Mamae virgem 3



Ola,
Depois da conversa que tive com minha mãe, ela esta muito diferente.
Tem um mês que minha mãe esta usando roupas da maneira que eu falo, ela sempre pergunta si vai ficar bom? Si esta bom? Oque eu acho?
Estou a ponto de voar nela, eu falo e ela esta fazendo tudo que eu falo, até as calcinhas ando falado com ela, modelo.
Estava olhando pornografia e deparei com uma morena, com o corpo parecido com minha mãe, tirei uma foto da dela e tive a coragem de mostrar para ela, disse que aquele conjunto ficaria perfeito nela.
Ela não disse nada, mas olhou e sorriu.
Logo após a conversa ela entrou para o quarto e fechou a porta, depois de 20 minutos ela me chamou, quando a entrei estava coberta com um lençol, perguntou si eu ia fazer massagem nela?Disse que sim, fiquei excitado na hora, ela cobriu o rosto e eu tirei o lençol, ela estava com o conjunto que tinha mostrado ela, mas um pouco maior.
Fiquei doido na hora.
Disse a ela que estava lindo, sempre faço elogios para ela, mas ia desabotoar o sutiã.
Ela disse tudo bem.
Comecei, mas dessa vez foi muito diferente, comecei a passar o creme não massageando, mas sim alisando, ela em voz baixa disse, assim não, quero igual a aténs, com força.
Comecei a massagear com força, quando apertava a bunda dela, ela gemia, não mais como antes, agora normal, sem escândalos. Abria e apertava a bunda dela, nem si quer passava as mãos nas costas dela, só na bunda. Ela chegava a contorcer na cama, eu aproveitava e quase desviava a mão na bunda dela, e quando comecei a massagear entre as pernas as vezes tocava na testa enorme e molhada, ela tremia, quando foi a terceira vez que encostei, ela deu uma empinada, não perdi tempo, enchi a mão com força, pensei é tudo ou nada.
Ela deu uma gemida alta e não larguei, ela contorcia e gemia muito, mas não muito alto, sem larga fui procurando o grelo dela, assim aque achei fiquei brincado com ele, tirei meu pau com a outra mão e 3 movimentos já tinha gozado, procurei mirar bem no meio da bunda dela, acho que gozamos juntos, ela começou a tremer e gemer alto contorcendo, que loucura, fiquei sem reação de tão bom que foi, sem explicação ver sua mãe, com uma bunda enorme, cheia de porra na bunda e você saber que ela gozava na sua mão, estanho mas o maior prazer que senti na vida .
Depois da minha tremedeira, disse que ia sair do quarto e deixei a bunda dela toda suja, ela nem falou nada quando disse que ia sair.
Uma hora depois ela saiu do quarto meio sem graça, mas era visível a alegria.
Ela colocou a roupa que tinha mandado ela comprar, roupa de academia bem curta e branca.
Sentado eu estava, sentado eu fiquei, mas admirando, pensa em um enorme testão, nunca tinha visto algo assim.
Ela sentou perto de me toda sem graça.
Disse a ela que ela estava linda e cheirosa, ela começou a rir disse cuidado com o feitiço.
Disse a ela que já estava.
Ela disse que normal por esta usando tudo que eu falei que gostava.
Disse que verdade estava achando tudo isso muito gostoso, que cada massagem eu ficava mais feliz com ela.
Ela disse que tem muita vontade de tirar a toalha do rosto e ver que creme gostoso é esse que eu uso que queria usar no rosto também.
Disse que quando eu fosse fazer a massagem ia passar no rosto dela também, mas que eu tinha vergonha de passar no rosto de com ela vendo, ela sugeriu em usar um protetor para os olhos os próprios para dormir.
Eu concordei e quase gozando por causa da conversa, a vejo levantado saindo para a cozinha, não agüentei e fui atrás dela, ela na pia fui chegando perto dela e falando o quanto ela estava cheirosa e tinha um corpo lindo e uma bunda enorme.
Ela ficou calada e deu uma empinada na bunda.
Aproximei, abrasei-a, ela disse que abraço gostoso, bem com o pau duro na bunda dela. Comecei a cheirar ela falando que não via o dia de passar creme no rosto dela.
Ela disse que também queria muito.
Comecei a pegar ela toda e sempre cheirando ela toda, ela disse que era para eu parar por que não podia, por que sem creme não pode.
Nem dei idéia, falei com ela que estava enfeitiçado.
Ela disse oque eu faria já que estava enfeitiçado?
Disse que tinha vontade de rasgar as roupas dela ai mesmo, ela disse que ela era minha mãe e muito velha, que não agüentava nada.
Falei que às vezes esquecia-se disso, mas mesmo lembrando a vontade era a mesma.
Ela me mandou ir tomar banho para acalmar que minha Irma ia chegar.
Minha Irma chegou tomou banho e saiu em seguida, quando ela saiu pensei agora vai.
Minha Irma despediu de nos e saiu.
