O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 1



Tenho 28 anos, sou moreno pardo, pele bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Não é segredo que meu tesão é por maduros. Isso desde quando comecei a fuder com meu pai. Esse conto que irei relatar aconteceu semana passada, e estar dividida em duas partes porque eu me encontrei de novo com esse coroa hoje. Vamos ao relato.
Tive um encontro frustrado com um Maduro que tenho pegado de vez em quando, que inclusive esse merece seu próprio relato que fica pra outra vez, enfim ele não pode ir e eu fiquei a ver navios. Quer dizer, quase, pois pra não perder viagem eu resolvi entrar no uol assim sem compromisso nenhum até porque o uol hoje é meio ultrapassado né. Enfim , tinha marcado com o Maduro meu amante num parque aqui na minha cidade, Manaus. E estava triste por ele não ter ido, mas entendo a situação dele e compreendo. Ele tinha ido ao medico pra exames e ficou preso na clinica.
Já no uol vi que um cara com o nick “AFIM 50” estava próximo de mim. Fiquei louco pelo nick, imaginei logo um maduro, puxei assunto e conversa vai conversa vem fomos pro whatsapp.
Ele disse que era passivo e que se chamava Tulio (Nome fictício). Ele gostou do meu nick que era PENTELHUDO, sim galera sou pentelhudo, sei que não agrada muitos, além de gordinho, também pentelhudo. Hehehehehehehe... mas meus fãs adoram. Então deixo assim.
Marcamos e em menos de 15 minutos ele foi me buscar de carro e fomos para um motel no centro. O Tulio é um coroa negro, magro e alto, cabelo quase raspado e os cabelos que estão crescendo são brancos, tem 52 anos, pelo corpo dele ele estar bastante preservado. E tem uma baita de uma rola, mole devia ter uns 19 cm tranquilo, mas pra minha decepção ele é passivo. Porém isso não impede nem um pouco meu prazer. Ele também é pentelhudo o que me deixou mais ainda com tesão.
Partimos para o amasso com beijos quentes e gostosos. Em pé e encostado na parede tiramos nossa roupa e ele foi mamando a minha rola pequena de 15 cm com os pentelhos esfregando no seu nariz, ele foi a loucura, ele chupava e gemia de tesão, cara fazia tempo que alguém não pagava um boquete desses pra mim, ele engolia tudo e saboreava minha pica como ninguém, ele chupava tão bem que eu tava prestes a gozar, mas eu não queria gozar, então falei:
- Posso te pedir um favor?        
- Claro Apolo o que você quiser
- Posso beber? Tem skarloff ice aí, posso pegar uma?
Galera eu pedir com educação porque era ele que estava pagando tudo, não poderia ser mal educado em sair abusando da boa vontade do cara né. Pedir a bebida porque ele inibe um pouco o tesão e atrasa o orgasmo, e pelo menos em mim mesmo eu bêbado minha rola fica muito dura, e quando eu to bebendo com meus amigos heteros que não sabem de mim eu fico muito excitado, enfim o álcool faz eu demorar pra gozar, mas não amolece meu pau.
Ele disse que eu podia claro. E ele mesmo abriu a garrafa me entrando nas mãos. Fiquei bebendo em pé na parede enquanto ele chupava meu pau gemendo de tesão. Aquele cara gosta de rola pessoal, e pense numa chupada gostosa. Ele fazia com vontade, com tesão.
Eu bebia erguendo a garrafa pra cima enquanto pressionava a cabeça dele no meu pau, este engolia tudo, logo a bebida acabou e eu peguei mais uma. E assim ficamos, o plano deu certo, a vontade de gozar passou e minha pica ficou dura como rocha. Envergada pra cima e ele adorando tudo aquilo. Coloquei ele de 4 na cama e mandei ele empinar o cu, assim o fez. Tasquei a minha língua naquele cu negro delicioso. Gente adoro negros também. Maduro então nossa, e apesar de eu preferir ser passivo com maduros, estava adorando chupar o cu desse coroa tesudo.
Eu chupava o cu dele e dava uma palmadas na bunda dele, ele gemia igual uma vadiazinha na minha língua, mas gemia mesmo, alto, os outros clientes no motel deviam ouvir tudo. Eu bebia a skarloff gelada e lambia o cu dele, minha língua gelada fazia ele se contorcer todo. Ele disse num dado momento:
- Apolo me come logo, não aguento de tesão.
Eu já estava meio bêbado, meio não, estava bêbado kkkkkkkkkkkkk.. pois já tinha bebido algumas garrafas. Ele me colocou a camisinha no meu e empinou a bunda. Eu em pé na beira da cama fui colocando dentro do cu dele, ele estava bem relaxado já então entrou fácil, comecei a bombar aquela bunda negra magra.
Deitei ele na cama e subir em cima dele e continuei metendo metendo metendo e ele gemia de tesão. Rebolava no meu pau, e dizia que fazia tempo que não fudia tão gostoso assim, pra quem me conhece sabe que gosto de caprichar, heheheheheheheheheh... segurava nos ombros dele e metia tudo dentro, ele se contorcia todo, eu não aguentava mais e acabei gozando, nossa e que gozada, aquele cu é muito gostoso. Deitei em cima dele e meu pau saiu de dentro dele amolecendo. Sair de cima de dele e deitei com barriga pra cima, ele deitou no meu colo e fazia carinho na barriga saliente e disse:
- Cara você me surpreendeu, eu não esperava isso tudo de você.
E cantou aquela musica lá EU SOU UM GORDINHO GOSTOSO, GORDINHO GOSTOSO, GORDINHO GOSTOSO. EU NÃO SOU FRIBOI MAS TO NA MODA...
Rimos bastante e logo eu estava de pica dura de novo para um segundo round...
CONTINUA...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 28/10/2018

massa

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/10/2018

Cara, que vontade de estar no lugar dele... Delícia....

foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 15/10/2018

olavandre53 obrigado pelo carinho querido leitor...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/10/2018

Tesudo do caralho, tô amando seu conto. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127055 - O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126906 - Coroa Casado se viciou no meu Cu (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126905 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) Parte 2 - Final - Categoria: Gays - Votos: 4
126742 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126734 - A Primeira vez que Comi meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 16
126719 - Chupando o Pau do Meu Tio de Madrugada (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126681 - Sou Amante do Meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 5
126669 - Meu Pai, Meu Melhor Amigo, Meu Amante (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 7
126665 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
126636 - Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 19
126585 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
126490 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 12
126469 - Minha primeira vez com meu Tio (Totalmente Real) - Categoria: Incesto - Votos: 17
126455 - Minha primeira vez com meu pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil apoloeseussegredos
apoloeseussegredos

Nome do conto:
O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 1

Codigo do conto:
126663

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0