Dai, ele me disse: - Vamos sair daqui. Vamos pro meu apartamento? Eu na hora respondi: - Você tá doido? Seus amigos estão lá ou podem chegar, além do mais o seu amigo ali não tira os olhos da gente, já deve ter percebido alguma coisa!
“Eu confesso que sou muito fresca eu faço de proposito pra irritar os meus ficantes, ate porque, meu corninho sempre faz os meus gostos e por isso, gosto de me valorizar.” Claro, não ia deixar ele perceber isso, pois ficaria muito fácil né? Ele coçou a cabeça e esclamou: - Porra! Você está certa! Apesar do meu tesão por você, não posso te colocar em maus lençóis!
Bem, aquele dia passou e nada aconteceu.
Mas uns dias depois eu tava no portão do predio e olhando a rua vi que estava vazia, ninguém passava naquele instante, me virei de costas e derrepente ouvi um psiu, olhei para trás lá estava ele, como num passe de mágica. Ele veio com todo aquele charme e chegou perto me tocou e o meu corpo se arrepiou todo, ele percebeu que eu tava precisando de macho, e falou isso no meu ovido. Quando ouvi isso senti vontade de deixar ele fazer de mim o que quisesse, mas tive medo e me escapei daqueles braços fortes dizendo que o meu marido podia chegar e que alguém poderia ver a gente ali.
Mas, dessa vez como já não me aguantava mais, falei: - Vamos ali para a escada de incêndio? Lá é isolado e ninguém vai lá!
Na hora, ele me pegou pela mão e fomos para lá! Assim que ficamos sozinhos, ele abaixou a calça e a cueca e segurando o pau, já bem duro e grosso, me perguntou se eu queria pegar.
Envolvi a minha mão naquele mastro e senti como era enorme, grosso e quente, então comecei a punheta-lo, movimentava lentamente para frente e para trás, punhetando ele durante um tempo, as vezes acelerava os movimentos,ele se contorcia de tesão, procurava fazer direitinho enquanto ele passava as mãos pelas minhas coxas, bucetinha e bumbum.
Olhei para ele e via que estava gostando muito, então ele me olhou com uma cara de safado e pediu para que eu lhe fizesse um boquete, sorri e sem parar de punheta-lo, aproximei a minha boca daquele cacete grosso e passei minha lingua naquela cabeçona vermelha daquela pau preto, senti pela primeira vez o gosto da tora dele na minha boca, ele botou as mão na minha cabeça e me fez engolir inteiro aqele mastro, engasguei, mas gostei e deixei ele foder a minha boca, estava gostando ,então tirei as mãos dele da minha cabeça e comecei a chupar feito uma putinha sedenta por rola, queria satisfazer aquele macho e tinha que ser rapido, comecei a dar um trato bem gostoso naquela tora. Chupava e lambia freneticamente, então ele anunciou que ia gozar.
Não tirei o pau da boca e sem tirar os olhos dele,como uma putinha safada e obediente, masturbei rapidamente, até que vi e senti o primeiro jato de porra na minha boca. Apertei o pau dele acumulando assim mais porra e soltei, foi lindo, outro jato voou na minha garganta. Coloquei o pau dele na boca novamente para sentir o gosto do restinho da porra que saia,o gosto era estranho ,então deixei escorrer entre meus labios, ele me olhava e agradecia, segurava o pau e batia na minha cara espalhando a porra pelo meu rosto. Logo, ele me disse: - Engole tudinho! E, eu louca de tesão engoli tudo sem reclamar. Aquela porra era grossa e cremosa e tinha um gosto diferente apesar de gostosa, depois que eu engoli tudo ele subiu a cueca, fechou as calças e ficamos coversando ali mesmo. Me disse que a minha boca era uma delicia e que eu chupava muito bem uma rola mas, que ainda faltava provar a minha bucetinha. E, que com certeza ainda ia me enrrabar!
Depois, ele me abraçou forte e me roubou um beijo só que dessa vez eu cedi e me entreguei ao beijo dele, um beijo morno e doce! Eu me entreguei ao seus braços e ao beijo com gosto da porra dele na minha boca mas, ele nem ligou.
Um beijo de lingua lento e gostoso o que fazia meu tesão aumentar. Ele me beijava e passava a mão nas minhas pernas e no meu rabinho de forma lenta e gostosa. Era um tesão sentindo ele suspirar louco de tesão e sentir seu pauzão, embora muito grande e duro por baixo da calça, doido para me comer, foi então que senti sua mão por baixo do meu vestinho, tocando a minha calcinha de lycra que nessa hora já estava encharcada de tesão.
Senti ele colocando um dedinho no meu cuzinho e quase gozei com isso, ele fazia isso e fantasiava com outro me comendo por trás, nisso ele me vira e me pega por trás e começou a se esfregar no meu rabinho, enquanto ele agarrava os meus seios por cima da roupa. Começamos a nos esfregar gostoso e o tesão aumentava com a possibilidade de alguém nos ver. Eu, subia e descia o meu bumbum e também alizava aquela tora que tinha cabado de chupar, já muito dura e pulsando feito louca por baixo da calça dele.
Nisso, quando senti que ele ia gozar de novo, abaixei rapidamente a calça dele junto com a cueca, levantei o vestido e coloquei aquela tora no meio das minhas coxas, fazendo ele sentir a minha bucetinha que estava inchada, começando a balançar com as mãos aquele mastro e ele dava gemidos enlouquecedores e foi em poucos minutos que jorrou um jato de leite nas minhas coxas, molhando a minha calcinha com a porra dele e também as minhas coxas. Passava a mão na minha xaninha, e ele me chamava de putinha gostosa e safada, foi uma loucura!
Quando cheguei em casa, contei tudo para o meu corninho que adorou lamber a minha calcinha e as minhas coxas ainda sujas de porra!
Bjus
(continua)
Delicia de conto e fotos vc é linda!!
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DÉBORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Tesão de mulher..vc sabe deixar um macho taradinho por vc...Quero vc..
Tesão do caralho! Tô ficando doido aqui. E teu corninho tomou todo o leite que o africano depositou na tuas coxas. Já estou imaginado o africano te fodendo e teu corninho com a boca na tua buceta recebendo o cacete dele também na língua e depois tomando a porra dele direto da fonte. Seus safados gostosões.
Você é uma máquina de tesão!! Que delícia!!!
Votado. Você me mata de tesão !!!
delicia de conto e fotos
muito bom que mulher maravilhosa
Lindo conto! Fotos maravilhosas! Votado!
Putinha tesuda delicia de contoo