Dando muito para o Tenente Pirocudo



Vou contar essa que me aconteceu na Terça feira passada.
Estava em Brasília, fui tratar de assuntos dos bens da Ana minha esposa. Usei a farda apenas para embarcar e desembarcar na carona de um avião da FAB. No vôo senta ao meu lado um Tenente do exercito. Saquei que propositalmente ele escolheu sentar ao meu lado, pois na base antes de embarcar com todo a discrição demos uma boa olhada um para o outro, uma caça que até mesmo para gays ou bi, é difícil de perceber. Entre militares a paquera é telepatia. Notei-o assim que ele que ele entrou no ambiente, brincando com um colega de farda, carregando o saco que recrutas usam como mala. Seus gestos super viris me fazem fixar nele, e achei interessante ele usar o saco já sendo oficial. Tinha minha altura, 188, corpo parecido com o meu malhado sem exageros, o dele sendo mais musculoso. Entre a gola da camisa via seu peito peludo, coisa quase rara em tempos de depilados. Devia ter uns 25 anos. Para a esperar de pé o embarque, deixa o saco aos seus pés e da uma pegada no volume de modo tão sexy que por pouco não me entrego por descobrir que o que guardava ali,
Para não chamar atenção me ponho de frente a pista de costas para ele, ia fazer uma chamada no celular e no reflexo vejo-o dando uma tarada na minha bunda.
Termino a chama da e ele esta a meu lado batendo continência. Me cumprimenta gentilmente com uma vozeirão poderoso. Trocamos duas frases bobas , e um outro colega me chama e me despeço do Tenente. Em 15 minutos começa o embarque e nesse meio tempo o flagro me sacando, principalmente a bunda. Logicamente era um comedor de cu. Apesar do risco, fiquei doido pra trocar a bunda se ele me desse o cacete no meio dos coxas que de tão fartas enchiam as pernas do uniforme. Imaginei aquelas coxas grossa e certamente peludas como o peito se abrindo pra me dar cacete pra mamar.
Sentado ao meu lado, puxa assunto, eu sempre que possível fundava os olhos naquelas abertas. Como bom caçador de cu, ele sentiu cheiro de presa e notou mesmo eu sendo discreto. Pois eu olhar sempre era agradado com uma pegada no volume, e seu olhar já era de predador quando nossos olhos cruzavam. Perguntou se eu ia a serviço, disse que não, e por isso iria me hospedar num, hotel, ele diz que ia só se despedir do pai que fria uma vigem e também ficaria num hotel. Perguntou onde qual era o meu. Respondo e ele diz que seria ótimo pela localização, mas caro pra o soldo de um tenente. Sugiro dividirmos minha suíte, minha mulher estava pagando, eu iria resolver coisas dela, e ela tem dinheiro, eu sou s;o milico., o extra iria para o cartão que ela usou na reserva,e tenho certeza que não se incomodaria quando eu dissesse que foi para apoiar um colega . Aceita de imediato, diz que pelo jeito será uma boa viagem, se sente com muita sorte, ate hotel elegante caiu o acaso lhe deu. .Já era a segunda coisa boa do dia. Pergunto qual foi a primeira. Ele responde.
-Depois conto ao senhor capitão.
Se recosta e fecha os olhos. Eu tento fazer o mesmo. E não consigo. Ele parecia dormir apesar do desconforto do vôo em avião Hercules. Me vi livre a olhar melhor seu rosto, boca carnuda, nariz forte, pescoço grosso, os pelos do peito um paraíso...pelos lisos daqueles que parecem penteados. Eu tenho coxas grossas e peludas também, mas isso em outro macho me fascina. Pelo desenho do volume ele era sacudo , a rola do modo que ele estava sentado estava perfeitamente marcada, um salame grosso, pelos meus cálculos não inferior a 18 ou 19 cm. Torcia para que não fosse depilado na virilha, prefiro pentelhos, farto ou mesmo aparados, MS que existam. Curto muito sentir meu nariz arranhar neles quando engulo rola e sentir eles no rabo avisando que a rola esta todo dentro.   Desviei os olhos, ou começaria a babar. Pus o quepe em cima de meu pau duro que me denunciaria ao primeiro olhar
2 minutos antes da aterrissagem ele acorda. Se estica, e me brinda com a visão da rola maior do que eu tinha visto antes. Bobei e ele viu que eu vi.   Ele sorri e diz que estava sonhando sacanagem e como sempre desperta na melhor parte. Rimos juntos e digo que comigo também é assim. Ele diz que dormiu legal, vira uma pedra quando dorme. Digo também ser assim. Ele me pergunta se já cai em alguma por isso na academia. Pergunto qual alguma.
