Último dia



Ultimo dia com minha mãe a sós, um belo domingo, acordei com minha mãe toda cheirosa na cama, cabelo marrado tipo rabo de cavalo, camiseta grande tipo vestido bem curto, calcinha vermelha de renda, sem sutiã, de quatro na cama chupando meu pau, acordei e fiquei olhando para ela e imaginando, minha mãe uma mulher super seria até meses atrás, agora minha puta, como vai ser depois desse fim de semana?
Continue admirando e ela me olhava e rebolava a bunda grande que tem, que loucura, melhor cena para acordar de todos os tempos.
Minha mãe chupava me pau, colocava na boca, colocava todo na garganta e ao mesmo tempo passava a língua no meu saco, um sonho de todo homem eu imagino.
Ela olha para me e diz que queria beber leite antes de sair da cama, com meu pau todo na boca valei que ia gozar e ela aumenta os movimentos e ficou olhando em meus olhos, pegava da cabeça até o saco e deixava ficar bem babado, olhei para ela e disse que ia gozar, ela olha nos meus olhos e eu começo a gozar, ela segura meu pau dentro da boca até a última gota, quando termino de gozar sem tirar da boca ela continua chupando, quando meu pau começa e ficar mole ela para e lambe aonde tinha baba deixando tudo limpo.
Fomos tomar café e ela deixou eu ir e disse que ia maquiar para me primeiro, disse a ela que era para continuar com a mesma roupa.
Ela voltou com a mesma camiseta, dava para ver quase todo seu peito pela lateral da camiseta, toda maquiada, mas agora de calcinha de renda branca, disse que teve que tomar banho por que estava toda babada, caso eu fosse fazer amor com ela, ela estaria cheirosa e pronta para me, não lembro de chupar ela e ela está com cheiro ruim, todas as vezes ela estava sempre cheirosa.
Tem algo que amo é ver ela me chupando, isso ela faz sempre que peço, ela é demais, toda vez que vou chupar ela, está sempre cheirosa.
Enquanto tomava café conversamos como vai ser? Por que acabou nos poucos de dias de ousadia, falei para ela conversar com minha irmã e dizer que queria destituir roupas mais leve dentro de casa e que ia entrar na academia, eu disse que ia incentivar ela perto da minha irmã a ficar mais à-vontade.
Após o combinado, fomos para o sofá e comecei a chupar aquela bunda enorme, ela de quatro no sofá e eu chupando ela, enfiava a língua o máximo no cu dela e depois o grelo, concentrei no grelo dela e ela gozou rápido, depois fiquei brincando com o cu dela choupando e enfiando os dedos, que delicia, uma vagabunda a minha disposição e melhor minha mãe.
Dei uns tapas na bunda dela e segurei firme com uma mão nos seu cabelos e outra coloquei meu pau na bunda dela, coloquei sem dor, ela deu um gemido e foi para frente, mas impedi que meu pau saísse da bunda dela segurando uma mão no cabelo e outra na bunda.
Comei a socar com força, mas quando me concentrei em olhar aquela bunda grande com calcinha de lado, rebolando, cabelo todo enrolado na minha mão, mandando eu bater com força na bunda dela não durei muito, quando disse que ia gozar ela perguntou si eu queria que ela bebesse, disse que não, mas era para ela me limpar depois, assim comecei a socar com todas minhas forças e ela olhava para trás e falava bate vagabundo comedor de bunda de mãe, seu safado goza no meu cu eu te amo, não aguentei, gozei gotoso, ela levantou eu sentei e ela veio e ficou entre minhas pernas e começou a chupar meu saco ela ia subindo e mandava eu olhar para ela, que maravilha, ela chupou até meu pau ficar todo mole, peguei duas almofadas e mandei ela deitar comigo no tapete para curtir o momento, assim ela fez e ficou me dando carinho.
Minha me prometeu que ia dar um jeito de continuarmos, que ela fazia qual quer coisa para isso.
Eu disse que com o tempo tudo ia resolver ao nosso favor, ela concordou e acabamos cochilando um pouco, quando levantamos já era quase 14:00, minha irmã disse que ia chegar as 16:00, levantamos e começamos a limpar tudo e retirar os vestígios que tinha por toda a casa, tipo roupa minha na cama dela e no banheiro dela.
Quando terminamos a faxina escutamos ela chegando........

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157383 - Não é castigo, ela gosta - Categoria: Incesto - Votos: 7
157375 - Mamãe realizou mais não gostou - Categoria: Incesto - Votos: 11
124470 - Mamae virgem 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124333 - Mamae virgem 4 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124324 - Mamae virgem 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
124315 - Mamae virgem 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
124189 - Mamae virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil bigfurquilha
bigfurquilha

Nome do conto:
Último dia

Codigo do conto:
157731

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/06/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0