EU, O ULATO DELÍCIA E O CARALHUDO DO CINE BOTAGOFO



NA ÉPOCA QUE MOREI NO RIO, FREQUENTAVA O CINE BOTAFOGO, FICA MARAVILHADO COM AQUELE MONTE DE HOMENS SE CHUPANDO, SE FUDENDO, ALI NA FRENTE DE TODO MUNDO E, ESSE FATO, ALÉM DE DEPERTAR A MINHA VONTADE, FAZIA COM QUE UM TESÃO INCONTROLÁVEL, TOMASSE CONTA DE MIM. FORAM MUITAS AS VEZES EM QUE IA E FICAVA LÁ OBSERVANDO AS TREPADAS FENOMENAIS QUE ACONTECIAM, BEM ALI NA MINHA FRENTE.
MUITAS VEZES, ERAM GRUPOS COM MAIS DE VINTE PESSOAS, DE TODOS OS TIPOS E CORES, SE CHUPANDO, MAMANDO ROLA, CÚ, FUDENDO DESCARADAMENTE COM UMA PLATÉIA SEMPRE CONSTANTE. QUANDO CHEGAVA EM CASA, ME TRANCAVA NO BANHEIRO E TOCAVA PUNHETAS GOSTOSAS, ME LEMBRANDO DE CADA DETALHE.
NUM FINAL DE SEMANA, FUI À PRAIA E FIQUEI LÁ ATÉ AS 15 HORAS. CHEGANDO EM CASA, O TESÃO ERA GRANDE E RESOLVI QUE NAQUELE DIA IRIA ME JOGAR NUM DESSES GRUPOS E DEIXAR ROLAR O QUE VIESSE.
PEGUEI O METRÔ E ME DIRIGI AO CINEMA, COMPREI A ENTRADA E ME DIRIGI A UMA DAS SALAS DE EXIBIÇÃO. FIQUEI NA DO LADO DIREITO E FUI DIRETO AO BANHEIRO, AONDE JÁ TINHAM VÁRIOS HOMENS SE CHUPANDO, DANDO O CÚ, GOZANDO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS.
AO PASSAR PELO CORREDOR, SENTI MÃOS EM MINHA BUNDA, NO MEU PAU, NOS MEUS PEITOS E COMEÇEI A SENTIR UM FOGO INCONTROLÁVEL, FIQUEI ALI PELO HALL SENTADO NUM SOFÁ DESGASTADO E OBSERVAVA TODO O MOVIMENTO.
NUM DETERMINADO MOMENTO ENTROU UM CARA BRANCO, DE BERMUDA, BARBA GRISALHA, PERNAS MUITO GROSSAS E UM VOLUME QUE FAZIA QUALQUER SER VIVO ARREPIAR DE TANTA VONTADE. ELE, SABEDOR DO EFEITO QUE CAUSAVA NAS PESSOAS, SE EXIBIA E APERTAVA SEU PAU IMENSO, COMO QUEM EXIBE UMA FERRAMENTA CARA E CERTEIRA.
LOGO ELE FOI AO BANHEIRO, QUE FICAVA DE FRENTE PARA ONDE EU ESTAVA SENTADO, IMEDIATAMENTE, COMO QUE GUIADOS PELO CHEIRO DE MACHO DOMINANTE, VÁRIOS CARAS ENTRARAM E, IMEDIATAMENTE, SE FORMOU UMA RODA DE VIADOS QUE LHE SUGAVAM AQUELA VARA ENORME, GROSSA, BRANCA, DURA, LISA E COM UM SACO MUITO GRANDE.
ELE PARECIA UM REI SENDO HOMENAGEADO PELAS BOCAS ÁVIDAS POR ROLA, EM DETERMINADOS MOMENTOS, ERA MAMADO POR TRÊS BOCAS AO MESMO TEMPO, CADA PEITO PERTENCIA A UM ESCRAVO SEU E ERA DEVIDAMENTE MAMADO POR OUTROS CARAS NAS AXILAS DE MACHO. ELE PARECIA INSACIÁVEL E QUANDO TODOS JÁ COMEÇAVAM A TIRAR AS SUAS ROUPAS, ELE RECOLHEU SUA VARA GIGANTE, QUARDOU DENTRO DE SUA BERMUDA E SAIU EXIBINDO AQUELE MASTRO PARA QUEM QUIZESSE VER, INCLUSIVE EU, QUE O OLHAVA COMO QUEM PEDIA UM FAVOR.
