SENDO PUTA NO CINEMÃO



NO FINAL DO MÊS DEZEMBRO DE 2016, EU JÁ ACORDEI DISPOSTO PARA O CRIME E FUI, LOGO CEDO, A UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA E LÁ FIZ UMA DEPILAÇÃO COMPLETA, INCLUSIVE DO MEU BURAQUINHO, QUE POR CONTA DO ESTADO ADIANTADO DO MEU CIO, ENCONTRAVA-SE INCHADO E PULSANTE. DEIXEI APENAS UMA PENUGEM ACIMA DO PAU.
VOLTEI PARA CASA EXCITADÍSSIMO, FIZ A MINHA HIGIENE TOTAL E VESTI UMA CALCINHA DE RENDA BRANCA, QUE CONTRASTANDO COM A MINHA PELA MORENA, DEIXOU A MINHA BUNDA MAIOR E MAIS CONVIDATIVA. VESTI UM SHORT BEM PEQUENO, TAMBÉM DE LYCRA BRANCA, QUE ACENTUAVA OS MEUS CONTORNOS E, POR CIMA, UMA BERMUDA BEM FOLGADA, JÁ TINHA PLANEJADO FICAR NO CINEMA, APENAS COM O SHORT E A CALCINHA... OS MACHOS ADORAM ISSO.
CHEGUEI AO CINEMA, POR VOLTA DAS 16 HORAS E, ASSIM QUE OS MEUS OLHOS ACOSTUMARAM COM O ESCURO, FUI DIRETO PARA O BANHEIRO, ME LIBERTAR DA BERMUDA. ASSIM QUE SAÍ, VÁRIOS MACHOS FICARAM ME SECANDO E PASSANDO AS MÃOS NOS SEUS PAUS. MAS, AQUELE INVESTIMENTO TODO QUE EU TINHA FEITO, TINHA QUE SER RECOMPENSADO, QUERIA SER POSSUÍDO POR ROLAS GRANDES E GROSSAS DE MACHOS. NÃO QUERIA QUALQUER CARALHO NÃO. ESTAVA DISPOSTO A SERVIR OS MACHOS COM FERRAMENTAS GRANDES, GROSSAS, VEIUDAS, ESSE ERA O PLANO.
AO PASSAR PELA FRENTE DA TELA, TODOS, COM A LUZ DA EXIBIÇÃO, PUDERAM VER QUE EU ESTAVA ALI PARA SER USADO E NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE UM NEGÃO ALTO, BEM ALTO MESMO, SE APROXIMASSE DE MIM E ME ENCOXASSE FORTEMENTE E ME FIZESSE SENTIR A SUA VARA DURA, GRANDE E GROSSA.
SEM ME DAR MUITO TEMPO, O NEGÃO, FOI ME BEIJANDO O PESCOÇO, ALISANDO A MINHA BUNDA, DEDILHANDO O MEU BURAQUILHO E, QUANDO PERCEBEU QUE EU ESTAVA USANDO UMA CALCINHA MÍNIMA, ELE FICOU MAIS EXCITADO E COMEÇOU A ME TRATAR FEITO UMA PUTINHA SAFADA. O NEGRO PRATICAMENTE COMIA A MINHA BUNDA COM AS MÃOS. ESFREGAVA FORTE A SUA ROLA DURA FEITO AÇO, FALANDO TODO TIPO DE PUTARIA QUE UM MACHO PODE FALAR, AQUILO ME FAZIA PERDER OS SENTIDOS E SÓ DESEJAVA SER POSSUÍDO POR AQUELE CAVALO.
ENQUANTO O NEGÃO ROÇAVA EM MIM E APERTAVA MEUS MAMILOS, PERCEBI QUE MAIS TRÊS MACHOS, NOS OBSERVAVAM, NOS CERCANDO NAQUELA SITUAÇÃO DE PURO SEXO. VENDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO, O NEGÃO COLOCOU PARA FORA O SEU MASTRO NEGRO E ISSO EXCITOU AINDA MAIS A NOSSA PEQUENA PLATÉIA. EU ME SENTIA UMA PUTINHA ME DELICIANDO COM AQUELA VARA DE MACHO, GRANDE, GROSSA, INCHADA.
JÁ TOMADO PELO TESÃO E PELA GULA, ME ABAIXEI, RAPIDAMENTE, FAZENDO AQUELE MEMBRO RÍGIDO SUMIR NA MINHA BOCA GULOSA. O NEGRO ESTAVA COM UM GOSTO FORTE DE SUOR E MIJO E ME DEDIQUEI A LIMPAR, TOTALMENTE, AQUELE MASTRO. FAZIA QUESTÃO DE ME EXIBIR PARA AQUELES OUTROS HOMENS E ISSO FAZIA COM QUE O NEGÃO GEMESSE CADA VEZ MAIS ALTO A CADA MAMADA MINHA.
EU MAMAVA AQUELE NEGÃO COM FOME DE PICA, COM VORACIDADE, SEU CACETE ERA ENORME E ELE DEDILHAVA MEU ORIFÍCIO, QUE LATEJAVA DE TANTO TESÃO. UM DOS HOMENS COMEÇOU A PASSAR AS MÃOS NO MEU CORPO, NA MINHA BUNDA, NAS MINHAS TETAS E ISSO FEZ COM QUE EU INTENSIFICASSE AS MAMADAS E FIZESSE O NEGÃO JORRAR LITROS DE PORRA NA MINHA BOCA. BEBI TUDO E DEPOIS ME DEDIQUEI A LIMPAR AQUELA MAMADEIRA VEIUDA QUE ACABARA DE ME ALIMENTAR. SATISFEITO COM A MINHA MAMADA, ELE FECHOU A SUA BERMUDA E FOI EMBORA SEM DIZER UMA SÓ PALAVRA, MAS NÃO FIQUEI TRISTE, POIS SABIA QUE AINDA TINHA MAIS TRÊS MACHOS LOUCOS PARA SEREM SACIADOS.
COMEÇEI UMA NOVA SESSÃO DE BOQUETE NAQUELES CACETES, CADA HORA UM, CADA VEZ MAIS COM VONTADE E GULA. A ESSAS HORAS, EU JÁ NÃO IRIA ME SATISFAZER APENAS COM BOQUETE. EU QUERIA MAIS, EU QUERIA SER DOMINADO, POSSUÍDO POR AQUELES MACHOS.
