BELINHA, COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM UM CÃO



EU BELINHA COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM UM CÃO

Olá meus amigos, muitos me pedem pra contar como foi que eu e a Belinha nos iniciamos na zoofilia, é claro que eu já contei aqui estes relatos. Entretanto eu resolvi lhes contar como foi, e como da outra vez eu coloquei a Belinha aqui ao meu lado para que ela fosse me relatando em detalhes, os mais detalhes possiveis, pois são os detalhes que fazem um relato veridico ficar excitante. Só que desta vez ela resolveu ela mesmo contar como foi.
Eu Belinha, transei pela primeira vez com um cachorro quando tinha 14 anos. Ou seja foi o cachorro da minha tia, que se chamava Duque que tirou a minha virgindade, e é este relato que lhes contarei, mais tambem como a minha melhor amiga perdeu a virgindade com esse cachorro sortudo, vou contar em seguida a este, será o próximo relato..
Na epoca eu era muito nova e inesperiente em todos os sentidos. Como a minha mãe morava em São Paulo eu fiquei morando com essa minha tia no interior do estado. E os meus dias eram só para fazer alguns trabalhos domesticos já que eram só eu e ela, e estudar fazendo minhas lições na parte da tarde. Esta minha tia trabalhava na prefeitura desta cidade Paraguaçú Paulista, e passava o dia inteiro fora, as vezes ficava até tarde da noite, enquanto que eu chegava cedo da escola.
Como era só nós duas, a minha tia resolveu comprar um cachorro para nos dar segurança, na qual chamava-mos de Duque, e este pastor alemão era bem maior do que eu, em pé então nem se fala. Como eu estudava pela manhã, de tarde eu estava em casa ou fazendo lições ou arrumando a casa, ou seja era só eu e o Duque. Na escola eu sempre ouvia história de sacanagem que as minhas amigas me contavam, e estas histórias me davam muito tesão, o que fazia eu me masturbar bastante, mais sem enfiar nada dentro da minha bocetinha que eu depilava os pelos que eram poucos e ralos. Eu flexionava o meu clitóris o que achava uma delicia, estava descobrindo o meu corpo, e os meus seios crescendo, ao ponto que eu até tinha vergonha, de serem grandes demais para a minha pequena estatura. Mais eu me preservava, principalmente por causa da minha tia que ficava me dizendo que eu tinha que me preservar para o meu marido e essas coisas tolas, que só as familias moralistas gostam de falar.
E como eu era de corpo?..Bem eu tinha seios grandes, grandes demais para a minha idade como já comentei ateriormente., ao ponto que eu saia na rua e os rapazes ficavam olhando, e isto alem de me deixar encabulada eu tinha vergonha, pernas grossas e torneadas e uma bunda redondinha..Para todos efeitos eu era uma menina interessante como se costuma dizer. ( Vejam as minhas fotos ai no blog, quando eu estava grávida. )
O Duque era meu fiel amigo de todas as tardes que me fazia companhia nos meus afazeres domesticos ou quando eu estava na sala fazendo minhas lições escolares. E NUNCA pensei fazer alguma coisa com ele, de maneira nenhuma ou melhor nem sabia se isso era possivel, é claro que já tinha visto cachorros engatados na rua, mais virava a cara de vergonha disso. Mais em uma tarde me aconteceu algo, e este algo me mudou de tal maneira até os dias de hoje.......
Eu voltei da escola, e estava um calor insuportavel, fui na cozinha preparei um lanche e fui pra sala como eu sempre fazia. Mais como nesse dia estava muito calor eu fiquei só de calcinha sem sutian. Quando estava de bruços no sofá fazendo as minhas lições de casa, o Duque entrou e veio para perto de mim, e eu lhe fiz um carinho deitando ao meu lado, não demorou muito e ele de repente lambeu o reguinho da minha bunda por cima da calcinha, este gesto dele me deixou arrepiada dos pés a cabeça, tentei tirar-lo mais ele continuou. Enfim como estava gostoso eu o deixei, e pela primeira vez notei com mais atenção para o pau dele. E olhem que eu sempre dava banho no Duque e não e nunca me despertou tal coisa.
Daí eu fiquei curiosa, primeiro com o tesão que fiquei e nunca tinha sentido algo assim e depois porque o Duque continuava excitado. Deixei os cadernos de lado e passei a mão por debaixo, em seu pau. Esta era a primeira vez que eu tocava em um pau de cachorro, e é claro com outros pensamentos. Na mesma da hora o cachorro começou a ir pra frente e pra tras, ou seja dando estocadas, como se quisesse meter em alguma coisa ou em um buraco. O meu coração batia descompassado de ver a sua situação, um cachorro excitado e prá mim, uma garota inesperiente com relação a sexo como eu.
Na mesma hora ele veio pra cima de mim, e tentando me desvencilhar,mesmo o meu corpo tremendo de tesão eu estava com um medo terrivel, e queria sair de debaixo dele, mais o Duque me segurava com as patas. Como não tinha geito procurei ficar confortavel e ficando de 4 de joelhos no tapete. E o cachorro veio pra tras de mim e subindo me segurou com as patas a minha cintura, mais eu não tirei a calcinha, e ele forçava o pau para a minha bocetinha virgem, mais isto era impossivel ele me acertar, porque ainda estava de calcinha e isto o impedia.
