INICIAÇÃO DA MÃE DAS DUAS IRMÃS



A INICIAÇÃO MÃE ( LARA ) DE LEILA E LUCIA
( Já contei os relatos das duas filhas )

Olá pessoal. Uma das coisas mais difíceis é vc encontrar e ter contato com pessoas que praticam zoofilia, e isso por ENES de fatores, que vai desde o preconceito, a formação religiosa, o medo de se expor e dividir suas experiências com cães.
É claro que essas pessoas têm razões por todos esses motivos. Essa pessoa ( LARA, nome ficticio) me contou sua história depois de a gente ter um contato pela internet durante mais de dois anos, tempo em que ela pegou confiança em mim, para me relatar a sua história.
Ela é uma pessoa especial, e caso é completamente diferente. Pois é a família inteira que transa com cães, tanto ela como as filhas dela e até o pai. Só que o pai não sabe que as filhas transam com cães (e com a própria mãe), somente a mãe sabe.
Ela tem é casada, tem 44 anos e bem vividos. Tem duas filhas. Quando casou tinha 19 anos. Tem duas filhas uma com 24( Leila) e outra com 22 anos( Lucia).( já contei a história da que tem 24 anos, no conto " Depois que vi minha mãe fazer ...não aguentei..."). e me contou sua história assim:
===========================       ======================
LARA -- Meu amigo Pirahy, eu comecei com zoofilia, na época eu morava com os meus avós, meus pais moravam na capital. Meus avós moravam no interior. E lá eles tinha um cachorro da raça dobermann. Era um cachorro muito dócil e apegado comigo. Certa feita eu fui dar banho nele e ao lavar o seu pau começou a endurecer em minhas mãos, aquilo me deixou com tesão. E parei logo porque fiquei com medo de meus avós verem o que eu estava fazendo, mais aquilo não saia de minha cabeça. Eu tinha um namorado idiota ( que morava em uma propriedade iguala nossa, e ficava uns 100 metros da nossa casa ) e eu queria dar pra ele. Mas ele me dizia que só transaria quando se casasse comigo. Então teve um sábado que fui na casa da família, para o ver e namorarmos jum pouco. Voltei de lá logo após o meio-dia e voltei com o maior tesão. Sempre que me via, o meu cachorro me fazia festa. Quando cheguei, meus avós estavam sestiando (dormindo). Então, fui fundo do quintal e levei o meu cão para o meu quarto. Resumindo a história, dei a minha buceta pra ele. Foi ele que tirou a minha virgindade. Um dia eu te conto em detalhes como foi. Eu casei e contei para o meu marido o que eu fazia com o cachorro, lá no interior. Ele gostou da idéia e até hoje transamos gostoso com eles.
A minha filha mais velha descobriu que eu transava com nossos cachorros e mais tarde eu a peguei transando com um deles. Eu a ajudei na iniciaçào em zoofilia e comecei a pratica de incesto em função da práticada zoofilia dela. Eu nunca tinha pensado nisso. Eu acho a relação familiar sagrada e eu sempre ensinei isso pra elas. Mais lhes dei sempre liberdade de fazerem o que desejassem, mais dentro dos princípios sem lhes proibir em nada.
Eu transo com minhas filhas e com nossos cachorros, pois depois que nos descobrimos nisso, eu sinto muita tesão quando estou junto delas.. Posso até estar errada no meu pensamento mas eu prefiro que elas façam sexo comigo e com nossos cães do que com uns jovens idiotas que está cheio por ai. O meu marido não sabe que eu transo com minhas filhas e que elas transam com nossos cachorros. Se um dia ele descobrir da gente, acho que não teria problema, pois nós somos abertos não temos essas drogas de preconceito ou estamos presos em regras. O que importa é a gente ser feliz e praticar aquilo de que se gosta.
Sempre que transamos, ele não se encontra em casa, está viajando. Mas quando ele está em casa é só, eu e ele e nossos cães. E as nossas filhas tem que se segurar....rsrsrsrrsrsrsr
Há uns oito a nove anos que praticamos e já fizemos muitas coisas. Eu ensinei muitas coisas sobre zoofilia pra elas.
Pirahy -- Que bom querida que vc tem uma cabeça livre e sem barreiras parabéns. Olha, você sabe que um dia elas vão ter namorados, terem as suas famílias... Como você vai administrar isso?
