EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL



Olá amigos, esta é a parte final do meu relato que me aconteceu com uma aluna, já contei aqui a primeira parte e esta é a conclusão... Vejam só como foi os fatos.. Todos reais.
Deixei o assunto zoofilia povoar na cabeça dela, nada forçado é bom todas as coisas têm que fluir naturalmente. Porque eu deveria correr e depois não dá em nada? Deixei-a com perguntas que povoassem a sua cabeça, ela iria degustar, ficar com tesão e isso era o que eu queria. Quando eu fui me despedir dela, fui lhe dar um beijo no rosto, mais ela se virou e deu um beijo em minha boca, e eu com a outra mão enfiei por dentro de sua camiseta e apalpei os seus seios volumosos. Senti-a soltar um suspiro de prazer com as minhas caricias.
-- Me desculpe professor, eu estou mal com as coisas que conversamos. Perdoe-me eu passei dos limites.
-- Você não fez nada, apenas está viajando nas asas da imaginação, e sobre esse assunto que fique só com a gente está bem? Confio em você.
-- Com certeza professor. Se eu contar essas coisas para alguém, me chamariam de louca, e quem iria acreditar em mim?
E ela saiu pelo portão acenando com as mãos. A noite é claro que contei pra Belinha, e metemos gostoso pensando nela com o nosso cachorro. Fiquei ansioso com o que iria acontecer na próxima aula, e em que pé estavam os hormônios da minha deliciosa Claudia, depois de tudo o que eu coloquei na cabeça dela.
Na aula seguinte ela estava outra vez de saia, quando me viu o seu sorriso se abriu como um desabrochar de uma flor, linda e cativante. E de saia mais curta do que na semana anterior, disse se poderia sentar na frente... Só um maluco seria capaz de dizer um NÃO. Mais depois que todas as alunas foram embora...
-- Sabe professor, aquele dia você mexeu comigo.
-- Que bom. E como vc ficou em termos de tesão?
-- De verdade? Molhadinha. – e riu.
-- posso ti segredar uma coisa? E jure que guardará segredo?
-- Sim com certeza professor.
-- Eu e a Belinha transamos com o nosso cachorro.
Pensei que ela fosse ficar em choque, mais assimilou com facilidade.
-- Que gostoso.
Então lancei o anzol com a pergunta crucial.
-- E vc Claudia, vi que tem uma cabeça legal, e ficou com tesão com esse assunto zoofilia. Você quer ser iniciada com o nosso cachorro?
-- Não deixa de ser uma má idéia.
-- Uma coisa é certa. Vc vai gozar como nunca gozou com o seu noivo.
-- Nem me fale do meu noivo, ele é um tapado.
-- E então, que tal? E eu já encoxando ela e beijando a sua nuca, a sentiela tremendo em meus braços.
-- Sim, professor eu quero.
-- Quando? Eu perguntei, com uma mão por debaixo de sua saia, e chegando em sua calcinha úmida.
-- Quinta-Feira está certo? O que vc acha?
-- Sem problemas, eu vou cancelar as aulas e vai ficar só eu e vc.
Era um dia apenas e parecia que não passava nunca. Quando a vi ela estava apertando a campanhia. A Claudia estava mais gostosa do que antes, abri o portão e ela entrou na sala de aula e me tascou um beijo gostoso, como estava só eu e ela...
Eu tranquei a porta e peguei ela pelas mãe e levei ela pra minha casa que ficava do lado com entrada pelo fundo da escola. Cheguei em meu quarto e encostei ela na parede e beijei o seu pescoço no que ela correspondeu, ela estava parecendo uma serva, me seguindo e fazendo tudo o que eu mandava, levantei a sua blusa e tirei pela cabeça, ela estava com um sutiã branco, lindo que realçava as veias dos seus seios, ela mesmo soltou o fecho atrás deixando livre aqueles dois monumentos. Que coisa linda meus amigos, bicos duros e rosados, seios tenros parecendo uma fruta madura e suculenta, eu não resisti e coloquei um de cada vez em minha boca, a sua respiração fico mais forte e ela se libertou da saia, ficando só de calcinha branca e de renda, como será que ela sabia que era a minha cor favorita? E ainda mais de rendas?... Aquilo me deixou com mais tesão. Eu a coloquei deitada na minha cama com as pernas para baixo, em seguida fui levantei uma de suas pernas e comecei a beijar desde os dedos e fui descendo devagar pelo meio de suas covas, até chegar no meio de suas pernas, puxei a sua calcinha de lado e abri os grandes lábios de sua boceta, estava ensopada coloquei um dedo dentro e saiu um fio branco de seu prazer, que com volúpia coloquei em minha boca. Depois de vários minutos ela disse:
-- Querido... Cadê o Tigre?
Tigre era o meu cachorro que eu tinha na época, dobermann belgo, marrom com o focinho preto.
-- Espera que eu vou trazer-lo.
Quando o cachorro entrou no quarto e ela na posição que estava já foi em cima dela.
-- Claudia abre as pernas pra ele vai... E ela abriu as pernas e o meu cachorro começou a lamber a sua boceta, em cada lambida ela gemia de prazer.
-- Isso é gostoso sabia? Ela disse olhando pra mim. – O meu noivo nunca me lambeu assim.
