CONHECENDO A CASA DO OUTRO MOTOBOY 1ª PARTE



Olá, demorei mais voltei. Esse conto relata a continuação da tarde em que dei para os dois motoboys. Como o conto ficou longo eu dividi em duas partes. Leiam, comentem, votem! Gozem gostoso

Quem quiser entender melhor leia meu conto com os motoboys

(...) fiquei extasiado de prazer. Rodrigo pegou a moto e foi embora e pediu a Barbudo que me deixasse em casa. Barbudo com vontade ainda de foder, agora mais carinhoso, perguntou se eu não queria passar a noite com ele. Que se eu fosse teria um tratamento de mocinha que iria me encher de carinho e por fim ia me foder bem mais gostoso. Ele disse que gostaria de me ver mais vezes e que queria ser meu macho.
Enquanto ia na garupa da moto pensei comigo mesmo que já havia feito uma loucura enorme indo ao mato com dois caras que mal conhecia e o Barbudo pior, pois eu o conheci de fato naquele momento, mas eu estava com um tesão a flor da pele, daqueles em que você perde a noção do que está fazendo, torna-se um animal e só quer atender aos seus instintos.
Barbudo falou que não vivia sem mulher, mas que tem uma ligação forte em foder veados, mas que ele já vinha me observando há algum tempo e se sentia atraído por mim já há algum tempo. Aproveitou a deixa que o amigo dele, o Rodrigo, que falou que estava na seca e ele sugeriu que fodesse uma bicha, por ser mais rápido e fácil acesso sexo, uma vez que gays estão sempre afim e disponíveis.
Segundo ele Rodrigo dizia estar numa maré de azar tão grande que nem isso aparecia, foi daí que ele falou da minha pessoa. Ele disse também que confessou ao amigo que morria de vontade de me comer, mas que eu era fechado demais e não dava nenhum vestígio de ser gay, pensei comigo - como gente se me acho tão mole? E aí resolvi seguir naquela aventura louca, que não aconselho ser feito por ninguém. Foi uma loucura que fiz sim, não me arrependo, mas hoje em dia não faria mais.
Vamos aos fatos de uma vez por todas:

Chutei o pau da barraca e disse nos ouvidos dele quando paramos em um sinal: “Eu vou sim, mas só se me deixar ir apertando essa pica até a sua casa”, ele concordou de imediato, peguei na chibata antes de ele emitir algum sinal permissivo. A pica já estava em riste!!! Delícia viu!!! Meu cu doía, mas eu estava possuído de desejo e afinal de contas essas coisas não nos acontece todos os dias. Há oportunidades na vida que não devemos jogar fora de jeito nenhum para amanhã não acordar arrependido.
Arrumei um jeito de colocar as mãos por dentro da calça de forma bem discreta. O colete dele proporcionava isso a ponto de ninguém perceber. Fiquei alisando aquela cabeça de pica que há pouco havia me dado prazer, acariciei o quanto pude durante o percurso que a gente fazia no transito, isso durou uns 10, naquela punheta lenta. O pau dele estava quente e liberando o pré-gozo, a pica inchou mais e estava tão macia, com a lubrificação ficava mais gostoso ainda alisar em um dado momento ele me surpreendeu dizendo “cara, eu vou gozar!” chiou gostoso e gozou !!! Não acreditei naquilo. Foi preciso parar a moto para ele não bater!! Eu ri até da cara dele. Ele ficou nervoso e disse:

- Seu viado filho da puta, não poderia esperar até em casa para eu derramar essa porra dentro de você? Agora você sofrerá as consequências!!!
Chegando na casa de Barbudo, mal entrei e ele me deu um tabefe na cara, eu me assustei, ele disse que aquilo foi por que derramei minha nutrição, me mandou ficar de joelhos, ordenou que abrisse a boca e enfiou a pica na minha garganta, que estava dura novamente!!!! Ele literalmente fodeu minha boca me xingando por que fiz ele gozar na moto, e disse que agora teria que fazer ele gozar assim, para eu aprender que isso não se fazia. Ele fodeu tanto minha boca e eu engasguei por várias vezes. Isso durou mais de 10 minutos. Por algumas vezes pensei que ele fosse me matar, tamanha era a violência que ele estuprava a minha boca.
Uns 15 minutos depois, Barbudo gozou fartamente e me obrigou a tomar todo o leite. Ele caiu exausto na cadeira e me fez um carinho na cabeça. Eu fiquei com a garganta doendo, mas hidratada........

..... CONTINUA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134851 - IRMÃOS COLOSSO - Categoria: Gays - Votos: 27
123255 - CONHECENDO A CASA DO OUTRO MOTOBOY PARTE FINAL - Categoria: Gays - Votos: 6
101967 - AS DESCOBERTAS DA ADOLESCÊNCIA, INICIO DA PUBERDADE VIVA A PUTARIA. - Categoria: Gays - Votos: 23
83836 - Eu e os Motoboys - Veridico. - Categoria: Gays - Votos: 42
69895 - Novamente com o marido da vizinha crente - Categoria: Gays - Votos: 26
69136 - Chupando o marido da vizinha com esposa crente. - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil carlaioba
carlaioba

Nome do conto:
CONHECENDO A CASA DO OUTRO MOTOBOY 1ª PARTE

Codigo do conto:
123235

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0