ELE CIRCULOU POR TODA A SALA DE EXIBIÇÃO E SEMPRE QUE PARAVA, IMEDIATAMENTE, SE FORMAVA RODAS DE BOCAS SEDENTAS POR AQUELE CARALHO IMENSO.
COMO A CONCORRÊNCIA ERA MUITO GRANDE, ACHEI QUE NÃO TERIA NENHUMA CHANCE E VOLTEI PARA O SOFÁ SURRADO, QUE FICAVA LOGO NA ENTRADA. ALGUNS MINUTOS DEPOIS, EU VI AQUELE HOMEM MALUDO SAIR DA SALA DE EXIBIÇÃO E VIR EM DIREÇÃO AO SOFÁ AONDE EU ESTAVA SENTADO.
SENTIR O MEU CÚ BATER PALMAS COM A PRESENÇA DAQUELE HOMEM MADURO AO MEU LADO E, PRINCIPALMENTE, POR SABER, QUE BEM ALI, AO MEU ALCANCE, ESTAVA UM DOS MAIORES PAUS QUE JÁ TINHA TIDO OPORTUNIDADE DE VER. SUA PRESENÇA BEM ALI DO MEU LADO, ME DEIXAVA LOUCO, DESCONTROLADO E, DE REPENTE, ELE EXTENDEU AS SUAS PERNAS, DEIXANDO AQUELE VOLUMÃO, TOTALMENTE, À DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISSESSE.
RESPIREI FUNDO E ELE ME OLHOU BEM NO FUNDO DOS OLHOS E BAIXOU O OLHAR PARA A SUA VARA GIGANTE, COMO QUE DISSESSE, ORDENASSE: CHUPA! PEGA!
MEU CORPO INTEIRO TREMIA E ELE SE LEVANTOU, DE SÚBITO E BEM BAIXINHO DISSE:
- VEM ATRÁS DE MIM!
VI A HORA EM QUE ELE ENTROU NO BANHEIRO E FICOU ENCOSTADO EM UMA DAS PAREDES, FUI ATÉ O ENCONTRO DELE E FIQUEI DE FRENTE PARA ELE COM AS MINHAS PERNAS TRÊMULAS E A BOCA SECA DE TANTO DESEJO. ELE ME OLHAVA, PROFUNDAMENTE, SEM PISCAR OS OLHOS EM NENHUM INSTANTE, O CARA ERA, DE FATO UM PREDADOR.
DE REPENTE, SE APROXIMOU DE MIM UM MULATO, COM O PAU DE FORA, ERA UM PAU GRANDE, MAS NÃOO COMO O DAQUELE HOMEM QUE ME HIPNOTIZAVA COMO UMA SERPENTE. DEIXEI O MULATO ME PEGAR. DEPOIS ELE COMEÇOU COM UM BEIJO TÃO GOSTOSO, QUE POR ALGUNS SEGUNDOS, ESQUECI, COMPLETAMENTE, DO HOMEM CARALHUDO QUE NOS FITAVA DE LONGE, O MULATO FOI ARRIANDO O MEU SHORT E DEIXOU QUE MINHA BUNDA FICASSE ALI, COMPLETAMENTE, A VISTAS DO MEU ALGOZ. EU E O MULATO FICAMOS NAQUELA PEGAÇÃO, TROCANDO BEIJOS CADA VEZ MAIS ÚMIDOS, ATÉ QUE, COM O PAU DO MULATO ENTRE AS MINHAS PERNAS E ABRINDO, TOTALMENTE A MINHA BUNDA, SENTI UM CORPO DE UMA OUTRA PESSOA ME ENCOXANDO. PELO VOLUME, NÃO TIVE NEHUMA DÚVIDA, QUE SE TRAVAVA DO COROA PAUZUDO E, ENTÃO, PUDE SENTIR O SEU CHEIRO, O SEU HÁLITO E NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE EU SENTISSE A SUA LÍNGUA QUENTE INVADIR A MINHA BOCA, DE UMA FORMA EXIGENTE, FORTE, MÁSCULA.
