Mamae virgem 5



Oi,
Sábado, acordei mais tarde com minha mãe no chuveiro tomando banho, casa só nossa, fui entrando no banheiro pelado, minha mãe pelada no box, entrei e comecei a beijar ela, ela si afastou e disse que eu não ia me arrepender, por que ela ia realizar minhas fantasias também, perguntei a ela ia querer nos dias que só eu e ela estivesse em casa, ela disse que ia fazer o que eu quisesse, que ela esta sentindo mulher de verdade, e mandou eu para de ter dó dela, por que ela ama ser humilhada na cama.
Depois de beijar ela muito, coloquei ela de quadro e fui chupando ela, gordinha vocês sabem, buceta inchada. Fui chupando ela e ela contorcendo, fiquei chupando o grelo dela, dedos dentro da buceta e cu ao mesmo tempo. Começou a sair muito liquido dela, mas em baixo do chuveiro não fez diferença, fui chupando ela cada vez mais até ela fica de perna bamba.
Acabamos ela quis me chupar mas falei com ela que ia gozar na buceta dela, coloquei ela de quadro e fui colocando na buceta dela, foi fantástico, muito apertada, comecei a socar com força e puxando os cabelos dela, socava e batia na bunda, quando eu socava com muita força ela quase caia na cama, mas eu segurava ela pela cintura e batia muito na bunda dela, percebi que ela estava gosando eu socava mais forte e cada tapa a bunda dela tremia toda, sai de cima dela e mandei ela continuar de quatro, mas dessa vez fiz ela me chupar, ela meio sem fôlego eu colocava tudo na boca dela com força, fui enfiando os dedos no cu dela, na hora de gozar apertei a cabeça dela e fiquei segurando, meia mole ela nem esforçou nada, dei um tapa na cara dela e mandei ela abrir a boca, ela abriu e lambeu os lábios, ela deitou em me e confessou que já esta acostumada e beber minha porra que acha gostosa quando prendo a cabeça dela, que me acha muito animal .
Dormi novamente e acordei com ela me chamando para almoçar, ela veio toda cheirosa de salto, estava de sinta liga, toda apertada do jeito que a roupa modelava o corpo e apertando tudo, mas o vestido era minúsculo, do jeito que escolhi. Levantei beijei ela e de cara já peguei na testa que estava enorme, que volume lindo, muito sex. Chamei-a ela de vagabunda e disse que tinha que arrumar um lugar para sair mais tarde.
Mandei ela ficar ao meu lado, comia e pegava na testa gostosa, ela quis arrumar a casa, claro que não deixei, fui para o sofá e coloquei ela para chupar, depois deitei ela no tapete só puxei a roupa de lado e quando fui chupar ela, o cu dela esta cheio de creme, comecei a bater na cara dela e chamar ela de mãe safada, que gosta de dar o cu, era a mão no cu e tapa na cara e muita besteira minha tipo, vagabunda tem que tomar é no cu, safada, sua velha safada, vou meter nesse cu ate eu gosar minha puta, ela olhava para me e virava os olhos a cada palavrão ou tapa, aperto a bunda quando com toda minha força, eu lambia colocava no cu dela e tirava novamente, fazia ela me chupar, voltava a meter novamente, era na boca e no cu, enfiei meus dedos dentro da buceta dela, toda vez que segurava a cabeça dela para meu pau ficar todo dentro, era dedada para la, coloquei no cu dela, ela já estava mais doida que eu, esta tão doido de tensão pela roupa e ela aceitar tudo aquilo que não agüentei muito, na hora que disse vou encher seu cu de porra mãe piranha, ela começou a falar, vai vagabundo quero ver você me bater, tem força não seu fraco, enfiei quase a mão dentro dela, puxava o cabelo dela e socava com força no cu dela, virei ela de frente e continuei socado para ver ela também gosando, na hora do primeiro jato de porra no cu dela dei uma tapa estalado na cara ela me deu outro, dei mais um e ela respondeu com outro, comei a perder as forças e fui puxando os cabelos dela, foi a gosada mais gostosa que tive, quando recuperei a respiração disse a ela que sou fã do cu dela e que prefiro o cu dela, ela disse que por isso que ele só anda limpo e cheiroso.
O resto da tarde passou beijando, é cada roupa que ela me mostra que fico louco.
Ela disse que não sabe oque vai fazer quando acabar o feria prolongado, por que esta amando a usar roupas assim e sexo selvagem para é tudo.
Disse a ela que quando minha Irma voltar nos vamos ao motel, ela disse que não é a mesma coisa, que quer ser puta em casa.
Depois conto como foi chamar um travestir para nossa casa, ela queria outro cara mas só aceitei assim.......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 23/08/2018

Seu conto está muito maluco . Mas cara porque vc não posta uma foto sua e da puta da sua mãe COM TODO RESPEITO . E só borrar o rosto dela e o seu

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 22/08/2018

So esta faltando algumas fotos dessa buceta gordinha e gostosa, alem do cuzão e do seu pau esfolando ela sem dó...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157731 - Último dia - Categoria: Incesto - Votos: 7
157383 - Não é castigo, ela gosta - Categoria: Incesto - Votos: 7
157375 - Mamãe realizou mais não gostou - Categoria: Incesto - Votos: 11
124333 - Mamae virgem 4 - Categoria: Incesto - Votos: 16
124324 - Mamae virgem 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
124315 - Mamae virgem 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
124189 - Mamae virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil bigfurquilha
bigfurquilha

Nome do conto:
Mamae virgem 5

Codigo do conto:
124470

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/08/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0