Então me veio a razão, e eu consegui me desvencilhar dele, e correndo fui pro banheiro com a minha calcinha ensopada da porra do Duque, e é claro com os meus sucos tambem. Mais as minhas costas tinham muitos arranhões das patas dele. Depois veio o pior,me deu um sentimento de culpa tão grande que eu comecei a chorar pelo que tinha feito, pensando na minha virgindade e tudo o mais. De noite eu não conseguia pegar no sono de maneira nenhuma, custei pra dormir. Só consegui pegar no sono depois que eu me masturbei pensando no Duque, mesmo apesar do arrependimento e do sentimento de culpa.
Acontece que eu tinha uma amiga intima na escola, e a gente confidenciava tudo, eu confiava nela e ela em mim com certeza. E contei tudo a ela o que me aconteceu no dia anterior. Daí que eu pensei que ela fosse ficar horrorizada pelo que eu tinha deixado acontecer, mais muito pelo contrario ela até me incentivou dizendo assim:
--Belinha, e porque vc não tirou a calcinha sua boba? Olha eu tenho uma vizinha que perdeu a virgindade com o tio dela, e se vc perder a virgindade com seu cachorro tudo normal. E tem a vantagem que não vai contar pra ninguem, vai ficar só entre vc e ele. Me entende?
Depois dessa conversa eu nem sei se prestei mais a atenção na aula, não via era a hora de chegar em casa e terminar o que comecei no dia anterior. Queria era trepar com o Duque.
Cheguei em casa excitada, molhada e com o coração aos pulos. Nem fiz meu lanche como de costume, tranquei todas as portas mesmo sabendo que não chegaria ninguem.
Fui pra sala e chamei o Duque, parece que ele estava adivinhando, veio pra perto de mim balançando o rabo e já foi enfiando o fucinho por debaixo da minha saia de escola. Tirei a minha roupa depressa ficando nuazinha, e fiz sem pudor nenhum. Esta era a primeira vez que eu ficava nua para outra pessoa ou seja um animal. Os meus seios estavam duros, meus bicos estavam eriçados de tesão. Passei a mão na minha boceta e estava ensopada, daí eu chamei ele para me lamber, o que nem era preciso,o Duque só estava esperando uma ordem. Meus queridos, na primeira linguada do Duque na minha boceta virgem e com poucos pelos, eu subi nas nuvens, o meu corpo tremeu todo, eu vi estrelas de tanto tesão que estava naquela hora. Era uma sensação tão boa que eu nunca tinha sentido nem quando me masturbava com o chuveirinho. Ele me lambia com uma lingua quente, grande e aspera toda a extenção da minha boceta ao ponto que toda vez que chegava em meu clitóris eu gemia baixinho. Enquanto ele me lambia eu alisava os meus seios grandes, que tem grandes mamilos que me excita quando toco neles.
Então eu não aguentando mais e em um gesto transloucado, fiquei de quatro no tapete, assim como tinha visto as cadelas da rua...e o Duque veio pra tras de mim, deu umas lambidas pra em seguida subir nas minhas costas que ainda estavam doendo porque das suas unhas do dia anterior, o que nem liguei. O Duque ficou dando estacadas tentando acertar ou meu cuzinho ou a minha bocetinha virgem, eu gemia alto com aquelas estocadas, o que lambuzava a minha bunda de porra. Até que ele acertou em cheio a minha boceta, quando ocorreu isso eu gritei alto de dor, a dor foi imensa , uma dor misturada de tesão, o pau dele estava me abrindo por dentro, invadindo as minhas entranhas me rasgando e tirando o meu himem, o seu pau parecia que estava me rasgando por dentro. Num arranco o pau dele foi no fundo, perecia que empurrou o meu utero para dentro, dessa vez eu não suportei e tentei sair mais não era mais possivel,porque alem dele me segurar forte por tras uma coisa começava a me abrir por dentro, e senti como um liquido me inflar dentro da minha boceta. Minutos depois a dor parece que passou um pouco, mais senti dentro da minha boceta algo como uma bola, era o nó que ficou todo dentro de mim. A dor que eu sentia antes, agora era de prazer. O Duque estava parado nas minhas costas, mais o nó estava todo dentro da minha boceta que era virgem a alguns minutos atras. É claro que doia sim porque o nó me alargava por dentro, mais eu comecei a sentir algo diferente dentro da minha boceta, que algo estava pulsando, e em cada pulsada eu ia as nuvens. As mulheres que já fizeram e ficaram engatadas sabem muito bem do que estou falando e desta deliciosa sensação, Não é verdade LÚ?
Como o nó estava alojado dentro da minha boceta e eu não conseguia me desvencilhar dele, eu comecei com uma das mãos a acariciar o meu clitóris por baixo, comecei a me masturbar e tive um gozo maravilhoso nem sei se era orgasmo porque eu era inesperiente nessas coisas. Mais era muito bom mesmo.
Depois de uns 20 minutos sei lá que para mim era uma eternidade, ele saiu de dentro de mim em um tranco só, quando o nó saiu de dentro da minha boceta veio com o nó uma cachoeira de porra do Duque, que escorreu pelas minhas pernas de dentro da minha boceta, e tinha junto sangue rosado misturado com a sua porra. Me deitei de lado e em cada movimento mais escorria porra do Duque de dentro de mim, depois de me recompor e descansar eu me levantei com dificuldade e fui no banheiro tomar banho. Quando me levantei ainda escorreu um monte de porra pelas minhas pernas, estava doendo por dentro, mais melhor foi o primeiro gozo que eu tive.
Mesmo depois de um banho demorado ainda escorria porra de dentro de mim.
Mais queridos, este foi o meu primeiro ato minha primeira relação com um cachorro.