EU ESTAVA ALI, SERVINDO DE RECHEIO PARA O MULATO PAUZUDO E O COROA CARALHUDO. A SENSAÇÃO ERA MUITO BOA, POIS O PAU DELE, REALMENTE, ERA MOSNTRUOSO E DE UMA GROSSURA QUE NUNCA HAVIA SENTINDO. ENQUANTO ESSES PENSAMENTOS DOMINAVAM A MINHA MENTE, SENTI A BOCA DO MULATO MAMANDO O MEU PAU, ERA UMA MAMADA LENTA, DE QUEM SABE O QUE FAZ E COM A ROLONA ENORME ME ENCOXANDO, NÃO DEMOREI MUITO A GOZAR NA BOCA DO MULATO E SÓ, NÃO CAÍ, POR QUE O CARALHUDO, SENTINDO QUE EU ESTAVA COM AS PERNAS BAMBAS, ME SEGURAVA FORTE E ROÇAVA CADA VEZ MAIS A MINHA BUNDA, COM AQUELA ANACONDA ALBINA.
O MULATO, COM A BOCA CHEIA DE MINHA PORRA, VEIO ME BEIJANDO, ME DEVOLVENDO MEU LEITE E QUANDO EU COMEÇAVA A ENGOLIR, O CARALHUDO, VIROU O MEU ROSTO E SUGOU TODO O MEU LEITE DE MINHA BOCA.
EU ESTAVA COMPLETAMENTE ENTREQUE ÀQUELA FODA LOUCA E O MULATO SE JUNTOU A NÓS NUM BEIJO TRIPLO CHEIO DE PORRA E TESÃO. APÓS O BEIJO O MULATO COMEÇOU A MAMAR A PIROCONA BRANCA E, PARECIA QUE NÃO IA SOSSEGAR ENQUANTO NÃO A ENGOLISSE TODA. GEMENDO DE TESÃO O CARALHUDO, DISSE:
- DEIXA BEM MOLHADO, QUE HOJE EU VOU TIRAR AS PREGAS DESSE PUTO. HOJE ELE VAI SABER O QUE É TER UMA ROLA DE 28CM DENTRO DO CU. CHUPA O CÚ DELE, MULATO! DEIXA ESSA CUCETA BEM MOLHADA, QUE VOU ENTERRAR MINHA VARA TODA NESSE PUTO.
FIQUEI APAVORADO, POIS ELE FALAVA ISSO, ALI, NO MEIO DE TODAS ÀQUELAS PESSOAS, QUE JÁ COMEÇAVAM A FORMAR UMA PLATÉIA AO NOSSO REDOR. A LÍNGUA DO MULATO ENTRAVA E SAÍA DO MEU CUZINHO, QUE ESTAVA PRESTES A PERDER TODAS AS PREGAS PARA AQUELA ROLA GIGANTE.
O MEDO, A PRESENÇA DE TODAS AQUELAS PESSOAS, ALI, A NOS OLHAR, A LÍNGUA DO MULATO A ABRIR O MEU REGO E A UMEDECER O MEU CÚ, TUDO ISSO, FAZIA COM QUE EU ESQUECESSE ATÉ O MEU NOME. ME DEIXEI ENTREGAR AO PRAZER QUE AQUELES DOIS HOMENS ESTAVAM ME DANDO E NOVAMENTE, O CARALHUDO ORDENOU:
- LEVANTA ESSE MORENO TESUDO! SEGURA NO PESCOÇO DO MULATO, MORENO!
QUANDO VI EU JÁ ESTAVA PENDURADO NO PEITÃO DO MULATO E ELE FEZ UM CÍRCULO COM AS MINHAS PERNAS AO REDOR DE SUA CINTURA, ME DEIXANDO COM A BUNDA, TOTALMENTE, ABERTA E A DISPOSIÇÃO DO CARALHUDO.
