Tesão se mata ali mesmo



    Olá, meu nome é Hellion, tenho 29 anos e vocês talvez já conheçam alguns de meus contos. Bom, tenho 1,73 metros e estou com 73 kg, definindo meu corpo e assíduo na academia. Cabelos castanhos e olhos castanhos.

    Esse fim de semana resolvi pegar o carro com alguns amigos e ir até um barzinho na cidade vizinha. Esse bar coloca várias mesas ao lado de fora, na calçada mesmo. Então pegamos uma mesa e nos sentamos ao redor, eu e outra 3 amigos, sendo um casal e um primo meu. Ainda era cedo quando pedimos a primeira cerveja, em torno das 21 horas.
    Foi passando o tempo e foi chegando mais pessoas nas mesas dos lados. O barulho foi ficando mais alto, mais garrafas de cervejas nas mesas, todos rindo com os causos que cada um contava. Até que, em determinado horário, bati o olho em uma pessoa familiar que estava sentada de costas para mim, há umas duas mesas a frente. Eu consegui identificar. Era meu ex.
    Ele estava gatíssimo. Ele estava sentado em uma mesa com outras 3 meninas, todas lindíssimas também. Depois de um tempo, reparando nele, percebi que ele me viu quando chamou o garçom, afinal, eu estava de frente para ele, mas ele estava sentado de costas para mim. Até aí tudo bem.
    Em determinado momento, ele se levantou e foi para dentro do bar e reparei que ele estava muito gostoso. Com a roupa colada no corpo, pernas torneadas e um tanquinho que é uma delícia. Cara, como eu queria morde-lo todo. Para ajudar, quando voltou, ele se abaixou para pegar algo ao lado da cadeira dele, ficando com a bunda empinada para mim. Eu nem sabia mais onde eu estava... hahahah
    Claro que eu achava que nada daquilo era intencional, então eu nem faria nada a respeito. Bom, eu não achava isso até ele se levantar, dar uma olhadinha pra trás e um risinho. Isso tudo sem as meninas perceberem, pois estavam conversando e rindo entre si. Eu fiquei a toda bomba.
    Minha amiga que estava ao meu lado percebeu que eu estava avoado e perguntou o que estava acontecendo. Bom, eu nem precisei falar nada até ela ver quem estava ali perto.
    -Ah não, Hellion. Pelo amor de Deus, até aqui esse cara?
    Na realidade ela conhece o histórico entre nós dois. E como as coisas aconteceram antes de tudo terminar. Mas, cara, como eu queria colocar aquele cara pra gemer mais uma vez. Houveram tantas histórias de vai e volta entre nós que eu até imaginava que haveria a chance de algo rolar, mas não contava com essa possibilidade.
    No entanto, com o pau querendo sair da calça, aquele cara gostoso que parecia estar se insinuando para mim e vontade de ir ao banheiro, precisei esperar alguns minutos para o pau baixar e não me fazer passar vergonha. Na primeira oportunidade me levantei e fui. Passei ao lado da mesa de meu ex, mas sequer olhei, afinal, poderia ser apenas um joguinho. Enquanto eu passei pela mesa, só de pensar nele, meu pau foi subindo de novo.
    Cheguei ao banheiro, entrei na cabine e esperei um pouco para o pau baixar. Cara, já estava todo melado de tesão.
    Alguém bateu na porta da cabine. Me assustei. Guardei o pau e nem mijei. Abri a porta. Era meu ex.
    Não deu tempo. Pela segunda vez em um encontro não combinado, ele entrou sem ser chamado e fechou a porta. Eu já sabia o que ia acontecer, eu até que não queria, mas o pau latejava.
    Se abaixou em minha frente, baixou o zíper, colocou meu pau pra fora e começou a chupar nervosamente. Passando a língua pela cabeça toda. Indo até a garganta e voltando. Bem guloso. Comecei a forçar a cabeça dele e ele engasgou e tossiu. Me lembrei que havia mais uma cabine ao lado, além dos mictórios e que poderia ter gente por perto. Prestei atenção e não escutei ninguém. Continuei socando o pau na boca dele.
    Ele se levantou de supetão e me beijou. Desabotoei a camisa dele e o mordi um pouco. Estava desabotoando a calça e mal coloquei a boca no pau dele, me puxou para cima e se virou de costas. Se apoiou na parede de tijolos da cabine e baixou um pouco a calça.
    -Coloca! Devagar, mas coloca tudo!
    Cuspiu na mão, passou pelo cu e em meu pau e fui colocando devagar. Ele gemeu baixinho. Que sensação deliciosa, colocar meu pau naquele cuzinho apertadinho. Comecei com um vai e vem devagar. Ele levantou uma das pernas e apoiou no vaso. Eu continuei metendo no cuzinho dele, até as bolas encostarem naquela bundinha branca.
    Um barulho de porta ecoa. Meu pau está dentro de meu ex. Nós paralisamos. Uma sensação fantástica explode em mim. É um tesão incrível estar metendo em segredo daquele jeito. A pessoa que entrou no banheiro apenas começa a urinar. Eu volto a meter bem devagar, mas até o talo. Meu ex geme bem baixinho. Eu fecho a boca dele e meto novamente. Ele me olha como se estivesse com medo que o outro escutasse.
    O homem sai do banheiro e eu continuo metendo. Meu ex vai batendo uma punheta. Vou metendo mais rápido. Estou quase gozando.
    -Vou gozar!
    -Na minha boca!
    Então eu tiro meu pau do cu dele, ele se abaixa em minha frente, abre a boca e abocanha meu pau. Começa a massagear a cabeça de meu pau com sua língua. Então eu coloco o pau todo na boca dele e meto até sair aquela porra toda. Ele continua ali, lambendo meu pau, mostra a porra toda na boca, dá um sorrisinho e engole.
    -Minha vez.
    Ele levanta, enquanto eu o chupo, com leves mordidas em sua virilha. Eu aperto aquele peito gostoso e ele anuncia que vai gozar. Eu volto minha boca naquele pau gostoso. Ele soca em minha boca e goza nela toda. Um caminhão de porra. Fiz o mesmo, mostrei para ele e engoli. Nos beijamos.
    Ele se limpa e sai primeiro, finge que nada aconteceu e volta pra mesa dele. Eu volto pra minha mesa e ainda tenho que ouvir se, por causa da demora, eu estava com dor de barriga. Bem, eu disse que sim.

