plug-vibrador cuja forma é de um cone, sendo que a parte maior é que deveria ser enfiada no cú, para que, o cú ficasse alargado e pronto para receber um consolo ou vibrador bem grosso. Compramos um vibrador anelado, em forma de um cone afilado, o qual, com o movimento de enfiar e puxar, quando se puxa o vibrador, a fricção de dentro para fora, como a parte que vem é maior, vem extendendo a parede do cú, o que acelera mais a vinda do orgasmo anal, já que a parte sensorial e nervosa , tanto dentro do cú quanto da buceta, é nos primeiros cinco cm da entrada para dentro. Uma vez em casa, na chegada ví que meu marido viajara e deixara um bilhete que voltaria dali a duas semanas, mas face as minhas "férias", teriamos ( eu e a amiga), mais tres dias para ficarmos juntas.
Começamos a fazer uso dos brinquedinhos e, realmente a parte de buscas dos orgasmos vaginais com os vibradores que escolhemos foram ótimas mas, os orgasmos anal, buscados com os vibradores anelados e o que a doina do sex shjopo indicou, tendo a parte maior dentro do cú e puxando de dentro para a entrada,conforme a dica da dona da loja, foram sensacionais e intensos.
Continuando nas nossas viagens com os vibrantes vibradores, nos dois últimos dias que nos restavam, antes do meu marido chegar, gozamos muito. No último dia, só ficaríamos juntas até o anoitecer, pois meu marido chegaria aí por volta da uma hora da madrugada. Então, durante a tarde, optamos por fazer uma despedida de sexo, interessante que , exagerando um pouquinho, quase nos mataram( sentido figurado da palavra). Foi assim: já bem lubrificadas por termos gozado bastante antes, enfiamos novamente os vibradores em nossas bucetas e em nossos ânus e, fixamos com uma fita adesiva, os massageadores em cima de nossos clitóris. Feito isso, ligamos todos eles na velocidade máxima. Minha nossa! os orgasmos vinham como se fossem lavas de vulcão; vinham arrebatadores. Era um orgasmos atrás do outro. Para nós era uma coisa estranha pois nunca tivéramos orgasmos em cadeia, um atrás do outro, mas fomos deixando para ver até que ponto conseguiríamos aguentar. Veio um, dois , tres quatro...e assim foram vindo , gozamos muito, mas muito mesmo, e começamos ter tremedeira enquanto gozávamos, chegando a um ponto que nossas visões começaram a nublar e aí pensamos em desligar os vibradores mas não conseguimos porque desmaiamos. Acordamos alguns minutos depois, com o vibradores funcionando a todo vapor. Rapidamente os desligamos. Os limpamos, guardamos e fomos tomar banho. saímos do banho e fizemos um arrebatador 69 incluindo a inserção dos vibradores em nossos rabos, o que nos proporcinaram intensos orgasmos.
Já era noitinha, eu e a amiga, fizemos uma janta e ela voltou para a casa dela. O marido chegou eram 2 hs da madrugada. Eu, embora com a buceta toda regaçada, senti que o tesão veio mais rápido , creio que em função da sessão de sexo durante a tarde, e gozei pra caramba e ainda dei um show de buceta no maridão. Mais tarde, minha amiga mudou-se para a capital e meu marido foi transferido para uma cidade próxima a capital. Eu e a amiga nos encontrávamos raramente, e a relação foi esfriando.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116061 - O INÍCIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte três. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
116059 - O INICIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte um. - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
112791 - CÃO SUBSTITÚI MEU MARIDO - Categoria: Zoofilia - Votos: 29
108866 - UMA ÓTIMA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
48430 - como minha irmã quis ser iniciada em zoofilia - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
40339 - INICIAÇÃO DA MÃE DAS DUAS IRMÃS - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
39357 - depois que vi minha mãe fazer...não aguentei... - Categoria: Zoofilia - Votos: 35
39224 - SEXO ORAL BEM FEITO É ÓTIMO - Categoria: Virgens - Votos: 8
39142 - SOBRINHA , TIO E TIA FAZEM ZOO ( VERÍDICO) - Categoria: Zoofilia - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil pirahy
pirahy

Nome do conto:
O INÍCIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte dois.

Codigo do conto:
116060

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
20/04/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0