LARA -- Pirahy é o seguinte. Nós não criamos filhos para ficarem o resto da vida com a gente. Eles assim como passarinhos vão ter asas fortes e voarem do ninho. Eu sei que um dia elas terão seus maridos, filhos... Mas eu estarei pronta a lhes ajudar. Só peço aos céus que o marido delas sejam e tenham uma cabeça boa, sem preconceito e sem hipocrisias.
P--E os namoradinhos se descobrirem?
L -- Com isso nem me preocupo. Porque quando elas tem um é como elas dizem, são "ficantes" e elas não permitem qualquer tipo de "avanço de sinal", pois são satisfeitas com o que fazem em casa....rsrsrsrsrsr, e nem aqui em casa vem. E se virem para me encher o saco, eu solto meus cachorros neles, isso sim.
P -- Obrigado. Quais as suas ultimas palavras?
L – Pirahy, meu querido, você é uma pessoa sincera e autentica. Foi por isso que eu tive coragem de não só fazer essa entrevista mais acima de tudo autorizar as minhas filhas a lhe contarem como foi que nós nos iniciamos em zoofilia. você sempre nos tratou com respeito e carinho, as nossas conversas pelo msn sempre são quentes, mas você nunca perdeu o respeito comigo e também as minhas filhas. A isso eu quero agradecer a sua amizade e o seu carinho.    Sei que em relação dogmas, regras,etc, eu, na minha concepção, já que minhas filhas descobriram que eu e meu marido praticamos essa forma de sexo, acho preferível que as minhas filhas pratiquem sexo comigo do que praticar com qualquer um e venham a ter uma gravidez indesejável. Eu penso que minhas alegações não justificam os meios de nossas ações. Tudo o que fazemos é por nossas próprias opções em relação sexo. Entre eu e minhas filhas, o respeito é uma coisa primordial . Elas me respeitam como mãe e eu as respeito como filhas.
Acrescentando, meu amigo Pirahy, te digo que jamais perdi o controle de educar elas e lhes preparar pra esse mundo, essa selva que se chama preconceito e hipócrita. Felizes seriam muitos pais que tivessem dentro dos seus lares pessoas imbuídas só pelo amor, do que viciados ou drogados. Felizes seriam muitas famílias que tivessem seus filhos ao seu lado e não no mundo das drogas ou do crime.
Enfim, te afirmo de coração: Eu tenho uma família na qual prevalesce a união; um marido que me ama e duas filhas encantadoras, e que sentem muito, muito prazer.
Mil beijos a você meu querido Pirahy.
P -- Eu que te agradeço querida, e conte sempre comigo.
===================         ============================
Amigos, ai está a entrevista dessas minhas amiga do Sul, e no decorrer do tempo, voces estarão lendo os relatos delas, desde a iniciação delas até como foi que elas começaram a transar com a mãe delas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vigao

vigao Comentou em 21/05/2019

Essa entrevista eu li no seu blog e o relato também delas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116061 - O INÍCIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte três. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
116060 - O INÍCIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte dois. - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
116059 - O INICIO DE TUDO( LESBO & SEXO) - parte um. - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
112791 - CÃO SUBSTITÚI MEU MARIDO - Categoria: Zoofilia - Votos: 29
108866 - UMA ÓTIMA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
48430 - como minha irmã quis ser iniciada em zoofilia - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
39357 - depois que vi minha mãe fazer...não aguentei... - Categoria: Zoofilia - Votos: 35
39224 - SEXO ORAL BEM FEITO É ÓTIMO - Categoria: Virgens - Votos: 8
39142 - SOBRINHA , TIO E TIA FAZEM ZOO ( VERÍDICO) - Categoria: Zoofilia - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil pirahy
pirahy

Nome do conto:
INICIAÇÃO DA MÃE DAS DUAS IRMÃS

Codigo do conto:
40339

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
29/12/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0