- HOJE VOCÊ VAI SABER O QUE É UM MACHO DE VERDADE! VOU TE COMER TODINHA PUTINHA SAFADA, RELAXA ESSE CUZINHO, QUE HOJE ELE VAI VIRAR UMA BUCETA!
SENTI A CABEÇA DAQUELE MONSTRO ENCOSTAR NO MEU CÚ E ELE COMEÇOU A ENFIAR, A PRINCÍPIO, LENTAMENTE, A DOR ERA IMENSA, MAS, QUANDO EU RECLAMAVA ELE PARAVA E, DE REPENTE, ABRI OS OLHOS E VI UM SEM FIM DE HOMENS A NOS OLHAR.
A SENSAÇÃO DE ME VER ALI, DOMINADO POR DOIS HOMENS, NO MEIO DE TANTA GENTE, NÃO ME DAVA MAIS VERGONHA, MAS, SIM, UM PRAZER DE SENTIR AQUELE CARALHO IMENSO ME INVADIR, DILACERANDO O MEU CÚ. ME ARREGAÇANDO TODO. A PICA DO CARALHUDO PARECIA A FICAR CADA VEZ MAIS GROSSA, A CABEÇA ENTUMECIDA E COMEÇEI A CHORAR, QUANDO ELE COMEÇOU A FORÇAR   MAIS E MAIS O MEU CÚ.
AO OUVIR O MEU CHORO UM DOS CARAS COMEÇOU A INCENTIVAR O CARALHUDO:
- ISSO ARREBENTA COM ESSA VADIA! METE ESSA TORA NELA!
ISSO FOI O SUFICIENTE PARA QUE TODOS OS OUTROS SE MANISFESTASSEM;
- PUTA!
- CACHORRA!
- RASGA ELE!
- METE SEM PENA!
- FAZ ESSE VIADO DE BUCETA!
- CARALHUDO DÁ PORRA, METE NESSE VIADO SEM DÓ!
ARREGAÇA ELE!
TONTO DE PRAZER E CADA VEZ MAIS EXCITADO, COMEÇEI A JOGAR A MINHA BUNDA DE ENCONTRO AQUELE TRONCO E JÁ NÃO CHORAVA MAIS, AO CONTRÁRIO, PEDIA PICA, PEDIA ROLA NO CÚ!
- CARALHUDO, ME FODE! ARREGAÇA O MEU CÚ!
- TOMA PIRANHA, JÁ ESTOU ENTRANDO TODINHO NESSA CUCETA! TEU CÚ ESTÁ QUASE PARA PARTIR MEU CARALHO FILHO DA PUTA! QUE TESÃO! CARALHOOOOO!
AS ESTOCADAS FORAM FICANDO CADA VEZ MAIS FORTES E AGORA EU JÁ ESTAVA DE QUATRO, LEVANDO AQUELA TROLHA GIGANTE NO CÚ E MAMANDO O PAU DO MULATO, QUE JÁ APRESENTAVA SINAIS DE QUE IA VOMITAR TODA A PORRA NA MINHA BOCA E NÃO DEMOROU MUITO SENTI DOIS JATOS INUNDANDO MINHA BOCA.
O CARALHUDO ACELEROU AS ESTOCADAS E SEU PAU COMEÇAVA A INCHAR CADA VEZ MAIS DENTRO DE MIM, ELE TIROU O PAU GIGANTE DE DENTRO DE MIM, ME BEIJOU, SUGANDO TODA A PORRA DO MULATO, AQUILO ALI ESTAVA PARECENDO UMA LOUCURA E, ENTÃO, ELE ME ENCOSTOU NA PAREDE, ME SUSPENDEU, PUXOU AS MINHAS PERNAS ENTRE A SUA CINTURA E, DE UMA VEZ, EU SENTI AQUELA ROLHA ENTRAR TODA NO MEU CU.
EU REBOLAVA NAQUELA VARA, QUERIA AQUELE MACHO TODO DENTRO DE MIM, GRITAVA QUE NEM UMA PUTA, BEIJAVA A BOCA DO CARALHUDO, CHEIA DE PORRA, DE SALIVA E ELE FAZIA QUESTÃO DE CUSPIR NA MINHA BOCA AQUELA SEIVA, DE COSTAS PARA A PAREDE EU VIA UM MONTE HOMENS SE MASTURBANDO, SENDO CHUPADOS, GRITANDO>
- FODE ESSA PUTA!
