O amigo (Conto verdadeiro)



O amigo
Conto verídico cidade e nomes dos personagens alterados a pedido.

Me chamo Carlos tenho 32 anos, cabelos pretos e olhos castanhos mel, peso 75kg, e tenho 1,65 de altura.
Tudo aconteceu no fim do ano passado 2019 e início desse ano 2020, moro no Recife e tenho um amigo que mora no interior na cidade de Caruaru. Bruno tem 36 anos cabelos pretos, 1,78 de altura, 80kg e é professor universitário e infantil.
Estudamos juntos a uns anos atrás e no início ao conhecê-lo sentir algo mais ele na época estava namorando uma menina e desencanei dele em poucos meses. Concluímos o curso e seguimos nossas vidas. Combo passar dos anos perdi o contato dele pois meu celular deu bronca aí consegui comprar outro e certo dia encontro o perfil dele no Facebook e o adiciono e começamos a conversar bastante e ele me passa seu número do WhatsApp se falamos melhor pelo app.
Conversa vai conversa vem e ele me conta que sou um gatinho de início retruquei por medo pois não acreditava no que eu estava ouvindo na mensagem de áudio que me enviou. Fui empurrando com a barriga como falam hehe mais o confidenciou que era gay trocamos nuds, chamadas de vídeo e nos víamos nus tipo sexo virtual algo assim.
Por diversas vezes Bruno me chamava para ir a casa dele e eu sempre arrumava uma desculpa para não ir, pois tinha medo de me envolver em um relacionamento e me arrebenta como me ocorreu no meu namoro anterior.
Até aí tudo bem eu não sabia não certo o que eu sentia por Bruno até que no fim do ano passado ele disse que estava namorando, nossa eu gelei ao saber disso. Fiquei feliz e ao mesmo tempo me bateu algo tipo remoço, tristeza sei lá o que era isso. Nisso foi se passando os dias meses e nossas conversas foram diminuindo até que em 2020 tive uns problemas e falei com ele, prontamente ele me convidou a ir a sua casa e eu fui sem segundas intenções juro.
Ele me passou o endereço e ao chegar lá almoçamos conversamos e depois tomei um banho e conversamos mais. Estava muito quente e ele não deixou eu usar uma bermuda e camisa que havia pegado e disse:
Bruno: pra que isso tudo de roupa rapaz, fica só de cueca prometo não te atacar.
Não hesitei e assim fiquei, só de cueca.
Nas nossas conversas ele disse na lata que gostava de mim e as vezes que ele me chamava para ir a sua casa era para irmos nos conhecendo melhor e hoje estarmos juntos namorado. Mais eu fui burro e nunca fui e hoje ele tá namorando com outra pessoa.
Nessa hora eu morrir, gelei, travei deu vontade de me matar juro.
Contei a ele o meu medo e ele me entendeu
Me sentia um otário, babaca um trouxa de ter colocado o medo a frente de minha vida e acabei perdendo ele. Estava me corroendo por dentro de raiva, mais fazer mais o que nessa altura do campeonato? Nada né!
Eu fiquei sentado em sua cama e Bruno na mesa de trabalho dele fazendo suas atividades de trabalho da faculdade e dos pequenos dele.
Sim que de repente ele parou e veio suas atividades e veio para cama e sentou do meu lado e conversamos mais e ele disse que fui burro em não ter aceitado o pedido dele e tal.
Nisso ele começa a alisar minha coxa e me joga na cama e fica por cima de mim e tenta arranca minha cueca mais eu não deixava e dizia para ele parar pois ele tinha namorado e tal.
Mais era em vão ele dizia que queria me ver pelado na sua frente e pediu para ver meu pau que até então ele só havia visto por foto e vídeo. Resisti no início mais vi que ele não iria parar aí disse que mostraria sim.
Nessa altura ja estava de pau meia bomba e Bruno abaixou minha cuca e ele viu pessoalmente minha rola pela primeira vez e disse que era grande e bonita e num piscar de olhos começou a me chupar e eu tentando retirar ele de cima de mim e ele fazendo mais força sobre mim e resolvi para pois já não dava mais mesmo e entrei no jogo dele e ali começamos um 69 delicioso.
Ele queria me ver gozando mais ao ver o celular dele tocando e eu ver quem era não consegui não vou mentir me bateu arrependimento do que fiz.
Bruno percebeu e disse para não ficar assim pois quem fez isso não foi eu e sim ele mais mesmo assim eu entrei no jogo e me atirei também.
Não dormi direito a noite e umas 4h da madrugada estava acordado e ele também.
Foi aí que ele me chamou para dormir com ele no colchão, sim colchão eu ele mandou ficar na cama pois era visita e só havia a cama dele e um colchão. Disse que não iria dormir no colchão e ele não deixou.
Eu fui e acabamos dormindo de agarradinhos que foi maravilhoso.
No dia seguinte tive que voltar ao Recife ele disse que podia ir vê lo quando quisesse só era avisar que ele se organizava melhor todo antes.
E eu voltei e dessa vez transamos mesmo sabendo que ele estava namorando, fui mesmo atirada e me joguei em seus braços quando cheguei a Caruaru ele me encontrou e fomos conversando o caminho todo, paramos na farmácia e ele comprou camisinhas e ao entrar na sua casa ele me puchou e me beijou ferverosamente, fomos nos despindo pela casa e entramos no banheiro e fomos tomar banho chupava sua rola e ele a minha e em seguida ele encapou sua pica e mandou eu sentar nela pois hoje eu era dele.
Sentei na sua rola e em poucos minutos estava eu feito uma puta sedenta por rola e satisfazendo meu homem cavalguei muito na sua rola e o deixei muito feliz pois sua cara era de satisfação e prazer de me ver sentindo sua pica no meu cu e eu gemendo bastante.
Bruno: isso vai geme gostoso vai, geme gostoso
Carlos: aaaaaaahhhh uuuuuiiiiii aaaaaaah delícia vai fode esse cu vai meu amor
Nisso eu não aguento mais e gozo em sua barriga muita porra e ele fica abestalhado de prazer de me ver gozando com sua rola dentro de mim, com isso Bruno começou a socar sua rola no meu cu com mais velocidade e força e retira sua pica do meu cu arranca a camisinha perde para eu colocar meu dedo no seu cu e faço o que ele pediu e em seguida goza na minha barriga.
Se levantamos e terminamos o nosso banho e ficamos só de cueca vendo série na Netflix a tarde e início da noite e antes do jantar transamos mais uma vez.
Durante o jantar ele disse que estava pensando em terminar com seu atual namorado pois ele estava de mentiras para ele e outras coisas a mais e iria ver o que daria.
Passados um mês depois dessa nossa transa ele me diz que deu um tempo e não acha que volta com seu atual namorado e eu fiquei com um expectativa de poder recuperar o que eu perdi, e o perguntei se tinha alguma chance com ele?
Bruno: olha Carlos, estou saindo de um relacionamento e não quero entrar em outro logo assim entendi? Agora a gente pode ir se vendo ver o que pode acontecer.
Ao ouvir isso me deixou com uma pequena expectativa e vontade de chorar pois nãos eu qual será sua escolha se irá querer futuramente entrar em um relacionamento ou nao.
Chorei várias vezes pela merda que fiz e semana passada me acordei no meio da madrugada e mandei umas fotos e um pequeno texto para ele.
Mandei mais ou menos assim o texto
Bruno me acordei agora com tesão pois estava sonhando que estávamos transando loucamente e me acordei assim de rola dura e babada, saiba que esses dias penso muito em você e acho que estou apaixonado por você, não sei se v c senti o mesmo mais pronto falei. Senão que Deus quiser.
No dia seguinte ele respondeu assim
Carlos: Que massa
Eu o questionei se eu teria alguma chance e ele respondeu
Bruno: vamos nos conhecendo, pois não quero sair de um relacionamento e entra em outro.
Passei o dia chorando pois passei a gostar dele numa hora que não era a hora para ser pois acho que nesse 6 meses de namoro ele ele sente algo pelo boy e eu hoje quero tentar esquecer Bruno o mais rápido possível para não tá sofrendo por ele que possa está com o namorado ou até mesmo solteiro.
E assim estou hoje gostando de alguém que pode não está me correspondendo.