Eu estava com meu pau duro como uma pedra a vendo ela gozar na língua do Tigre. E o cachorro ficou mais afoito ainda quando ela abriu as pernas mais pra ele, já queria trepar em cima dela.
-- Não estou mais agüentando... Franco deixa ele me comer agora vai.
Ela nem parecia aquela moça, estava completamente mudada irreconhecível, parecia uma mulher sim em busca de satisfação sexual, parecia uma dama do prazer.
Coloquei umas almofadas e indiquei-a como deveria ficar de quatro e com a bunda levantada e com a sua boceta exposta. Em seguida coloquei o Tigre atrás dela, depois de umas lambidas ele partiu pra cima de sua bunda e a prendeu pela cintura, começou aqueles gestos que conhecemos de estocar pra frente e pra trás. Até que em um dado momento acertou o canal de sua boceta, e ela gritou alto que eu até me assustei ela estava sentindo prazer em ser dominada pelo meu cachorro. E ele foi socando cada vez mais fundo dentro dela e ela gemendo...
-- Que gostoso, é muito bommm mesmo... Ummmmm.
-- Você está gostando vadia? Está sentindo ele todo dentro de você?
-- Você está gostando né?
-- Sim estou... Franco... Ai ele está me abrindo o que é isso?
-- è o nó dele querida, ele vai ficar dentro de vc e lhe encher de porra quente
-- Aiiiiii está doendo mais é muito bommmmmm, ummmm. Estou sentindo uma coisa quente... Aiiii vou assim... Gozar... Não vou agüentar.
-- Ele está gozando dentro de vc querida.
Como o cachorro estava nas costas dela, eu fui na frente dela dei o meu pau pra ela lamber gostoso, a língua dela parecia uma cobra lambendo toda extensão do meu pau como um sorvete, eu tirei se não iria gozar na boca dela.
-- franco... eu não agüento mais.. eu vou gozar.. Eu vou gozar... Eu vou. Aiiiiiiiiiiiiii gozarrrrrrrrrrrrr.... Ai ai ai...ummmmmmmmmmm.
E a Claudia teve um orgasmo avassalador quando o cachorro saiu de dentro dela, eu queria também aquela boceta com meu pau dentro. Fui atrás dela e enfiei, quando soquei dentro escorreu grande quantidade de porra de dentro dela pelos lábios de sua boceta do cachorro que estava dentro. E eu também não agüentei mais e gozei, enchendo ela de porra, em cada socada escorria mais porra de dentro dela molhando tudo e até espirrando em minhas bolas. Ela gozou de novo, dessa vez com o meu pau, quando fui tirando devagar parecia um rio de porra de dentro de sua boceta que escorria pelos seus poucos pelos. Então ela se virou e me abraçou chorando, eu fiquei preocupado por aquela situação.
-- Você está bem?
-- Sim querido estou, estou chorando não é de arrependimento não, estou chorando de alegria, é a primeira vez que eu tenho um orgasmo assim. Muito obrigado.
E me beijou gostoso.
Belas recordações meus amigos, são essas coisas belas na vida que ficam incrustadas em nossa memória e em nossos baús de recordações.
Futuramente lhes contarei como iniciei também a irmã dela com nosso cachorro, será outra história que com certeza vcs ficarão de pau duro, como eu estou agora em me lembrar de todos os detalhes da Claudia. Não sei quem era mais sortudo nisso, se era só o meu cachorro ou eu... Mais com certeza éramos nós dois eu e o meu cachorro. “Para se ter um amor verdadeiro e real, é necessário que um esteja na alma e no coração do outro”

                                

Foto 1 do Conto erotico: EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL

Foto 2 do Conto erotico: EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL

Foto 3 do Conto erotico: EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL

Foto 4 do Conto erotico: EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL

Foto 5 do Conto erotico: EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loveandcatgtabi

loveandcatgtabi Comentou em 15/01/2013

Nossa porque que eu não tenho uma sorte dessa ,que delicia de ler ei deixa seu cachorro me fuder tmbm eu quero gozar muito com um cachorro grande.bjs

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 16/02/2012

mas um belo conto de vcs obrigado pela amizade adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16990 - DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14111 - O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
14084 - FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
13917 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 26
13628 - A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13463 - EU VOLTEI A FAZER SEXO ANAL COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
13450 - BELINHA, COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
13422 - UMA GRÁVIDA ME INICIOU EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL

Codigo do conto:
14763

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
22/12/2011

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5