Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real)



Tenho 28 anos, sou moreno pardo, pele bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Vocês que leram o conto Minha primeira vez com meu pai (Totalmente Real) e o conto Meu Pai, Meu Melhor Amigo, Meu Amante (Totalmente Real) sabem o que acontece com meu coroa e eu.
Depois daquela nossa primeira foda nossa que foi praticamente um estrupo que alias foi uma delicia de estrupo, rsrsrsrsrsrsrrsrsrs, nossa relacionamento não mudou nada, continuamos mantendo nossa vida normal como se nada tivesse acontecido, ninguém tocava no assunto, nem eu, nem ele, nossa relação de pai e filho continuava a mesma.
Enfim, ele foi me visitar e eu estava no quarto estudando enquanto ele papeava com minha mãe na cozinha sobre coisas banais, de vez em quando eu vendo ele e ela juntos eu imaginava o quão bom eles não voltaram a ter nada, pois eu confesso, estava apaixonado pelo meu próprio pai. Aquele sorriso dele encantador fazia minha carne tremer e meu cu coçar. Vale ressaltar que eu não costumava ser passivo com os caras que eu saía. A maioria dos homens que eu saía eram da minha idade ou mais novos. E depois do meu pai eu comecei a valorizar mais os maduros, e para um maduro eu dou meu cuzinho com todo prazer.
Um certo momento minha mãe saiu e eu e meu pai ficamos sozinhos em casa, já fazia quase dois meses da nossa transa, já estava na hora de rolar a segunda, porém como chegar nele, ele estava bêbado na primeira vez, e agora estávamos só mas meu pai estava sóbrio. Bem eu precisava criar coragem pra tomar alguma iniciativa e não saberia como ele iria reagir. Precisava arriscar.
Ele ficou na sala vendo tv e eu no quarto estudando, de vez em quando eu ia na cozinha pegar um copo de água e passava na frente dele, e ele não falava nada. Resolvi arriscar sentei no sofá do lado dele:
- Pai como o Senhor estar?
- Tô bem filhão graças a Deus. E você?
- Tô bem pai, mas estou triste.
- Porque nenêm ? – quando ouvir isto eu sabia que ele estava vulnerável.
- Porque estava com saudades do Senhor, e nunca mais bebemos juntos nem saímos.
- Oh filhão sua madrasta é um saco, tem sido difícil arranjar um tempo pra fugir, conseguir vir hoje aqui por um milagre que ela foi fazer uma diária na casa de uma mulher rica e vai pegar uma boa grana, mas papai também sente falta de beber com meu filhão gostoso.
Nessa hora não tive duvidas e disse:
- Então vamos matar essa saudade pai.
Já foi me abaixando na frente dele e abrindo o zíper dele colocando aquela hora branca pra fora, aquela rola no qual me concedeu, a mim e meus irmãos, aquela rola que outrora entrava na buceta da minha madrasta e um dia entrou na minha mãe. Aquela rola que muitas e muitas vezes eu vi entrar em putas e no cu dos caras que eu e ele comíamos juntos, bem agora ela era minha. Meu pai tem um pau de 16 cm, apesar de não ser grande tem uma baita cabeça brilhosa, parece um sorvete, quando ele mete de uma vez no cu vai rasgando tudo, mas quando era a cabeça já era. O pau do meu pai também baba muito, mas baba mesmo, varias vezes parece ate que ele está gozando, ou seja é uma delicia eu chupava aquela rola e ele se arrumou no sofá com a cabeça pra tras gemendo de tesão. Ao mesmo tempo que gemia para o céu ele passava as duas mãos nos meus cabelos cacheados, fazendo carinho e cafuné dizendo:
- Nossa filho que boca gostosa. Papai estava com saudade do meu filhão, chupa papai chupa, aaahhhhhhh, que tesão porra, caralho que gostoso, sou o pai mais feliz do mundo.
Enquanto isso eu engolia toda a rola dele que ia fundo na minha garganta fazendo lagrimas descerem no meu rosto. E ele socava fundo lá dentro segurando minha cabeça. Começou a fuder minha boca como se fosse uma buceta, ficou de pé na minha frente e socava socava socava até me engasgar. E aquele leite pré gozo dele pois ele baba muito descia garganta a dentro da minha garganta.
Então ele me puxou pra ficar de pé também e lascou-me um beijo quente, molhado e apaixonado, enquanto nos beijamos nossas rolas duras brigavam de espadas e as mãos dele apertavam minha bunda abrindo meu cuzinho e o dedo dele começava a procurar passagem no meu cu. Bem galera nessa época eu não era gordinho como sou hoje, eu era magrelo e um pouco sarado e necessariamente leve, então ele me levantou no ar e minhas pernas deram a volta por trás dele, ele me colocou no sofá assim me carregando me deixando de frango assado, pegou minha rola e colocou na sua boca, nossa foi ao delírio, meu pai chupava minha rola igual eu chupava a dele. Ao mesmo tempo que enfiava o dedo no meu rabo fazendo movimentos circulares. Então caiu a ficha, meu pai era experiente em chupar pica. Logo posicionou a cabeçuda da pica na entrada do meu cu e foi metendo assim sem mais nem menos, sem perguntar se podia ou se eu tava preparado, nada e foi metendo tudo até eu sentir os pentelhos dele encostar em mim, logico que vi estrelas, dor e prazer misturado, e mais ele nem deixou acostumar começou a bombar forte confesso que meu tesão passou um pouco e a dor fez meu pau amolecer, ele percebeu e continuou socando mais forte, enquanto eu gemia de dor, não era prazer, era dor mesmo e eu fazia careta e tudo, mas não me atrevi a dizer nada, eu estava apaixonado, e tudo que eu queria era dar prazer para meu pai, e aguentei firme enquanto ele me estuprava pela segunda vez:
- Caralho que cu gostoso, filhão eu quero sempre te comer. Você é do papai agora.
E socava fundo, e começou a me beijar e me dar carinho enquanto me enrrabava. Isso fez meu tesão voltar e logo minha pica tava dura de dovo, enquanto comecei a apertar aquele pau com meu anel arrombado.
Ele me colocou de 4 no sofá da sala e meteu vara, cara foi uma surra de pica. Eu empinava a bunda enquanto ele socava forte e suava. Seu suor com cheiro de testosterona fraterna caia sobre minhas costas e ele gemia dizendo que meu cu era mais gostoso que qualquer buceta que ele comeu.
Deitou no chão com a pica dura pra cima e mandou eu sentar. Eu obedeci e cavalguei muito sentindo a rola do meu coroa me fuder. Aí ele disse:
- Caralho não aguento mais vou gozar.
E gozou, foram vários jatos de leite paterno dentro do meu cu. Ali em cima dele cavalgando enquanto ele gozava eu bati uma e gozei junto com ele, melando todo o peito dele. Estávamos ambos muitos suados e ofegantes. Essa foda tinha demorado mais ou menos uma hora, me joguei ali no colo dele no chão da sala mesmo, e ficamos olhando para o teto enquanto eu ouvia o coração dele bater. No colo do meu pai eu disse:
- Pai eu te amo, quero sempre você assim.
- Oh filhão também te amo, será nosso segredo.
- Tá bom pai.
Cochilamos um pouco e depois fomos tomar banho, mau terminamos de nos arrumar minha mãe chega. Ou seja foi por pouco...
Espero que tenham gostado. Vale ressaltar que tudo é verídico e acontece até hoje. Essa foda em especifico eu tinha 18 anos.
Segue fotos da rola do meu pai. Não é grade, mas é gostosa, e essa cabeça é uma delicia.
Foto 1 do Conto erotico: Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real)

