Velhinha, mas fogosa

Boa tarde, faz algum tempo que não escrevo, estive viajando, como também não havia ocorrido nada que merecesse ser relatado. Estive fora do Brasil a trabalho sendo que me hospedei em um hotel razoavelmente bom. No último dia de permanência nesse hotel, eu estava retornando da estação ferroviária quando uma senhora me pediu uma inofmração, a qual seria o endereço do hotel onde eu estava hospedado. Essa senhora, por não ser brasileira, manterei sei nome, Laura. Ela é portuguesa e estava a serviço. Eu sempre tive gostos diferentes da maioria em relação a sexo, sempre preferi mulheres gordas, mais velhas, negras...e, preferencialmente com pesinhos deliciosos. Duas características encontrei em Laura, tinha 70 anos, dona de lindos pesinhos. Como eu estava iondo para o hotel falei que ela poderia ir de taxi comigo. Ela agradeceu muito, já que não conhecia a cidade. Conversamos durante o caminho e me coloquei a disposição para aquele dia. Ao chegarmos no hotel ela fez o check in, ajudei-a, uma vez que não dominava o idioma local e rapidamente simpatizamos um com o outro. Como seu trabalho iniciaria somente no dia seguinte e estava quase na hora do almoço, convidei-a para almoçar. Ela agradeceu, mas comentou que alguém mais jovem deveria sair com outra pessoa da mesma idade. falei que isso para mim não era problema, que gosto de mais velhas e além de tudo estávamos saindo para almoçar. Ela aceitou o convite, almoçamos, passeamos, mostri um pouco da cidade para ela e começamos com aquela conversa do tipo entrevista, o que gosta de fazer, casado, solteiro, tem filhos...coisa do gênero. Ela é viúva, gosta de viajar, não está compromissada. Conversamos bastante, retornamos ao hotel e convcidei-a para jantar mais tarde, no qual ela aceitou. Eu já estava com segundas intenções. A noite jantamos no restaurante do hotel, tomamos um bom vinho e começamos a falar de nossa vida amorosa, entenda, sexual. Ela me disse que fazia uns 2 anos que não transava. Comentei que era difícil de acreditar para uma mulher tão bonita. Cabe aqui esclarecer que as belezas devem ser relativisadas de acordo com a idade.
Laura disse que saía pouco, dedicava-se ao trabalho e na idade dela deveria se preocupar com qualidade e não quantidade. Concordei. Peguei em sua mão e disse que nossa conversa estava muito boa e se ela concordaria em tomar mais um vinho no meu quarto, uma vez que o restaurante estava fechando. Ela disse que teria que ir até o quarto dela e que depois iria no meu. Senti que estava levando um fora, mas tudo bem.
Passou-se uma hora e para meu espanto ela toca a campainha. Achei estranho, ela trajava uma roupa parecida com um pijama, mas gostei.
Convidei-a para entrar, começamos a conversar e dali foi um pulo para o beijo, ela estava muito afoita. Enquanto a beijava eu passava a mão em seu corpo, que para uma senhora de 70 anos era muito conservado. Lambi seus seios, e obsetvei aqueles lindo pesinho, falei para ela de meu fetiche, ela sorriu e disse, não se faça de rogado. Que maravilha, lindos, pequeninos, macios, perfumados, deliciei-me com seu dedinhos e ela só gemia, então fui subindo que alcancei sua pombinha, que estava toda enxarcada. Suguei aquele líquido delicioso e ela começou a se contorcer até gozar. Porém, eu estava em ponto de bala e tratei de enterrar meu pau naquela bocetinha maravilhosa, raspadinha e faminta pois engoliu com avidez meu cacete. Ela voltou a gosar e eu também gosei. Então, enquanto restabelcia, comecei a passar o dedo no reguinho dela e se alvoroçou novamente. Fomos tomar um banho eu a lavei e ela me lavou, comecei a chupar o cusinho dela enquanto rebolava e esfregava a bunda no meu rosto, a levei para cama, ficou de grando assado e coloquei no cusinho, ela, como prêmio enfiou novamente os pés na minha boca. gozamos bastante e passamos a noite juntos. Pena que no dia seguinte precisei viajar, mas foi muito bom.