O MORENO, O MAIS ALTO DEPOIS DE ALGUM TEMPO SENDO MAMADO DISSE:
- QUERO METER NESSA SUA CUCETA, PUTA, SAFADA!
- FAZ O QUE VOCÊ QUIZER, MORENO SAFADO!
ELE, CUSPIU NA VARA E COMEÇOU A FORÇAR A ENTRADA DO MEU CUZINHO. A CABEÇA DA ROLA ERA GROSSA, GRANDE E ISSO DIFICULTAVA A PENETRAÇÃO. A DOR ERA GRANDE E TENTEI LUBRIFICAR PARA SENTIR AQUELA VARA TODA DENTRO DE MIM, MAS, IMEDIATAMENTE, LEVEI UM TAPA FORTE NA CARA E O MORENO FALOU:
- VAGABUNDA! NÃO TEM ESSA DE LUBRIFICAR CÚ, NÃO! VEIO AQUI DE CALCINHA, TODA PUTA E AGORA VAI SOFRER NA VARA. O QUE TU VAI GANHAR É CUSPE DE MACHO NA TUA CARA, VADIA!
DITO ISSO ELE SOLTOU UMA CUSPARADA GROSSA, QUENTE NA MINHA CARA E OS OUTROS DOIS, JÁ LOUCOS DE TESÃO, COMEÇARAM A FALAR ALTO:
- VAI, MOSTRA PARA ESSA VADIA, COMO É QUE PUTA É TRATADA!
- METE NELA!
- ARREGAÇA! METE A VARA NESSA PIRANHA!
NESSE MOMENTO, OUTRAS PESSOAS FORAM SE APROXIMANDO E FAZENDO UM CÍRCULO AO REDOR DE NÓS DOIS. TODOS COM AS VARAS NAS MÃOS, SE MASTURBANDO E INCENTIVANDO O MORENO PIROCUDO A ME CURRAR ALI NA FRENTE DELES. ASSIM QUE A CABEÇA DAQUELA PICONA ENTROU EU SOLTEI UM GRITO ALTO E SENTI AS MINHAS PERNAS SEM FORÇA.
- VADIA, REBOLA ESSA CUSETA NA VARA DE TEU MACHO!
- DEVAGAR, TÁ DOENDO! TÁ ME RASGANDO!
- DEVAGAR O CARALHO, AGORA TÚ VAIS VER O QUE É UM MACHO DE VERDADE, PUTA! CHORA NA VARA DE TEU HOMEM!
MESMO QUE EU NÃO QUISESSE EU CHORAVA, ALÉM DE GRANDE, A VARA DO MORENO, ERA ENORME, PARECIA QUE NUNCA IA ACABAR DE ENTRAR NA MINHA GRUTA. ELE ME SEGURAVA PELOS QUADRIS E BOMBAVA CADA VEZ MAIS FORTE, ATÉ QUE SENTI O SEU PENTELHO ARRALHANDO A MINHA BUNDA E SEU SACO BATENDO NO MEU REGO.
- REBOLA VADIA!
- FODE MEU PAU!
- SATISFAZ TEU MACHO, CACHORRA!
- FODE!
- FODE MEU CARALHO, PUTA!
- REBOLA MAIS!
- ISSO, COME MEU CARALHO VADIA!
EU JÁ ESTAVA DOMINADO POR AQUELE MACHO E APRESENÇA DE OUTROS NOS OBSERVANDO, AUMENTAVA MEU PRAZER E A MINHA VONTADE DE SER FÊMEA!
DE REPENTE, MEU CORPO COMEÇOU A ESTREMECER E GOZEI SEM TOCAR O MEU PAU.
- CARALHO, EU ESTOU GOZANDO!
- GOZA, CADELA!
- MASTIGA O PAU DE TEU MACHO COM ESSE CUZÃO ARROMBADO!
- AÍ, QUE DELÍCIA. ME FODE, ARROMBA MINHA CUCETA! ENCHE MEU CÚ DE PORRA!
EM MINUTOS A VARA DO MORENO FOI INCHANDO E FICANDO CADA VEZ MAIS GROSSA DENTRO DA MINHA GRUTA E A SUA PORRA ERA TANTA, ERA TÃO QUENTE, QUE MINHA CUCETA PARECIA QUEIMAR. NESSE MOMENTO, UM POR UM DOS MACHS QUE NOS RODEAVAM, COMEÇARAM A GOZAR E ME DERAM UM BANHO DE PORRA.
ASSIM QUE TERMINOU DE GOZAR O MORENO ME DEU OUTRO TAPA E DISSE:
- AGORA VAI LÁ E PEGA UMA LATA DE CERVEJA PRO TEU MACHO. TÚ VAI TE LAVAR COM MEU MIJO, PIRANHA!
- VAI PARA CASA DE BANHO TOMADO DE MIJO DE MACHO.
OBEDIENTE E SÓ DE CALCINHA, COMPLETAMENTE ENCHARCADA DE PORRA, FUI ATÉ A FRENTE DO CINEMA, SOB OS OLHARES DE TODOS E COMPREI A CERVEJA PARA O MEU MACHO. NA VOLTA, O ENCONTREI SENTADO SENDO MAMADO POR OUTRO VIADO. ENTREQUEI A LATINHA E ELE ME MANDOU FICAR OLHANDO, ME CHIGANDO DE TODAS AS FORMAS, ENQUANTO ERA MAMADO.
QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR, SE LEVANTOU E DISTRIBUIU O SEU LEITE PARA AS SUAS FÊMEAS. EM SEGUIDA, DEU UM MIJÃO EM TODO O MEU CORPO, MANDOU EU LIMPAR A ROLA E ME VESTI. QUANDO COLOQUEI A MINHA BERMUDA E PENSEI EM IR AO BANHEIRO ELE FALOU:
- VAI PARA CASA COM O CHEIRO DE MIJO DO TEU MACHO. NÃO TEM ESSA DE SE LIMPAR, VADIA!
ME SEGURANDO PELO BRAÇO, ELE ME LEVOU ATÉ A PORTA E EU VOLTEI PARA CASA, PUTA USADA E FELIZ!
Foto 1 do Conto erotico: SENDO PUTA NO CINEMÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2018

Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Tenho vídeos e fotos em https://rickfag.wordpress/

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 09/07/2018

Que tesão cara conto muito erótico fique gozando e lembrando quando Iva aos cinemas de São Paulo Pica linda da foto parabéns votado

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/07/2018

hummmmmmmmmmmmm aqui no ES não tem cinema assim...tem????????? Quem souber, me avisa! Betto O admirador do que é belo)

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/07/2018

Ter q sair mijada foi a GLÓRIA.

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 07/07/2018

Delícia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123584 - NEGROS, CHEIROS DE NEGROS E CUCETA ARROMBADA - Categoria: Gays - Votos: 21
123430 - O CORRETOR TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 20
119936 - NEGÕES CONSERTANDO O MEU MODEM - Categoria: Gays - Votos: 27
119908 - ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 16
119602 - BATISTA, O MEU NEGO GALUDO! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
119541 - FERNANDO, MEU BATEDOR GOSTOSO! - Categoria: Gays - Votos: 5
119536 - SÉRGIO, O MACHO QUE ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 18
119515 - PAULO, PAU E CHOCOLATE! - Categoria: Gays - Votos: 4
119477 - USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO! - Categoria: Gays - Votos: 24
119465 - EU, O ULATO DELÍCIA E O CARALHUDO DO CINE BOTAGOFO - Categoria: Gays - Votos: 10
119416 - O ALUNO DA MINHA PRIMA - Categoria: Gays - Votos: 15
119414 - O MINGAU DO SEU CLÓVIS - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil morenoputinha
morenoputinha

Nome do conto:
SENDO PUTA NO CINEMÃO

Codigo do conto:
120479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1