USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO!



A UNS SEIS ANOS ATRÁS VINDO DO TRABALHO, POR VOLTA DAS 20 HORAS, PAREI NUMA LOJA DE CONVENIÊNCIA PARA COMPRAR CIGARROS E CERVEJAS, ERA UMA SEXTA FEIRA E EU JÁ ESTAVA A DOIS MESES SEM SENTIR O GOSTO DE UMA ROLA. ESTAVA NO CIO, CUZINHO INCHADO TETAS DURAS, PAU BABANDO POR QUALQUER COISA.
FIZ AS MINHAS COMPRAS E ENQUANTO ESPERAVA O MEU TAXI CHEGAR, VI QUE UM MORENO NUMA MOTO, POR DUAS VEZES SE DIRIGIA A UM ORELHÃO PRÓXIMO DA CONVENIÊNCIA E ASSIM QUE ELE CHEGAVA O ORELHÃO TOCAVA E ELE ALI FICAVA POR BASTANTE TEMPO. NA SEGUNDA VEZ QUE O MORENO FOI ATENDER O RELHÃO, VI QUE ENTRE AS SUAS PERNAS E NA SUA CALÇA MUITO JUSTA SE FORMAVA UM VOLUME QUE CHAMAVA A ATENÇÃO DE PESSOAS QUE PASSAVAM POR ALI.
RESOLVI DESPACHAR O MEU TÁXI E ABRI UMA LATINHA ALI MESMO PRÓXIMO AO POSTO, PELA TERCEIRA VEZ O ORELHÃO TOCOU E ELE FOI ATENDER, DE LONGE PUDE OUVI QUE ELE FALAVA COM A SUA ESPOSA E DESSA VEZ, PEDIU QUE ELA LIGASSE MAIS Á NOITE, QUANDO O MOVIMENTO ESTIVESSE MAIS TRANQUILO E POR ALGUM TEMPO QUE A CONVERSA DELES ROLOU, O VOLUME DE SUA CALÇA JUSTA, NOVAMENTE AUMENTAVA.
DEI UMA ENCARADA SEM VERGONHA E QUANDO PASSOU POR MIM O MORENO DEU UMA PEGADA NO PAU, ME MOSTRANDO TODO O SEU PODER DE MACHO PAUZUDO. FUI ATÉ O ORELHÃO E DISQUEI PARA MINHA CASA PARA SALVAR O NÚMERO NO BINA.
ASSIM QUE CHEGUEI EM CASA FUI DIRETO NO TELEFONE E LÁ ESTAVA O NÚMERO SALVO NO BINA. TOMEI UM BANHO DEMORADO, NA TENTATIVA DE ACALMAR O MEU CUZINHO, MAS NÃO PARAVA DE PENSAR NAQUELE MORENO PAUZUDO E ISSO SÓ PIOROU A MINHA SITUAÇÃO. EU QUERIA FUDER DE QUALQUER JEITO, NÃO AQUENTAVA MAIS FICAR SEM ROLA. ASSISTI VÁRIOS PORNÔS E NADA DE ACALMAR O MEU CIO, EU PRECISAVA COM URGÊNCIA DE UMA MACHO.
LÁ PELAS DUAS DA MANHÃ, APÓS JÁ TER TENTADO VÁRIAS VEZES QUE ALGUÉM ATENDESSE O BENDITO ORELHÃO, TENTEI NOVAMENTE E, PARA MINHA SURPRESA, OUVI UMA VOZ MÁSCULA, ROUCA, TIPO DE QUEM ACABA DE ACORDAR.
PERGUNTEI QUEM ESTAVA FALANDO E A VOZ DO OUTRO LADO PERGUNTOU COM QUEM EU GOSTARIA DE FALAR E AÍ FALEI QUE ERA COM UMA PESSOA QUE MAIS CEDO ESTAVA NO ORELHÃO. FUI INFORMADO QUE SE TRATAVA DE UM SEGURANÇA NOTURNO QUE TRABALHAVA NAQUELAS RUAS E QUE SE CHAMAVA PAULO, MAS QUE ESTAVA EM RONDA E NÃO SABIA QUE HORAS VOLTARIA.
