CONHECENDO A CASA DO OUTRO MOTOBOY PARTE FINAL



Olá people, publiquei logo a segunda e ultima parte do conto. Para melhor entender a 1ª e a ultima parte sugiro ler o conto "83836-Eu e os Motoboys - Veridico.        " para entender como cheguei até aqui. Divirtam-se e gozem bastante. Peço que comentem, votem assim fico estimulado a contar para vocês algumas outras experiências legais.
(...) Após o gozo ele se acalmou e perguntou se eu havia curtido. Confessei que foi bom sim, mas eu não estava acostumado com aquilo. Ele me disse que fez isso para eu não espalhar que ele gozava rápido que isso iria queimar a imagem dele e coisa e tal. Bobagens de héteros (rs rs rs). Fomos tomar banho, ele fez uma comida para nós e eu estava nervoso por que queria dar o rabo a qualquer custo. Não me importava que já estava doendo, assado, eu queria cair na pica e o mundo que se explodisse. Comi um pouco da comida, não queria encher o estomago de comida e sim de pica e de seu fluido.
Colocou um filme para assistir e eu estava ouriçado, ele pediu para eu ter paciência pois ele já havia gozado muito entre aquela tarde e aquele momento. Ele estava cansado do trabalho do dia inteiro, aí eu disse que não havia gozado ainda, ele falou que eu iria gozar quando ele mandasse, por que eu era uma puta, e putas não têm direitos só obrigações, que minha obrigação era satisfazer a ele e quando ele decidisse eu gozava.
Aquilo me deixou aborrecido, mas como eu estava com tesão e sou do tipo que não é muito fã de punheta sem um pau no cu (no momento como esse) tive que fazer a linha boba.....!
Ele dormiu uns 15 minutos e eu distraí assistindo. Cochilei também...
Fui acordado com aquele picão gostoso forçando a entrada de minha boca, mamei um pouco e ele disse: Agora é a hora da cobra se agasalhar! Ele já havia lubrificado meu cu e como já estava bem relaxado por conta da foda no mato, a pica entrou fácil.
- Ah que delícia, que buraquinho gostoso, que veado gostoso, fiquei quieto, curto minhas presas paradas no momento do abate!
Eu estava deitado de bruços, ele fodeu meu cu por um bom tempo, falando coisas que eu adoro ouvir quando sou fodido:
- Puta gostosa do caralho, abre o cu viado! Ai que delícia, no mato não poderia falar essas coisas por causa do Rodrigo! Toma no cu meu viado gostoso, putinha gostosa, toma, toma toma, geme viado, geme sua puta, ta gostando?
E eu gemia muito, quando mais eu afinava a voz mais o cara metia. O pau do moto taxista estava parecendo mais uma rocha de tão duro que estava. Tomei tanto no cu aquela noite que eu não sei como meu intestino não saiu do lugar.
O cara fodeu tanto que pensei que eu ia ter que fazer plástica no meu cu!!! Durou mais ou menos 1 hora para ele gozar.
Mudamos de posição e no frango assado foi que ele enlouqueceu e meteu gostoso, foi uma foda extremamente prazerosa. Passada uma hora, praticamente ininterrupta de pica entrando e saindo, Barbudo gozou, no fundo do meu cu! A camisinha quase estoura de tanta gala que saiu daquela pica. Ele arfava, e suava muito e exalava aquele cheiro forte de macho no cio.
Ele caiu em cima de mim arfando muito, elogiando minha performance (como? Se ele ordenou que ficasse quieto? Qual a performance?), e disse que iria me recompensar por ter matado o desejo dele.
Descansou um pouco e eu ainda sem gozar mesmo, já estava subindo nas paredes, foi quando ele levantou, foi no guarda-roupas e veio com um brinquedinho automático, um consolo maior e mais grosso que o pau dele. Sem pedir permissão atolou todo no meu rabo, ligou o motor e passou a massagear devagar o meu pau.
Não demorou 5 minutos e eu gozei tanto que pensei que fosse morrer de tanto prazer, gozei uma quantidade enorme, ele prevendo que não iria segurar a onda, por conta dos vizinhos, tapou minha boca com a cueca suada dele para que meus urros não ultrapassassem as paredes e ninguém lá fora ouvisse. A sensação foi indescritível, fiquei letárgico por um bom tempo até me recompor.
Após essa maravilhosa experiência tomei banho, me arrumei e fui para casa, mas antes ele protestou, queria que eu ficasse até o outro dia, pois ele ainda queria me foder. Eu disse que não tinha a menor condição, estava exausto e precisava descansar. Ele me olhou com cara de cachorro pidão, mas eu tive que ir embora, isso já eram mais 3:00 da manhã. Ele queria me levar em casa, mas eu disse que não era necessário. Trocamos telefone, ele disse que se eu quisesse poderia chamar o irmão dele para o nosso próximo encontro. Fiquei de dar a resposta. Dei um beijo no rosto dele e fui embora, cansado ao extremo, com gosto de pica na boca, com o cu dolorido, o que me deixou sem sentar confortavelmente por 3 dias, mas feliz!
Se você é do tipo hétero e curte meter em caras como eu, entra em contato, sou de salvador/ba Centro, Nazaré.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario woyce3

woyce3 Comentou em 09/08/2021

Muito bonito ele sendo carinhoso

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 10/03/2021

MUITO EXCITANTE ESTES TAMBÉM, VOTADÍSSIMO!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/03/2019

💚💚💚❤❤ Oi ,Li ,Adorei,VOTEI seu conto, ...QUE TAL SERMOS AMIGOS e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! 😘💚❤😘postei contos novos e Só PEÇO UM VOTO NO MEU PRIMEIRO conto 58.222...........😘💚❤😘....aguardo seu sim ,bjos da Laureen...💚💚❤❤💋💋

foto perfil usuario pedrofloripa

pedrofloripa Comentou em 26/07/2018

Adorei os teus contos cara, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134851 - IRMÃOS COLOSSO - Categoria: Gays - Votos: 27
123235 - CONHECENDO A CASA DO OUTRO MOTOBOY 1ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 4
101967 - AS DESCOBERTAS DA ADOLESCÊNCIA, INICIO DA PUBERDADE VIVA A PUTARIA. - Categoria: Gays - Votos: 23
83836 - Eu e os Motoboys - Veridico. - Categoria: Gays - Votos: 42
69895 - Novamente com o marido da vizinha crente - Categoria: Gays - Votos: 26
69136 - Chupando o marido da vizinha com esposa crente. - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil carlaioba
carlaioba

Nome do conto:
CONHECENDO A CASA DO OUTRO MOTOBOY PARTE FINAL

Codigo do conto:
123255

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0