-Ahh, Capitão o senhor sabe, sempre tem um safado que percebendo que dormimos profundo se aproveita pra dar uma passadas de mão, um pega na rola.
-eh verdade, já aconteceu sim.kkkk
-é ate bom não é ? sono fico mais gostoso com uma mão esperta ou uma lingüinha safado.
-Vc ;e muito safado Tenente Campos...kkk
-Quem não, é Capitão? Kkkkk
Chegamos ao hotel, o advogado estava na recepção. Fiz o check-in e tenente subiu a suíte, eu bati um papo de uns 20 minutos com o advogado.
Subo e vejo o Tenente em estado de beleza máxima. Cueca samba canção curta e folgada, corpo moreno, mais forte do que eu pensara que fosse, os pelos como adivinhei, as coxas dois pedaços do paraíso, os braços musculosos, duas garras de músculos que diziam que preso entre eles, era impossível sair.
Parecia um garoto, todo animado com o luxo da suíte, duas camas king size conforme a troca que pedi, uma banheiro que na verdade era um SPA, com uma imensa jacuzzy, parecia um flat de luxo, ate o SPA se a abria para a suíte empurrando uma parede corrediça. Mostrou isso como a coisa que mais gostou, perguntou se podia deixar aberta, nunca tinha visto um assim,e como somos militares. Somos acostumados a vestiários e nudez de outros homens. Nada neste planeta me faria dizer não. Estava claro que ele pretendia me ver nu e se exibir.
Por ultimo bate continência de novo, e me da uma caixa, dizendo ser um agradecimento pela gentileza a um sub-oficial de outra arma.
-Poxa Campos obrigado, não precisava, e não tem essa de outra arma, servimos ao mesmo ideal.
Era um excelente whisky 18 anos. Agradeço e sugiro experimentarmos.
-Claro que aceito Capitão, falando a verdade era isso mesmo que eu queria, passar a noite conversando e conhecendo melhor meu novo amigo, que de verdade simpatizei de pronto. A não ser que o senhor va sair.
-Não, prefiro fazer o mesmo. Me sinto meio estranho nessa cidade, parece que tudo ;e meio oficia demais. Com essa jacuzzy, esse terraço com essa vista. Também prefiro trocar idéia com o novo amigo bebendo esse delicioso scotch, acertou na lata, sou fá de scotch A simpatia foi recíproca, e não precisa me chamar de senhor, ao menos entre nós.
-Nessa caso acertei na garrafa não na lata ? kkk Sou fraco pra destilado, não deixa eu beber muito.
-kkkkk, vc que deve se cuidar, cu de bêbado não tem dono kkkk
Ele no mesmo tom de brincadeira rebate
-Rola também não...
Sugiro pedirmos comida na suíte marcando pra uma ou duas horas mais tarde que já que tínhamos tomado um copo grande de açaí no caminho par o hotel, ele diz preferir coisa leve e um acompanhamento para a bebida, concordo e digo que vou tomar um banho e ele faz o pedido para que seja entregue uma hora e meio mais tarde..
Fazendo a encomendo eu dependurava a farda num cabide, fingia não ver ele praticamente assistindo ate eu na cara dura de costas a ele ficar de cueca boxer justa e curta que lembrava um shortinho de puta, desenhando a bunda e marcando rola.
Termina a chamada, me traz um cowboy, brindamos. Viro meia dose, e ele imita e faz careta, depois abrindo a boca como se saísse fogo. Tiro sarro dele, e o ensino a saborear o bebida, molhando a boca com ela e a absorvendo junto com inspiração.
-Verdade, sinto melhor o sabor.
Na parede de vidro a cidade brilhava como um tapete de luz, ele se aproxima vidraça e eu admiro seu contorno. Belas costas de ombros largos, bela bunda, um macho gostoso da porra. E nessa noite iria estar debaixo dele, nossa paquera já estava obvia. Tanto ele afirmou isso me assistindo desnudar quanto eu confirmei por mim, admirando-o sabendo que ele me via no reflexo do espelho.
Vou tomar uma ducha. Já volto Campos.
