O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)



Tenho 28 anos, sou moreno pardo, pele bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Galera eu ando no corre corre da vida, e por isso estou demorando pra postar os contos, eu prometi contar como eu comi o Coroa da academia pela primeira vez, mas deixei pra lá, só vale vocês saberem que hoje eu como ele tanto quanto ele me come, rsrsrsrsrsr
Vou contar agora o que aconteceu ontem quando nós nos encontramos. Vamos lá.
O Ademar estava com muita saudades do meu cu peludo e do meu rabo gordo, e eu também com saudade daquela rola gostosa e do cuzinho dele que eu me delicio chupando e depois metendo.
Marcamos um encontro, ele veio me buscar na moto dele e fomos para um motel. Chegamos lá deitamos na cama nos beijos quentes e apaixonados, ficamos no amasso gostoso. Eu mordia a orelha dele, ele mordia o bico dos meus peitos, ambos arrancado gemidos um do outro, estamos nus na cama do motel, eu chupava e engolia a rola dele todinha, e ele fazia o mesmo na minha, depois ficávamos namorando, nos beijando sem pressa nenhuma, queríamos aproveitar cada instante, em um dado momento estamos num 69, eu por baixo e ele por cima, eu no cu dele chupando aquele cu apertadinha que eu comia, e ele na minha rola, deixando ela bem tesuda. Logo ele sai de cima de cima bruscamente, e me vira me colocando deitado de costas pra cima.
Assim sem mais nem menos vem por cima de mim e começa a enfiar aquela tora maravilhosa dentro de mim, quase de uma vez, dessa vez ele foi colocando devagar, mas sem parar. Ele foi deslizando e travando nos cabelos do meu cu logo encostou lá fundo do meu cu arrancando um gemido de mim, ele adoro ouvir meus gemidos, e começou a bombar, nossa, que homem, que tesão. Eu já disse que estou fora de forma né, pra mim é um orgulho satisfazer um macho desses (Vejam a foto).
Eu dizia:
- Ai meu cu, ai meu cu, ai meu cu...
Enquanto ele bombava meu rabo peludo e gordo e mordia meu pescoço e minha orelha. Me colocou de ladinho em posição de cochinha e ficou me comendo assim enquanto me enchia de carinho no pescoço. Os braços dele que gasta na academia fazendo exercícios, me envolviam e me acariciando meu peito, minhas pernas peludas e gordinhas, e minha barriga peludo e saliente. Eu sentia aquela rola gostosa entrar e sair do meu cu e ambos gemíamos de prazer.
Depois eu subi nele e comecei a cavalgar de cócoras, a rola dele estava bem dura, bem dura mesmo, então eu sentia ela vem no fundo do meu cu, lá dentro de mim, eu sabia que eu estava prestes a gozar sem me masturbar, mas não queria, queria aproveitar mais, mudei, me inclinei ainda cavalgando naquela rola e ele gemia dizendo que meu cu é gostoso, depois voltei pra posição de cócoras cavalgando enquanto nos beijamos, só que agora eu ia devagar, gavalgando sentindo toda a extensão daquela tora de macho, com beijos apaixonados e quentes.
Ele me jogou na posição de frango assada e abrindo toda minha perna com a mão meteu forte e fundo no meu cu. Caralho que gostoso, eu estava no céu, amo fuder com esse homem, ele é incrível, nos seus 50 anos e com tesão de rapaz novo, sem falar daquele corpo que me coloca no chinelo, rsrsrsrsrsrsr, eu vou ao delírio, depois de um tempo de frango assado ele fala:
- Vamos dar uma pausa, pois to pra gozar, e não quero gozar agora, quero aproveitar.
Ele parou e deitou em cima de mim me beijando e fazendo carinho, bem já que se ele continuar a comer goza, eu vou comer ele então, pensei.
Pedir pra ele chupar minha pica, e assim ele fez, engolia ela toda, deixou bem meladinha e falei:
- Senta vai.
E ainda fiz cara de menino carente, heheheheheh.
Logo aquele corpo de homem maduro que malha e se cuida estava sentando na minha rola, nossa que cu apertado, chega pressionava meu pau com força. Eu segurando a cintura dele metia e socava no cu dele, enquanto ele se masturbava cavalgando e dizendo que estava muito gostoso. Ficamos assim um bom tempo, pois agora era eu que não queria gozar. Enquanto ele cavalgava eu passava a mão naquele peitoral dele e nos músculos do braços, bíceps e tríceps, eu estava no céu comendo aquele coroa maravilhoso.