AGRADECI, TOMEI UMAS CERVEJAS E A IMAGEM DAQUELE MACHO MORENO NÃO ME SAÍA DA CABEÇA. FUI AO BANHEIRO E TOMEI OUTRO LONGO BANHO, PARA TENTAR APLACAR O DESEJO QUE TOMAVA CONTA DE MEU CORPO. ASSIM QUE SAÍ DO BANHO, SEM ROUPA, FUI NOVAMENTE PARA O TELEFONE LIGAR E, PARA MINHA SURPRESA, NA SEGUNDA TENTATIVA, ME ATENDEU UMA VOZ, DESSA VEZ MAIS NOVA, MAIS FORTE, MAIS MÁSCULA DIZENDO FALAE!!!!
EU PERGUNTEI COM QUEM ESTAVA FALANDO E OUVI A VOZ DIZER QUE ERA COM O PAULO. PARA NÃO PERDER FUI DIRETO AO ASSUNTO E ME IDENTIFIQUEI, DIZENDO QUE HAVIA PASSADO PELO POSTO MAIS CEDO E QUE O TINHA VISTO E QUE ESTAVA QUERENDO UMA ROLA BEM GOSTOSA PARA MAMAR.
ELE DISSE QUE AQUELA HORA DARIA, TRANQUILO, POIS ELE JÁ HAVIA FEITO A SUA ÚLTIMA RONDA. QUE EU PASSASSE O ENDEREÇO E ELE IRIA ME ABASTECER, POIS ESTAVA COM VONTADE DE LEVAR UMA MAMADA GOSTOSA E VER UM VIADO BEBER ELE TODINHO, JÁ QUE A SUA ESPOSA NÃO GOSTAVA DE BEBER PORRA.
FIQUEI SURPRESO COM A REAÇÃO DELE E FIQUEI MUDO E ELE ROMPREU O SILÊNCIO E DISSE:
- E AÍ, VIADO, VAI QUERER OU NÃO MAMAR UMA ROLA DE 23 CM?
MAIS ASUSTADO AINDA, FALEI QUE ESTAVA RECEOSO, POR NÃO CONHECÊ-LO E JÁ ESTÁ MUITO TARDE, NO QUE ELE ME RESPONDEU:
- CARALHO, TÚ LIGA UMA HORA DESSA, PEDINDO ROLA, QUERENDO UM MACHO PARA TE ABASTECER E FICA TIRANDO ONDA DE SANTA, VAI TE FUDER, FILHO DA PUTA!
- O NEGÓCIO É O SEGUINTE, SE QUISER É AGORA, SENÃO, VAI E TOCA UMA SIRIRICA E VAI DORMIR ORDINÁRIO!
A FORÇA DAQUELA VOZ, A FORMA COMO AQUELE MACHO ESTAVA ME TRATANDO MESMO ANTES DE ME CONHECER, ME DEIXAVA SEM NENHUMA BARREIRA E TERMINEI DANDO O MEU ENDEREÇO E PAULO DISSE QUEM EM QUINZE MINUTOS ELE CHEGAVA, QUE QUERIA UMA MAMADA E O DINHEIRO DO COMBUSTÍVEL.
ESCOVA A TUA BOCA VIADO, QUE NO MEU PAU, NÃO QUERO CHEIRO DE CIGARRO!
PUTA QUE PARIU, AQUELE HOMEM ME DEIXAVA COM AS PERNAS BAMBAS E O CORAÇÃO FALTAVA SAIR PELA BOCA. OBEDIENTE FUI AO BANHEIRO, ESCOVEI OS DENTES, PASSEI UM PERFUME E FIQUEI ESPERANDO ELE CHEGAR.