Ele senta numa poltrona larga do terraço, ab posição dava visão a parte oficial da cidade e ao blindex que separa a ducha onde eu entrava e o terraço
Tiro a cueca e o vendo me olhar, levanto o copo num brinde e sorrindo ele retribue.
Começo banho dando uma voltinha, exibindo ao macho que já se empunha, cada vez mais insolente mostrando o que queria. Eu sempre a confirmar suas expectativas. Tanta exibição de rabo, é coisa de cu quer a rola eu ele apalpava nas pernas abertas, dizendo que vai marretar rola no capitão.
- malha bastante capitão? Esta muito bem de forma. E o pauzao deve deixar a mulherada feliz.kk
-pratico, musculação, futebol, tem que se cuidar não é? Vc também parece que se cuida, e muito mais do que eu. Corpão bonito mesmo . E sou casado esqueceu? mulheres só tenho uma, o que não impede de me divertir.
Essa foi a declaração, sou Bi, e somando a exibição de bunda, resulta em quero te dar o cu.
-viu? Mais coisas em comum. Achamos-nos bonitos e nos sabendo amigos já, o dizemos sem frescuras. Parece que o senhor é tão liberal quanto eu..ja vi que é um safadão na encolha,,,kkk
-sou mesmo, bom é aproveitar a vida..    respondi enquanto já vestia uma boxer limpa.
Outra dose, um de frente ao outro, falando de assuntos diversos, sem deixar a paquera de lado, e curtindo o tesão de ter certeza que vamos nos pegar e estávamos nos provocando, mostrando o interesse e desejo no outro, olhando explicitamente, frases de duplo sentido, encarados excitantes. O Tenente me brindou com uma boa abertura de pernas onde no vou da samba canção curta eu bia claramente os bagos e a uma puta de uma cabeçorra de rola, exposta, sem pele circundada como a minha já dura e descaradamente não escondida sua visão.
Realmente o whisky pegou ele rápido. Mesmo tentando estender a provocação, talvez querendo que o viado implorasse sua rola, o que na verdade iria acontecer rapidinho. Quando fui ao parapeito dar uma empinada de raba pra fazer a rola crescer mais do que já estava. Na volta ele esta atrás de mim, a cueca quase rasgando por causa do canhão em prontidão. Desço o olhar de seus olhos, sobrevoou aquela caixa peitoral poderosa e estaciono o olhar no canhão. Ele quase se cola em mim e com o rosto tão perto que sentíamos o hálito quente um do outro.
Capitão vou dizer uma coisa. Estou curtindo muito, somos adultos e sabemos que estamos afim de putaria, estou adorando ver seu tesão na minha rola, mas a sua bunda parece que deixou com mais tesão que o eu por mim
Eu o abraço com firmeza, sentindo a forca do abraço dele. Nos esfregamos as rolas duras uma no outra, peitos colados e bocas invadidas por nossas línguas
.-Capitão gostoso, na hora que te vi fiquei tarado nessa bunda, não parei um minuto de pensar em montar no macho tesudo que vi de farda branca.
-Senti o mesmo, te vi e quis estar debaixo de vc. Soube que era um macho dos que sabem fuder outro macho.
-Sei sim,e vou fazer esse macho gostoso em meus bracos, atender meus desejos, vou te fazer de meu puto macho.
-Não espero outra coisa de vc.
De novo me beijou e desceu a boca lambendo todo caminho ate os mamilos, os chupou apertando minha bunda e baixou minha cueca e dele. Sentindo a forca das garras na bunda o ouço perguntar.
-vai dar essa bundona gostosa pra mim?
-tenho certeza que vc fará por merecer.
-ahhhh vou sim, vc pedir minha rola no rabo, sentindo meu peso nas costa e meu bafo no cangote.
Puta que pariu! Com essa fui eu a beijar e descer ate os mamilos como ele fez. Mas eu ultrapassei sua viagem e desci ate estar esfregando a cara nos pentelhos aparados ,
Ele se apóia no parapeito , afasta as pernas e me observa de joelhos lamber seu saco, e partir lambendo tudo ate a cabeça. Ouvindo ele gemer, e sempre lhe dizendo que sua pica era uma delicia gostosa de lamber, e que eu ia comer ela toda na boca,
-Come sim cara, quero tiver com ela plantada na garganta, lingua gostosa demais.
