Brincadeiras com a colega de trabalho!



Olá,

Vou relatar algo que ocorreu no distante ano de 1997. Na época eu tinha 19 anos, loiro, magro, 1,85 de altura. Namorava uma morena espetacular de 20 anos, lembrava a Sheila Carvalho!

Apesar de 22 anos passados, lembro com exatidão tudo que ocorreu naquela época mágica de minha vida.

Eu trabalhava numa loja de importados (vídeo games, eletrônicos, etc) num shopping, na baixada santista. No meu horário era eu, o patrão (um libanês gente boa) e outra atendente, a Elaine.

Elaine era uma loira tingida, estatura média, bunda grande, muito parecida na época com a Carla Perez, que fazia muito sucesso com o grupo É o Tchan. Então o pessoal a apelidou de "Carla", e assim ficou. Ninguém mais a chamava de Elaine, somente de Carla. E ela era muito safadinha, quando não estava de uniforme, sempre estava de mini saia curtíssima, barriguinha de fora, olhar de sem vergonha! Era solteira, sem namorado, e conforme ela mesmo falava, era uma "xoxoteira"...

A gente sempre ficava com bate papos bem safados, eu contava de minhas transas com minha namorada, ela falava das aventuras dela nos fins de semana.

Certo dia estávamos eu e ela encostados no balcão, sem nada pra fazer, quando entrou uma garota bem gata pra perguntar algo, com uma calça de cintura super baixa, marquinha de biquíni aparecendo nas laterais (era a moda da época), piercing no umbigo, toda queimada do sol. Fiquei vidrado na menina, e Carla percebeu. Quando ela saiu, Carla me falou "nossa, só faltou pular na menina hein? Tá babando até agora!"...respondi "claro, uma gostosa dessas! Viu só a marquinha do biquíni dela, que delícia"...
Carla falou então "marquinha é fácil fazer, eu tenho também"...
"Ah é? Deixa eu ver então"
"Aqui? Tá doido, se o patrão chega?" Ela respondeu.
Falei pra ela que o patrão tinha ido no banco, como fazia todos os dias, das 11:00 ao meio dia.
Eu insisti, ela acabou cedendo "rapidinho hein"...
E abaixou um pouco a calça jeans nas laterais e na bunda, deixando a mostra uma linda marquinha asa delta, e uma parte do cofrinho também. Não resisti e peguei ela por trás, pelas ancas do quadril largo dela, ela escapou e disse "tá doido, se alguém ver você me agarrando assim aqui, vão achar que você tá me comendo"...
Ela subiu a calça e voltamos ao trabalho, pois logo entrou clientes.

Quando foi 14:00h, a turma da tarde chegou para trabalhar e então subimos, eu e a Carla, para almoçar na pequena cozinha da loja. Era tão pequena que só entrava dois de cada vez.

Enquanto a comida esquentava no microondas, fiquei em pé atrás da Carla e novamente segurei em seu quadril, a puxando de encontro a minha cintura. Ela só falou "Ah, seu safado", e me empurrou pra trás com sua bunda.
Eu me sentei então, e ela ficou de pé na minha frente, então eu perguntei se ela pensava em colocar um piercing na barriga, ela falou "tenho vontade sim, mas tenho medo. E acho meu umbigo feio"...respondi "feio? Deixa eu ver"...Ela então levantou a blusa do uniforme e pude apreciar bem de pertinho aquela barriguinha queimada do sol, com pelinhos loiros oxigenados e um lindo umbigo pequenininho. Passei a mão na barriga dela, e Carla sentiu um arrepio, e disse "eu sinto muito tesão quando alguém mexe ou beija minha barriga"...
Não iria deixar passar a oportunidade, então comecei a beijar a barriga dela, enquanto ela dava leves gemidos. Passei a língua pelos pelinhos dela, e pelo umbigo, enquanto ela segurava em meus cabelos!
Continuei lambendo ela, e fui descendo minha língua. Fui abrir o botão da calça jeans dela, ela segurou meu braço e disse "tá louco? E se alguém entra aqui?"...
Eu a tranquilizei, dizendo "ninguém vem aqui a não ser pra almoçar, e só nós estamos no horário de almoço. Além disso, se alguém subir as escadas de aço, dá pra ouvir"...
Então ela não me impediu de abrir sua calça e aos poucos baixar seu zíper...
Fui baixando sua minúscula calcinha vermelha e lambendo cada vez mais pra baixo, até chegar no seu bigodinho de pelos pubianos negros. Ela não falava mais nada, só dava gemidos leves, então achei sua calça e sua calcinha até o joelho, e caí de boca em seu grelo inchado de tesão, na sua boceta raspadinha embaixo! Continuei lambendo ela enquanto sentia seu líquido vaginal escorrer pelo meu queixo, de tanto tesão que ela estava. Em cinco minutos ela já estava gozando na minha boca, tremendo toda e colocando a mão no rosto para seus gemidos não saírem altos demais!
Então ela levantou as calças e sentou ao meu lado, se recuperando. Daí foi minha vez de ficar de pé na sua frente. Ela entendeu o que eu queria e já foi abrindo minha calça, tirando meu pau duro pra fora e caindo de boca! Ela fez um boquete maravilhoso, alternando entre colocar meu pau quase todo em sua boca e lamber meu saco!
Não resisti, e enchi sua boca safada com minha porra em poucos minutos!
Dali em diante, passávamos as manhãs na safadeza, ela pegando no meu pau por trás do balcão, eu passando a mão na bunda dela ou em sua xoxota, até que depois de um mês do ocorrido, resolvemos ir num motel após o horário de trabalho, para finalmente transarmos gostoso!

Foi uma época muito boa, as pessoas se entregavam sem neuras, sem preocupações com o que os outros vão pensar!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/05/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161539 - Bianca, uma foda inesperada!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
150880 - A casada do trabalho quis sentir a pica do patrão! - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
149161 - Minha sobrinha é uma safadinha! - Categoria: Fetiches - Votos: 15
148626 - Eu, minha namorada e a filha dela - Uma situação inesperada (parte 2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
146539 - Eu, minha namorada e a filha dela - uma situação inesperada! - Categoria: Interrraciais - Votos: 41
142952 - Luana, um sonho de consumo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
142419 - Entrevista de emprego com a mulher do corno! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
140822 - A mulata Camille - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
140170 - Ajudando uma sem teto! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
138993 - A diarista haitiana - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
138054 - Rapidinha com a porteira do edifício! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
135595 - Amiga de minha esposa virou minha amante! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
135538 - A faxineira do shopping - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexanaked

Nome do conto:
Brincadeiras com a colega de trabalho!

Codigo do conto:
138737

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/05/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0