Ele levantou da cama saindo do meu pau e se inclinou na parede, logico que meti. Ficamos em pé assim, eu mordendo a orelha dele, enquanto metia no cu dele e puxava a cintura dele, e ele empinava a bunda pra eu meter gostoso. Caralho que cu apertado e gostoso.
Mudamos, agora era eu que estava inclinado na parada segurando com as mãos e empinando enquanto ele metia forte igual um cavalo tarado. Pessoal ambos pingávamos a suor puro. O quarto todo cheirava a sexo, ele sua bastante, mesmo o gordinho sendo eu, deve ser porque ele pratica esporte. Então o quarto cheirava a sexo, a testosterona. Vocês sabem né, o cheiro dele e o meu tomou os lenços da cama e o ar estava impregnado de puro sexo, é um delicia.
Já íamos pra quase uma hora de sexo assim, um metendo no outro, um socando no outro, um dominando no outro. Um troca troca gostoso.
Fomos ao banheiro e lá continou o troca troca, eu metia nele, ele metia em mim, até que ele anunciou que ia gozar:
- Goza na minha boca – Eu disse já ajoelhando e abrindo a boca colocando a língua pra fora igual uma puta faminta por leite. Ele gozou dentro da minha boca e na minha cara e eu gozei me masturbando. Nossa que foda. Tomamos um banho e fomo pra cama namorar e conversar. Não preciso dizer que somos apaixonados um pelo outro né. Mas ele sabe que sou safado, e já aceitou esse meu lado. Mas vive jogando indiretas pra gente ficar juntos serio como um casal, bem eu me amarro nele, mas tenho muitos outros coroas que me comem e dão pra mim, seria uma injustiça com os demais. Hehehehehehehehe. Sem falar que o coroa máster que me traça e me dar é meu progenitor, meu pai, meu herói, e esse também sabe que sou uma putinha de outros coroas, ou seja, me entendo com todos.
As duas primeiras fotos tirei dele ontem mesmo dia 24.10.2018. Data do conto agora relatado a vocês. E vocês lembram do Coroa Casado? Pois é, hoje dia 25.10.18 meu whatsapp já amanheceu cheio de fotos da pica dele me chamando pra amanhã sexta-feira dia 26.10.18 ir satisfazer ele. Irei lá fazer esse sacrifício para meu macho, levar leite no cu e na boca igual uma vadia que sou... beijos e boas gozadas. Contarei como foi nossa foda.

Foto 1 do Conto erotico: O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)

Foto 2 do Conto erotico: O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)

Foto 3 do Conto erotico: O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)

Foto 4 do Conto erotico: O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)

Foto 5 do Conto erotico: O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 26/10/2018

olavandre53 acabou nem rolando pois a esposa dele não deixou ele sozinho em casa, mas assim que rolar vou postar sim, beijos querido leitor...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/10/2018

Conte logo, pois seus contos são de arrasar. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126906 - Coroa Casado se viciou no meu Cu (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126905 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) Parte 2 - Final - Categoria: Gays - Votos: 4
126742 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126734 - A Primeira vez que Comi meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 16
126719 - Chupando o Pau do Meu Tio de Madrugada (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126681 - Sou Amante do Meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 5
126669 - Meu Pai, Meu Melhor Amigo, Meu Amante (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 7
126665 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
126663 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
126636 - Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 19
126585 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
126490 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 12
126469 - Minha primeira vez com meu Tio (Totalmente Real) - Categoria: Incesto - Votos: 17
126455 - Minha primeira vez com meu pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil apoloeseussegredos
apoloeseussegredos

Nome do conto:
O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real)

Codigo do conto:
127055

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/10/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5