FIM
O que vocês acham que Carlos deve fazer?

Foto 1 do Conto erotico: O amigo (Conto verdadeiro)

Foto 2 do Conto erotico: O amigo (Conto verdadeiro)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 20/04/2020

Foi o que falei pra ele Choraozinho. Obrigado pela leitura.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/04/2020

Vacilou. Agora é ficar na espera de uma nova oportunidade e vê se não perde.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201444 - Tirando o cabaço do meu irmão - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
174796 - Tirando o cabaço do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 76
173471 - O instalador da tv a cabo - Categoria: Gays - Votos: 29
172639 - O Irmão (Incesto) - Categoria: Gays - Votos: 54
171985 - O Esposo de minha Tia - Categoria: Gays - Votos: 47
169512 - O Baiano - Categoria: Gays - Votos: 8
169267 - Meu amigo da igreja que encontrei no Grindr - Categoria: Gays - Votos: 24
165102 - Alexandre - O namorado da minha amiga (Remake) - Categoria: Gays - Votos: 20
164846 - O Pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 17
164438 - O Garçom - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
164412 - O Garçom - Categoria: Gays - Votos: 6
164151 - O Cliente - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
163938 - O Cliente - Categoria: Gays - Votos: 9
163762 - Fotografia - Categoria: Gays - Votos: 13
163314 - A batida de meu carro - Categoria: Gays - Votos: 11
162888 - O Garoto da Parada do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 21
159072 - Cheiro de Pica - Categoria: Gays - Votos: 20
158431 - Bilheteiro da empresa ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
157761 - Os Amigos (Conto Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 18
157046 - O Eletricista - Categoria: Gays - Votos: 17
156836 - O Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25
155597 - O taxista - Categoria: Gays - Votos: 16
155566 - O Moto-táxi - Categoria: Gays - Votos: 27
155288 - O meio irmão - Categoria: Gays - Votos: 7
151956 - Troca de olhares - Categoria: Gays - Votos: 12
148699 - O Corretor imobiliário - Categoria: Gays - Votos: 15
146224 - O namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 33
145804 - O organizador de eventos - Categoria: Gays - Votos: 4
145409 - Amor a 1ª vista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
145408 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 12
145407 - O Professor do Reforço - Categoria: Gays - Votos: 28
145310 - O Zelador da Escola - Categoria: Gays - Votos: 29
145307 - O Filho do Instalador da TV a Cabo - Categoria: Gays - Votos: 12
145290 - O Cabelereiro - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil apimentado24
apimentado24

Nome do conto:
O amigo (Conto verdadeiro)

Codigo do conto:
154974

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/04/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2