O Garoto da Parada do Ônibus



Me chamo Pedro sou de Recife e tenho 27 anos de idade vou relatar a vocês o que me ocorreu durante uma de minhas idas ao centro da cidade do Recife.
Estava passeando pelo centro do Recife fui fazer uns pagamentos e fui ao shopping lá na Av. Conde da Boa Vista passei um tempo lá e encontrei uns amigos e fomos para a praça de alimentação fizemos nossos pedidos e depois de lanchamos depois fomos ao cinema. Assistimos a um filme e cada um foi para sua casa.
Fui caminhando em direção a estação do BRT na Av. Guararapes e na primeira parada da Av. Conde da Boa Vista na parada que fica próximo ao cruzamento da com a Ponte Duarte Coelho, Rua da Aurora e a Av. Conde da Boa vista tinha um rapaz aproximadamente 25 anos de idade branco, cabelos pretos e acho que uns 1,65 de altura.
Eu o vi de longe ele estava de camisa vermelha e não parava de me olhar ao chegar próximo a parada percebo que ele estava me encarando e eu fiz o mesmo.
Na hora meu coração acelerou e resolvi parar para descansar um pouco e também mexer no celular pois estavam me ligando.
Percebo que o rapaz não tirava os olhos de mim e eu dele também, deliguei celular e o derrubei de proposito no chão.
Deu certo a minha ideia com o celular, ao cair no chão ele se abriu todo tampa para um lado e tela para outro e o mais importante a bateria chegou perto de seus pés.
Comemorei na hora por dentro, me agachei e peguei a parte da tela e a tampinha de trás do meu celular mais faltou a bateria já havia visto ela, estava nos pés do cara da parada.
Fingir que não tinha visto ela lá e fiquei procurando, até que ele se abaixou pegou e me entregou.
-Rapaz da parada: tome moço a bateria de seu celular.
Eu olhei fixamente para ele e disse:            
-Pedro: obrigado, sou um pouco desastrado rsrsr.
Coloquei a bateria e a tampa de trás do celular e o liguei.
Por dentro eu pedia que a hora estivesse errada só para ficar mais alguns minutos ao lado daquele rapaz que não sabia seu nome e nem de onde ele era.
Para minha sorte ao ligar o celular mandou eu ajustar a hora comemorei de novo tudo estava a meu favor naquele momento tanto o celular quanto o ônibus dele pois não haviam passado nenhum e se tinha passado ele deixou que passasse só para ficar comigo ais algum tempo.
-Pedro: moço você pode me dizer que horas são por favor? O celular ficou com a hora errada.
-Rapaz da parada: são 14 h em pontos.
-Pedro: obrigado.
E estendi a mão para cumprimentá-lo.
-Pedro: Obrigado mais uma vez. Me chamo Pedro e você?
-Rapaz da parada: não há de que. Me chamo Marcos.
-Pedro: prazer Marcos.
Quando ia saindo Marcos disse:
-Marcos: você tem zap?
-Pedro: tenho sim.
-Marcos: me de seu número. Pode?
Na hora fiquei surpreso pela sua pergunta na cara dura. Mas não hesitei e passei meu número e disse:
-Pedro: mas uma amizade que nasce. Rsrsrrssr
-Marcos: pois é, mas uma amizade ou algo mais.
Fui embora peguei o BRT e ao passar pela Av. Conde da Boa Vista vi Marcos ainda a parada esperando seu ônibus ao pegar meu celular vi várias mensagens de Marcos no meu zap.
-Marcos: oi Pedro lembra de mim? Gostei de você viu.
Adicionei seu número no meu zap e começamos a conversar conversamos tanto que acabei passando da minha estação. Mas não me importava pois estava gostando de estar falando com Marcos.
Conversamos, todos os dias e marcamos de ir ao shopping no final de semana.
-Pedro: Marcos vamos ao cinema sábado?
-Marcos: opa. Bora sim. Faz tempo que não vou ao cinema. Fechado sábado nos vemos no shopping. Pedro é o shopping Recife né?
-Pedro: sim Marcos. É o Recife mesmo. Ok!
-Marcos: ok! Até sábado.
Chagado o sábado nos encontramos na estação central do metrô.
Fomos conversando bastante até o TI Tancredo Neves saímos do metrô e pegamos um ônibus e em 10 minutos já estávamos lá compramos os ingressos e fomos até a praça de alimentação pois a nossa seção era as 16 horas e faltava 1 h 30 minutos ainda. Fizemos um lanche no Bob’s e ficamos conversando bastante.
Meu coração estava acelerado pois eu queria me atirar em seus braços, beijar sua boca e sentir seu corpo junto ao meu. Meu pau já estava duraço e não queria que ele visse.
Terminamos o lanche e saímos de lá, e disse a ele que iria ao banheiro para lavar as mãos e urinar e ele me esperasse ali mesmo.
-Pedro: me espera aqui mesmo ta bom?
-Marcos: certo. Ok!
Fui ao banheiro e fiquei no mictório mesmo enquanto urinava vejo alguém entrar no banheiro logo percebo que é Marcos.
-Pedro: já veio me vigiar foi?
-Marcos: e você acha que é outra coisa é?