VINTE MINUTOS DEPOIS, OUVI UM BARULHO DE MOTO E FUI CORRENDO PARA O PORTÃO, ASSIM QUE ELE TOCOU A CAMPAINHA, EU ABRI O PORTÃO E ELE DISSE:
ABRE ESSA PORRA TODA LOGO QUE EU QUERO DEIXAR MINHA MÁQUINA AÍ DENTRO!
ABRI O PORTÃO TODO E ASSIM QUE ELE DESCEU DA MOTO FOI QUE PUDE AVALIAR O SEU TANHO, ERA UM MORENO DE 1,80 E 90 QUILOS DE PURO MÚSCULOS MORENOS. A CALÇA NÃO CONSEGUIA MAIS SEGURAR AQUELA VARA GROSSA, QUE PARECIA TER VIDA PRÓPRIA.
COM A MESMA ARROGÂNCIA, ELE ME EMPURROU PELOS OMBROS E ME FEZ SENTIR O CHEIRO DAQUELA MALA. UM CHEIRO DE MIJO E DESODORANTE BARATO, DE SUOR DE MACHO. ASSIM QUE ABRIR A SUA CALÇA, A ROLONA MORENA PULOU PARA FORA TODA BABADA, COM UM LÍQUIDO ESCORENDO E UM POUCO SUJA, ELE DEVIA ESTAR COM AQUELA CUECA DESDE DE CEDO E COM A EXCITAÇÃO DAS LIGAÇÕES DE SUA ESPOSA, DEVE TER FICADO BABADO ATÉ CHEGAR ALI. EU NÃO ME IMPORTAVA, AQUELE CHEIRO, AQUELE GOSTO, A VARA CHEIA DE VEIAS, MORENA, COM A CABEÇOMAS VERMELHA, OS PELOS GRANDES NA BASE DO PAU E NO SACO, TUDO NAQUELE HOMEM ME EXCITAVA.
MAMAEI AQUELA VARA POR UNSDEZ MINUTOS, LIMPEI TUDO, LENTAMENTE IA ENCOLINGO O LÍQUIDO QUE SAÍA, E FICARIA ALI ATÉ O DIA AMANHECER. PAULO SEGUROU MINHA CABEÇA PELOS MEUS CABELOS E ME DANDO UM TAPA COM AQUELAS MÃO CALEJDAS DE FERRO DE ACADEMIA, ME MANDOU LEVÁ-LO PARA O MEU QUARTO.
ELE ME SEGUIU ME ENCOXANDO E ASSIM QUE CHEGOU AO QUARTO, TIROU TODA A SUA ROUPA E VIA AQUELE MACHO FORTE, DE PEITORAL DEFINIDO, BARRIGA DEFINIDA, PERNAS GROSSAS, PELUDAS, AS AXILAS COM CHEIRO DE MACHO, ERA UMA FESTA PARA OS MEUS SENTIDOS.
MAMAEI A TROLHA DE PAULO POR MUITO TEMPO E ELE SÓ GEMIA E PUXAVA OS MEUS CABELOS. QUANDO SENTIU QUE EU ESFREGAVA MEU CÚ NO DEDO DE SEU PÉ, ARRANCOU MEU PIJAMA E QUANDO VIU A MINHA BUNDA, COM A MARCA DE SUNGA, POIS TINHA IDO NO FINAL DE SEMANA NA PRAIA ELE DISSE:
- POORRA, VIM AQUI PRÁ LEVAR UMA MAMADA, MAIS COM UM RABÃO DESSES VOU TER QUE TE FAZER MINHA FÊMEA.
- ME FAZ TUA MULHER!
LEVEI OUTRO TAPA ELE, NOVAMENTE DONO DA SITUAÇÃO, ME DISSE:
ESCUTA AQUI, VIADO FILHA DA PUTA, MULHER EU TENHO EM CASA. NA RUA EU TENHO PUTA, VAGABUNDA, PORRA DE MULHER COISA NENHUMA, QUERO QUE TU SEJA ME FÊME A E SATISFAÇA DE TODAS AS FORMAS. AH, E OUTRA COISA, NÃO GOSA ATÉ EU TE DIZER QUE É A HORA, ENTENDEU?