Nem vejo o tempo passar perdido na delicia de mamar e engolir aquela pica quente, as vezes eu puxava pela bunda para ele tirar e por devagar, outra segurava suas coxas fazia minha devorar também devagar. Faltava pouco para conseguir a fanha de engolir toda aquela vara, e queria me exibir a ele . que tinha suas mãos apenas postas em minha cabeça.
-Me faz engolir essa rola Tenente. Aqui é garganta de macho puto tarado em rola gostosa como a sua, tem pena não, me faca engolir, prometeu me fazer te servir, prove
-Ahhh, seu sacana, mexeu em quem não devia. Vou te tratar que nem viado engolidor de rola.
E fez, me puxava pelas orelhas plantando rola e falando sacanagem me vendo engasgar e babar. – não era isso que macho de pica? Baba na pica.. vai engolir do jeito eu botar pra engolir arte vc fazer sumir rola
Foram uns quinze minutos nessa posição, depois me Poe de quatro na poltrona cara virada para o assento e mande novo eu abrir e volta a meter, dessa vez dando tapa e fazendo o dedo dar voltas na porta do cu. Eu começo a empinar mais, abrir mais o cu. Ganho o dedo. E o aperto para não que não saia, foi nesse momento que venço o desafio, tenho a cabeça presa por suas mãos, a rola toda dentro da garganta e nariz amassado nos pentelhos. Enquanto me assistia sufocar.
-Não te disse macho que vc ia comer essa vara toda?
Antes me soltar ele enterra o dedo mais uma vez.
Solto, enchendo os pulmões de ar, molhado de suor, arfando como também ele arfava, o olhei e disse,
-Puta que pariu! cara, vc é gostoso demais, quero mais, quero que me faca engolir mais vezes de tudo jeito.
-Gostoso é vc cara, e já que pediu, vou te mostrar todo catalogo que satisfaço ponho comedor de pica.
Ele tira os cadarços do sapato de uniforme e amarra com presteza nossos paus e sacos.
Chupei suas bolas presas, e ele fez o mesmo nas minhas e junto metendo dedo no cu.
Duvido que haja alguma posição que aquele ativo da piroca gostosa, não me fez engolir sua vara. Quando já estávamos no quarto ele me pos de quatro e fez uma chupada de cu de provocar terremoto, metia a lingua dura, chupava e pegava minha rola e mostrava ser bom também em mamada. Uma das melhores posições eu acho. Tanto para o ativo, quanto para o passivo, pois os dois podem fazer o mesmo. Isso quando o ativo é dos que só não curtem da cu mas retribuem sem frescura . Esses valem varias fodas, mas não dispenso um bom Fodão num ativão que me faca mamar, me ponha porra na boca e soque pica no cu, também curto ser putinha,,rsrs
E nessas eu implorava.
-macho, ou fode meu cu de uma vez ou foda minha boca de novo, vc chupa cu e mama tao gostoso que vou acabar gozando, e não quero agora, quero tomar muita pica antes.
- OOO Capitão, vou acabar casando contigo, Vai comer muita rola antes de arrombar esse cu. Vc vai chorar pedindo ela, vou me vingar de vc se exibindo rabo que nem puta ali no banheiro. Não era isso que estava fazendo?
-Era sim. Vc sentado ali minha vontade era deixar o cacete duro e sentar nele.
E um punha a comer rola de novo, de novo chupava cu e rola e fazíamos 69. Isso a mais de uma hora e meia já, pois a comida já chegara fazia certo tempo e tomamos apenas água
Numa dessas mudanças de posição, o imobilizei, o surpreendendo pela forca e agilidade, montei no macho. Posicionei o cu na pica.
-Vou implorar não macho, vou estuprar esse rola no cu. E agora é vc que vai obedecer ordem de cu.   Rebolei roçando a cabeça na porta. ... e perguntei.. –entendeu que vai obedecer ao cu? Vai ser meu Tenente Rola, eu sou seu Capitão Cu.
-Caralho cara! Que tesão da porra.. vou sim, tu manda rola faz...
-Não mexe, quem vai comer vc é meu cu.
Subi e desci deslizando sem meter, ele delirava, pedia para liberar ele mexer, dizia querer afundar a rola no cu.
-Não, mexe . só geme gostoso e me mostra essa vontade toda na sua cara de tesão.
Sem soltar seus pulsos eu o provocavam o beijava e de surpresa como a cabeça, mostrando em meu rosto a dor da entrada, ele diz
-Caramba que dor gostosa, tesão demais sentir esse pau entrar primeira vez no meu cu.