Eu já não urinava, mas só estava com meu pau fora da cueca. Para nossa sorte o banheiro estava vazio, e Marcos me puxou para um reservado e me tascou um beijo molhado e ardente.
Marcos segurou minha rola e sentou-se no vaso e levantou as pernas para que ninguém o visse. Ele começou a me chupar. Uma delícia ele com aquela boca parecia ser coberto de veludo de tão macia e gostosa sua chupada me deixava mais louco ainda. Mandei ele para não gozar ali.
-Marcos: quero seu leite, quero ser seu.
Ele continuou a me chupar e não demorei muito gozei em sua boca e ele engoliu tudo sem derramar uma gota. Eu o puxei pela nuca e o beijei, e disse:
-Pedro: vamos para o cinema para não perdemos a seção. Saímos e para nossa sorte o banheiro ainda estava vazio.
Fomos ao cinema e sentamos perto da saída e quando o filme começou ficamos trocando caricias, beijos, passar a mão no rosto do outro e fazer um cafune.
Mas Marcos era, mais assanhado e sempre passava a mão entre minhas pernas no meu pau e me deixava louco de tesão.
O filme chegou ao fim e o convidei para minha casa para passarmos uma noite juntos pegamos um taxi e fomos para minha casa.
Ao entrar no meu apartamento enquanto fecheva a porta fui surpreendido por um beijo ardente e molhado que me deixou de rola dura na hora. Começamos a nos despi ali mesmo na sala e ficamos nas preliminares ali mesmo.
Passamos para o meu quarto e tiramos a nossas cuecas e entramos no banheiro tomamos um banho com muita pegação e sarradas maravilhosas no enxugamos e fomos para a cama joguei Marcos na cama e me deitei ele sobre ele.
Sentir sua respiração ofegante seu coração batendo mais rápido e seu pau duro e babando muito.
Comecei a beija-lo e passar a língua em todo seu corpo e ao chegar no seu pau o abocanhei ele todo e comecei a chupa-lo. O deixei louco de tesão Marcos me puxou pelos cabelos e disse:
-Marcos: pare de me chupar e me coma logo, estou louco de tesão meu cu está piscando por sua rola vá logo me coma meu macho.
Peguei a camisinha encapei meu pau e passei lubrificante no meu pau e no cu de Marcos ao passar meu dedo pelo seu buraquinho ele deu uma mordida em meu dedo.
Coloquei um dedo dentro de seu cu e ele se contorceu coloquei mais um e mais outro no fim estava com três dedos dentro de se cu e Marcos se contorcia e pedia meu pau no seu cu. Depois de ver seu cu arregaçado pelos meus dedos coloquei meu pau no seu cu e fui empurrando devagarzinho até só ficar as bolas de fora e sentir Marcos rebolar em meu pau.
Marcos parecia uma puta em meu pau rebolava gemia e mandava eu meter com mais foça em seu cu ele estava de quatro na cama e gemia como uma puta no cio ele se virou ainda com meu pau no seu cu e ficou de lado e eu metia seu cu era maravilhoso bem apertadinho e muito gostoso de meter.
-Marcos: vai meu macho mete vai. Sua putinha está com sede de rola vai me arromba aaaaaaaiiiiiiiii
Nossa cada palavra que Marcos falava me dava, mas tesão. Ele virou-se e ficou de frango assado e eu metia e o beijava até que não aguentei e disse que ia gozar.
-Pedro: Marcos vou gozar amor aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh oooooooooooohhhhhh
Gozei no cu de marcos e ele também gozou sem nem tocar no seu pau, encheu seu tórax de porra e ficou todo mole na cama e eu cai ao seu lado e ele veio por cima de mim e me beijou.
Fomos tomar um banho e comemos alguma coisa e fomo dormi pois já era tarde e estávamos cansados dormimos de cueca e de conchinha e Marco me disse:
-Marcos: Pedro desde que te vi lá no centro da cidade não te esqueci assim que te vi gostei de você acho que foi amor à primeira vista e não quero te perder namora comigo?
-Pedro: também foi o mesmo quando te vi e se te trouxe aqui em casa hoje é porque quero, mas que amizade com você meu amor.
Beijos.
Eu aceito Marcos ser seu namorado.
Dormimos de conchinha e foi a melhor noite que tive em minha vida.
No dia seguinte nos acordamos as 11 h eu me acordei primeiro e fiquei vendo meu amor dormindo, pouco minutos depois ele acordou e me beijou e eu estava louco de tesão por ele e fizemos algo que eu e ele queria, transar logo após acordar como nos filmes pornô kkkkk
Nossa foi maravilhoso, mágico e revigorante, é o melhor sexo que tem.
Sexo depois que acordar de manhã, tomamos café e fomos ver filmes a tarde toda. Há noite transamos, mas uma vez.
E hoje Marcos e eu moramos juntos e somos felizes.
A lei é clara darás tempo ao tempo que ele mesmo te recompensará com a pessoa certa. Não adianta você querer uma coisa quando na verdade o que é seu está em outra pessoa.