- ACABA COM ELA!
O CARALHUDO JÁ TINHA EXPLORADO TODO O MEU CÚ COM AQUELE MASTRO QUENTE E COMEÇOU A GRITAR, ENLOUQUECIDO:
- VOU GOZAR PORRA!
- VOU ENCHER A TUA CUCETA DE LEITE DE MACHO!
- VADIA!
- MASTIGA MEU PAU COM TEU CÚ!
- TIRA O LEITE DO TEU MACHO COM ESSA CUCETA APERTADA.
- VOU GOZAR CARALHO! –
POOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAA! TOMA MEU LEITÃO NO CÚ, VADIAAAAAAAAAAA!
SENTI UMA QUANTIDADE GIGANTE DE PORRA DENTRO DE MIM E, QUANDO PENSEI QUE TINHA ACABADO, ELE MANDOU O MULATO ME SEGURAR E SUGOU TODA A SUA PORRA DO MEU CÚ, DISTRIBUINDO PARA UNS VIADOS QUE JÁ ESTAVA ALI DE BOCA BABANDO.
ELE ME PUNHETOU ATÉ QUE NÃO AQUENTEI MAIS E GOZEI NA SUA MÃO. ELE COLOCOU A MINHA PORRA NA SUA BOCA, QUE JUNTO COM A QUE ELE TINHA TIRADO DO MEU CÚ, MAIS A SUA SALIVA, TINHA VIRADO O SHAKE DE MACHO.
CUSTEI MUITO A ACHAR AS MINHAS ROUPAS E GRAÇAS Á DEUS, NÃO PRECISEI SAIR NÚ DAQUELE CINEMA, FUI ATÉ A PIA, LAVEI O ROSTO E PUDE VER AS MARCAS QUE ESSE HOMEM TINHA DEIXADO EM MIM, NA MINHA BUNDA, NO MEU PESCOÇO. VESTI A MINHA ROUPA E VOLTEI PARA O SOFÁ NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO, MAS, ELE HAVIA DESAPARECIDO.
DEPOIS DE UM TEMPO, RESOLVI SAIR DO CINEMA E VOLTAR PARA CASA, ANTES DE CHEGAR NO METRÔ, OUVI A BUZINA DE UM CARRO E ERA O CARALHUDO FAZENDO SINAL, LÁ NA FRENTE ELE PAROU, EU ENTREI NO CARRO E PASSAMOS TRÊS DIAS FUDENDO E COMENDO, FUDENDO E COMENDO...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 09/07/2018

Seus conto me deixam sempre com o pau babando ou gozando .adoro ir a cines porno .quando morava em Curitiba cine lido era meu favorito

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 15/06/2018

Ufa !!! Que conto ! Me senti no seu lugar. Adoro cinema, sempre vou no centro do RJ ! Lê meus contos !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/06/2018

Excelente. Conto bom tem q ter bastante putaria. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123584 - NEGROS, CHEIROS DE NEGROS E CUCETA ARROMBADA - Categoria: Gays - Votos: 21
123430 - O CORRETOR TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 20
120479 - SENDO PUTA NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 9
119936 - NEGÕES CONSERTANDO O MEU MODEM - Categoria: Gays - Votos: 27
119908 - ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 16
119602 - BATISTA, O MEU NEGO GALUDO! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
119541 - FERNANDO, MEU BATEDOR GOSTOSO! - Categoria: Gays - Votos: 5
119536 - SÉRGIO, O MACHO QUE ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 18
119515 - PAULO, PAU E CHOCOLATE! - Categoria: Gays - Votos: 4
119477 - USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO! - Categoria: Gays - Votos: 24
119416 - O ALUNO DA MINHA PRIMA - Categoria: Gays - Votos: 15
119414 - O MINGAU DO SEU CLÓVIS - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil morenoputinha
morenoputinha

Nome do conto:
EU, O ULATO DELÍCIA E O CARALHUDO DO CINE BOTAGOFO

Codigo do conto:
119465

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/06/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0