- To vibrando tesão Capitão Cuzão comedor de pica.
-vou comer agora.
Sentei numa sentada de arrombar qualquer resquício de prega que esse cu que já tomou tanta rola que tem cara lisa.
-Ai eu vi fome de rola, fome suicida, só um cu de macho tem uma coragem dessa. Melhor foda da minha vida. Vai Capitão, me faz putinho desse cu apertadinho e valente.
Daí em diante foi eu comer rola e comandar, as vezes liberando sua metida, que livre me enterrava forte como se fosse entrar inteiro em mim, chegava a doer suas bolas batendo nas minhas, e se ele me mostrou um logo cardápio de foder boca, eu mostrei de como tomar no cu.
Gozamos a primeira, depois de quase duas horas e meia metendo e levando, comigo de frango aberto feito um peru em fim de ceia, o macho a arregaçando um cu já arregaçado. Fui xingado elogiado, agradecido e insultado. Pedindo e recebendo uma carga de litros de porra no cu. Gozei com ele por cima de mim, com sua rola na minha boca e ele mamando a minha até que a enchi de porra, e ele mostrou beber uma parte e dividiu outra parte num beijo porrado.
Duas noites memoráveis. Quando lhe contei sobre a Ana saber e participar de algumas, ele ficou doido,e mais ainda quando He mostrei a foto da gata. Mostrei , a delicia de rola que eu estava cuidando, ela fez strip para ele, mostrou cu, e buceta. E exigiu um menage. O tenente quase goza. Combinamos um quarteto. Ela pede um favor a Campos.
-tudo que pedir.
-Quero fotos de vcs mamando .   Primeiro um de pois outro, no parque onde o povo faz pegação. Se rolar quero outra de vcs cada um comendo um viado. Se fizer isso, prometo competir com meu gato pra ver quem é mais puta dando o cu nessa rola linda.
Tenente desligou e já me chamou pedindo muito para fazermos ao menos uma das duas naquela hora mesmo, ele conhecia um lugar de pegação legal aquela hora, o parque já estaria mal. Faríamos no dia seguinte.
Fomos, usamos boné, e tentamos não parecer tão milicos, mamamos um ao outro, me empolguei e mostrei a ele como é ter a boca fodida.
Dia seguinte a foda mais namorinho, no fim de tarde, foi fácil encontrar dois garotos passivos que lhes mostramos pica, os fizemos dar uma babada, encaparam rola e abriram a bunda se apoiando numa arvore . Fizemos eles gozarem e voltamos para o hotel para trepar mais entre nos
O ménage, marcado para esse findis, conto a vcs depois.
Foto 1 do Conto erotico: Dando muito para o Tenente Pirocudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 26/11/2019

QUE CONTO DELICIOSO, MANO! ADOREI DE PAIXÃO. GANHOU UM FÃ.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153508 - Capitão machão, me deu uma surra de pica - Categoria: Gays - Votos: 12
149221 - O primo tesudo de minha esposa e seu amigo, que foda! - Categoria: Gays - Votos: 13
148937 - Eu, o italiano e om fortão trepando num cubículo - Categoria: Gays - Votos: 3
148879 - Depois de meses meu irmão mais velho me fode melhor que nunca. - Categoria: Gays - Votos: 12
148755 - Eu e a Ana torados na rola do Garotão pirocudo parte l - Categoria: Gays - Votos: 10
147512 - Sendo putão de um casal de ativos - Categoria: Gays - Votos: 10
147278 - Experimentando ser escravo sub de um Dom Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 5
147276 - Experimentando ser escravo sub de um Dom parte l - Categoria: Gays - Votos: 3
147057 - Sendo torado pela família do caboclo. 4 machos pirocudos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 11
146828 - O Quarentão da rola gorda meteu forte em mim e na minha esposa, no meio do mato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
146766 - Me fodeu primeiro na academia, depois no escritório - Categoria: Gays - Votos: 11
146682 - Eu, a esposa, o amigo capitão e o cabo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
146515 - Eu e a esposa tomando pirocadas no resort - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
146417 - Comido pelos marinheiros e pelo recruta - Categoria: Gays - Votos: 16
146399 - O cabloco mega dotado de Belém me fez puta - Categoria: Gays - Votos: 17
146383 - Meu irmão e meu primo me iniciaram submisso - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico comedordepica

Nome do conto:
Dando muito para o Tenente Pirocudo

Codigo do conto:
148635

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
1