Bianca, uma foda inesperada!!



Certo dia meu chefe chegou para mim e perguntou se eu topava diferenciar uma equipe de vendas numa filial da empresa que seria fechada dali a sete meses. Eu aceitei, pois seria a oportunidade de mostrar serviço e tentar uma promoção definitiva como gerente de vendas. O problema é que eu morava na baixada santista, e a vaga era em São Caetano do Sul, numa viagem de 2:30 pra ir e o mesmo tempo pra voltar a noite. No começa até aguentei a barra, mas depois de três meses, estava só o bagaço. A empresa então arrumou um hotel para eu ficar de segunda a sexta, e só voltava pra casa nos fins de semana. Minha esposa não gostou muito da história, porém acabou aceitando.
O hotel que a empresa reservou para mim não era lá um "5 estrelas", na verdade não deveria ter estrela nenhuma, mas era o que dava. Se chamava Flor do Amazonas, ficava ao lado da estação de trens e além de hóspedes como eu, recebia também casais por período, como num motel. Geralmente meu quarto tinha janelas internas, que davam visão para janelas de outros quartos, e invariavelmente eu virava expectador de transas alheias, escondido na fresta da minha janela e olhando os casais do outro quarto treparem despudoradamente de luzes acesas e janelas abertas...sem falar nos gemidos altos e gritos de orgasmos intensos. Era divertido.
Então numa segunda feira qualquer, por volta das seis da manhã, estava eu no ônibus, sentado na última fileira, aguardando a partida rumo a São Caetano, quando vejo uma gostosa vindo em direção ao fundo do ônibus, procurando seu assento numerado. Era uma branquinha, cabelo negro curto nos ombros, usava um vestido branco com listras vermelhas que terminava na meio das coxas. Era alta, seios grandes, a típica mulher "cavala". Pra minha sorte ela se sentou ao meu lado. Lhe cumprimentei com um bom dia, que foi prontamente respondido. Ela era bem simpática, logo começamos a conversar. Tinha em torno de trinta anos, era separada, se chamava Bianca, tinha ido passar o fim de semana na casa da mãe em Santos e estava voltando pra casa em São Caetano. Continuamos conversando durante todo o trajeto, eu sempre de olho nas coxas dela, que tinha pelos loirinhos descoloridos...uma delícia!
Quando chegamos em São Caetano, trocamos telefones e cada um seguiu pelo seu caminho. A tarde, quando nem imaginava, recebi uma mensagem da Bianca perguntando se eu queria tomar uma cervejinha após meu trabalho. Lógico que topei. Pra mim foi uma surpresa, pois eu comentei com ela que era casado e nem tinha expectativa de sair com ela.
Combinamos para as 19:30 na frente da estação de trem. Antes, fui para o hotel onde estava hospedado tomar um banho, passar um perfume e me arrumar a altura daquela gostosa. Até mesmo dei uma aparada no pelos pubianos!
No horário marcado, nada de Bianca aparecer. Quando era 19:45 mandei uma mensagem para ela, e nada. Fiquei ali até 20:30, parado, com raiva por ter tomado um bolo. E o pior, meu celular estava ficando sem bateria e tinha esquecido o carregador no trabalho! Minha última mensagem para ela antes da bateria acabar era que eu estava hospedado no hotel Flor do Amazonas, no quarto tal, e caso ela ainda quisesse sair comigo, pra me chamar na recepção.
Resignado, voltei para o hotel, pedi um lanche e fiquei vestido, arrumado para caso ela aparecesse, até as 21:30. Então, como ela não tinha dado sinal de vida, tirei minha roupa, deitei pelado e coloquei num canal de TV pornô. O negócio era bater uma punheta e dormir, como fazia todas as noites.
Estava eu então no meio do processo, de pau duro, babando já pela cabecinha, enquanto uma mulata era fodida por dois caras na tela da TV, quando escuto três batidinhas na porta. Pensei em por uma toalha, me vestir ou ignorar, mas pensei rapidamente e "toquei o fodasse", vou abrir a porta pelado e de pau duro. Ou seria Bianca ou alguma funcionária do hotel, que eu já conhecia. Abri a porta e era Bianca! Ela estava maquiada, toda produzida, num vestidinho preto tomara que caia, justo, que mal cobria o corpo. Fez uma cara de espanto quando me viu ali de pinto erguido, olhou para ele e deu uma risada, então eu a convidei para entrar. Ela entrou e eu falei que achava que ela não viria mais e então estava ali assistindo um pornô e passando o tempo, "você sabe né", ela respondeu olhando para o filme pornô e disse "sim, atrasei um pouquinho, entendo"...perguntei se ela queria sair pra tomar aquela cervejinha combinada, ela falou ok, mas quando estava indo pro banheiro tomar outra ducha, ela falou "deixe-me desculpar pelo atraso", então veio até mim, pegou no meu pau, se abaixou e começou um boquete sensacional! Não perdi tempo e enfiei a mão no vestido dela, agarrando seu seio farto, primeiro de um lado depois do outro! Ela continuou mamando por um tempo, depois se levantou e falou: "sabe por que atrasei? Eu percebi que minha bucetinha estava peladinha, então fui na minha depiladora deixar ela lisinha pra você. Olha como ficou", então ela levantou o vestido até a cintura, estava sem calcinha a safada, e mostrou a xoxota toda raspadinha, com o grelinho rosado saindo entre os lábios vaginais da morena, já babadinha de tesão!
Não aguentei e cai de boca naquela boceta!! Lambi cada pedacinho daquela xoxota, passei a língua no cuzinho dela também, enquanto ela tirava completamente o vestido! Caprichei no oral naquela xoxota deliciosa e raspadinha! Após ela ter gozado ali mesmo em pé, com minha língua, a deitei na cama e a penetrei deliciosamente, primeiro na posição frango assado, depois ela pediu para eu a comer de quatro, então quando já estava quase gozando ela pediu para eu comer o cuzinho dela! Passei o próprio melzinho que saía da xoxota dela para lubrificar o rabo dela e entrei aos pouquinhos, até meu pau ter entrado por completo na bunda de Bianca! Foram cinco minutos comendo o cu da cavala até gozarmos juntos, eu enchendo o rabo dela de porra enquanto ela se masturbava por baixo!
Passamos aquela primeira noite praticamente toda metendo!
Nos quatro meses seguintes, praticamente ela vinha todas as noites por volta das oito para a gente transar, até meu ciclo naquela cidade se encerrar e eu voltar para a baixada santista.
O que restou foi uma foto que eu guardei dela e que me traz saudades daqueles dias!
Foto 1 do Conto erotico: Bianca, uma foda inesperada!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/08/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150880 - A casada do trabalho quis sentir a pica do patrão! - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
149161 - Minha sobrinha é uma safadinha! - Categoria: Fetiches - Votos: 15
148626 - Eu, minha namorada e a filha dela - Uma situação inesperada (parte 2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
146539 - Eu, minha namorada e a filha dela - uma situação inesperada! - Categoria: Interrraciais - Votos: 41
142952 - Luana, um sonho de consumo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
142419 - Entrevista de emprego com a mulher do corno! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
140822 - A mulata Camille - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
140170 - Ajudando uma sem teto! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
138993 - A diarista haitiana - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
138737 - Brincadeiras com a colega de trabalho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
138054 - Rapidinha com a porteira do edifício! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
135595 - Amiga de minha esposa virou minha amante! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
135538 - A faxineira do shopping - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexanaked

Nome do conto:
Bianca, uma foda inesperada!!

Codigo do conto:
161539

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/08/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1