Bom demais

Olá, faz um tempo que não escrevo, mas nada demais tinha acontecido ultimamente. Neste fim de semana viajei para Florianópolis para participar de um curso. O curso estava bastante aproveitável, tinha pessoas interessantes, inclusive uma mulher que me chamou muito a atenção. Para quem leu meus relatos anteriores sabe que adoro gordas, e conheci uma que como gostam de dizer, "e o meu número", porém não se interessou por mim e tudo bem, fiquei na minha. Contudo, estava jantando no hotel quando e não haviam mesas disponíveis, tinha uma com uma senhora de uns 55 anos que estava sozinha, pedi se poderia sentar junto com ela. Ela não era brasileira, mas sim australiana e, portanto não falava português. Então me apresentei em inglês, pedi se poderia lhe acompanhar à mesa, uma vez que os outros lugares estavam ocupados, ela educadamente consentiu. Começamos a conversar, aquelas apresentações de praxe. Ela me disse que estava viajando pela América do Sul, havia passado 3 dias no Uruguai e estava há dois dias no Brasil e como havia lido algumas reportagens sobre Florianópolis, quiz conhecer. Seu nome é Jullian, morena, cabelos curtos, 1.65 altura, uns 60kg, bem conservada considerando a idade. Muito expansiva e conversadora, é viúva e possui dois filhos adultos que moram na Europa. Como o curso terminaria no dia seguinte ao meio-dia, me propus a mostrar a ilha para ela após o almoço, no que gostou da ideia. No dia seguinte almoçamos juntos, era um belo Sábado e começamos a ficar íntimos, sendo que após alguns passeios, conversas e olhares já trocávamos carinhos. À noite fomos jantar e a coisa começou a esquentar até que a convidei para mostrar a lagoa da conceição, onde encostamos o carro e começamos a trocar carícias, ela gostava muito de beijar e eu passei a fazer carinhos em seus seios, no que não houveram rejeições, dali partimos para um motel. Chegando lá, cumpri com o figurino, peguei no colo, deitei-a na cama e comecei a despi-la, mulher bem cuidada, cheirosa e muito quente, ela adorava ter a buceta chupada, sendo na que primeira noite, sentou em cima do meu rosto esfregando a bucetinha para ser chupada, após comecei a comê-la, Jullian gemia muito e gozou bastante. Fomos para um banho, voltamos para a cama e transamos mais um pouco, porém com o compromisso de passarmos a noite juntos no mesmo quarto do hotel. Chegando lá fui para o quarto dela que a cama era de casal. Tomamos um vinho e reiniciamos nossas carícias, porém disse ela me disse que tinha um fetiche, na hora vibrei porque também tenho os meus, ela me falou que adorava ter seus pés adorados, me fiz de surpreso, mas sou um podólatra e comecei a beijá-los, pés bem macios, unhas pintadas de esmalte escuro, solas um pouco enrugadas, um verdadeiro tesão, chupei seus dedos, com mais avidez no dedão, deitei-a de frango assado e comecei a comer aquela buceta gostosa, ela se contorcia e esfregava seus pés no meu rosto, não aguentei e gozei fartamente dentro dela. Paramos para descansar, deitei de barriga para baixo e ela sobre minhas costas, sendo que com o tempo começou a fazer movimentos com os quadris como se estivesse me comendo, eu passei a retribuir, ela aumentou o ritmo, subiu sobre minha bunda e cavalgava após, começou a me lamber o cuzinho, e perguntou se eu estava gostando, disse que sim. Nunca dei pra homem, mas já fui fistado por algumas mulheres e adoro. Então ela passou a me penetrar com o dedo, como eram pequenos, colocou 2 e me comia violentamente, quando ela sentiu que eu estava para gozar aumentou ainda mais o ritmo e gozei em cima da cama. Foi demais. Dormimos e no dia seguinte, antes de partir, dei mais um trato naquela buceta. Ela viajaria na segunda e eu no próprio domingo.
Foi demais, espero que tenham gostado, porque foi tudo real.