- RESPONDE!
- ENTENDEU?
- SIM, ESTÁ TUDO MUITO CLARO, SERÁ DO SEU JEITO!
PAULO ME PUXOU ME DEITOU NO SEU COLO E COMEÇO A BATER EM MINHA BUNDA, MINHAS POUPAS JÁ ESTAVA EM CARNE VIVA E ELE DISSE QUE IRIA FAZER UMA BUCETINHA PARA ELE FUDER, QUE VIADINHO COMO EU, TINHA QUE SER TRATADO COMO FÊMEA E CUSPINDO NO MEU CÚ, ENFIOU UM DEDO E COMEÇOU A FAZER MOVIMENTOS CIRCULARES, BRINCANDO COM A MINHA PRÓSTATA. PAULO SABIA COMO FAZER DE MIM UMA F~EMEA E NO SEGUNDO DEDO, O MEU CORPO ESTREMECEU E ELE DISSE QUE ESTAVA NA HORA DE MOSTRAR DO QUE EU ERA CAPAZ!
PAULO ME COLOCOU DE QUATRO E MORDIA MINHA BUNDA, JÁ MACHUCADA DE SUAS PALMADAS, ATÉ QUE COMEÇOU A BRINCAR COM O MEU CUZINHO E A COISA TODA FICOU TÃO FORTE QUE ELE SUGAVA MEU ÂNUS, PARECENDO QUE IA ME VIRAR DO AVESSO COM A BOCA.
COMEÇEI A GEMER ALTO, MEU TESÃO ESTAVA DESCONTROLADO E ELE DISSE PARA ARREBITAR BEM A BUNDA QUE ELE IRIA COME A BUCETINHA QUE TINHA ACABDO DE FAZER PARA SATISFAZER A SUA VARA.
- VOU ENCOSTAR SÓ A CABEÇA MORENA GOSTOSA, VAI REBOLANDO ESSE RABÃO E MASTIGA MEU CARALHO COM TUA BUCETINHA!
- ISSO, ASSIM, SENTE A CAEBEÇA DO MEU CARALHO, PORRA!
- REBOLA CACHORRA!
- MEXE PRO TEU MACHO SAFADA!
A CABEÇA DO PAU DE PAULO ERA MUITO GRANDE E SEM LUBRIFICAÇÃO FICAVA DIFÍCI ENTRAR. QUANDO ELE SENTIU QUE EU ESTAVA TENDO DIFICULDADE EM ENGOLIR A SUA JEBA, ELA ME DEU DUAS PALMADAS, UMA DE CADA LADO E ESTOUCOU MINHA BUCETINHA, NÃO DEMOROU MUITO E EU ESTAVA URRANDO QUE NEM UMA CADELA NO CIO.
A CADA GEMIDO MEU, PAULO FICAVA MAIS FURIOSO, AQUELE MACHO, REALMENTE SABIA FAZER UM CÚ DE BUCETA E QUANDO SENTI OS SEUS PENTELHOS ROÇANDO A PORTINHA DE MEU CÚ EU REBOLAVA COMO UMA LOUCA, CHORANDO E PEDINDO PICA, GEMENDO, CHORANDO, MASTIGANDO AQUELE CARALHO COM MEU CÚ.
PAULO DEITOU SEU PESO TODO EM CIMA DE MIM E PUDE SENTIR SEU CARALHO INVADIR MINHAS ENTRANHAS. DEITADO ELE ME VIROU E FIQUEI EM CIMA DELE, DE COSTAS E ELE COMEÇOU A PEGAR NO MEU PAU DIZENDO:
- MINHA PUTINHA TÁ GRELUDINHA! VOU TOCAR UMA SIRIRICA NESSE GRELINHO PARA MINHA VADIA GOZAR E MASTIGAR O MEU CARALHÃO!
- TÁ SENTINDO, PUTINHA?