    Essa foi a emoção da noite. Meus amigos não ficaram sabendo do que ocorreu no banheiro. Na verdade, meu ex já sabia que eu iria nesse bar, pois postei no Instagram, marcando meus amigos, e eu sei que ele ainda fuça meu perfil por lá. Depois dessa voltamos a nos falar. Na foto abaixo é ele.

Foto 1 do Conto erotico: Tesão se mata ali mesmo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario igor.brito123

igor.brito123 Comentou em 20/10/2020

como sempre , gozo gostoso com seus contos, e ainda fico nbo tesão de um dia sentir sua rola dentro de mim

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 08/07/2020

Tesão de conto, fodas inesperada são as melhores.. Fiquei curioso, terminou pq?

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 13/05/2020

UM EX GOSTOSO DESSES TEM DE SER FODIDO TODO DIA CARA... CONTO DIRETO E RÁPIDO MUITO GOSTOSO.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 28/01/2020

tesão de conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188079 - Fiz um "amigo" no Rock in Rio (parte 2 de 2) - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 19
184210 - Fiz um "amigo" no Rock in Rio (parte 1 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 36
142781 - Fodendo gostoso discretamente no sítio - Categoria: Gays - Votos: 35
139659 - Um sexo foda durante a festa - Categoria: Gays - Votos: 68
123475 - Meu primo e suas curisosidades - Categoria: Gays - Votos: 37
80729 - Uma aproximação... com um amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
75147 - -E aí, o moleque te satisfez? - Categoria: Gays - Votos: 56
68940 - Meu, você precisa vir mais vezes ver meu notebook! - Categoria: Gays - Votos: 63
67002 - Quem é esse cara novo? - Categoria: Gays - Votos: 40
64383 - O pequeno deus grego das corridas - Categoria: Gays - Votos: 52
64012 - Ah, a pizza chegou! - Categoria: Gays - Votos: 77
62617 - Não é tão fácil, cara! - Categoria: Gays - Votos: 143

Ficha do conto

Foto Perfil helnotman
helnotman

Nome do conto:
Tesão se mata ali mesmo

Codigo do conto:
151096

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1