Minha mãe me perguntou si ela podia andar mais à-vontade quando a Bia não estive.
Disse que sim, mas que eu não me responsabilizo pelos meus atos.
Ela disse que ia correr o risco.
Quando ela veio para a sala toda cheirosa e com uma calcinha de renda e topi da mesma cor, mas disse que não era para eu ficar olhando muito, ela ainda estava com vergonha.
Fiquei doido, olhei para ela e ela ficou com vergonha, pedi para ela sentar perto de me, ela veio sentou e começou a falar da vida dela, que durante esse tempo todo nuca foi mandada por nenhum homem, que sempre mandava e desmandava em todos, e é verdade, meu padrasto sofria na mão dela. Ela disse que queria muito ser mandada para ver como era, eu disse que sempre quis ter uma escrava sexual dentro de casa, mas nunca tive coragem de falar isso com ninguém.
Ela na hora disse que si eu não fosse filho toparia fazer um teste, por que ela vinha tendo muita vontade de apanhar e fazer umas besteiras mais pesadas depois das massagens.
Eu na hora falei que ia ser nosso segredo, ela fez eu prometer que sempre chamaria ela de mãe mesmo durante, claro que disse sim.
Nesse momento eu disse: sua vagabunda vou bater na sua bunda e na sua cara até você gozar, ela me olhou com olho arregalado e disse começa agora, falei: minha cadela, toda vez que a Bia não estiver vou castigar você.
Ela timidamente si aproximou de me e eu já com violência puxei ela pelo cabelo e afoguei ela no meu colo que estava com   pau igual uma rocha.
Ela meio sem forças começou a gaguejar dizendo que nunca tinha feito isso para ninguém, na hora eu mandei ela chupar igual a um pirulito que ia encher a boca dela de porra, ela disse que ia ser a primeira vez dela.
Nem liguei, coloquei ela para chupar de quatro no sofá, meu pau é pequeno, tem uns 15 no máximo de tamanho, coloquei as duas mão dela para trás, segurava com uma e a outra eu enfiava o dedo na buceta dela e bolinava o grelo dela.
Com no máximo 2 minutos já não agüentava mais, estava doido querendo gozar, ela começou a ficar inquieta e querer soltar as mãos que estava nas costa e eu segurava, quando vi que ela estava gozando comecei a gozar também, larguei as mãos dela e segurei com toda a força que eu tinha que já era poucas a cabeça dela contra mau pau, ai eu disse: Vai beber tudo puta safada, mas ela deixou escorrer um pouco, ai tirei a boca dela e comecei a xingar e bater leve na cara ela , limpa sua vagabunda, limpa agora e socava a boca dela no meu pau, ela com cara de nojo começou a beijar, puxei o cabelo dela outra vez e mandei ela lamber e beber tudo.
Assim com cara de muito nojo e as vezes com anciã de vômito ela fez.
Depois de gozar três vezes na noite meu pau nem subiu mais, tinha gozado na bunda dela, tinha batido uma punheta e por fim uma gozada na cara de tirar o fôlego.
Segurei o rosto dela até meu pau ficar mole na boca dela, e não mais incomodar ela, mesmo com o pau dentro da boca dela.
Sem olhar na minha cara ela perguntou si podei ir dormir, disse que sim, mas antes recuperei minhas forças e dei um tapa muito forte na bunda dela.
Ela abaixou a cabeça e saiu, eu subi minhas calças e dormi ali mesmo, acordei com minha Irma me chamando para ir dormir no quarto e desligar a teve.
Depois conto a opinião da minha mae sobre o acontecido.
Estou contado são fato novos, rotineiros não vou contar, seria conto repetido, tenho mais 4 fatos novos que aconteceu até a data de hoje 19-08-2019, gosto de escrever sempre com ela do meu lado, hoje ficamos vigiando os contos novos de incesto, amamos.
Continua.........

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/08/2018

Votado. Poe umas fotos da bundona gostosa dela. E mostra os comentários. Com certeza tá querendo rola.

foto perfil usuario

Comentou em 19/08/2018

Agora tem que comer a Irmã também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157731 - Último dia - Categoria: Incesto - Votos: 7
157383 - Não é castigo, ela gosta - Categoria: Incesto - Votos: 7
157375 - Mamãe realizou mais não gostou - Categoria: Incesto - Votos: 11
124470 - Mamae virgem 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124333 - Mamae virgem 4 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124315 - Mamae virgem 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
124189 - Mamae virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil bigfurquilha
bigfurquilha

Nome do conto:
Mamae virgem 3

Codigo do conto:
124324

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/08/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0