- TÔ! METE TUDO NA TUA FÊMEA! ME DÁ ROLA, PAULÃO! ENFIA ESSE CARALHO NA MINHA VAGINA!
- REBOLA MORENA TESUDA!
- DÁ PRAZER PARA TEU MACHO!
- AHHHHHHH! DELÍCIA! REBOLA VADIA!
- REBOLA CACHORRA! ORDINÁRIA, TÁ QUASE PARTINDO MEU CARALHO COM ESSA BUCETINHA QUENTE! DE QUEM É ESSA BUCETINHA, PIRANHA?
- É TUA PAULÃO! FODE! FODE!
- ME DÁ ROLA!
- ME RACHA COM ESSE CARALHÃO, PORRA!
- VOU GOZAR CAVALÃO!
- VOU GOZAR! METE! METE TUDO! ME DÁ ROLA! ME FODE CARALHO, OUTA QUE PARIU, TÔ GOZANDO!
- ISSO VADIA, GOZA QUE TEU MORENO VAI TE DAR LEITINHO, REBOLA TESUDA! REBOLA FUDONA! REBOLA QUE TEU MACHO VAI TE GALAR TODA, POOOOOOOOORRRRRAAAAAA! TÔ GOZANDO NA TUA BUCETA, PIRANHA! FUDONA!!!!!
SENTIR QUATRO JATOS QUENTES, DENTRO DO MEU RETO E ELE SÓ TIROU O CARALHO DE DENTRO, QUANDO FICOU MOLE. ASSIM QUE O CARALHO SAIU ELE TIRAVA A PORRA COM OS DEDOS E LEVAVA NA MINHA BOCA, DEDAVA MEU CU E ME DAVA PORRA DIRETO DO MEU CU.
FOMOS AO BANHEIRO E, NO BOX, PAULÃO ME LARGOU UMA MIJADA QUENTE, ME MOSTRANDO, QUE PELO MENOS POR UM TEMPO, EU SERIA A CACHORRA DELE. MAMAEI NOVAMENTE O SEU PAU E QUANDO TERMINEI ELE ME DEU A SUA SALIVA GROSSA COMO AGRADECIMENTO.
FUI PUTA E USADA POR ESSE MACHO DOIS ANOS E MEIO, TODAS AS NOITES, FUDÍAMOS NA SUA MOTO E PAULÃO CADA DIA SE TORNAVA MAIS DEVASSO.
AO FINAL DESSE TEMPO, A EMPRESA PARA QUAL ELE TRABALHAVA, FOI FECHADA E ELE TEVE QUE SE MUDAR PARA OUTRO ESTADO, VEZ POR OUTRA FUDEMOS PELO WHATSSAPP
QUE MORENO CACHORRO!
Foto 1 do Conto erotico: USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 15/06/2018

Rebola morena puta ! Delicia !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123584 - NEGROS, CHEIROS DE NEGROS E CUCETA ARROMBADA - Categoria: Gays - Votos: 21
123430 - O CORRETOR TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 20
120479 - SENDO PUTA NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 9
119936 - NEGÕES CONSERTANDO O MEU MODEM - Categoria: Gays - Votos: 27
119908 - ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 16
119602 - BATISTA, O MEU NEGO GALUDO! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
119541 - FERNANDO, MEU BATEDOR GOSTOSO! - Categoria: Gays - Votos: 5
119536 - SÉRGIO, O MACHO QUE ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 18
119515 - PAULO, PAU E CHOCOLATE! - Categoria: Gays - Votos: 4
119465 - EU, O ULATO DELÍCIA E O CARALHUDO DO CINE BOTAGOFO - Categoria: Gays - Votos: 10
119416 - O ALUNO DA MINHA PRIMA - Categoria: Gays - Votos: 15
119414 - O MINGAU DO SEU CLÓVIS - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil morenoputinha
morenoputinha

Nome do conto:
USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO!

Codigo do conto:
119477

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/06/2018

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1