FIM.

Foto 1 do Conto erotico: O Garoto da Parada do Ônibus

Foto 2 do Conto erotico: O Garoto da Parada do Ônibus

Foto 3 do Conto erotico: O Garoto da Parada do Ônibus

Foto 4 do Conto erotico: O Garoto da Parada do Ônibus

Foto 5 do Conto erotico: O Garoto da Parada do Ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/08/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 20/08/2020

E que rapidinha né hehehe ❤️😍😈👨‍❤️‍💋‍👨

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 20/08/2020

Isso mesmo, uma conspiração que resultou num bom relacionamento e um baita sexo rsrs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/08/2020

Uma rapidinha que virou caso de amor.💕💖💞💚💜😈💓💘

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 19/08/2020

Que lindo!!! Tudo conspirou mesmo a favor para que vocês dois ficassem juntos. Desde a conversa inicial na parada de ônibus, o passeio com mamada no banheiro do shopping, o namorico no cinema até os finalmentes na cama. Sexo bem gostoso. Votadooooooooooooooo!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201444 - Tirando o cabaço do meu irmão - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
174796 - Tirando o cabaço do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 76
173471 - O instalador da tv a cabo - Categoria: Gays - Votos: 29
172639 - O Irmão (Incesto) - Categoria: Gays - Votos: 54
171985 - O Esposo de minha Tia - Categoria: Gays - Votos: 47
169512 - O Baiano - Categoria: Gays - Votos: 8
169267 - Meu amigo da igreja que encontrei no Grindr - Categoria: Gays - Votos: 24
165102 - Alexandre - O namorado da minha amiga (Remake) - Categoria: Gays - Votos: 20
164846 - O Pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 17
164438 - O Garçom - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
164412 - O Garçom - Categoria: Gays - Votos: 6
164151 - O Cliente - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
163938 - O Cliente - Categoria: Gays - Votos: 9
163762 - Fotografia - Categoria: Gays - Votos: 13
163314 - A batida de meu carro - Categoria: Gays - Votos: 11
159072 - Cheiro de Pica - Categoria: Gays - Votos: 20
158431 - Bilheteiro da empresa ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
157761 - Os Amigos (Conto Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 18
157046 - O Eletricista - Categoria: Gays - Votos: 17
156836 - O Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25
155597 - O taxista - Categoria: Gays - Votos: 16
155566 - O Moto-táxi - Categoria: Gays - Votos: 27
155288 - O meio irmão - Categoria: Gays - Votos: 7
154974 - O amigo (Conto verdadeiro) - Categoria: Gays - Votos: 8
151956 - Troca de olhares - Categoria: Gays - Votos: 12
148699 - O Corretor imobiliário - Categoria: Gays - Votos: 15
146224 - O namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 33
145804 - O organizador de eventos - Categoria: Gays - Votos: 4
145409 - Amor a 1ª vista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
145408 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 12
145407 - O Professor do Reforço - Categoria: Gays - Votos: 28
145310 - O Zelador da Escola - Categoria: Gays - Votos: 29
145307 - O Filho do Instalador da TV a Cabo - Categoria: Gays - Votos: 12
145290 - O Cabelereiro - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil apimentado24
apimentado24

Nome do conto:
O Garoto da Parada do Ônibus

Codigo do conto:
162888

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/08/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5