Foto 2 do Conto erotico: Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 14/12/2018

brothercurte obrigado pelo carinho seu safadinho... hehehehe

foto perfil usuario brothercurte

brothercurte Comentou em 30/11/2018

porra, mais um conto seu que eu finalizo com a pica babando... e a rola do seu pai parece ser deliciosa pra mamar... baita cabeção! abraço.

foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 21/10/2018

ronald43 seria muito gostoso né? hehehehehe

foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 21/10/2018

camps gostou? hehehehehehe

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 21/10/2018

Delícia de pauzão...

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/10/2018

Que delícia!!!! Adoraria ter a oportunidade de dar para vcs dois bem gostoso...

foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 14/10/2018

Galera já fizemos a 3 sim várias e várias vezes. Eu e meu coroa somos amantes a 10 anos já...

foto perfil usuario adorocontos

adorocontos Comentou em 14/10/2018

Curti o conto...Se puder tenta transar com ele e outro cara fazendo trenzinho...No aguardo de uma história assim e como fotos do sexo...

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 14/10/2018

Cara que conto conto maravilhoso. Eu não teria essa coragem, mas se vc curte, quem sou eu pra censurar. A pica do se o pau é linda, que cabeça linda. Affff!!!

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 14/10/2018

Delicia de pica!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127055 - O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126906 - Coroa Casado se viciou no meu Cu (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126905 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) Parte 2 - Final - Categoria: Gays - Votos: 4
126742 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126734 - A Primeira vez que Comi meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 16
126719 - Chupando o Pau do Meu Tio de Madrugada (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126681 - Sou Amante do Meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 5
126669 - Meu Pai, Meu Melhor Amigo, Meu Amante (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 7
126665 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
126663 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
126585 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
126490 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 12
126469 - Minha primeira vez com meu Tio (Totalmente Real) - Categoria: Incesto - Votos: 17
126455 - Minha primeira vez com meu pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil apoloeseussegredos
apoloeseussegredos

Nome do conto:
Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real)

Codigo do conto:
126636

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2