Quem escreveu este relato fui eu a Belinha, geralmente é o Franco o meu marido. Ele tinha escrito um antes mais eu não gostei e eu escrevi este e o Franco apenas digitou aqui.
Mais esperem que depois eu vou relatar o que aconteceu tambem com a minha amiga, e sintam tesão com a loucura que nós fizemos com este cachorro da minha tia.
Amigos...Eu estou casado com essa maravilhosa mulher a quase trinta anos, estou com ela desde então. Nunca deixamos de transar com cães e em cada transa é uma coisa maravilhosa.
Se voces mulheres desejarem compartilhar suas esperiencias, desejarem conselhos sobre esse assunto estamos a disposição. Basta nos adicionar. E voces amigos que já tiveram experiencias com zoo estamos a disposição. Eu tenho um dvd em que a Belinha transa com meus dois cães, este dvd eu repasso, e tenho tambem mais de 470 dvds de zoofilia amador que um amigo que um amigo que mora na Holanda me envia, estes filmes... Eu posso repassar.Me enviem uma mensagem que lhes informo como fazer. No mais nos adiconem e abraços.
E vejam o que aconteceu depois dessa relação da Belinha, agora com a amiga dela no próximo relato.

"Querida eu não sou o teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver o teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar o meu peito " by franco
                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 24/11/2012

Adorei.continue e relatar sempre.abç




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16990 - DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14763 - EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14111 - O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
14084 - FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
13917 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 26
13628 - A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13463 - EU VOLTEI A FAZER SEXO ANAL COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
13422 - UMA GRÁVIDA ME INICIOU EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
BELINHA, COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM UM CÃO

Codigo do conto:
13450

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
18/08/2011

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0